História Una Mujer Asesina 2 - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alfonso Herrera, Anahí, Rebelde (RBD)
Personagens Alfonso Herrera, Anahí
Tags Amor, Chance, Drama, Novela, Romance, Una, Una Mujer Asesina
Exibições 14
Palavras 501
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gnt desculpem pelo cap de poucas palavraas. vou arranjar um tempo para escrever mais.!!

Capítulo 2 - Mensagem


Fanfic / Fanfiction Una Mujer Asesina 2 - Capítulo 2 - Mensagem

-Ah, oi. É... eu queria pagar isso aqui, por favor. – Falava enquanto estendia os objetos que eu tinha pego.

-Sim. – Disse o rapaz gentilmente. – Crédito ou débito?

-Crédito, por favor. – Disse estendendo o cartão até a maquina.

-Uh, está aqui. A notinha e o cartão. – Disse ele com seu sorriso carismático, que por um momento me fez esquecer dos meus problemas.

-Obrigada.

-Nada. Eu que agradeço.

Sai de lá e fui direto para o estacionamento. Depois de entrar no carro, e já ter pego o viaduto, recebo uma mensagem, na qual estava escrito.

     Lucy Martins

     Olá Anahí. Soube que você é a melhor assassina de aluguel. Sei que não deve parecer estranho para você ler o que eu estou escrevendo, apesar de que pra mim seja, mas preciso que mate meu marido o mais rápido possível. Você deve está se perguntando o por quê disso tudo. É simples, ele me traiu com a vadia da minha ex-melhor amiga, e ainda por cima teve a coragem de me dizer que eu estava perdendo a noção. Pago o que você pedi. Tanto a quantia quanto juros. Realmente eu estou precisando, não pense que é só por luxo.

                                                                                                                                             Beijos Lucy!

 

Realmente eu não estava acreditando no que tinha acabado de ler, e o pior tinha alguém da agencia que ainda dava meu número, mesmo sabendo que eu já tinha parado com isso. Olhei mais alguns segundos a tela do meu celular, olhei para o transito – estava cheio, o que custa responder a mensagem.

     Anahí

     Olá Lucy. Li e reli sua mensagem e realmente queria muito ajudar, porém esse já não é mas meu ramo. Estou tentando outra coisa agora. Vi que essa vida não era pra mim, isso não é vida pra ninguém. Percebi cedo ou tarde que isso não era pra mim. Hoje estou casada, já faz 4 meses que não trabalho mais nisso. Sinceramente me desculpas, não queria te magoa e sim ajudar. Talvez se você tentasse sentar e conversar com seu marido, perguntar o por quê dele ter feito isso, se talvez ele queira se separar e procurar alguém melhor. Matar não adiante, não adianta mesmo. Espero que de alguma forma eu tenha te ajudado.

                                                                                                                                             Beijos Anahí.

 

Estava tão focada no que estava digitando que não tinha percebido que o transito já tinha se desfeito. Coloquei a tela de bloqueio do meu celular, o coloquei no outro acento e me concentrei na pista. Cheguei em casa super exausta, por mais que não tivesse feito nada. Tinha me acostumado a ter vida de rica, outros fazerem as coisas para mim, como se eu pudesse. Realmente nesses últimos dias não tenho feito nada de tão, tão, as únicas coisas que eu fazia era ( acordar, tomar banho, comer, ficar fazendo nada o dia todo, comer, tomar banho e dormir) somente, já estava cansativo. Tudo já estava cansativo. Minha vida, minhas escolhas, talvez tenham sido erradas. Por um lado somente. Se eu tivesse tomado algum juízo não me meteria em nada disso, nada disso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...