1. Spirit Fanfics >
  2. Unbreakable love >
  3. Survive

História Unbreakable love - Survive


Escrita por: TayBiebsMyLife

Capítulo 10 - Survive


ALICE

Os minutos foram passando e nada de Justin e Hailey aparecerem no acampamento, só faltava os dois já que Tyga deu um jeito de voltar no meu grupo por causa de Kylie.
-Tyga você está encrencado por ter quebrado uma regra e saiba que não sairá em puni, assim que encontrarmos seus colegas vamos ter uma conversa. (Roberta deu um baita sermão em Tyga quando ela descobriu que ele tinha mudado de grupo escondido)
-Tudo ben senhora Roberta (ele assentiu de cabeça baixa).
Preocupação, medo, aflição percorria minhas veias, o relógio já marcava 6hrs e nada deles, já estava escurecendo e a cada minuto eu me perguntava se iria rever minha amiga e meu.... Justin novamente.
-Vocês tem que colocar uma equipe de busca atrás dos dois, meu Deus FAÇAM ALGUMA COISA (gritei para todos que nos comandavam nesse acampamento)
-Alice se acalma já está escuro não vai adiantar eu mandar uma equipe atrás deles agora, temos que esperar amanhecer.
-ELES VÃO PASSAR A NOITE NA MATA VOCÊ TA LOUCA ROBERTA? MAS QUE CARALHO VOCÊS ESTÃO PENSANDO? ISSO TEM HAVER COM A SEGURANÇA DE DUAS PESSOAS (vomitei toda minha raiva sobre ela)
-Entendo que está nervosa e prometo que vamos localizar seus amigos assim que o sol nascer. (Roberta disse tentando me acalmar mas não estava funcionando)
Sentei no chão e o que me restou foi chorar e rezar por eles.
.....
JUSTIN

-Já vai anoitecer vamos fazer uma fogueira vem Hailey me ajuda.
-Isso só pode ser a porra de um pesadelo. (Ela se lamentou e foi me ajudar com fogueira)
-Eles vão achar a gente vai ficar tudo bem ok? E além do mais você me tem como sua companhia a noite toda, ,isso não é bom? (Tentei aliviar a tensão do momento)
-Com você só piora tudo. (Ela disse na minha cara enquanto as labaredas da fogueira começavam a crescer)
-Ah é? Então ta bom (me virei e sai andando deixando ela em choque)
-Justin? Volta aqui eu... Me desculpe. (Dei meia volta se aproximando dela novamente)
-Entendo que está com medo mas te prometo que vamos sobreviver ok? (Disse puxando seu corpo para mais perto do meu)
-Okay... (ela respirou fundo ainda me abraçando)
-Eu não devia estar te abraçando assim, foi mal. (Ela disse se afastando de mim no mesmo instante)
-Por que não? Ue somos amigos Hailey não vejo problema algum nisso.
-Tem problema sim, você está ficando com a minha amiga.
-Disse bem! Estou ficando NÃO NAMORANDO (disse em um tom alto deixando claro meu status de relacionamento)
-Não importa ela não iria gostar de qualquer forma (Hailey disse)
-E você, do que você iria gostar de fazer agora? ( a questionei olhando fundo em seus olhos escuros)
-Eu...Bem....Talvez... (ela perdeu a fala, ri disso)
-Ta sem fala porquê Hails? Por acaso o que você deseja fazer talvez seria algo que você não possa fazer? (Deixei a dúvida no ar)
-Quer dizer o que com isso? (Ela me olhou seria)
-Que você é louca por mim mas não admite por causa da sua amiga (Fui direto ao ponto)
-Bebeu foi? Da onde que tirou isso idiota? EU NUNCA FICARIA COM ALGUÉM FEITO VOCÊ. (Ela cuspiu as palavras em cima de mim pela segunda vez naquela noite)
-"Com alguém feito você" (repeti suas palavras) -Posso pelo menos saber o porquê?
-Porque caras feito você me dão nojo, comem e jogam fora, eu sou mais do que isso e definitivamente não preciso me jogar aos pés de um cara assim.
Me levantei e ela fez o mesmo, pairando a minha frente, diminui o espaço entre nós puxando sua cintura contra minha, nossa altura era quase a mesma fazendo então nossas faces ficarem a milímetros de distância.
-O que pensa que está fazendo Justin?
-Te testando (ela riu debochando e tentou se afastar de mim mas eu não deixei)
-Eu vou contar até três pra você me largar se não...
-Vai fazer o que? Correr pra se perder sozinha na mata? Gritar sendo que ninguém vai te ouvir? Vai em frente! (A encorajei e ela bufou frustrada sem alternativas)
-Idiota!!
-Sabe o que eu vejo no seus olhos Hailey? Aliás o que eu sempre vi durante esse tempo? DESEJO, EU SINTO QUE VOCÊ ME DESEJA!!
Hailey estava vidrada olhando pra mim, ela parecia em choque com as minhas palavras mas ela assim como eu sabia que era tudo verdade.
Diminui ainda mais a distância entre nós, ela arfou sem saída
-Justin....Para por favor eu não posso...
-Assume que você é louca por mim Hails (sussurrei em seu ouvido a deixando arrepiada dos pés à cabeça)
-Eu...
-Graças a Deus achamos vocês!! (Dois caras se aproximaram da gente apontando uma lanterna em nossa direção e Hailey se afastou de mim na mesma hora.)
Eram os bombeiros.
-Uffa que bom que vocês nos encontraram, por favor nos levem de volta agora. (Hailey disse tremendo)
Os bombeiros assentiram e nos levaram de volta.
.....
ALICE

-Hey para de chorar Ali eles vão encontrar os dois (Za disse se aproximando)
O encarei mas não disse nada apenas levantei e fui em direção a Roberta.
-Escuta aqui se você não colocar uma equipe de busca dentro dessa mata AGORA EU MESMA VOU ATRÁS DOS DOIS (disse em tom de ameaça)
-Alice, você não pode ir atrás dos dois ta maluca?
-COLOCA A EQUIPE AGORA SE NÃO EU VOU (disse deixando claro que não estava brincando)
-Tudo bem! (Ela chamou os bombeiros e eles sumiram pela mata)
25 minutos depois ouvimos barulhos vindo da mata.
Eram eles.
Justin & Hailey surgiram e eu corri em suas direções abraçando os dois forte.
-Ainda bem que está tudo bem meu Deus que susto (disse ainda os abraçando)
-Ta sim pequena (Justin sorriu e me beijou)
Notei que Hailey estava um pouco nervosa.
-Calma Hails já passou você está aqui com a gente
Ela assentiu de cabeça baixa e eu a abracei novamente.
-Tivemos muitas aventuras para um dia só garotada então cada um pra sua barra indo dormir agora (a chata da Roberta disse e fomos para as nossas barracas)
-Justin vem dormir comigo? Depois de todo esse susto só quero dormir agarradinha com você (sorri e ele concordou)
-Então vamos para nossa praia não quero incomodar as meninas.
-Tudo bem. (Disse e seguimos escondidos para a praia)
....
-Não ouse ficar longe de mim de novo entendeu?
Ele sorriu em resposta e me beijou com ternura
-A Hails tava com uma carinha, coitada ainda tá um pouco abalada.
-Sim verdade mas ela vai se recuperar tenho certeza. (Justin disse e o beijei novamente)
A noite foi longa e agora o melhor a fazer era descansar, eu descansava nos braços do homem que eu amo naquele momento e não poderia estar mais grata por isso, Justin já tinha pego no sono e dormia tranquilamente, eu apenas o oberservava com ternura, beijei o canto de sua boca e me aconcheguei em seus braços deixando o sono me vencer, amanhã já voltaríamos pra casa então precisava descansar bem essa noite.

Notas Finais


Hailey quase traiu a amiga que coisa feia, será que ela vai contar tudo que aconteceu pra Alice? Será que ela vai finalmente assumir seu desejo por Justin?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...