1. Spirit Fanfics >
  2. Unbreakable Heart - Jikook >
  3. Finalmente em casa.

História Unbreakable Heart - Jikook - Finalmente em casa.


Escrita por: BIGHIT_MUSIC e xbunnyx

Capítulo 9 - Finalmente em casa.


(Contado por Jungkook)

Jimin me pediu em namoro, e eu não podia estar mais feliz, mesmo depois de tudo que eu o tenha causado pra ele, ele ainda por cima me perdoo por tudo, mas ainda vendo-o naquela cama de hospital me batia um pouco de culpa, mesmo ele dizendo que era pra eu não me culpar e me concentrar só em dar uns beijos nele enquanto a doutora não estivesse olhando, e era o que eu fazia, quando ela não estava, eu ficava beijando-o e dando todo carinho que ele merecia, apesar de eu achar pouco demais, teve uma vez que ela viu eu beijando o Jimin e quando o mesmo viu, começou a reclamar de mim pra ela, ele disse que eu era um safado pervertido que eu só pedia beijos pra ele, quando na verdade era o contrário, ele me pedia beijos, então com a mentirinha do Jimin, eu acabei levando um puxão de orelha da doutora, e ela disse que era pra eu controlar os meus hormônios, e que se o Jimin reclamasse de mim mais uma vez, ela iria me deixar sem ver o Jimin por 3 horas, o que pra mim parecia uma eternidade, a doutora me lembrava muito da minha mãe.  Jimin teve que passar mais dez dias no hospital, por estar em observação e ainda frágil com seus movimentos, então o hospital virou praticamente a minha casa. Passei a dormir no sofá que havia no quarto do Jimin, e as vezes ele insistia que eu dormisse com ele naquela cama de hospital minúscula, e eu claro não resistia e dormia com ele, trocando carinho com o mesmo. Eu já sabia os horários que a doutora viria para observar o Jimin, fazer exames, me cuidar pra ver se eu não o atacava, dava seus medicamentos, injeções, e me doia ver Jimin naquela situação, ele realmente tem medo de injeção. 

— Jimin, tem visita pra você. – disse a doutora que abre a porta e observa o mesmo. 

— Visita? Que visita? Ele só tem a mim. – disse me aproximando da doutora, eu tinha ficado extremamente irritado.

— Visita pra mim? Mande entrar, por favor! – Jimin estava sentado na cama, e ao saber que tinha visita pra ele, ficou visivelmente feliz. 

— Sim, são os seus colegas de trabalho, espero que não se importe que eu tenha os deixado entrar... Mas vai por mim, irá te fazer bem. – ela sai e olha pro lado, fazendo sinal com a mão para que viessem.

Então em seguida apareceu o Jin, Taehyung, Hoseok, e Namjoon, entrando no quarto, todos sorridentes. Jin estava com um enorme bolo de chocolate nas mãos, no bolo estava escrito "#StrongPowerJimin" em branco, Taehyung carregava alguns balões de coração, e neles estava escrito "Jikook", em outro "shippo muito", outro estava escrito "meu casal", com Hoseok havia umas sacolas de presente e com Namjoon uma caixa, que parecia ter salgados alí.

— Jimin, que bom te ver, eu estava ficando louco já sem saber como você está. – Jin deixa o bolo em uma mesinha que há do lado e abraça Jimin, que continua sentado na cama e retribui o abraço.

— Jin, que bom ver vocês, estou muito feliz em vê-los. – Jimin diz sorridente.

— Jimin-ahhh! Acredito que vocês dois tenham muita coisa pra me contar, inclusive a explicação de vocês estarem com pulseiras combinando. – diz Taehyung que abraça Jimin também e em seguida pendura os balões nos pés da cama.

— Oi, Jimin-ah! – diz Hoseok que em seguida também o abraça. – comprei umas coisas para você. – abre a sacola e tira algumas coisas. – comprei umas camisas, calças, bonés, umas correntes... E mais algumas coisas que eu não direi pra você ficar curioso e querer abrir. – Jimin ri e agradece o Hoseok. – imaginei que precisasse de roupas, já que você não é daqui, enfim, tens uma nova casa, e novos amigos também. – Hoseok agora o olha nos olhos. – Eu fico muito feliz em ver você, você não tem noção. – Hoseok começa a chorar e em seguida Taehyung e Jin vão consola-lo enquanto Namjoon fica rindo da cena. – você é maravilhoso, sério, fico muito feliz em estar te vendo novamente. – limpa as lágrimas, e volta a sorrir.

— Eu quero é saber quando é que a gente vai comer esse bolo aí, está com um cara deliciosa. – Namjoon se aproxima do bolo, e Jin da um tapa na mão dele. – caralho Jin, isso doeu. 

— Não é pra comer, o bolo é do Jimin. – Jimin ria olhando o Jin e o Namjoon. – não seja olho grande.

— Jin, eu não vou comer esse bolo todo, deixa o Namjoon comer. – Jimin sorria. – aliás, gostaria que todos dividissem o bolo comigo. 

— Você viu o que tem escrito no bolo? – Jin pega o bolo e mostra pro Jimin. – #StrongPowerJimin, eu que tive a ideia. 

— Valeu mesmo Jinnie, você é incrível, me dá um abraço. – Jimin abre os braços e então Jin larga o bolo e o abraça. 

— Ei, ei... – Namjoon puxa Jin pela camisa. – nós vamos comer o bolo ou vão ficar muito abraçados aí? – Jin então olha pro Namjoon e percebe seu ciúmes.

— Eu estou sentindo falta de um parceiro pra jogar comigo, você joga muito bem mas sabe, não é tão bom quanto eu. – Taehyung sorri e fica se gabando.

— Você irá ver quando eu sair daqui, eu irei ganhar de você em todas as partidas. – Jimin ria. – isso mesmo, fica se exibindo. 

— Gente, o Yoongi não vai vir? – pergunta Namjoon enquanto abre o bolo, então a expressão de Jimin muda para séria. – eu deixei bem claro que era pra todos estarem presentes aqui pra visitar o Jimin.

— Ele falou que iria resolver umas coisas e que já viria pra cá. – Jin agora estava com a boca cheia de bolo.

— Jin, assim não dá pra te defender, come de boca fechada! – Taehyung fazia cara de nojo enquanto olhava o Jin.

— O Yoongi está vindo mais rápido que o próprio rap dele. – disse Hoseok que agora gargalhava e arrancava risada de todos, até de Jimin, exceto eu.

— SERÁ QUE VOCÊS POR ACASO NÃO PERCEBERAM QUE EU ESTOU AQUI OU ESTÃO FAZENDO DE PROPÓSITO E FINGINDO QUE EU SOU INVISÍVEL?! – me levantei do sofá que eu estava e após gritar todos me olhavam assustados, me observaram calados agora, enquanto eu os encarava.

Então sem esperar por alguma resposta, saí do quarto pisando duro, deixando todos pra trás, ao sair da sala e caminhar mais um pouco, eu estava olhando pro chão e me atravessei no Yoongi sem querer, mas pelo tom de sua voz eu passei a acreditar que ele tenha feito isso de propósito.

— Me desculpe, Kookie-ah... – Yoongi fez uma cara de cachorrinho abandonado.

— Não me enche, tá?! Não enche a porra do meu saco. – sem esperar que ele me respondesse, fui pra bem longe dele, correndo para uma outra direção.

Saí correndo pra fora do hospital, e andei por aí sem rumo algum, precisava esfriar a cabeça um pouco, depois de ter uma semana cheia e estressante, tirando a parte que Jimin me pediu em namoro, aquilo fez-me feliz e foi uma das únicas coisas que me fizeram realmente feliz, agora eu namorava o Jimin, o meu amor, ele me perdoo, disse pra eu não me culpar por nada, e foi o que eu fiz, fiz por ele, porquê por ele eu faço qualquer coisa na minha vida. Eu estava caminhando pelo centro da cidade, e comecei a sentir um cheiro muito bom, um cheiro de pão de queijo, e ao caminhar mais um pouco, havia uma pequena padaria alí por perto, e quando me aproximei e entrei lá, era de lá que realmente vinha o cheiro. Comprei dez pães de queijo, e comi uns três, deixando o restante pro Jimin, que imaginei que estaria com fome quando eu parasse de ser um idiota ciumento e voltasse pro hospital, apesar de que, ele está em boas mãos comendo bolo e alguns salgados, o que eu não achava nada apropriado para alguém que está no hospital comer. Caminhei mais um pouco e resolvi parar em uma praça que tinha alí perto, estava vazia a praça, o que era muito bom, pois eu queria ficar sozinho e pensar nas coisas que me aconteceram nos últimos doze dias, queria botar a minha cabeça no lugar. Então eu sentei em um banco grande da praça, e fiquei observando tudo em volta, pensando em tudo, e refletindo sobre tudo. Foi quando eu comecei a lembrar do Yoongi, que ele disse ser afim do Jimin, do meu Jimin, do meu namorado, e eu comecei a chorar, pensei que o Yoongi faria o Jimin mil vezes mais feliz do que eu, inclusive não colocando o Jimin na situação que eu o coloquei. Fiquei me culpando novamente do que fiz com o Jimin, então lembrei que ele falou que não era pra eu me culpar mais por isso, e foi o que eu fiz. 

Fiquei sentado e encarando o chão por longos minutos, enquanto lágrimas escorriam pelos meu rosto. Então de repente percebo que alguém sentou no mesmo banco que eu, porém estava distante, já que o banco era largo, a pessoa não falou nada, mas eu senti seus olhos sobre mim, eu senti estar sendo observado, foi então que uma voz fina e feminina realmente falou.

— Oi, está tudo bem com você? 

Ao ouvir sua voz, eu finalmente olho pro lado, e alí estava uma garota, olhando para mim, e pelo seu olhar, pude ver preocupação, e parecia estar meio receosa em falar comigo, afinal, não nos conhecemos. Ela tinha o cabelo laranja, ou ruivo, talvez seu cabelo era uma mistura de laranja com ruivo, não sei, mas foi a primeira coisa que me chamou atenção quando eu a olhei. Ela aparentemente parecia ter uns 19/20 anos de idade.

— Oi... – respondi e em seguida limpo as minhas lágrimas. – está tudo bem sim. – desvio o olhar.

— Bom, não parece. – da de ombros e desvia o olhar também. – qual seu nome? – volta a olhar pra mim e eu faço o mesmo.

— Me chamo Jungkook... Jeon Jungkook, e você? – eu a olhava nos olhos agora.

— Me chamo Lisa. – sorri. – prazer, Jungkook. – ela estende a mão para que eu a cumprimente.

— Prazer. – aperto a mão dela.

— O que faz por aqui, Jeon Jungkook? Essa praça não costuma ser muito frequentada. – ela sorri.

— Eu na verdade vim do hospital...

— Hospital? Está doente?

— Não, não... Estou dormindo lá mas não estou internado. Meu namorado é quem está internado lá, eu só estou cuidando ele, é alguma coisa que eu possa fazer, depois da merda que eu fiz. – Lisa me olhava surpresa.

— Namorado? Que fofinho! Mas como ele está?

— Melhor do que doze dias atrás. – sorrio fraco. – eu que fui um pouco culpado, mas ele disse para que eu não me culpasse, enfim... Longa história.

— Não vou lhe perguntar o que aconteceu, pois sei que é algo pessoal seu e de seu namorado, mas eu espero do fundo do meu coração que ele fique bem, e que possa sair do hospital logo. – ela sorri e eu retribuo.

— Obrigado por respeitar a minha privacidade. Mas e você, o que faz nessa praça, se ela é mal frequentada?

— Eu gosto de ficar aqui pra ler, ouvir música, sentir esse ar puro e único, é ótimo estar aqui, frequento desde que eu era uma criança, mas claro, antes bastante pessoas vinham pra cá.

— Legal... Muito legal mesmo.

— Quantos anos você tem, Jungkook? 

— Eu acabei de fazer 18 anos... E você, quantos anos tem?

— Tenho 19 anos. – ela ri. – sou sua noona.

— Ah. – riu com ela. 

— Bom, vou ir embora, acredito que você tenha bastante coisa pra fazer, assim como eu mais tarde tenho. Foi um prazer conhece-lo, Jungkook. – Lisa se despede e se levanta indo pra alguma direção atrás de mim.

 

E por mais incrível que pareça, sim, eu depois de ter conversado com a Lisa, fiquei na praça até quase anoitecer, eu só saí de lá depois de olhar as horas e perceber que eu já havia ficado tempo demais fora do hospital. Então eu voltei pro hospital e até lá o sol já tinha ido embora, estava de noite, e ao entrar dentro do hospital, o movimento estava já mais calmo. Fui falar com a doutora responsável por mim, que não me olhava com uma cara nada boa, ela me olhava muito brava, e então veio rapidamente em minha direção.

— Onde você estava?! Jimin disse que você desapareceu e agora está chorando aos prantos no quarto. Vai lá nele agora!

— Chorando? Por quê chorando?

— Você as vezes parece esquecer que é o responsável por ele, não é? Ou melhor dizendo, namorado! Que tipo de namorado é você? Tivemos que pedir pra um dos amigos dele ficar com ele alí, ele ainda não tem condições de ficar sozinho.

— Amigo? Qual amigo?! 

— Min Yoo... – não deixei que a doutora terminasse de falar o nome todo, então eu corri o mais rápido possível para o quarto do Jimin.

Chegando lá, pude ver Yoongi se aproximando de Jimin, se aproximando até demais, e o pior de tudo não foi isso, Jimin estava de pé, de pé! Depois de doze dias deitado em uma cama, o vejo de pé novamente, e Yoongi estava com as mãos contra a parede, impedindo-o de ir em qualquer lugar. 

— Eu sei que você sente alguma coisa por mim, Jimin-ah, qual é? Eu sou bonito, gostoso, você vai resistir a esse corpinho? – Yoongi pega a mão do braço que não estava engessado, e faz a mão deslizar por seu corpo. – você parece tão fraco ultimamente, e isso me deixa ainda mais com tesão.

— Eu não gosto de você do jeito que quer, Yoongi, pare com isso por favor, eu amo o Jungkook. – pude perceber lágrimas caindo de seus olhos.

— Jungkook não está aqui, eu que estou! Eu o vi correndo por aí, ele não irá voltar tão cedo, vamos aproveitar o tempinho que temos.

— Eu não quero... – Jimin agora reúne todas as suas forças e tenta empurra-lo, mas Yoongi não sai do lugar.

— Yoongi, que porra tu acha que está fazendo? – abro a porta com total brutalidade assustando o Jimin e o Yoongi, fazendo Yoongi se afastar do Jimin e me olhar.

— Agora que a festinha tava ficando boa. – Yoongi sorri.

— Qual é o seu problema? Por quê Jimin está de pé? – me aproximo de Jimin e pressiono uma de minhas mãos na sua cintura, levando-o para a cama e o fazendo sentar.

— Ele estava muito bem de pé, ele está se fazendo de vítima. 

— Eu vou te dar 1 minuto pra sumir de dentro desse quarto, eu não quero brigar com você e ter problemas aqui no hospital. – eu estava de costas pro Yoongi, então larguei a sacola que havia os pães de queijo e comecei a ajeitar a roupa de hospital que Jimin vestia, que aos lados dava pra ver seu corpo nú e entre outras coisas. 

— Eu não sou de fugir, mas eu já estava de saída mesmo. Jimin não quer nada com nada, e eu não vou perder o meu tempo com pessoas que não têm um gosto bom. – respirei fundo e comecei a contar de 0 a 10 pra não voar no Yoongi e não ter problemas aqui no hospital. – tchau seus otários! – Yoongi sai do quarto e bate a porta com força, me assustando e fazendo o quarto todo estremecer.

— Amor... – suspiro. – Desculpa por ter te deixado hoje mais cedo. – abracei o Jimin e percebi que ele tremia. – não precisa ficar nervoso, eu estou aqui agora, na verdade eu não tinha nem que ter saído daqui, me perdoa. – começo a chorar.

— Não peça perdão. – Jimin retribui o meu abraço. – Eu te amo, só não faz mais isso. Eu senti muito medo.

— Eu prometo que nunca mais irei sair do seu lado, ficarei dentro desse quarto 24 horas se for preciso. – me afastei um pouco para que eu conseguisse aproximar meus lábios de seu rosto e comecei a espalhar beijos por todo seu rosto. 

— Por quê você gritou com todos hoje e saiu por aquela porta? Eu fiquei chateado, e os meninos não entenderam nada. – faz biquinho.

— Eu fiquei com ciúmes, só isso, todos te dando atenção, quando na verdade eu já estava dando e era o suficiente. – Jimin ri.

— Meu ciumento mais lindo. – me abraça com força agora.

Ficamos conversando por um tempo coisas aleatórias, e cada risada que eu arrancava de Jimin, era uma estrela a mais pra mim, pois era o que eu queria que viesse dele, sua risada, seu sorriso, e seus olhos desaparecendo com o sorriso, apesar de saber que mesmo parecendo estarem fechados, ele via tudo, já era tarde da noite e então a doutora responsável por Jimin apareceu, mas agora ela estava com um sorriso enorme no rosto, bem diferente da última vez que a vi, que estava com um olhar furioso sobre mim.

— Amores, desculpa atrapalhar mas eu vim dar boas notícias pra vocês. – na mão dela havia algumas folhas.

— Notícia boa? Então pode mandar. – disse animado enquanto estava sentado em uma cadeira ao lado da cama de Jimin e segurando uma das mãos dele.

— Sim, notícia boa! Amanhã fará treze dias desde que o Jimin está no hospital, e desde então ele veio apresentando um melhoramento absurdo, pois ele está mil vezes melhor desde que chegou aqui... – ela agora lia algo nas folhas que estavam em suas mãos. 

— Doutora, chega de mistério, fala logo! – já estava ficando nervoso, então ela ri.

— Nós vamos fazer uma série de exames no Jimin, e... Se tudo estiver ok, adivinha? Ele poderá ganhar alta no hospital ainda amanhã. 

— Isso é sério? – eu e o Jimin nos entreolhamos e sorrimos um para o outro.

— Sim, nós iremos começar com os exames a partir de agora. Só estou esperando chegarem com a cadeira de rodas. – agora ela olha em direção a porta mas não vê ninguém, então volta a olhar algo nas folhas que estão em mão.

— Doutora... Eu não preciso de cadeira de rodas mais, eu consigo ficar de pé agora. – disse Jimin que agora se mexe pra se levantar da cama, e eu começo a mover minha cabeça negativamente.

— Você nem pense em fazer isso, mocinho. – disse a doutora com uma voz firme.

— Vou provar pra vocês. – Jimin se levanta da sua cama, e mesmo que eu o puxasse pela roupa, ele conseguiu se desviar.

— Olha só... – Jimin agora caminhava pelo quarto, os primeiros passos foram firmes, mas então suas pernas começaram a se dobrar.

— Jimin... Volta pra cama. – ao falar Jimin cai no chão. – Jimin? Jimin! – eu e a doutora ao vê-lo caído no chão, fomos até o mesmo, mas dessa vez o colocamos sentado no sofá.

— Está vendo o que da ser teimoso? Olha no que deu. – disse brava, o Jimin começa a dar risada, o que fez eu rir também. – Não tem graça! E se vissem isso? Eu perderia o meu emprego! 

— Desculpa, desculpa. – disse Jimin, que agora ria baixinho.

Logo em seguida aparece um doutor com uma cadeira de rodas, então a doutora vai em direção a ele, agradece e pega a cadeira de rodas, se aproximando com ela de nós dois.

— Vem, Jimin. – ela coloca a cadeira de rodas a sua frente, então ele ao levantar pressiono minha mão em sua cintura e o seguro firme, e o mesmo senta na cadeira.

Jimin ficou o resto da noite fazendo uma série de exames, de hora em hora ele ia em diversas salas e eu o acompanhava. As vezes ele tinha que tirar a sua roupa do hospital, e eu não podia estar dentro da sala, por mais que eu falasse que eu já tinha visto tudo nele, a doutora insistia em me expulsar da sala e me deixar esperando do lado de fora, louco de vontade de me abraçar nele e o proteger, porquê além de estar fazendo uma série de exames, estava tomando uma série de injeções também, a cada injetada que ele levava, ele fazia uma cara de dor e uma carinha de choro em seguida, e toda vez que isso acontecia eu soltava um "own" e dizia que tudo iria ficar bem. 

Já era madrugada, então o Jimin fez os últimos exames. Depois de passar o resto da noite e a madrugada inteira sendo examinado, finalmente podíamos voltar para o quarto para dormir.

—Então, doutora... Como estão os exames? – agora eu estava sentado em uma cadeira ao lado da cama de Jimin, e segurando a mão do mesmo.

— Os exames ficarão prontos amanhã, irei fazer plantão e estudando os exames do Park Jimin. Agora vê se vão dormir, não fiquem acordados. O tempo passa mais rápido enquanto dormimos, então, recomendo. 

— Tá bom, ok... Nós iremos dormir sim. – disse.

— Ok. Boa noite meninos. – doutora apaga a luz do quarto e em seguida fecha a porta.

Apesar da luz estar apagada, havia uma janela de vidro no quarto, e um poste de luz bem ao lado da janela, o que resultava uma boa iluminação em todo o quarto. Dei boa noite para o Jimin, dando um beijo no seu rosto, então o mesmo ficou bravo comigo por eu dar um beijo no seu rosto, e não em seus lábios, suspirei, enchendo-o de selinhos em seus lábios , e em seguida ri baixinho por ver sua cara de bravo, porquê apesar de estar bravo, não consegue deixar de ser fofo. Me deitei no sofá e peguei o edredom que o hospital tinha separado de mim, quando eu passei a dormir no quarto do Jimin. 

Já era tarde da madrugada, e eu não conseguia pegar no sono, então comecei a pensar em coisas aleatórias para ver se eu não pegava no sono, e que pelo visto, não estavam funcionando. Pensei inclusive na garota que eu encontrei na praça de hoje, a Lisa. Não sei porquê eu pensei nela de repente, eu só sabia que eu estava me lembrando do cabelo dela, que realmente me chamou atenção, foi uma das primeiras coisas que eu reparei nela, ela deve cuidar muito de seu cabelo para ser bonito assim. Eu estava concentrado em tentar dormir, quando ouço o Jimin começar a soltar uns gemidos e repetir diversas vezes "não" e em seguida falava "não faz isso, não faz", eu estava com os olhos fechados, então não sabia qual era sua expressão, mas fui obrigado a abrir os olhos quando ele começou a gritar e se debater na cama.

— Não, não, não faz isso comigo, eu não te fiz nada para você me odiar tanto! – Jimin se debatia, e quando eu olhei para ele, ele estava na ponta da cama, quase caindo.

— Jimin? – me levantei rapidamente e fui até ele. – Jimin? – ele permanecia de olhos fechados, e sua expressão era de pavor. – Jimin, acorda! – pressionei minhas mãos nos seus ombros e comecei a sacudi-lo.

— Por favor, não! – ele levanta com seu corpo mas continuava na cama. – não me mata por favor. – Jimin me olhava assustado.

— Jimin, sou eu, Jungkook, o que está havendo? – minhas mãos ainda permaneciam em seus ombros, agora paradas e o segurando. 

— Jungkook... – ele me olhava, sua respiração estava muito acelerada. – Jungkook eu tive muito medo. – Jimin agora me abraçava, estava tremendo. 

— Medo por quê? O que houve? – retribui seu abraço, e fiquei passando a mão por seus cabelos. – conta pra mim...

— Eu sonhei que meu pai queria me matar, ele estava com um pedaço de madeira, e nela tinham uns cacos de vidro grudados, me dizia coisas horríveis e ameaçadoras, ele ia me machucar tanto, eu ia morrer, Jungkook. – Jimin chorava feito criança agora.

— Calma, fique calmo. Eu estou aqui com você agora. Foi só um pesadelo... Se depender de mim, isso nunca irá acontecer com você. – o abraçava com força. – foi só um pesadelo, nós estamos aqui, seguros e felizes, prestes a ir pra casa amanhã.

Eu acho que passei cerca de 15 minutos tentando acalma-lo, depois do sonho que ele teve, apesar de parecer mais com um pesadelo. Eu deitei ao lado dele na cama, e fiquei abraçado com ele, e ele foi se acalmando aos poucos e depois de um tempo, finalmente dormiu. O sol já dava sua aparição aos poucos pela janela, e eu ao olhar o celular, conferi as horas e já eram 7:24, então eu me levantei da cama lentamente para que o Jimin não acordasse e fui para o sofá. Acho que de tanto ficar com o Jimin e tentar acalma-lo, dessa vez eu peguei no sono, e não demorou muito até que eu apagasse.

Eu estava dormindo e então comecei a sentir alguém me cutucando em meu ombro, e quando abri meus olhos aos poucos, pude ver que era a doutora.

— Acorde Jungkook, vamos ver como ficou os exames do Jimin. – ela cochichava, e ao olhar pro lado, Jimin estava ainda dormindo, então entendi tudo.

— Ok... – acenei com a cabeça e ela foi em direção a saída, e ao chegar na porta, olhou em minha direção e ficou me olhando. Então eu levantei e a acompanhei.

Enquanto andavamos, ela passou o caminho todo sem dirigir uma palavra, o que me preocupava um pouco de fato. Entrei na sala dela e na mesa pude ver uma série de papéis, o que eu deduzi que fosse os exames do Jimin. Ela me mandou sentar em uma das cadeiras em frente a mesa dela, e foi o que eu fiz.

— Então, doutora... 

— Quero dizer que... O Jimin já está com condições de ir pra casa, pois os seus exames tudo deram resultados muito bons. O que eu quero que você faça quando estiver em casa é, cuidar do seu braço, e fazer acompanhamento pra ver como está a situação de seu osso. Gostaria que os dois viessem pelo menos de duas em duas semanas, até Jimin poder remover o gesso de seu braço. – doutora pisca pra mim, e eu sorrio.

— Já podemos ir pra casa?! – concorda com a cabeça. – isso é maravilhoso, sério, de verdade! – subi na mesa e de joelhos fui engatinhando até a doutora, que me olhava assustado. – muito obrigado, obrigado, obrigado, obrigado por tudo que tenha feito pelo Jimin. – abracei forte a doutora, e a mesma retribuia.

— Não precisa agradecer, é o que eu faço. Agora, o que você tem que fazer, é cuidar de seu namorado. – ela sorri. – ele ama muito você, e acredito que não viva sem você, então faz o seguinte, valorize-o, vocês formam um casal tão lindo. 

— Eu irei valorizar ele, pode deixar, agora que eu sei que seu amor por mim é verdadeiro.

— Irei lhe preparar a alta do seu namorado, e vocês já estão liberados pra ir pra casa. – disse a doutora que em seguida pega um papel e começa a escrever.

Depois de uns 20 minutos, finalmente deram alta para o Jimin, pegamos os presentes que foram deixados por nossos amigos lá, o bolo que ainda restava e alguns salgados. Depois de arrumarmos tudo, Jimin foi obrigatoriamente colocado em uma cadeira de rodas, enquanto o mesmo teimava com os médicos e fazia uma cara brava pra eles que estava mais pra uma cara fofa mesmo. Jimin foi levado para uma ambulância, e dessa vez eu pude ir na mesma ambulância que ele, ele a todo momento reclamava que não era necessário ele estar em uma cadeira de rodas, e eu discordava com ele, o que resultava algumas discussões entre mim e ele e que no final acabava com uns beijos, que as vezes ele mordia o meu lábio inferior com força de propósito e a gente discutia por causa disso também.

Enfim chegamos em casa, e estava igualzinho como eu deixei desde a última vez em que pisei aqui. O portão foi aberto pelo porteiro que ao olhar estava com um enorme sorriso no rosto, e ao se aproximar do Jimin, disse que estava contente em vê-lo e a mim também, que apesar de estar bravo com a minha teimosia, estava feliz em me ver de volta em minha casa. Entrei em casa com o Jimin, enquanto o carregava na cadeira de rodas, então eu ouvi um "shh" vindo em direção a cozinha e fiquei assustado, perguntei ao Jimin se ele tinha ouvido alguma coisa e ele respondeu que não, fazendo-me pensar que eu estava ficando biruta, ouvindo coisas. Então Jimin disse estar com muita fome, e eu pensei muito se ia na cozinha ou não, depois de ter escutado algo vindo direto de lá, mas enfim resolvi parar de ser medroso e ir até lá, pelo Jimin, a porta permanecia fechada e então eu abri.

— SURPRESA! – levei o maior susto da minha vida quando eu abri a porta, e lá estavam Taehyung, Jin, Namjoon e Hoseok, atrás da mesa onde havia muita, mas muita comida mesmo.

Ao olhar em volta, tinha um enorme cartaz branco pendurado na parede, e em vermelho estava escrito "Bem-vindos de volta em sua casa, J&J. ♡"  E uns bonequinhos de palito desenhados, aparentemente se beijando, Jimin ria daquilo. Fomos entrando na cozinha e se aproximando dos membros, e Jimin agora começou a chorar emocionado, o que fez Hoseok também chorar e dramatizar com ele, então ao perguntar pra ele o porquê da emoção, disse que nunca ninguém tinha se importado com ele, e suas palavras me fizeram chorar, pois eu realmente conhecia a sua história. Então Jimin sentou-se próximo a mesa, e comeu tudo que havia pela frente, fazendo Taehyung, Hoseok e Namjoon se entreolharem e rir do desespero pra comer do Jimin, menos o Jin, e eu irritado xingava todos e dizia para não falar isso dele, porquê ele só estava comendo comida de hospital e que não era grande coisa, o Jin também xingava Taehyung, Hoseok e Namjoon, então todos riam de mim e do Jin irritados, dizendo ser algo fofo, o que fazia Jimin também rir até eu lançar um olhar furioso pro Jimin e ele voltar com a atenção pra sua comida e ficar calado. Ficamos comemorando a volta do Jimin até altas horas, e então ao ver que era tarde, decidi convidá-los para uma festa de pijama em minha casa, eles pareciam pensar, mas quando Jimin lançou um olhar fofo pedindo para que ficassem pra festa de pijama, todos se derreteram e concordaram em fazer uma festa de pijama em minha casa.






Notas Finais


Oi, gente! Queria uma pequena opinião de vocês, não estou mendigando curtida e nem comentário! Mas vocês gostaram da aparição da Lisa do BlackPink? Gostariam que ela aparecesse em outros capítulos? Será que ela pode aparecer nos próximos capítulos e se apaixonar por algum dos membros? Eu estou aceitando sugestões, pra quem quiser me dar alguma ideia para os próximos capítulos, já que eu leio todos os comentários. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...