1. Spirit Fanfics >
  2. Unbreakable love >
  3. Heartbreaker

História Unbreakable love - Heartbreaker


Escrita por: TayBiebsMyLife

Capítulo 15 - Heartbreaker


-Ai eu fui atrás e descobri que ela mentiu pra mim, ela nunca esteve grávida. (Terminei de contar meu drama a Hailey)
-Eu nem sei o que dizer, que cobra puta que pariu como ela pode fazer isso com você cassete.
-Pra você vê (bufei frustrado)
-Sabe Justin eu aprecio seu gesto de vim até aqui conversar comigo nesse momento difícil pra você (Hailey disse com docura no olhar e me abraçou em sinal de reconforto)
-Sempre pude contar com você e então agora não seria diferente, quer dizer depois do que rolou pensei que você nem me receberia aqui (ri fraco)
-Já passou Justin e agora você e Alice estão bem. (Disse olhando nos meus olhos)
-É mas Hailey eu sinto que você se senti atraída por mim para de negar.
-Justin de novo isso? Serio mesmo?
Não disse nada apenas olhei no fundo dos olhos dela, colocando uma mexa de seu cabelo atrás da orelha.
-Justin para por favor (Ela disse se afastando)
Me levantei e a encostei contra parede.
.....
ALICE

Tínhamos uma festinha hoje a noite na casa do Za então fui fazer uma visita pra Hails, ia chama-la para ir ao shopping comigo escolher um vestido.
-Oi Bella sua irmã ta ai? (Perguntei a irmã de Hailey)
-Ta sim Ali sobe lá
-ok obrigada
Subi as escadas e escutei vozes no quarto dela, a porta estava entre aberta e pra minha surpresa Justin estava ali ENCOSTANDO HAILEY CONTRA A PAREDE ,WHAT? Decidi ficar escondida oberservando que caralho estava acontecendo aqui.
...
JUSTIN

Nossas respirações estavam próximas e podia sentir seu coração batendo contra o meu, eu realmente não sei o porque estou fazendo isso na verdade sei sim mas sempre neguei pra mim mesmo.
Eu estava dividido.
-Hailey durante todo esse tempo e-eu me sinto COMPLETAMENTE ATRAIDO POR VOCÊ, eu sei que você vai dizer que ta errado e que Alice não merece isso mas porra eu estou divido e sei que você senti o mesmo.(sussurrei fazendo ela se arrepiar)
-Jus... (não esperei ela terminar e tomei seus lábios para mim de uma vez por todas)
....
ALICE

Destruída. Essa era a palavra que me definia agora, ver meu namorado dizendo que se senti atraído pela minha melhor amiga e logo depois beijando ela me deixou destruída. Lágrimas escorriam pelo rosto involuntariamente, até que anuncie minha chegada. Empurrei a porta com força assustando os dois
-Alice? (Justin congelou assim como Hailey)
-Porque Justin? Porque Hailey? (Era a única coisa que queria saber naquele momento, o porquê que eles fizeram isso comigo)
-Alice eu... Ai meu Deus foi esse idiota que me agarrou eu juro (Hailey disse tentando se defender)
Ri alto de forma mais irônica possível.
-Alice me desculpa ai caralho eu provavelmente fiz a maior merda da minha vida mas olha ninguém aqui tem culpa eu... eu apenas estou confuso me perdoa.
-Justin se você está confuso porque começou a namorar comigo, porque me fez pensar que estava apaixonado por mim? Porque? MEU DEUS VOCÊS NÃO TINHAM ESSE DIREITO (gritei aos sete ventos)
Hailey tentou se aproximar de mim mas na deixei apenas dei as costas aos dois e fui embora correndo totalmente sem rumo.
....
HAILEY

-Você estragou tudo seu idiota SAI DA MINHA CASA AGORA BABACA E NUNCA MAIS CHEGA PERTO DE MIM. (Gritei com muito ódio fazendo o garoto loiro de olhos caramelados sair da minha casa de forma desolada)
Alice chegou do nada na minha casa, eu não queria que ela tivesse visto e escutado aquilo, eu juro. Se em algum momento da minha vida eu tivesse sentindo algo pelo Justin esse "algo" não existe mais e foi tudo uma fantasia da minha cabeça, eu realmente senti ciumes dos dois no começo mas já tinha me acostumado e aceitado toda a situação.
Não tive como fugir do beijo, e me sinto péssima por Alice, agora ela deve estar me achando uma amiga trairá só que não é bem assim a culpa não foi minha, o babaca do Justin estragou tudo como sempre.
Quando as coisas se acalmarem vou procurar Alice eu preciso me explicar.
....
ALICE

Sentada no chão do meu banheiro, nua, enquanto a água do chuveiro cobria meu corpo e se misturava com as minhas lágrimas.
-Como eles foram capazes de fazer isso comigo? Eu confiava neles, eu me entreguei pra ele, eu estava APAIXONADA POR ELE e agora isso? Como ele pode quebrar meu coração de tal forma? (exclamei pra mim mesma em buscas de respostas para minha dor)
Tudo aconteceu de forma rápida e intensa, eu tinha me apegado a Justin, em pouco tempo tinha não só me entregado à ele de corpo e alma como também lhe entreguei meu coração e veja só o que ele fez? Ele prometeu cuida-lo com a sua vida e agora simplesmente partiu em pedaços impossíveis de serem colados.
Doia. Como doía ter que passar por aquilo, amar Justin não foi uma escolha que eu fiz isso apenas aconteceu de forma natural e aqui estou agora sofrendo por tudo aquilo que eu acreditava ser verdade mas que na realidade não passou de uma MENTIRA, tudo que vivi com Justin nesse tempo, todas as suas palavras foram FALSAS ele nunca sentiu nada por mim, e em questão de segundos o homem que eu cogitava ser o "homem da minha vida" se tornou algo que jamais imaginária que ele fosse virar um dia.
Meu destruidor de coração!

Notas Finais


'Don't tell me you're my heartbreaker cause boy my heart is breaking"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...