1. Spirit Fanfics >
  2. Unbroken. >
  3. Presente. - Parte 10.

História Unbroken. - Presente. - Parte 10.


Escrita por: FanficsRobsten1

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 17 - Presente. - Parte 10.


Fanfic / Fanfiction Unbroken. - Presente. - Parte 10.

 

Unbroken.

2014.

Por Kristen Stewart.

Eu não conseguia parar de chorar.

Eu nem sei quanto tempo estava sentada naquele sofá, eu só sabia que talvez havia cometido um erro de ter posto o meu orgulho de frente com o meu coração.

Mas eu sabia o que eu queria, e eu sabia que aquilo não era o que Robert queria, então por que prendermos ambos em um relacionamento em que alguém iria sair perdendo?

Eu queria privacidade, ele não.

Por ele não havia problema em sermos fotografados juntos, mas para mim.

Como isso poderia dar certo?

Nós iriamos discutir intermináveis vezes e isso iria ser desgastante e doloroso para nós, o melhor caminho para ser tomado foi o do término, antes que um de nós dois saísse ainda mais machucado desse relacionamento que desde o inicio foi tão conturbado.

Me deitei no sofá ainda sentindo as lágrimas escorrerem fortemente pelo meu rosto, inevitavelmente, as lembranças da primeira vez que nós nos conhecemos á sete anos atrás, me veio na mente.

Flash Back On.

2007.

-Não dá Catherine, não está dando certo com nenhum deles. – Reclamei frustrada sentando em sua cama, da sua antiga casa.

Eu havia beijado somente naquela tarde cerca de trinta e sete garotos que estavam em busca do papel de Edward Cullen, mas apenas dois desses trinta e sete surtiram alguma química em mim.

Muitos garotos haviam já chego fazendo posse, arrogantes demais para o personagem, e arrogantes demais para eu querer atuar com eles.

-Pensei que havia gostado do Paul. – Disse Catherine bebendo uma garrafa de água.

-Ele foi bom, e rolou uma química legal entre nós, mas eu quero mais que uma química legal, eu quero mais intensidade, mais química, mais energia. – Eu expliquei.

Ela assentiu.

-Mas teremos que deixar para amanhã, já está tarde e já foi finalizado. – Ela me lembrou.

Eu suspirei ainda mais frustrada, quando de repente á sua campainha tocou.

Catherine estreitou os olhos estranhando a campainha soar uma hora daquelas, mas foi rapidamente ver quem era.

Minutos depois ela voltou, porém não voltou sozinha, estava acompanhava de um garoto, um garoto no qual olhava para baixo, seus cabelos em um tom confuso de castanho, cobriam a sua face me impedindo de vê-lo, porém ele parecia enxergar á mim e á tudo ali por debaixo dos fios que estavam sobre os seus olhos.

Ele era tímido, diferente dos outros trinta e sete garotos que estiveram ali se achando os donos do mundo, ele pelo contrário, parecia levemente corado e envergonhado com a nossa presença, mas aquilo de certa forma me induziu á vê-lo um pouco como o personagem.

Aquele garoto parecia ter vergonha de si mesmo, algo que o personagem Edward Cullen também deveria ter.

-Kristen, esse é Robert, Robert essa é a Kristen, ele irá falar o teste para o papel de Edward. – Apresentou Catherine, serena e confiante, porém ao mesmo tempo receosa.

Andei até o tal Robert, parando na sua frente, podendo enxergar melhor os seus olhos que agora percebo ser claros, não sei exatamente a cor, é uma mistura um tanto louca de azul com verde.

-Prazer em conhecê-lo. – Eu comecei.

-O prazer é meu. – Ele respondeu com a voz baixa e mansa.

Sua voz me impressionou, não era grossa como de vários homens, e nem rouca, mas era bonita de uma forma bem estranha, e eu me lembrei de instantemente do que a Catherine havia me falado uma vez, que a voz de Edward é importante, e a voz de Robert se encaixava para mim em minha mente recitando as falas de Edward.

Robert era um garoto que tinha “aquilo” para interpretar Edward.

Depois das apresentações, Catherine deu algumas explicações para Robert enquanto eu relia o meu texto, mas em certos momentos meu olhar se encontrava com o dele, que me olhava com curiosidade e apreensão.

Depois da conversa de Catherine e Robert, nós fomos para o quarto dela, onde seria repassada a cena do primeiro beijo de Edward e Bella, já que Catherine queria ver a nossa química juntos.

Sentamos na cama e quando Catherine gritou “ação” começamos a falar nosso texto.

Robert era ótimo.

Ele falava baixo, e manso, não era agressivo nas palavras e nem se achava superior como outros que eu fiz os testes, ele era calmo e sereno, e agora eu finalmente podia olhar com calma e atenção para os seus olhos, que já não estavam mais cobertos pelos seus cabelos.

Eu podia observar com mais atenção o seu rosto, que era muito bonito.

Naquele momento, não o considerei o mais bonito de todos que passaram pelo teste, mas sim o mais atraente.

Ele tinha uma pele branca, quase tão branca quanto a minha, seu cabelo castanho era muito revirado, eram fios para todos os lados em uma desordem total, e os seus olhos não tinham uma cor definida, era ainda para mim uma mistura louca de azul com verde.

Quando as falas acabaram, se iniciou a cena do beijo.

Robert se aproximou lentamente, como era pedido no texto, seus lábios ainda estavam uns dez centímetros longe dos meus, mas eu podia sentir uma corrente nos puxando para o beijo, eu ainda estava de olhos abertos, enquanto ele estava de olhos fechados, e eu me vi olhando diretamente para a sua boca, ansiando ela sobre a minha.

Eu não sei se Robert havia notado, mas havia uma tensão sexual entre nós, pelo menos eu sentia.

Robert sussurrou um “não se mexa” improvisado, antes de colar seus lábios nos meus em um longo selinho inicial.

Cigarro e cerveja foram os dois sabores que senti em seus lábios, mas não era um sabor nojento, era um sabor agradável, seus lábios estavam um pouco frios e trêmulos por conta do seu nervosismo, mas mesmo assim ele continuou a me dar três longos selinhos.

Fiz então o que Bella faria, como estava escrito no texto, mas também por uma vontade própria.

Coloquei os meus braços em volta de seu pescoço, e minhas mãos em seus cabelos enquanto lhe beijava de verdade, sem ser selinho.

Não houve língua, até por que era um beijo técnico, mas isso não fez o beijo ser ruim, pelo contrário, mesmo sem língua, o beijo foi quente, muito quente.

As mãos de Robert foram para a minha cintura, enquanto eu continuava em seus cabelos, enquanto ele movia seus lábios de um lado para o outro de forma rápida, ele sugou o meu lábio inferior entre os seus lábios, tudo sem utilizar a sua língua.

E quando ele me empurrou para a cama, e eu agarrei seus ombros, nós interrompemos o beijo e nós olhamos.

Inevitavelmente havia desejo em seu olhar, porém não diria que o meu era diferente.

Catherine gritou corta, nos tirando da nossa troca de olhares.

E naquele momento, eu tive uma estranha certeza.

O beijo que trocamos, foi um dos melhores beijos que já provei, e o fato mais estranho disso tudo, era que havia sido um beijo técnico.

A última coisa que me lembro de foi de ver Robert corado ao se levantar da cama e me encarar.

Flash Back Off.

Continua. 


Notas Finais


O vídeo de uma entrevista da Kristen falando sobre o que achou do Roberta quando o conheceu está aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=9GdXQpfhN_g&list=LLNuNTkeI5XhADXJBbeJ8QRQ&index=213

Se acostumem, por que agora irei fazer flash's back's do passado deles.

Querem escolher algum flash back?

Comentem!

Favoritem!

Beijos e até =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...