1. Spirit Fanfics >
  2. Unbreakable love >
  3. Love me under the stars

História Unbreakable love - Love me under the stars


Escrita por: TayBiebsMyLife

Capítulo 8 - Love me under the stars


Assim que entrei na minha barraca fui logo contando para as meninas que o Justin estava tramando algo, quem sabe elas sabiam de algo.
-Gente Justin vai me fazer uma surpresa e eu to nervosa, alguma idéia do que possa ser?
-Claro que a surpresa é o pau dele na sua vagina. (Disse Kylie sempre delicada com as palavras)
-Você só pemsa nisso garota pelo amor de Deus (disse irritada)
-Anyways quando vai ser a surpresa? (Hailey me questionou)
-Daqui a pouco ele passa aqui para me levar até a tal surpresa. .
-Acho melhor você me ouvir e colocar aquela lingerie porque a noite promete gata (Disse Ky)
-Melhor prevenir do que remediar Ali (concluiu Kendall)
-Okay!! (Disse)
-Fique sabendo que amanhã vou querer saber de todos os detalhes viu (continuou Kylie)
-Que tipo de detalhe exatamente? (A questionei)
-Ue como foi a foda de vocês, se ele é bom mesmo de cama como dizem e se o p..... (interrompi a frase pornografica de Kylie)
-Já entendi pode parar de fala. (Ela sorriu saindo indo pra sua barraca)
Cerca de 10 minutos depois Justin apareceu na minha barraca, e devo dizer que ele estava fodidamente lindo naquelas vestimentas, seu cabelo impecável como sempre e sua iris carameladas refletia em seu rosto o deixando mais bonito ainda.
-Pronta?
-Sim podemos ir.
Me despedi de Hailey e Kendall e segui Justin.
......
FLASHBACK ON

JUSTIN

Depois de deixar Alice fui até a praia que ficava um pouco distante do acampamento, eu sabia muito bem das regras, ninguem podia sair do acampamento sem autorização e dormir longe dai então estava fora de cogitação, mas como to pouco me fudendo para as regras sai do mesmo jeito até porque minha única preocupação era agradar Alice e não ser pego quebrando regras.
Acendi a última vela dentro da tenda que eu arrumei e suspirei, hora de ir buscar Alice.
......
FLASHBACK OFF

ALICE

Caminhamos em direção ao local que eu desconhecia pois Justin vendava meus olhos com suas mãos, até que enfim paramos então presumi que tinhamis chegado ao nosso destino.
-Chegamos? (Perguntei a Justin)
-Sim!!! Alguma ideia de onde possamos estar?
Refleiti por um segundo, escutando o barulho das ondas e o cheiro de mar
Praia.
-Na praia?
Ele tirou suas mãos dos meus olhos agora me dando plena visão do ambiente que nos cercava, pisquei algumas vezes e vi uma tenda a nossa frente iluminada com velas e palavras me faltaram.
-Gostou?
-Justin.... Meu Deus isso é incrível, claro que gostei. (Disse voando em seus braços para lhe abraçar)
-Fiz tudo com muito carinho por você pequena (ele disse me beijando)
-Vem, vamos entrar!! (Disse ele sorrindo me puxando pra dentro)
Assenti e segurei em sua mão que me guiava para dentro, o local parecia confortável, tinha um colchão, travesseiros e uma coberta, a iluminação com velas deixava um clima de romance na pequna tenda, vendo tudo aquilo tive que me perguntar se tudo não passava de um sonho ou fruto da minha imaginação.
-Tem certeza que isso não é um sonho? (Perguntei rindo a Justin)
-É tudo real baby não se preocupe.
-Ninguém nunca fez isso por mim eu...me sinto em um verdadeiro sonho (continuei sorrindo com a minha realidade)
-Pra tudo se tem uma primeira vez (ele disse)
-Realmente (concordei rindo)
-Antes de qualquer coisa o que você acha da gente tomar um banho de mar? (Ele me perguntou)
Apenas corri pra fora da tenda em forma de resposta e ele correu atrás de mim, em um ato involuntario tirei minha blusa e meu short ficando apenas de lingerie, Justin parou por um momento me admirando e fez o mesmo com suas roupas e então ele aproximou me pegando no colo e correu pro mar. A água estava gelada mas a temperatura que nossos corpos se encontravam era capaz de aquecer qualquer coisa por mais fria que estivesse.
Com um impulso entrelacei minhas pernas em volta da cintura de Justin ele por sua vez me beijou de forma suave e agarrou meu corpo para ficar mais próximo do seu, puxei seu lábio inferior e ele gemeu em resposta.
-Vamos logo para o que interessa (disse em seu ouvido)
Ele apenas assentiu e me levou até a areia, me deitando sobre ela, Justin então começou uma trilha de beijos pelo meu corpo começando pelo pescoço me deixando completamente arrepiada.
-Linda!! (Sussurrou no meu ouvido)
Ele continuou sua trilha beijando agora o meio dos meus seios ainda cobertos pelo sutiã, depois minha barriga, perna e chegou no meio de minhas pernas deixando um beijo de leve sobre minha intimidade também coberta.
Arfei com tal ato, ele abriu o feixo do meu sutiã com apenas uma mão e sem pensar duas vezes começou a chupar e massagear meus seios, gemi baixo.
-Justin.... O propósito não era transar dentro da tenda? A gente ta na areia...
-Tenho uma idéia (ele levantou e entrou lá dentro, segundos depois Justin voltou arrastando o colchão.
-pronto (ele disse e me levantei para deitar no colchão)
-Onde paramos? (Ele perguntou) -Hmm lembrei estávamos nessa parte.
Ela retirou minha calcinha e colocou dois dedos dentro de mim, gemi alto com a sensação.
Minha intimidade se encontrava super molhada por conta da excitação que sentia.
-Já ta molhada babe? Prontinha pra mim, assim que eu gosto
-Justin.... Eu preciso de você por favor. (Falei com a voz falhada)
-Precisa de mim onde amor? (Ele perguntou por pura ironia pois ele sabia muito bem a resposta)
-Dentro de mim Justin AGORA.
-Antes quero sentir seu gosto baby
Nem pisquei e Justin já estava com a cara entre minhas pernas, sua boca tocou minha intimidade e ele começou a me chupar com força, ele fazia movimentos circulares com a língua me deixando louca de prazer e vez ou outra penetrava um dedo em mim.
-Justin eu não.... vou aguentar porra.... vou.....
-Goza baby goza na minha boca goza vai
E no mesmo instante que ele falava gozei, em seguida Justin chupou seus dedos provando o meu gosto.
-Deliciosa
-Chega de joguinhos Bieber preciso de você entrando bem fundo em mim
-Seu pedido é uma ordem meu amor (ele se levantou rapidamente abaixou sua cueca e vestiu seu membro com o preservativo que ele encontrou na carteira, eu não pude deixar de olha-lo enquanto ele o fazia)
E então Justin voltou se posionando em cima de mim.
-Se doer me avisa ok?
Assenti e ele me penetrou devagar rompendo o hímen da minha pureza, uma onda de dor invadiu meu corpo e fechei os olhos desejando que toda aquela dor sumisse o mais rápido possível, Justin ficou um tempo parado até eu me acostumar com a nova sensação, mas logo depois começou a se movimentar ainda de forma devagar e eu já não sentia tanta dor mais.
-Mais rápido Justin (pedi)
E então ele se movimentou de forma rápida proporcionando prazer para ambos, nossos corpos se moviam em perfeita sintonia e sentia que já estava quase lá.
Justin acelerou ainda mais seus movimentos e nois dois gememos entregues a todo o prazer que um ser humano podia sentir.
-Tão apertada.... Porra.... Tão minha
-Completamente SUA aaaaaaah mais.... forte to quase lá (gemi)
Com mais algumas estocadas gozamos juntos chegando ao nosso ápice e explodindo de prazer, Justin deixou seu corpo suado cair sobre o meu e tentamos controlar nossas respirações aceleradas.
Meu corpo estava mole mas super satisfeito, apoiei minha cabeça no peito de Justin depois de ter nos cobrido, por alguns minutos ficamos só admirando o mar a nossa frente até que Justin quebrou o silêncio.
-Como se senti?
-Dolorida (brinquei) mas me sinto imensamente feliz por estar aqui com você.
Ele sorriu e me beijou. Já esstava na hora de nos entregar ao sono e talvez fosse a hora de me entregar também ao que sinto por esse homem.
Enfim pegamos no sono e dormimos sobre as estrelas.

Notas Finais


Finalmente aconteceu a primeira vez de Justin e Alice mas será que esse romance vai durar até quando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...