História Unbreakable Heart - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Aurora de Martel, Camille O'Connell, Davina Claire, Elijah Mikaelson, Esther Mikaelson, Freya Mikaelson, Hayley Marshall, Joshua "Josh" Rosza, Klaus Mikaelson, Kol Mikaelson, Marcellus "Marcel" Gerard, Mikael Mikaelson, Rebekah Mikaelson, Tristan de Martel
Tags Haylijah, Klamille, Kolvina, The Originals, The Vampire Diaries
Visualizações 48
Palavras 457
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Última parada...Nova Orleans


Fanfic / Fanfiction Unbreakable Heart - Capítulo 1 - Última parada...Nova Orleans

Eu estava em pé, esperando; Andando de um lado para o outro. Olhei para minha bota de cano curto. Os três minutos mais demorados da minha vida. Já estava na estrada fazia alguns dias. Tive que sair da Virginia, caso eu estivesse certa. E eu esperava veemente que não.

Não tinha conseguido parar antes. Estava perto, mas resolvi que ia próximo bar na estrada. Era um lugar até confortável para um lugar no meio do nada.Tinha alguns cara sentados no balcão,outros jogando sinuca e a maioria conversando ou rindo. Fiquei com os sentidos aguçados deixando bem claro não estar preocupada com isso,mas ainda sim atenta.

O homem do outro lado do balcão era alto,tinha pouco mais de 40 anos,negro.Estava enxugando um copo quando cheguei perto. Olhou para cima para cima quando cheguei perto e sorriu.

-Esta perdida garota?-ele me perguntou enquanto eu estava olhando para os caras,avaliando se era seguro passar mais do que pouco horas ali.

-Só de passagem!

-E onde uma garota como você vai sozinha?

-Nova Orleans!-ele me encarou com a sobrancelha levantada.

-Bebe alguma coisa?

-Uma cerveja!

Ele virou abriu uma geladeira,retirou a garrafa e abriu com uma abridor em cima do balcão. Fiquei ali sentada calculando o quanto ainda tinha em mãos e quanto podia gastar fora os custos da viagem. Podia ter pegado carona, mas não estava muito afim de conversar ou ficar mais ainda atenta com quer que seja que fosse viajar.

-Onde fica o banheiro?

-Atrás de mim,no corredor,primeira porta a esquerda!

Entrei no banheiro e como esperado estava vazio.Pouco tempo estava ali parada esperando encostada na pia,batendo as botas no chão sujo.Fiquei divagando sobre minhas possibilidades. Não tinha família, havia sido abandonada pelos meus pais e mais tarde pelos pais adotivos.Nunca havia tido um emprego fixo e pouco tinha algum lugar para ai.

Olhou no relógio,respirei fundo. Três minutos. Pegou a caneta em cima da pia e antes que pudesse conferir.Respirei fundo pelo menos três vezes antes de olhar. Dois palitinhos. Positivo.

Sentiu a cabeça girar e as coisas ficarem turvas.

Não você não pode desmaiar,não aqui,não agora. Virou para um dos boxes,empurrou a porta e vomitou tudo que havia conseguido comer durante o caminho. Depois que concluiu que não aconteceria de novo voltou para a pia. Olhei-me no espelho e viu que estava pálida, o cabelo emaranhado e a garganta seca.

Lavei a mão e o rosto,sequei as mãos no jeans surrado e prendi o cabelo em rabo de cavalo. Eu precisava encontrar algo melhor para aquela criança. Eu não tinha emprego,família,nem uma casa onde ficar.

Sai do banheiro menos mal. Parei de novo no balcão do bar.Deixei o dinheiro na ali em cima.Arrumei a mochila no ombro.

-Oi,que horas passa o próximo ônibus para Nova Orleans?

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...