1. Spirit Fanfics >
  2. Unbreakable love >
  3. The truth

História Unbreakable love - The truth


Escrita por: TayBiebsMyLife

Capítulo 14 - The truth


acordei cedinho e fui preparar o café com a intenção de surpreender Justin. Café feito, coloquei tudo em uma bandeja e fui até o quarto, entrei fazendo o mínimo de barulho possível justamente para não acordar ele (pois teria jeito melhor de fazer isso)
Fiz uma trilha de beijos, passando do abdômen até o pescoço de Justin enfim o fazendo acordar.
-Bom dia amorzinho (exclamei sorrindo)
-Bom dia pequena
-Preparei o café pra gente (disse apontando para a bandeja de café)
-quanta eficiência amor (ele disse com um sorriso contagiante me fazendo sorrir também e beijar seus lábios)
-Vamos tomar banho bem agarradinho agora na minha incrível banheira? (Ele me perguntou)
-Hmm ok (assenti e fomos tomar um banho relaxante logo ddepois de comer).
Justin adentrou a banheira e eu desatei o nó do meu roupão ficando nua na sua frente e entrando em seguida, ele me puxou pra sentar em seu colo e assim o fiz.
-Faz uma massagem em mim? (Perguntei)
Justin assentiu, beijou minhas costas nuas e iniciou uma massagem dos deuses.
-Você tem mãos incríveis amor
-Digamos que sou melhor com os dedos... Não acha?
-Sabe que eu não to lembrada? Resfresca minha memória. (Provoquei)
E lá vamos nós de novo!!
....
FACETIME ON: Za
-Oi melhor amiga que me esqueceu porquê agora só tem olhos pro boy magya vulgo.
-Oii Zaaaaa (disse animada) -Desculpa não ter te dado atenção mas é que aconteceu muita coisa nesses dias.
-Sei bem o que aconteceu esses dias mas enfim hoje vou dar uma festa aqui em casa, e quero a sua presença.
-Pode deixar Za eu e Justin estaremo lá.
-Até mais tarde então.
-Até (encerrei a chamada de video)
....
JUSTIN

-Justin Justin cadê você cara? (Ouvi Ryan gritar meu nome no meio da minha casa)
-Na cozinha bro.
Ryan surgiu pálido, algo tinha acontecido.
-Que foi Ry que cara é essa?
-Hoje eu fui fazer un exame de sangue e a Selena estava lá....
-E....?
-Eu ouvi ela conversando com uma enfermeira sobre ter forjado um exame de gravidez e en seguida ela deu um pacote pra mulher, aquilo devia ser o pagamento por a mulher ter manipulado o exame dela.
-Ryan isso é uma acusação muito grave, vou ouviu isso mesmo?
-Juro pela nossa amizade e se você quiser eu vou até a clínica com você e ai a gente faz a enfermeira confessar.
Peguei as chaves do meu carro na mesma hora e fui tirar essa história a limpo, se Selena estivesse mentindo pra mim sobre sua gravidez ela ia se ver comigo.
Chegamos na clínica e Ryan me mostrou a tal enfermeira. Me aproximei dela com um olhar intimidador.
-Boa tarde senhor posso ajudar em algo?
-Eu vou ser direto, por acaso você ajudou uma moça morena a forjar um exame de sangue? (Mostrei a foto de Selena e a mulher ficou pálida)
Culpada.
Ela tentou correr mas segurei seu braço com força, ela não escaparia tão fácil.
-Conta tudo agora ou eu chamo a polícia e você terá que dar explicações pra eles, a decisão é sua.
-Tudo bem senhor eu falo. Essa moça da foto veio até aqui e me pediu pra falsificar o exame dela e me pagou por isso mas senhor eu só fiz isso porque minha filha está doente e o que eu ganho aqui não é suficiente então acabei aceitando. (A mulher disse de cabeça baixa me deixando estático com a sua confissão)
TUDO NÃO PASSOU DE UMA MENTIRA SUJA DA SELENA.
Sai dali exalando raiva, tinha que ir tirar satisfação com a escrota da minha ex.
Cheguei envadindo a casa dela, assustando a mesma.
-Quer me matar louco? Sua mãe não te deu educação não? Quem você acha que é pra entrar aqui assim?
-Pergunta errada, a pergunta certa é QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA VOLTAR DA PUTA QUE PARIU DIZENDO QUE ESTÁ GRÁVIDA?
-Certeza que foi sua namoradinha que encheu sua cabeça dizendo que eu não to grávida né?
-Tira a Alice disso porque ela não é uma vadia escrota igual você e para de fingir porque eu já sei de tudo, EU VI VOCÊ DANDO DINHEIRO PARA UMA ENFERMEIRA NA CLÍNICA POR ELA TER FORJADO O SEU EXAME DE SANGUE. (Cuspi a verdade e ela me olhou incrédula, ,apenas omiti como descobrir a verdade para não prejudicar a pobre enfermeira)
-Quer saber Justin? Eu menti sim mas sabe porque? Porque você não enxerga o quanto eu te amo e o quanto eu preciso de você (ela disse chorando e tentando me abraçar)
-Sai de perto de mim, você me fez viver um inferno desde que me disse que ia ter um filho meu, o meu mundo desabou e tudo isso pra tentar chamar a minha atenção? Você já foi melhor nisso e a partir de hoje FICA FORA DO MEU CAMINHO!! (Tomei meu rumo a deixando com a tortura de minhas palavras)
Eu precisava respirar, perto de todas essas mentiras respirar se tornou impossível. Acabei indo até a casa da Hailey, antes de ne envolver com Alice, Hailey era minha melhor amiga que sempre me trazia o chão de volta então achei que seria uma boa procura-lá.

Notas Finais


Será que Justin fez bem de ir procurar Hailey nesse mmomento? Descubra no próximo capítulo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...