1. Spirit Fanfics >
  2. Una Noche de Luna >
  3. Quem ele é?

História Una Noche de Luna - Quem ele é?


Escrita por: IsaahMolfese

Capítulo 1 - Quem ele é?


  "Não deixe que ninguém tire seu talento e seu brilho. Isso é só seu!
                Una noche de Luna- El libro.


P.O.V.S ON LUNA VALENTE
Acordei,me espreguiçei e olhei no relógio,eram 7h10 da manhã. Tomei um banho demorado,coloquei minha peruca e minha roupa e sai de casa a caminho do Jam&Roller.
Chegando lá,Pedro,me recebeu e eu comecei meu treinamento. Como os patins eram de 4 horas,com 2 horas de treinamento,eu já sabia andar.
Agora que eu já estava treinada,já podia começar a trabalhar. Entreguei vários pedidos para quem estava ali,conversando,relaxando sentado nas mesas da cafeteria.
Quando terminei de atender os clientes,me dirigi até o balcão e fiquei lá por um tempo.
Pedro e Nico que estava sentado em uma mesa,me chamou para levar 3 sucos pra ele. Notei que eles estavam sentados com um garoto que eu nunca vi na vida. Deveria ser algum amigo próximo deles.
Fiz os sucos,coloquei-os em uma bandeja e fui em direção da mesa em que eles estavam sentados.
No camnho,percebi que o garoto que estava sentado com os meninos,estava vindo em minha direção.
Acabei esbarrando com ele,deixando os sucos caírem na camia dele,e logo em seguida no chão.
Reparei que o garoto com quem eu acabara de esbarrar estava com um olhar furioso e não era pra menos né?
Notei que sua camisa estava totalmente encharcada de suco,o que fazia com que o abdômen dele ficasse marcado e a camisa colada no corpo. Sai dos meus pensamentos quando ouvi um grito.


P.O.V.S. OFF LUNA VALENTE

-  Garota você ficou maluca? Presta atenção por onde anda.
- Meu deus,eu posso,eu tenho que te ajudar. Digo colocando a mão em cima do abdômen dele coberto pela camisa.
- Não,eu me viro sozinho.
- Por favor,deixe eu te ajudar. 
- Agora é tarde. Pedro e Nico deveriam prestar atenção em quem contratam para servir os outros. Você tem que ser demitida.
- Eu tenho 16 anos,meus pais moram no México,eu estou morando com uma amiga em um apartamento e tenho leucemia. Preciso pagar meus remédios,minhas consultas ao médico e principalmente comprar coisas para dentro de casa. Eu preciso desse emprego!
Ele ficou calado por um instante e depois suspirou.
- Está tudo bem. Ele tirou sua camisa,deixando seu "tanquinho" a mostra. Não pude evitar de olhar aquela aréa que agora estava livre,sem censura alguma.
Ele era bonito e tinha um belo corpo,logo desviei o olhar daquela região.
- Olha,eu posso levar sua camisa para meu apartamento,lavar e depois te trazer.
- Não precisa,você é uma garota de 16 anos que trabalha aqui,não trabalha pra mim.
- Por favor,eu faço questão.
- Tudo bem. Ele me deu a camisa.
- A propósito qual é o seu nome?
- Matt...
Ele parou de falar quando escutou alguém o chamando. Logo foi em direção de um menino e saiu com ele de lá.
Como eu ia descobrir agora quem ele era?

"As vezes não sabemos,mas o destino está guardando uma grande surpresa para nossas vidas!"
                Una noche de Luna- El libro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...