1. Spirit Fanfics >
  2. Unbreakable love >
  3. The beginning of something

História Unbreakable love - The beginning of something


Escrita por: TayBiebsMyLife

Notas do Autor


Essa é a minha primeira fic e eu espero que o resultado seja positivo, pois pretendo me formar em jornalismo então encaro isso como um pré desafio que ainda vou ter pela frente com essa minha escolha.

Capítulo 1 - The beginning of something


ALICE

Meu nome é Alice Baldwin, tenho 17 anos, moro em Calabasas LA, levo uma vida muito normal, na verdade normal demais para os padrões de Los Angeles. Estudo no colégio Mackenzie, esse é o meu último ano escolar e as aulas começam hoje.
Me apressei em tomar um banho rápido, em seguida me troquei, olhei pro relógio e já marcava 6:50pm (esse semestre estudarei à noite)
- Vai começar tudo de novo! Espero que algo legal aconteça esse ano. Exclamei pensando alto.
Cheguei no colégio dez minutos depois e me reuni com o squad.
-E ai galera!! Preparados para o nosso último ano? Perguntei aos meus amigos.
-Sempre prontos. Kylie respondeu por todos eles.
Entramos e seguimos em direção à primeira aula que infelizmente era de matemática.
...
JUSTIN BIEBER

Meu nome é Justin Drew Bieber, tenho 18 anos e moro em West Hollywood LA, hoje volto às aulas só que desta vez farei o terceiro ano novamente, ano passado fiz umas merdas e acabei reprovando o ano, isso não é algo a se preocupar por que teria mais um ano pra conhecer as novatas que passaram a estudar de noite.
Não faço o tipo "romântico galanteador" pelo contrário sou fofo no primeiro encontro pra poder levar a garota da vez diretamente pra mimha cama.
Encostei minha Ferrari na entrada do colégio e entrei indo direto para minha aula.
....
ALICE
Já estamos no intervalo sentados jogando
conversa fora até que avistei un garoto alto, bem vestido e com um belo sorriso se aproximando da gente.
-Fala ai Lil Za!! Como vai meu mano? -Saudou meu melhor amigo de forma íntima, mas porque raios o Za nunca me contou desse amigo dele antes? Pensei comigo mesma e sorri.
Minha presença foi notada pelo garoto.
-Será que eu podia me sentar aqui? Apontou para o banco vazio ao meu lado.
Apenas assenti sorrindo e o garoto se sentou.
-Então Justin vc sumiu nessas férias, senti sua falta, por onde andou? Za quebrou o gelo fazendo uma pergunta ao garoto cujo o nome acabei de saber que era JUSTIN.
-Bom, tava resolvendo umas coisas ai mano...Vc sabe tive que dar um fim no meu namorado com Selena. (Justin se explicou)
-Mentira mano, porra já tava na hora mesmo, aquela garota te prendia, e Los Angeles precisa do bom & famoso Justin Bieber "O fodedor" de volta.
Todos nós rimos, e pelo o que eu pude observar, Justin fazia o tipo "Garoto badboy swag que transa com todas. Ele mencionou que tinha acabado com o namoro com uma tal de Selena, ou seja ele estava solteiro. (Alimentei minha imaginação)
-JB essas aqui são minhas amigas, Alice, kendall, kylie & Hailey. (Za nós fez menção para Justin, ele sorriu nos cumprimentando)
-Wow bro só tem amiga gata!! Rimos com tal comentário gentil. -Preciso te confessar que vc tem belos lábios, digo seu batom é lindo, chamou minha atenção desde lá de trás quando entrei aqui. (Ele disse aquilo pra mim, eu corei assentindo e sorrindo em agradecimento)
Eu to sonhando ou esse gato acabou de elogiar meu batom??? (Questionei meu subconsciente, tentando entender que aquilo realmente era real)
O som do sinal ecoou, me despedi de Justin com um beijo no rosto e segui com o squad para a próxima aula.
O comentário daquele garoto não saia da minha mente e eu estava sorrindo relembrando suas palavras até Hailey me fazer voltar a realidade.
-ALI? ALI? ALICE PORRA!! Gritou me despertando de tais fantasias.
-QUE SUSTO HAILEY CARALHO, PRA QUE GRITAR? Eu hein. (A respondi ainda um pouco assustada com seus gritos)
-Desculpa amiga mas vc estava viajando e não me escutava então tive que gritar. Tava pensando em que? Ou melhor em quem? Pra vc estar assim com a cabeça em outra dimensão e sorrindo feito idiota, só pode ser macho!! Qual o nome do príncipe encantado desta vez? (Me perguntou de forma irônica)
-WHAT? não tem macho nenhum não doida só estava..... Pensando em coisas..... Bem nada de mais. (Afirmei firme para que ela parasse com o interrogatório.
-Tudo bem ai meninas? (A professora de português perguntou chamando nossa atenção)
-Sim está, nos desculpe professora (disse Hailey)
-Espero não ter que mandar ninguém para sala do diretor no primeiro dia de aula então sem conversa paralela senhoritas (disse firme a prof)
Apenas assentimos e a aula seguiu.
....
Deitada fitando o teto, não conseguia pegar no sono, meu primeiro dia no colégio foi agitado e aquele garoto não saía da minha cabeça, eu pensava, pensava e pensava, o jeito, o sorriso e aquele belo par de olhos cor de mel me atraíram e muito. Será que essa atração repentina seria o começo de algo novo na minha vida?

Notas Finais


ESPERO QUE GOSTEM E ME APOIEM NESSA MINHA PRIMEIRA FIC, QUALQUER COISA MEU TWITTER É @TayBieber4ever até a próxima!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...