História Unbreakable ties - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), G-Friend, TWICE
Personagens Chaeyoung, Eunha, J-hope, Mina, Rap Monster, Sana, SinB, Sowon, Suga
Tags Twice Bts Gfriend
Exibições 26
Palavras 1.685
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Policial, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente perdão pelo atraso, ontem eu não consegui postar devido a compromisso que tive que cumprir mas ai está mais um capitulo pra vocês...
Espero que gostem

Capítulo 4 - Flashback parte 1


Fanfic / Fanfiction Unbreakable ties - Capítulo 4 - Flashback parte 1

P.O.V Yoongi.

Flashback on

YOONGI FILHO VENHA AQUI POR FAVOR- Minha mãe gritava desesperada.. algo ruim aconteceu.

Omma...o que houve?- Desci correndo as escadas.

Sua irmã e seu pai....- Ela começou a tremer e ficar cada vez mai pálida.

Minha Omma e meu Appa viviam felizes comigo e com minha irmã, até que um dia depois de meses brigando os dois resolveram se separar, eles ainda guardam sentimentos um pelo outro... infelizmente ficou bem claro que não é amor... aliais nunca foi....

O que aconteceu com eles omma por favor me diga- Supliquei.

Eles s-sofreram um a-acidente enquanto estavam viajando... o clima no japão estava muito ruim segundo os médicos que me ligaram- Tentou parecer calma ao ver meu desespero começar a surgir em meu rosto-Infelizmente foi muito grave, seu pai não conseguiu acionar os freios a tempo e o carro derrapou na pista capotando inúmeras vezes....seu pai bateu com o peito contra o volante do carro e infelizmente e-ele- m-morreu- Parou de falar tremendo ainda mais e me abraçando com força, abraço que eu não tive forças para retribuir devido ao choque provocado pela noticia....será que.. será que ela.. também.. não isso não pode ter acontecido.. não com ela.....

E-e Mi-Minha ir-irmã o-o que a-aconteceu c-com e-ela?- Gaguejei com lágrimas nos olhos temendo ouvir as próximas palavras me negando a acreditar no óbvio..

A-a S-sua I-irma M-morreu t-também e-eu s-sinto m-muito m-meu f-filho, s-sua i-irmã e-está m-morta- Me olhou fixamente, e tudo que eu fiz foi me ajoelhar no chão e tremer, nunca senti uma dor como esta, parecia que uma faca tinha atravessado meu peito foi a pior sensação como isso pode ter acontecido ? logo com ela? porque? porque?

O QUE? MINHA IRMÃ ESTÁ MORTA? NÃO OMMA, ISSO É MENTIRA, POR FAVOR DIGA QUE É MENTIRA, EU SÓ TE PEÇO ISSO, FALE QUE É MENTIRA OU QUE ISSO É UM PESADELO E EU VOU ACORDAR LOGO.. POR FAVOR OMMA... NÃO DIGA QUE EU PERDI MINHA IRMÃ... TUDO MENOS ISSO, PORQUE? PORQUE LOGO ELA? MALDITA CHUVA PORQUE?PORQUE ELA? OMMA, ISSO É VERDADE.. POR FAVOR EU IMPLORO, DIGA QUE ISSO É APENAS UM PESADELO.. É SÓ O QUE EU PEÇO OMMA- Gritei em meio as lágrimas que caíam descontroladamente e entre choro e soluços os sorrisos dela vieram em minha mente, e eu chorei ainda mas alto e mais forte a dor aumentando cada vez mais.

Meu filho se acalme por favor.... venha sente-se ao meu lado- Pediu, eu não consegui.. apenas fiquei ali no chão ajoelhado fitando minhas mãos já vermelhas de tanta força que usava para mantê-las fechadas.. meus lábios sangravam por morde-los sem parar, meus olhos irritados de tanto chorar, meu rosto vermelho também pelo choro em excesso, minha garganta queimava assim como meu peito que parecia em chamas, algo que nunca havia sentido antes.. a dor da perda era cada vez mais real e saber que agora não teria mais aqueles fins de semana divertidos e cheios de risadas, observar as nuvens, tomar sorvete juntos, brincar de compor músicas, cantar juntos, simples momentos que agora ficarão apenas em meus pensamentos, tudo que eu queria era ter trocado de lugar com ela... ela era tão doce, tão carinhosa, tão meiga e sincera, tão verdadeira, tão pura "Yoongi oppa me ajude por favor eu não consigo sair daqui" ela sempre se enrolava nos cobertores e nunca saia sem minha ajuda "oppa me abraça eu to com medo" dizia quando ouvia os trovões em dias de tempestade "PASSA O KETCHUP LOGO SEU FOMINHA, OMMAAAA O YOONGI QUER COMER O KETCHUP TODO MANDA ELE ME DAR" ela sempre foi viciada nesse negocio e eu adorava provoca-la fingindo que ia comer tudo sozinho.. mas agora não posso mais...

OMMA COMO PEDE UMA COISA DESSAS?- Gritei desesperado.

Meu filho se acalme vai ficar tudo bem- Dizia passando a mão em meu cabelo tentando me acalmar.

EU SÓ VOU ME ACALMAR QUANDO ELA ENTRAR POR AQUELA PORTA ME ABRAÇAR E DIZER "ESTÁ TUDO BEM OPPA "-Gritava cada vez mais alto.

Filho infelizmente isso não será possível, mas lembre de todos os abraços que ela te deu, de todos os sorrisos, guarde isso na sua memória e tenha certeza que esteja onde estiver ela vai estar te observando- Ela se virou e pegou um colar com um pingente em formato de coração- Ela estava viria para cá te dar este presente, veja, há uma foto ai dentro de vocês dois juntos- Observei o pequeno colar cravejado com pedrinhas de diamante com nossas iniciais gravadas e ao abrir não me contive e chorei novamente vendo uma foto nossa, era bem recente na verdade, faz uns 15 dias que a tiramos, foi no fim de semana que eu estava na casa dela no japão, infelizmente agora esta é  única forma de me lembrar dela mas nunca irei esquecer das coisas que vivemos...nunca minha irmã... eu te amo e te amarei eternamente esteja onde estiver- Eu sei o quanto a ama Yoongi, e ela também te amou do primeiro contato até seu ultimo suspiro horas atrás, vá descansar meu filho, esfrie a cabeça e tente seguir meu conselho essa dor vai passar eu prometo, e qualquer coisa sua mãe estará aqui do seu lado- Me abraçou mais forte depois beijou minha testa e eu me levantei....

Omma, ela está viva,aqui- Coloquei a mão sobre meu peito- e aqui- Apontei minha própria cabeça- Eu nunca vou esquece-la - Suspirei e subi as escadas indo em direção ao meu quarto e me joguei na cama desabando em lágrimas mais uma vez.. acho que essa dor nunca vai passar... ao menos posso ter a certeza de que ela está viva no meu coração e na minha mente

Algumas horas depois...

Filho.. coma alguma coisa, não pode ficar sem se alimentar o dia todo- Minha Omma me acordou, nem percebi que tinha dormido.

O-omma, eu sonhei com ela.... depois eu desço e como alguma coisa- Falei a olhando com meus olhos bastante inchados e irritados.

Tudo bem.. bom.. eu tenho que sair para resolver algumas coisas.. chame seus amigos para ficarem como você assim eu não fico preocupada- Sorriu de forma carinhosa.

Tudo bem mãe vou ligar para o namjoon agora mesmo- Peguei meu celular e disquei o número de namjoon meu melhor amigo, quase um irmão.

Ok, até mais tarde meu anjinho- Beijou minha testa e saiu.

ligação ON

Nam, vem aqui em casa, minha mãe vai sair para resolver umas coisas e eu não quero ficar sozinho, hoje não está sendo um dia muito bom- Falei e suspirei.

Tudo bem vou falar com meus pais e chego ai em 15 minutos, fique calmo Yoongi- Ele percebeu meu tom de voz e tentou me acalmar

Tá, beleza vou separar uns jogos aqui agora mesmo, tchau- Me despedi e desliguei o celular

ligação off.

flashback off

MERDA- Arremessei um copo na parede irritado- AH QUER SABER QUE SE DANE, NÃO VOU LIMPAR ESSA BOSTA NÃO- gritei.

O que tá acontecendo aqui?- Hoseok veio correndo ao me ouvir e me olhou espantado.

VAZA HOSEOK NÃO TO AFIM DE FALAR COM NINGUÉM VAI EMBORA LOGO E ME DEIXA EM PAZ-O olhei irritado e pude perceber o medo em seu olhar.

Tudo bem...- Foi embora e ouvi mais alguns passos em direção ao quarto, já sei até quem é.

Yoongi o que houve?- EunHa apareceu na porta.

VAI EMBORA NÃO OUVIU EU DIZER QUE QUERO FICAR SOZINHO?- A  tristeza era tamanha que eu estava cego e acabei gritando com ela.

Não, eu..- Foi interrompida por Jimin que chegou e a pegou pelo braço.

Vamos, o Hyung não está bem ele precisa ficar sozinho- Disse com toda a calma do mundo.

Não...- Novamente foi interrompida por Jimin que a levou até a saída do dormitório.

Venha, por favor, ele precisa se acalmar ou pode fazer alguma besteira- A colocou fora do dormitório- Qualquer coisa eu mando noticias, e ahh, diga a Sowon que eu não poderei ir ao cinema com ela hoje, fica para outro dia- Fechou delicadamente a porta e voltou ao meu quarto- Hyung- Disse baixo

JIMIN  VAI EMBORA CARA EU NÃO TO COM PACIENCIA HOJE, VAI EMBORA LOGO TO FALANDO SÉRIO CARA VAZA DAQUI- Continuei com os gritos até sentir alguém me segurar pelos ombros e logo minha visão escureceu e eu apaguei.

Shhh acalme-se por favor rapaz- Mesmo tendo apagado ouvi uma voz não muito familiar parecia um médico.

Minutos depois...

Doutor o que houve com ele?- Jungkook chegou me olhou.

Aparentemente algo o fez ficar bem irritado e ele surtou, estava fora de sí e tive que seda-lo, bom quando ele acordar estará mais calmo, por favor qualquer coisa deixei meu contato com Jin. acho que é este o nome do rapaz que me atendeu quando cheguei, de qualquer forma tentem não tocar no assunto que o deixou neste estado, isto pode fazer com que ele volte a ter outro surto desses e pode ser muito ruim para ele Yoongi tem um problema de pressão gravíssimo pelo que pude avaliar ele não pode mais ter momentos assim ou as consequências podem ser as piores- Suspirou e dirigiu-se a porta do quarto- Não precisam me pagar nada, apenas me chamem caso isto aconteça novamente- Sorrio e saiu.

Hyung porque não nos contou nada?- Senti Jimin se aproximar da cama e me fazer uma cafuné, não sou muito fã disso mas quem resiste a Park Jimin não é mesmo?

1 hora depois

Acordei atordoado e confuso, Hoseok, Namjoon Jungkook e os outros estavam amontoados no quarto aparentemente me esperando acordar 

Que foi gente?- Olhei para ele e sorri fraco- Eu estou bem não se preocupem mas... por favor me deixem sozinho eu quero descansar- Pedi.

Claro- Responderam em unissono e saíram me deixando sozinho no quarto, fechei meus olhos e adormeci tendo alguns sonhos e alguns pesadelos horríveis....

Yoongi.. espero que fique bem meu amigo, todos queremos te ver bem e espero que um dia possa mostrar esse Yoongi que só eu vejo- Namjoon voltou e se sentou na ponta da minha cama murmurando algumas palavras de apoio... tenho sorte por conhecer esse cara dese pequeno...


Notas Finais


A MÃE DO YOONGI NÃO É FLOR QUE SE CHEIRE JÁ VOU LOGO AVISANDO
Só para explicar o Yoongi teve um surto de raiva por isso ficou assim e teve que ser sedado nesse capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...