1. Spirit Fanfics >
  2. Unarmed on battlefield. >
  3. Because Of You.

História Unarmed on battlefield. - Because Of You.


Escrita por: Nico_Karin

Notas do Autor


ADOROOOOOOOOOOOOO
Ai Gintoki, n me mata n, obg
Tomara que gostem!!
*-------------*

Capítulo 1 - Because Of You.


Fanfic / Fanfiction Unarmed on battlefield. - Because Of You.

‘’Venha me ver antes de partir

Venha me ver antes de lutar

Antes de sofrer

Antes de chorar

Antes de se machucar

A guerra está em nossa casa, você já lutou há muito tempo essa mesma guerra, mas parece que ela nunca vai te abandonar.

Eu pude saber o quanto você sofreu

Vejo isso em seu olhar toda vez que você vem a mim

Sofremos percas irreparáveis

E por entendermos a dor um do outro

Nossas partes vazias se juntaram

E formaram algo

Algo que nunca senti antes

Que nunca vou sentir com outro alguém

Que me dói a cada dia que passa’’

.

‘’Lutamos algumas vezes juntos

Nunca por nós e sim pelas pessoas que amamos

Com você até arriscando a vida por mim

Uma mera conhecida sua

Você me deixou fraca

Me fazia perder a razão

E eu, que devia proteger a todos...

Fui protegida por você

Meu orgulho foi totalmente esmagado’’

.

‘’Nossa atração foi imediata

Com total negação de nossos sentimentos um pelo outro

Tínhamos outras coisas com que nos preocupar

Ficar cada vez mais fortes

Para proteger nosso distrito

As pessoas que amávamos

E todo o resto

Nossa Edo’’

.

‘’Não sei se você se deu conta

Mas eu sim

Por sua causa eu me tornei uma covarde

Eu tinha desistido de ser uma mulher a muito tempo

Mas você mudou isso

Você me mostrou que por ser mulher, já sou forte

Mas não encontro essa força agora

Por isso venha me ver

Você levou tudo de mim

Por isso volte

Leve mais um pouco

E jure

Jure que vai trazer tudo de volta quando voltar

Diga que vamos vencer

Que vamos ser felizes

Que teremos nossos dias normais novamente

Não precisa ser comigo

Mas volte

Por favor

Me deixe te ver mais uma vez

Pelo menos uma última vez

Uma última noite

Uma única vez’’

.

Era noite, finalmente um pouco de descanso para todos. A guerra havia começado naquele mesmo dia, e estavam todos agitados, com os Amantos atacando a toda hora, mas com a revolta da população de Edo os alienígenas recuaram, por pouco tempo. Mas suficiente para que todos se preparassem e descansassem. Tsukuyo após um dia de luta e muita correria, salvando cortesãs, crianças, e muitas outras pessoas, tanto de Yoshiwara quanto de Kabukicho, finalmente conseguiu um tempo para descansar. Mas não foi isso que aconteceu, desde a partida do Yorozuya e do Shinsegumi o lugar não era o mesmo, estava muito mais perigoso e assustador. Todos tentavam ajudar como podiam, mas mesmo assim não era suficiente, e ela só conseguia pensar em quando eles estariam de volta, mas especificamente, quando Gintoki voltaria. Ela não ia conseguir dormir, de novo. Já tinham se passado muitos dias desde a partida dele, e ela não sabia se ele iria voltar tão cedo, ou se iria voltar. Com toda certeza ele seria um dos protagonistas de tudo aquilo, que ele daria a vida para proteger a todos. E ela só queria ter o visto mais uma vez.

Como não conseguia dormir se levantou e decidiu fumar um pouco na varanda. Não conseguia mais ver a lua, pois tiveram de fechar Yoshiwara mais uma vez por conta dos ataques, e tudo que via eram as fortes luzes da cidade vermelha. Que não tinha mais nenhum movimento, por conta de todos os acontecimentos recentes.

Tsukuyo tentava tira-lo de seus pensamentos um pouco para que pudesse se concentrar um pouco e pensar no que faria no dia seguinte, como organizaria todos, se ia falar com Sarutobi ou Kyuubei para saber como tudo andava, se tinham notícias deles... E assim ele voltava mais uma vez para seus pensamentos, ela nem viu o tempo passar e assim seu fumo acabou. Ela tinha de dar um jeito de dormir, não tinha como proteger a todos estando cansada, assim como não tinha como dormir estando com tanta preocupação, com tanta saudade. E assim que deu meia volta para tentar dormir, escutou uma voz, que seu coração reconheceu na hora.

- Onde estão as cortesãs dessa cidade?

Voltou correndo para a varanda e praticamente se pendurou na sacada de madeira.

- Gintoki...

E lá estava aquele olhar enigmático, e aquele sorriso cínico, que a fez esquecer todas as preocupações da noite.

- Não acha que está perdendo clientes? O que mais precisamos fazer durante uma guerra é relaxar.

Tsukuyo não conseguia segurar, e soltou um sorriso.

- Mas você é relaxado sempre.

- Serio?

- E não podemos colocar em risco nossas mulheres.

-Tem razão... Você não é a única disponível ne? Você não pode nem bebe-

Uma flecha foi atirada.

A noite estava gelada, não havia ninguém além dos dois por ali. Se encararam por alguns instantes. Ela não sabia se chorava, se gritava ou se pulava direto para seus braços.

-... Por onde esteve?

Havia desviado o olhar, e com os cabelos cobrindo o rosto, fez a pergunta que tanto a perturbava. Gintoki por outro lado, não parou de olhar para ela um instante sequer.

- Resolvendo alguns problemas familiares, que se tornaram maiores do que imaginei.

- Você não vai embora de novo... Vai?

- Não

- Por que muitos precisam de você.

- Não vou.

Ela tentava se manter o mais seria possível, mas sua voz já saia tremula.

- Temos que proteger muita gente, então por enquanto não vá embora.

- Eu não vou.

E quando finalmente tomou coragem para encara-lo... Ele não estava mais lá em baixo.

- Gintoki...

Tsukuyo escutou sua porta se abrindo e pensou que fosse Seita, mas quando saiu de sua varanda e entrou no quarto viu que não era Seita.

- Juro por tudo que nunca mais vou embora. Sei que todos precisam do Yorozuya, e da Hyakka. Mas e você?

- E-Eu?

Já era tarde demais. Aquele olhar havia a dominado corpo e alma.

- Sim, você. Tem certeza que é só pelos outros que você não quer que eu va embora? So eles precisam de mim Tsukuyo? E você não?

Ela demorou um pouco para se dar conta, estava totalmente hipnotizada, ele se aproximava cada vez mais, sorrateiramente, assim como fez com o coração de Tsukuyo. E quando ela finalmente acordou ele estava a poucos centímetros de distância.

- C-Claro que eu preciso de você. Você e importante assim como todos são e-

- Não e sobre a guerra que estou falando.

Ela não conseguia nem olhar mais para ele, sua respiração estava totalmente descoordenada e com seus batimentos a mil.

- ...

Nada saia dela mais.

- Vou ficar aqui até você falar... Nem que eu tenha que te forçar.

- Eu preciso de você aqui.

- Por que?

Ele chegava mais perto.

- Porque eu quero que você fique...V-Você é importante pra mim...

Ela ainda não olhava pra ele

- Por que?

- P-Porque sim... P-Porqu-

Ele segurou seus ombros

E ela finalmente olhou em seus olhos

Que a fizeram perder o chão, se chegassem um pouco mais perto, seus lábios se juntariam.

- Acabou seu tempo, Tsukuyo.

E ele acabou com o ultimo centímetro que os separavam.


Notas Finais


...
Até o proximo
...
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...