1. Spirit Fanfics >
  2. Unbelievable Destiny-Yoonmin >
  3. The weight of the past

História Unbelievable Destiny-Yoonmin - The weight of the past


Escrita por: NaPotatoS

Notas do Autor


Oi Oi Oi 🌷✨
Vocês estão bem? Espero que estejam hehe
Hoje o dia está bem chuvoso, isso me deixa tão feliz, de verdade, eu amo dias chuvosos!
Boa leitura!

Capítulo 24 - The weight of the past


Fanfic / Fanfiction Unbelievable Destiny-Yoonmin - The weight of the past

-Você está bem?
-Eu? Estou sim...
-Mentir é feio.
-É, eu sei...

-Park Jimin- -Seul- -Ônibus- -07:36-

-Então se você por uma blusa rosa vai ficar feio.-Sunan dizia pela terceira vez a mesma coisa.-Vá com uma blusa de cor escura, um azul escuro ou vinho.

-Obrigado pela dica, mas vou continuar com minha blusa rosa.-Digo apontando para a blusa larga que eu estava vestindo.

-Bom, olhando assim, até que não é feia.

-É claro que não, ela é linda.

Me ajeito no banco do ônibus e ponho os fones no ouvido, o aleatório sempre acertava, o toque de uma música calma começa me deixando completamente arrepiado.

-"Where's my love"

O ônibus para e eu vejo uma figura encapuzada entrar, só conseguia ver seu sorriso e o tom pálido da sua pele.

-É o Yoongi.-Olho para o Sunan que concorda com a cabeça.

Logo um garoto alto que me parecia familiar se senta ao seu lado, ao longo da viajem percebo que os dois trocavam olhares e sorrisos, não vou dizer que meu coração doeu porque isso é fato.

-Você está bem?-Sunan pergunta e eu murmuro um "sim" porque se eu falasse alguma palavra sei que começaria a gritar e por pra fora tudo que eu estava sentindo.

...

Já tinha se passado uma, duas, três horas e nada do Yoongi aparecer, ele sempre voltava comigo.

-Eu sou tão trouxa.-Dizia várias e várias vezes.

Me encosto no portão de entrada e fico ali por mais meia hora até receber uma mensagem do Suga, eu só não chorava de raiva porque comecei a correr para chegar ao trabalho.

Eu via as casas do mesmo jeito mas com cores diferentes, o sol batia nas janelas e aquilo brilhava tanto, algumas pessoas andavam na rua com seus cachorros bonitinhos e outras apenas caminhavam olhando para as nuvens que corriam pelo céu.

Chego no trabalho bastante ofegante e chamo a atenção do Inseong e de outro funcionário que sempre virava as costas para mim, então ele vira as costas pra mim e Inseong se aproxima com um copo de água.

-O que aconteceu?-Ele pergunta e eu bebo a água enquanto desvio o olhar daqueles olhos curiosos.-Me diz!

-Nada.-Limpo o boca úmida.-Nadinha.

-Eu te conheço muito bem, Jimin.-Ele cruza os braços.-Me diz logo!

-Deixa de ser curioso e vai lavar a louça.-Dou duas batidas de leve no seu ombro e ponho o avental.

Chego na recepção e vejo o mesmo funcionário ignorante que me entrega uma lista de pedidos e lá vou eu atende-los.

...

-Hoje o dia foi terrível.-Inseong diz limpando a mesa 13.

-Dessa vez eu concordo.-Limpo o suor e volto a recolher os pratinhos e as xícaras.-Porque comem tanto? Parece que tem um buraco negro no estômago de cada um.-Inseong gargalha e eu apenas sorrio.

-Você ainda não me disse o que aconteceu...-Ele faz bico.

-É que eu--

-Estou indo embora, boa noite.-O funcionário ignorante diz e eu balanço as mãos.

-Boa noite.-Inseong diz e sorri.

-Ué, você nem falava com ele.

-Ele é gente boa, só é tímido.

-Ah, entendo.-Sorrio.

Nunca me senti tão feliz por uma pessoa tão ignorante me dar brecha pra uma fuga bem sucedida.

-A gente estava falando de que mesmo?-Inseong fita meus olhos dá de ombros.-Esquece.

-Obrigado deus.

...

Chego em casa e ponho meus tênis num cantinho onde ficava as minhas sandálias e as sandálias do Jin.

-Chegou tarde.-Jin seca as mãos e bagunça meu cabelo.-Como foi seu dia?

-Uma merda!-Digo sério.-Não sei nem se vou considerar como um "dia".-Faço aspas e o Jin se senta na cadeira da cozinha.

-Ei.-Ele fita meus olhos marejados.-Conte-me o que houve.

-Eu não quero falar sobre isso, é bobagem.

-Eu sou tudo o que você tem tirando a dança e o Inseong.-Jin sorri e volta a ficar sério.

Eu não podia negar isso, mesmo que ele não tivesse mencionado o Suga, eu concordava plenamente com isso.

-Aqui.-Mostro a mensagem para o Jin.

"Desculpa aí, vou passar uns dias na casa do Tae, depois te explico tudo, bjs!"

-Que filho da mãe.

-Eu acho que eu fiz besteira, só isso.-Abaixo a cabeça e brinco com os pés.

-Como assim, Jimin?

-Eu dei brecha pras brincadeiras ridículas do Sunan, eu não contei sobre o Jungkook, nem sobre o colar, nem sobre o mar de confusão que se forma constantemente em mim.-Suspiro.-Eu sou um babaca?

-Não.-Jin diz simples e joga o pano de prato sobre a mesa de madeira.-Você não precisa tocar no seu passado por causa de um amor presente.

-Mas Jin, isso não é errado?

-Claro que não.-Ele ri.-Seria errado se você ainda amasse o Jungkook.-Ele diz e segura em minhas mãos.-E creio eu que você não o ama mais.

-Eu... eu...

Recebo um olhar triste do mais velho que mexe nos meus fios de cabelo e sorri fraco.

-Deixe de ama-lo.-Ele diz.-Ele está com um novo amor e você também.

-Isso não é fácil.-Afasto suas mãos.-Você acha que é fácil esquecer alguém que já foi tudo pra mim?

-Acho.-Ele limpa as poucas lágrimas que se fizeram presentes em meu rosto.-Um dia minha mãe me contou sobre seu passado, ela disse que quando tinha seus dezesseis anos se apaixonou por um garoto que na mente dela, era o garoto mais meigo e descente de seu bairro.-Ele ri.-E ele era mesmo! Eles começaram um namoro escondido porque o vovô era totalmente contra. O vovô queria que ela namorasse o papai e ela odiava o papai então teve que ser assim. Depois de um tempo o papai descobriu e disse "Tudo bem, seja feliz! Estarei sempre aqui se precisar!" e isso foi o que aqueceu o coração dela.-Ele respira e volta a falar.-Depois de dois anos a vovó alugou uma boa casa aqui em Seul, então eles tiveram que vir morar aqui, sendo que o papai já estava aqui bem antes deles chegarem. Então a mamãe se apaixonou pelo papai e teve que esquecer seu antigo amor, porque amar duas pessoas é uma merda.-Ele ri e eu passo as mãos frias na nuca.-E ela conseguiu! Então, cá estou eu, fruto de um lindo amor.

-História motivante.-Digo depois de bocejar duas vezes seguidas.

-Eu só quero que você entenda que esquecer um alguém é fácil.

-Era só ter dito "Minha mãe conseguiu esquecer seu antigo amor".

-De nada.-Ele se levanta e põe umas luvas grossas.-Acho que já está bom.-Ele diz depois de abrir o forno e tirar de lá um bolo que pelo cheiro eu imaginei ser de banana.-Bolo de banana!-Um sorriso se fez presente em meus lábios, aquele olhar acolhedor que só uma mãe tem, o Jin tinha e era com esse olhar que ele me recebia todas as vezes que eu chegava em casa.

-Obrigado por tudo, Hyung!-Digo subindo as escadas.

 


Notas Finais


E então, gostaram? ❤️
CONFUSO era a palavra das notas anteriores.
É, o Jimin está confuso :,)
Mas vai passar logo logo
Obrigada ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...