1. Spirit Fanfics >
  2. Unbreakable love >
  3. Surprise

História Unbreakable love - Surprise


Escrita por: TayBiebsMyLife

Notas do Autor


Primeiro dia no acampamento.

Capítulo 7 - Surprise


*Sábado, West Hollywood (8am)*
Estava tendo um sonho maravilhoso quando o maldito do meu despertador soou pelo quarto, se fosse mais um sábado nornal onde eu não teria nada pra fazer e meu despertador me acordasse essa hora eu certamente o tacaria na parede mas a novidade é, hoje não é um sábado comum pois era o dia do acampamento.
Respirei fundo e levantei da cama indo tomar banho, de banho tomado segui escada à baixo pra tomar café da manhã.
-Bom dia mãe
-Bom dia, hoje é o grande dia, sei que você está animada com esse acampamento mas TOMA CUIDADO LÁ. (Começou... Pensei)
-Já sei ok? Não precisa repetir a lista de conselhos pois já decorei todos eles.
-Sobre a mata, nada de enfiar na floresta sem um guia, é perigoso e tem bichos selvagens! (Ela disse e eu ri alto)
-Você só pode ta me zoando (disse ainda rindo)
-Não vejo graça Alice (disse minha mãe como uma expressão seria)
-Tudo bem relaxa.
.......
-BOM DIA VIADOS É HOJEEEE (Já cheguei causado no ônibus da excursão)
-É hoje que a Alice vai ver várias cobras, aquelas enormes que são capazes de TE COMER (disse Za me zoando)
-Não começa não otario, e fique sabendo que já vejo varias cobrar todos os dias, vocês no caso (Respondi dando uma indireta, direta)
-Garanto que a cobra que te espera lá você nunca viu antes mas posso adiantar que é uma GIBIOA de 30cm.
Ri jogando minha garrafa de água nele. Eu certamente tenho o pior melhor amigo de todos (pensei).
Justin não estava no mesmo ônibus que o meu por sua sala ser outra então só o viria quando chegássemos lá.
-O que vocês pretendem fazer lá, além de explorar o local? (Perguntei aleatoriamente para todos)
-Vou explorar o corpo das gostosas que tiver lá (claro que foi o idiota do Za que disse aquilo)
-Tyga e eu vamos realizar nossa fantasia sexual, transar na praia. (Disparou Kylie sem um pingo de vergonha)
-Olha aqui piranha ESSA É A MINHA FANTASIA NEM VEM ROUBAR ELA DE MIM!!! (Disse alto)
-Vamos ver quem vai realizar primeiro então.
-Vamos ver sim ME AGUARDE (lancei um olhar desafiador pra Ky)
......
WELCOME TO THE CAMP ROCK

A placa com o nome do lugar surgiu em meio as vegetações anunciando que tínhamos chegado ao nosso destino.
.
.
JUSTIN

Ajudei meus amigos à armar a nossa barraca, sorri satisfeito com o resultado mas eu não pretendia dormir ali, meus planos são outros e isso envolve duas coisas: PRAIA & ALICE.
Fui em direção a barraca dela, ela e suas amigas Hailey e Kendall estavam tendo um pouco de dificuldade para manter a barraca de pé pelo o que percebi.
-Vai uma maosinha ai meninas? (Disse me aproximando delas)
-Opa até duas. (Disse Alice maliciosa e eu sorri)
-Mão só se for para nos ajudar com a barraca porque se for pra outra coisa só Alice vai poder aceitar sua boa vontade (Alice corou e mandou a amiga tomar no cu, foi impossível não rir dessa cena.)
Tudo pronto por aqui então estávamos livres para explorar o local, a primeira atividade seria tirolesa.
.
.
ALICE

Olhei aquela corda e o suposto ganho que iria me levar de uma árvore para outra, até então tudo parecia ok até eu olhar pra baixo e ver o quanto estavamos alto diante daquela tirolesa, uma sensação de medo percorreu meu corpo.
-Sua vez Alice!! (Disse o instrutor)
-Eu....Eu...Acho que não vou, é meio alto, to com medo caralho, vou não. (Exclamei exalando medo)
-Para de cu doce vai logo, você não vai nem demorar 5 segundos pra chegar do outro lado, e só pra lembrar que você estará amarrada há um cinto o tempo todo.(Falou Hails me encorajando)
-E se a corda romper, eu vou morrer puta que pariu, EU NÃO VOU VAI VOCÊ NO MEU LUGAR HAILEY (Disse com um tom de amedrontado na voz)
-Eu vou com ela. (Então Justin surgiu se oferecendo a encarar meu medo comigo)
Não pude deixar de sorrir.
-Justin...Hum.... Você não precisa ir comigo quero dizer eu posso deixar isso para um outro dia, não tem pro...
-Nada disso, vamos encarar esse medo juntos (ele disse todo maravilhoso me interrompendo)
-Okay você venceu vamos fazer isso (Só sabia sorrir feito idiota)
-É só o macho aparecer que ela vai rapidinho. (Disse Hailey)
Mostrei o dedo do meio pra ela e Justin se posicionou atrás de mim fechando o feixo que iria nos proteger.
-Preparada? (Ele me perguntou)
-Sim!!
Em menos de 10 segundos tínhamos chegado do outro lado. Por um lado foi frustrante pois queria ter aproveitado aquela sensação de liberdade um pouco mais com o Justin e sem falar que ele estava praticamente me encochando, o que tornava a sensação melhor ainda mas por outro valeu a pena encarar esse medo.
-Viu que foi tão ruim assim?
-Tem razão, foi divertido!! (Disse tomando seus lábios para mim, ja estava com saudade do beijo dele)
Retornamos ao acampamento e durante o caminho Justin havia ne dito que teria uma surpresa pra mim naquela noite, minha curiosidade foi ativada e mal poderia esperar para ver o que ele está aprontando.

Notas Finais


O que será que Justin está aprontando? ....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...