1. Spirit Fanfics >
  2. Unbreakable love >
  3. The final choice of an unbreakable love

História Unbreakable love - The final choice of an unbreakable love


Escrita por: TayBiebsMyLife

Notas do Autor


ALERTA ÚLTIMO CAPITULO

Capítulo 20 - The final choice of an unbreakable love


Olhei meu quarto pela última vez antes de partir. Final estaria indo viver minha vida da maneira que eu queria e não poderia estar mais aiviada por isso.
Meus olhos caíram para uma foto impressa no chão, devia ter deixado cair quando estava arrumando minhas coisas. Me abaixei e virei o papel fotográfico para ver que foto tinha ali. Para minha infeliz ou feliz surpresa era uma foto minha com o Justin no acampamento, sorri ao me lembrar daquele momento e acabei deixando uma lágrimas escorrer sem querer.
-Jurei que você seria o cara que iria dizer sim no meu final feliz mas acho que me enganei afinal contos de fadas não existem na vida real. (Disse pra mim mesma olhando o retrato)
Sequei minhas lágrimas e coloquei a foto dentro da mala, também não sei o que me levou a fazer isso mas talvez seja porque meu coração sabe que devemos levar apenas os momentos bons com a gente e deixar o vento levar os ruins. Durante esse tempo com Justin eu fui feliz sim e era exatamente esses momentos felizes que queria levar comigo.
Desci as escadas e pude ver que o taxi já me aguardava, fiz sinal para que o motorista pegasse minha mala e assim o fez.
-Vou sentir saudades (disse minha mãe)
-Também vou mas sempre vou ligar ok? E seis meses vão passar rapidinho. (Disse tentando reonforta-la)
-Va com Deus minha linda
-Obrigado Mãe.
Adentrei ao táxi e agora era pra valer estava deixando tudo para atrás somente para viver o início de um sonho.
.....
JUSTIN

Cheguei a casa de Alice e sua mãe me recepcionou.
-Sr.Balwin Alice está em casa?
-Justin que surpresa mas sinto muito Alice não está e não estará nessa casa durante seis meses.
-Como assim?
-Alice acabou de viajar pro Canadá você não sabia? Ela vai fazer um intercâmbio lá. (Ela disse e meu mundo parou por um tempo)
-O QUE? CANADÁ? SEIS MESES? NÃO PODE SER VERDADE. (Disse exaltado)
-Calma Justin, ela saiu daqui não tem nem 10min se você correr até o aeroporto consegue ve-lá e se despedir antes dela partir.
Sai dali correndo sem nem ao menos me despedir ou agradecer as informações, eu só podia correr atrás da minha pequena, nao ia deixa-la partir sem pelo menos ter o perdão dela.
....
Cheguei no Aeroporto e corri que nem um louco em todos os portões de embarque tentando encontrar Alice mas nem sinal dela.
Olhei o painel de vôos e vi que o próximo vôo pro Canadá saia...... AGORA....- ah não Alice cade você!
Um objeto no chão me chamou a atenção e eu me abaixei para olhar melhor, pra minha enorme surpresa ou destino era uma foto minha com ela no acampamento, se isso for o destino ou as forças superiores me ajudando eu seria eternamente grato. O local onde a foto estava indicava um portão de embarque logo mais a frente e meus olhos se encontraram com os fios dourados que eu conhecia muito bem, ERA ELA.
-ALICE (gritei e ela me olhou um tanto chocada)
Me aproximei dela e a mesma saiu da fila de embarque.
-O que você está fazendo aqui? Eu to indo pro Canada meu vôo já vai sair Justin (disse preocupada)
-Alice espera quando soube desse intercâmbio eu fiquei sem chão e pensei que nunca mais iria te ver novamente. (Disse com toda sinceridade do mundo) -E quando já estava sem esperança alguma de te achar aqui encontrei isso... (mostrei nossa foto e ela arregalou os olhos)
-Eu devo ter deixado cair e nem percebi... (disse sem jeito)
-Então você estava carregando um lembrança NOSSA com você? (Perguntei e não pude deixar de sorrir)
-Sim... Quero dizer nessa época aqui eu era feliz e estava em um bom lugar com você então achei que devia levar comigo...
-'Última chamada para o vôo com destino ao Canadá"
-Justin eu tenho que ir
-Ali não vai nossa história não pode acabar assim.
Puxei minha pequena para um abraço e me afundei no seu cheiro.
.....
ALICE

E então quando estava prestes a embarcar Justin me aparece e ainda me pede pra ficar, Ai Deus me dê forças por favor.
Sentir seu cheiro e estar naqueles braços era o meu lugar favorito no mundo sem dúvidas alguma.
-Eu sei que esse é o seu sonho mas até um tempo atrás eu fazia parte deles, Alice fica comigo por favor, eu.. eu te amo pequena e não consigo viver sem você. (Ele disse emocionado me deixando emocionada também pois pela primeira vez via verdade em seu olhar)
-Justin assim você me coloca em uma situação difícil (disse respirando ainda mais do seu cheiro) -Eu te amo tanto meu amor (confessei sem me soltar dele)
-Então fica amor vamos mostrar pra nós mesmos que nosso AMOR É INDESTRUITIVEL e que nada é capaz de acaba-lo (ele disse encarando meus olhos lacrimeijados)
-Disse que sim vai
Justin selou nossos lábios e naquele momento soube que mesmo vivendo uma vida independente em outro lugar eu não seria feliz completamente por que sempre ia faltar algo e esse algo era ele.
Respirei fundo descolando nossas bocas.
-SIM EU FICO
O sorriso que brotou no rosto de Justin foi imenso e me fez sorrir largo junto, o olhar dele estava intenso e mais vivo do que nunca.Ele me pegou no colo e me girou no ar gritando que me amava ao sete ventos.
Nosso amor provou aos 45 min do segundo tempo que é INCAPAZ DE SE ROMPER, se tudo isso soa de forma cliché sinto muito pois é de grandes clichés que nascem as mais belas e fortes histórias de romance e talvez a minha história com Justin fazia parte de uma delas.
THE END :)

Notas Finais


It's over babies!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...