1. Spirit Fanfics >
  2. Una Mujer Asesina 2 >
  3. Capítulo 1

História Una Mujer Asesina 2 - Capítulo 1


Escrita por: gabrieljr

Notas do Autor


Gentii voltei com tuddoodododododoododododod

Por enquanto é só isso! Ah e leiam a segunda temporada! OBG

Capítulo 1 - Capítulo 1


1 mês depois.

-Vamos lá Anahí, você consegue!- Eu dizia pra eu mesmo. Por que? Gente, não é fácil ficar um mês sem sexo, ainda mais ao lado de quem você ama. Felizmente desisti da vida de assassina. Graças ao meu bom pai, eu só matei 5 pessoas. Claro, era melhor nenhuma, mas fazer o que. Quando o seu marido não está em casa, o que você faz? Tudo! Essa foi a única forma que eu achei pra aliviar a tensão. Sim é isso mesmo que vocês estão pensando. A masturbação ou mais conhecida como punheta/siririca. Gente, não me julguem. Quem nunca fez isso? Uma criança é claro. A não ser que essa criança seja precoce e já saiba coisas inimagináveis. Que é uma coisa impossível de se acontecer. Eu acho! Depois que eu briguei com Alfonso, que não foi nada agradável (pelo menos da minha parte), eu passei a dormi no quarto de hospedes. No começo não foi nada agradável. A cor do lençol não me agradava em nada, quem mistura vinho com azul? O “armário”... Que palavra é essa? Eu sei o que é closet, agora armário?... é muito pequeno... Não me surpreende Alfonso não ter muitas visitas..., bem a pior parte foi o tapete, de muito mal gosto, com a cor amarelo-esbranquiçado... parecia muito o cabelo da Madonna. Mas nada contra a diva, eu a amo... enfim, no dia seguinte no mesmo instante quem que acordei fui direto ao shopping comprar coisas novas. Coberto listrado, azul e rosa, tapete, totalmente, branco e três travesseiros, tirando a caçamba de almofadinhas, rosas e azuis.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...