1. Spirit Fanfics >
  2. Unbreakable love >
  3. Best mistake

História Unbreakable love - Best mistake


Escrita por: TayBiebsMyLife

Capítulo 6 - Best mistake


Os dias se passaram e eu fazia meu caminho direto pra escola, desde a minha pequena discussão com Hailey eu não falei mais com ela ainda, vamos ver como será hoje na escola já que lá ela simplesmente não pode fugir de mim.
Entrei na escola e vi que havia uma grande concentração de alunos ali no pátio, avistei meus amigos e fui até eles.
-O que está acontecendo?
-A diretora irá anunciar algo para todos os terceiros (Kendall me respondeu)
Hailey me encarou e ignorou minha presença, apenas fiz o mesmo não querendo ter que lidar com isso agora, Hails consegue ser muito dramática quando quer e ela estava fazendo isso agora.
A diretora subiu no palco e começou seu discurso anunciando algo.
-Boa noite queridos alunos, vou ser breve prometo, bom, queria anunciar que todos os terceiros anos irão ganhar um passeio esse fim de semana, como este é o último ano de vocês queríamos fazer algo especial que marcasse a vida colegial de vocês então o nosso colégio Mackenzie oferece um fim de semana em um acampamento.
Todos nós gritamos animados, um fim de semana acampando com os meus amigos seria inesquecível. No mesmo instante procurei Justin com os olhos, ele conversava algo com os seus amigos, provavelmente estava animado com aquilo igual eu, quando ele me viu um sorriso surgiu em seus lábios e eu sorri de volta, isso seria realmente algo memorável eu diria.
-É esse fim de semana que eu vou fuder porra (gritou Za todo animado)
-Cala a boca Za (brinquei)
Tomamos nosso rumo a sala de aula e decidi encarar Hailey de uma vez afim de resolver essa situação patética.
-Vai me tratar assim até quando? (Perguntei direta)
-Até você acordar pra vida. (Rebateu)
-Acordar pra que? Porra eu não estou fazendo nada de mais qual é a porra do seu problema comigo e com Justin?
-Nenhum mas.... Caramba Alice você não percebe.
-Eu não percebo o que?
-Justin vai fuder com seus sentimentos na primeira oportunidade que ele tiver.
-CHEGA!! Você vive falando isso e eu já deixei claro NÃO ESTOU APAIXONADA POR ELE ESTOU VIVENDO A MINHA MERDA DE VIDA AGORA PARA COM ESSA PUTARIA DE DIZER QUE ESTOU FAZENDO ESCOLHAS ERRADAS (meu tom saiu um pouco mais alto do que o normal)
-Tudo bem por aqui meninas? (Justin surgiu do nada)
Hailey apenas o encarou e entrou dentro da sala.
-Qual a porra do problema dela? (Perguntei mesmo sabendo que Justin não teria a resposta para minha pergunta)
-Sabe Alice as vezes a Hailey soa de forma confusa pra mim....
-Como assim Justin?
-Humm...Deixa pra lá ela só deve estar de tpm.
Assenti mas aquilo que ele disse sobre ela era realmente estranho.
-Animada com a NOSSA viagem?
-Como se fosse ter apenas eu e você lá mas claro que estou vai ser divertido.
-Esse fim de semana você não me escapa Alice Baldwin (disse ele determinado)
-E quem disse que eu pretendo fugir de você Justin Bieber? (Ele sorriu malicioso)
-Tenho aula agora te vejo mais tarde (disse me despedindo)
-Tudo bem!! Ele beijou minha bochecha e eu entrei pra minha aula.
......
Arrumei minha mala na sexta à noite assim que cheguei da escola, como eu não tinha irmã sempre consultava minhas amigas para me ajuda a decidir coisas envolvendo moda.
Quem sempre mais me ajudava era Hailey mas como nossa situação anda estranha demais decidir ligar pra Kylie que era a segunda melhor nisso.

FACETIME ON: Kylie Jenner
Antes dela se pronunciar do outro lado da tela, ouvi uns gemidos e a câmera estava embassada. (Oh não pensei)
-Olha se eu quisesse ver algum filme pornô ou alguma sex tape eu estaria agora mesmo no YouTube e não ligando para minha amiga. (Disse fazendo Kylie acordar pra realidade, tive que rir disso)
Kylie namorava Tyga há algum tempo e eles eram esses casais que não conseguem se controlar, eu sentia um pouco de nojo dessa "indecência" deles porém são um casal apaixonado e eu apoiava o relacionamento da minha amiga.
-Ky preciso da sua ajuda para decidir sobre o que levar pra viagem amanhã.
Kylie se levantou da cama e foi em direção a sala.
-Okay!! Qual sua dúvida?
-Entre o biquíni com estampa de oncinha e com a parte de baixo preto e o biquíni todo vermelho, qual você prefere?
-Eu não acredito que você atrapalhou a minha foda pra perguntar de biquíni pra Kylie (Tyga surgiu no cômodo frustrado)
-Sorry mas a minha dúvida é mais importante do que sua foda (Disse rindo)
-Pode apostar que não.
-Amor deixa eu ajudar a Ali daqui a pouco a gente continua o que paramos ok? (Ky disse ao namorado)
Ele assentiu e saiu.
-Vocês são nojentos (exclamei)
-Fala isso porque não tem um pau fixo pra sentar (Kylie disse e eu a olhei incrédula)
-Vai se foder garota!!!
-Depois que eu te ajudar. Bom acho que o biquíni de oncinha combina mais.
-Ok então vou levar esse, agora qual lingerie devo levar... Uma básica tipo essa roxa ou algo mais.... Talvez.... Um pouco quente como essa vermelha? (Disse levantando as peças em direção a câmera do meu celular)
-Hmmm depende, você por acaso pretende transar com alguém?
-KYLIE!! (Gritei)
-Ue foi apenas uma pergunta louca calma.
-Não tenho como prever isso e o Justin vai então...
-É garota pode apostar que você vai transar com ele nesse acampamento. Leva a vermelha (Kylie disse empolgada)
-Mas Ky.... Vermelho não é algo ousado demais para uma primeira vez? (Disse engasgando com a minha própria saliva)
-É mesmo você é virgem tinha me esquecido. (Corei no mesmo instante que ela proferiu sua frase)
-Leva a mais delicada então (assenti e coloquei a roxa dentro da mala)
-Valeu Kylie sabia que podia contar com você agora ta liberada pra sentar no seu pau fixo. (Usei a mesma ironia que ela tinha usado comigo minutos atrás)
-PARTIU (disse ela animada e desligou nossa chamada via facetime sem nem ao menos se despedir)
-Maluca (disse alto jogando o celular na cama).
*Batidas na porta*
-Entra!!
-Podemos conversar? (Hailey surgiu atrás da porta)
-claro, há que devo a honra?
-Não quero ficar brigada com a minha melhor amiga (ela disse abaixando a guarda)
-Eu também não Hails mas todo esse seu incomodo em relação à mim com o Justin é algo que eu sinceramente não consigo entender. (Disse sincera)
-Desculpa, vocês dois não me incomodam em si mas é que eu vejo que ele é um erro pra você mas de qualquer forma você ten total direito de querer viver isso mas que seja um erro.
-Tudo bem Hails entendo sua preocupação e olha se ele realmente for um erro pode apostar que eu vou pular fora disso na hora certa mas por enquanto ele está sendo o meu MELHOR ERRO.
Hailey apenas assentiu e começamos a conversar sobre a viagem que faríamos em algumas horas, ela me ajudou a terminar de arrumar minha mala e caímos exaustas na cama.
Feliz de ter minha melhor amiga por perto novamente!!!

Notas Finais


Esse acampamento PROMETE.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...