1. Spirit Fanfics >
  2. Unbreakable love >
  3. Lost in the forest with my best friend

História Unbreakable love - Lost in the forest with my best friend


Escrita por: TayBiebsMyLife

Capítulo 9 - Lost in the forest with my best friend


Acordei com beijos deliciosos no pescoço, otimo jeito de começar o dia.
-Bom dia (Justin sussurrou)
Fiz cara de manha e lhe beijei como forma de dizer bom dia.
-Que horas são? (Questionei)
-Faço a mínima idéia mas ainda é cedo, porém temos que voltar logo pro acampamento antes que sintam a nossa falta. (Justin argumentou)
-Tem razão mas antes o que você acha de.... (Dei um sorriso maliciosa e ele entendeu o que eu queria)
-Que tal fazer isso no mar agora? (Ele me perguntou todo malicioso)
Assenti e fomos pro mar ter um segundo round.
.....
De volta ao acampamento fui me juntar aos meus amigos no café da manhã.
-Olha quem voltou depois da escapada noturna. (Kylie disse me zoando)
-Fala baixo quer que a coordenadora escute e expulse eu e o Justin?
-Hmm então é verdade minha amiga foi tirar o cabasso com o badboy na praia, eu sinceramente esperava mais de você Alice (Za me provocou e eu lhe lancei um olhar furioso)
-Calem a boca seus idiotas inconvenientes (disse rispida)
-Fala logo menina como foi fuder com o Justin? Ele fode bem? E o pau dele é grande? (Hailey me fez mil perguntas mais inconvenientes ainda)
-QUE? Vamos parar por aqui ok vocês estão demais hoje e não vou entrar no assunto pau do Justin agora no café da manhã seus loucos.
-Mais tarde vou até sua barraca (Kylie disse e eu bufei)
-Cadê o filho da puta que tirou a pureza da minha amiga? Acho bom ele não aparecer aqui se não....
-Se não o que Za? (Justin interrompeu Za chegando atrás dele)
-Justin? Oh mano senta ai, ,quer pão? (Za desconversou sobre a ameaça que estava proferindo a Justin, tive que rir da situação)
-O que você estava falando mesmo? (Justin o perguntou novamente com aquele olhar intimidador)
-Nada mano besteira só tava brincando com a escapada sua e a da Ali durante a madrugada. (Za disse engasgando com o café, ri mais ainda de sua feição apavorada)
-Pelo visto as notícias correm rápido por aqui (Justin afirmou e apenas assenti concordando)
-Pessoal hora de se arrumarem hoje iremos fazer uma trilha na floresta de 30min. (Roberta, a cordenadora disse nos avisando)
......
Fomos divididos em dois grupos, infelizmente Justin estava no outro grupo juntamente com Hailey e tyga, no meu grupo estavam Kendall & Kylie.
-Daqui a 30 min quero todos os grupos se encontrando no alto da pedra, por hipótese alguma saiam da trilha, fui clara? (Roberta deu as instruções)
-SIM (todos gritaram e começamos a trilha, antes dei um celinho no meu boy magia vulgo Justin Bieber)
-Ainda bem que o Tyga não ta aqui porque se ele tivesse com certeza a Kylie iria nos deixar pra trás só pra fuder com ele no meio do mato (disse e todos cairam na risada)
-Aposto que você ia fazer o mesmo se tivesse a oportunidade (Ky rebateu)
-Sou mais transar no mar. (Disse e ela me olhou chocada)
-Pera, vocês tinham apostado né? Quem transaria no mar primeiro (Kendall disse lembrando da aposta que eu e Kylie tínhamos feito no ônibus vindo pra cá)
-E adivinha quem ganhou? EU MESMA A FODONA QUE COMEÇOU A FUDER ONTEM!! (Exclamei alto)
-Você foi muito apressada Ali mas tudo bem você ganhou (Ky admitiu minha vitória justa).
Cerca de 30min depois conforme o combinado chegamos ao alto da pedra, a vista daqui de cima era surreal e muito romântica
-Já pensou fazer amor olhando essa vista? (Justin me perguntou abraçando minha cintura)
-É algo que eu tenho em mente de agora em diante pode apostar (disse e ele riu)
Depois de horas jogando conversa fora era hora de voltar cada um na seu respectivo grupo.
....
JUSTIN

Tyga deu um jeito de voltar na trilha de Kylie, então era só eu e Hailey na trilha.
Resolvi brincar com ela e joguei água em seu rosto.
-Porra Justin para de me molhar babaca (ela correu tentando fugir de mim e eu corri atrás dela molhando-a ainda mais)
-PARA EI EU MANDEI PARAR (ela gritou nervosa e eu parei mas não pelo seu escândalo e sim porque notei algo de errado)
-MERDA (Disse alto e ela me olhou assustada)
-Que foi? Você viu uma onça? Cobra? Leão? Ai meu deus Justin socorro (Ela gritou olhando para os lados para ver o que tinha errado)
-Cala a boca porra, não tem bicho nenhum aqui maluca mas.... (Fiz uma pausa pensando)
-Mas o que fala logo você ta me assustando (ela disse)
-A trilha Hailey, porra saimos dela!
Hailey me olhou mais assustada e nervosa ainda.
-Me diz que a gente não ta perdido Justin!!!
Queria poder dizer isso mas....
-Estamos perdidos Hailey.

Notas Finais


E agora como Hailey e Justin vão sair dessa? E a Alice, qual será sua reação ao saber que seu boy está perdido na mata com a sua melhor amiga?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...