1. Spirit Fanfics >
  2. Unbreakable love >
  3. Canadá here we go

História Unbreakable love - Canadá here we go


Escrita por: TayBiebsMyLife

Capítulo 19 - Canadá here we go


-Você vai acabar me sujando ai meu deus (exclamei alto segurando um pincel de pintar parede)
-Agora você vai ver o que é sujar Alice.
Dito e feito Brad me acertou em cheio com seu pincel me sujando por inteira. Filho da puta. Eu e ele nos aproximamos bastante nos últimos dias então o convidei para me ajudar a pintar a parede do meu quarto.
-Ah é assim Brad? Então ta bom (peguei a lata de tinta e o ameacei)
-Não faço isso doida a gente precisa da tinta pra pintar a parede e não nos pintar. (Ele disse sábio e então desistir da idéia estúpida)
-Vai ter troco se prepare (disse e nós rimos sentando no chão para descansar um pouco)
-Há quanto tempo não fala com Justin?
-Duas semanas desde que deixei ele no quarto do Za falando sozinho.
-Senti falta dele?
-Pra que isso agora? Não quero fala sobre isso Brad...
-Pelo visto ainda senti, quando você vai aprender a dar valor pra quem gosta de você de verdade?
-Do que ta falando? (Perguntei confusa)
-Eu gosto de você Alice (disse Brad e logo em seguida soltou um suspiro)
-Brad já falamos sobre isso eu não posso atender suas expectativas agora porque não me sinto nem um pouco pronta pra isso, por favor entenda. (Disse calmamente)
-Tudo bem mas o que não entendo é você continuar gostando e esperando que Justin mude pra você ir se jogar nos braços dele.
-Eu não to esperando nada de ninguém, da pra parar de tentar ser meu psicólogo por um segundo? (Perguntei já irritada)
Brad suspirou e voltamos a dar atenção as paredes do meu quarto.
....
JUSTIN

Duas semanas sem ver Alice desde aquela noite. Me sentia um completo idiota por ter sido usado mas Alice estava certa no começo era aquilo que eu fazia com ela mas agora é diferente e parece que ela ainda não entendeu isso pra minha má sorte.
Deixei o copo de whisky na mesa e comecei a pensar em algo que a fizesse mudar de idéia. Por impulso peguei minha chave e resolvi ir até a casa dela, essa seria minha última tentativa.
.....
ALICE

Fechei a porta logo que Brad foi embora e escutei meu telefone tocar, corri para atender.
-Alô
-Gostaria de fala com a senhorita Alice Baldwin por favor?
-Está falando com ela, quem é?
-Aqui é a Lucy da escola de intercâmbio de Toronto no Canadá, vimos sua inscrição e você está aprovada para estudar inglês na nossa escola daqui por seis meses parabéns!
Meu queixo caiu. Há um tempo me inscrevi para estudar nessa escola mas não imaginei que eles me chamariam tão rápido.
-Alice? Alô? Ainda está na linha?
-Oh sim estou me desculpe.
-E então posso fechar sua matrícula?
-Claro e quando é a viagem?
-Amanhã mesmo você já pode embarcar, quanto mais rápido a senhorita assinar alguns papeis de requerimento da instituição melhor.
-Tudo bem, amanhã mesmo embarco então muito obrigado Sr.Lucy! (Disse animada)
-Por nada Alice te esperamos aqui até breve.
-Até (me despedi e desliguei)
Caramba mal podia acreditar que amanhã iria ir pro Canadá viver meu sonho, desde muito pequena sonhei com isso, mês que vem faço 18 e estaria vivendo uma vida independente em outro pais para me aperfeiçoar na língua inglesa e então poderia entrar na faculdade de jornalismo.
Corri para fazer as malas e nada nessa altura do campeonato me faria mudar idéia, NADA.

Notas Finais


Será que nem seu grande amor Justin o faria mudar de idéia?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...