1. Spirit Fanfics >
  2. Unbreakable love >
  3. Relapses

História Unbreakable love - Relapses


Escrita por: TayBiebsMyLife

Capítulo 18 - Relapses


Assim que Brad que foi embora fui pra pista de dança e literalmente me joguei nela, dançava agora sem salto e também sem se preocupar com o amanhã.
-Eu preciso de mais um shot Hails (fiz manha porque queria beber mais)
-De jeito nenhum Ali olha só o seu estado (disse aprontando pra mim)
-Como se eu tivesse bebêda ah para sua chata.
Hailey me repreendeu com o olhar e bufei.
-Vou ao banheiro. (Hailey apenas assentiu concordando)
Antes de entrar ao banheiro fui puxada violentamente para dentro de um quarto e dei com as costas na parede.
-Idiota (gritei! Era Justin)
-Shiu não grita (ele me soltou foi em direção a porta e a trancou)
-Posso saber que porra é essa? (Perguntei furiosa)
-Desculpa mas foi o único jeito de conseguir ter uma conversa com você. (Se explicou)
-Eu já disse que não temos nada para conversar garoto me deixa em paz. (Disse o empurrando pra longe)
Sem nem eu piscar Justin tinha diminuido a distância de nossos corpos, pude sentir sua respiração agitada assim como ele podia ouvir a minha também e no mesmo instante um calor percorreu cada célula do meu corpo acendendo a uma chama dentro de mim.
-Você consegue sentir Ali? (Ele perguntou colocando uma mecha de cabelo meu atrás da orelha)
-O...que...? (Devolvi sua pergunta em um tom mais baixo quase gemendo)
-Essa vulnerabilidade que eu te causo, você não tem autocontrole quando estou por perto e sabe porque? (Ele fez uma pausa afastando meu cabelo e beijando meu pescoço) -Porque você é minha.
Seu tom prepotente arrepiou meu corpo por inteiro e quase não tive forças para responde-lo.
-Ou é só o feito do álcool mesmo. (Rebati tentando mostrar autocontrole que nem ao mmesmo existia) Justin deu riso baixo e se aproximou novamente e um ato de desespero pulei em seu corpo entrelaçando as pernas em sua cintura e o beijando desesperadamente, nosso beijo não era um beijo qualquer era um beijo rápido, com desejo, luxuria e... Saudade.
Justin me jogou na cama abaixando meu vestido com delicadeza me deixando apena de peças íntimas. Puxei sua camisa pra cima e ele desabotoou a calça ficando apenas com sua excitante Calvin Klein vermelha, mordi o lábio com a tal visão.
-Gosto do que vê Alice?
-Gosto muito mas prefiro assim (no segundo seguinte virei ele na cama e puxei Justin para ficar por baixo)
Ele me olhava com desejo e eu retribua com o mesmo olhar, por mais que fosse errado eu estar aqui e agora com ele depois de tudo eu sinto sua falta mais até do que seu corpo e no momento não to me preocupando com o arrependimento que viria depois mas sim me preocupava em apenas viver o momento e esquecer o passado.
E claro que eu culparia o álcool no dia seguinte.
-Vai ficar só olhando babe? (Perguntou ele de forma ansiosa pela minha próxima ação)
Me livrei de sua CK e segurei seu membro com a mão fazendo uma massagem rápida, abaixei minha cabeça depois de ter ficado de joelhos sobre a cama, coloquei seu membro na boca, eu chupava com força e Justin começou a gemer alto.
-ISSO AAAAH CONTINUA..... (gemeu ele me incentivando a ir mais fundo)
Senti que ele logo gozaria então parei.
-Porque você parou porra? Eu tava quase gozando (exclamou ele morrendo de raiva)
-Não quero que você goze agora, quero que goze dentro de mim. (Disse seria e mandona)
Justin me virou ma cama ficando por cima, tirou meu sutiã e minha calcinha de uma vez e em seguida ele tocava meus seios com uma mão e com outra ele alisava minha intimidade.
Gemi gostoso no seu ouvido e Justin arfou metendo a cara no meio das minhas pernas me chupando agora com força, me fazendo gritar de prazer sem nem me preocupar se o pessoal da festa iria ouvir.
Já sentia meu orgasmo vindo naquele momento.
-Não para por favor.... eu to quase lá....Awn Justin!!!! (E então ele parou me encarando)
-O que? Eu mandei continuar (disse com raiva)
-Agora não babe não quero que você goze agora mas sim quando eu estiver te fudendo com força. (Disse ele me provocando da mesma maneira que eu o fiz)
Filho da puta.
Justin procurou uma camisinha no bolso de sua calça mas não achou nenhuma.
-Não acredito Justin, você não trouxe camisinha? Mas que merda, vê ai nas coisas do Za ele deve ter. (Justin então começou a procurar mas também não encontrou)
-Eu compro uma pílula amanhã relaxa agora volta aqui antes que eu desista de transar com você e me lembre que eu ainda te odeio. (Falei o fazendo rir)
Justin se posicionou e me penetrou fundo, gememos juntos e ele aumentou a velocidade.
-Me perdoa Ali eu estava confuso mas é você quem eu quero por favor.
-Mais...Rápido (foi a única coisa que eu consegui fala naquele momento)
Fiquei por cima e agora quem manda nessa porra sou eu.Rebolei forte no pau de Justin o fazendo gemer alto meu nome e revirar os olhos. Ele pegou na minha cintura para ajudar com os movimentos e também fazendo seu pau entrar mais fundo ainda dentro de mim
-Juntos? (Ele perguntou já sabendo que estavamos perto de nossos apices)
-Juntos.(e então gozamos)
Cai sob seu corpo pois não tinha força alguma. Justin saiu de dentro de mim me deixando com uma sensação de vazio e então ele me encantou.
-To perdoado?
-Você acha que é simples assim? Que você vem me fode e ta tudo bem de novo? Não Justin! Não é assim que as coisas funcionam você errou feio comigo não da pra esquecer isso de um dia pra noite.
-Eu sei mas eu to arrependido, e também estava confuso em relação a tudo na minha vida, a história do filho que nunca existiu, da Hailey enfim me desculpa é você que eu quero.
O encarei controlando a vontade de chorar e permaneci firme.
-Isso aqui foi só uma recaída e não vai mais acontecer. (Disse dme levantando da cama)
-Quer dizer que agora eu sou um objeto pra você? (Perguntou incrédulo)
-Do mesmo jeito que eu fui pra você no começo não é Justin? Doi né? Doi se sentir usado é eu sei mas doi ainda mais se sentir trocada sabia? Espero que você nunca sinta isso de verdade. (Ele me olhava sem expressão)
-Adeus Justin e não se preocupe porque não pretendo te dar o golpe da barriga vou agora mesmo em uma farmácia 24hrs comprar una pílula.
Disse terminando de me vestir e simplesmente sai dali sem olhar pra atrás, deixando Justin provavelmente em choque com a minha atitude.
Fechei a porta atrás de mim e sai da casa de Za deixando por fim minhas lágrimas aparecerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...