1. Spirit Fanfics >
  2. Unbroken >
  3. 13.0 - He's my sunshine

História Unbroken - 13.0 - He's my sunshine


Escrita por: vjdirectioner

Notas do Autor


Chegueei, atrasei de novo, eu sei. Eu tenho saído de casa quase todos os dias, então fiquei sem tempo pra escrever :( mas chegueii, aproveitem :)

Capítulo 14 - 13.0 - He's my sunshine


Fanfic / Fanfiction Unbroken - 13.0 - He's my sunshine

  CAPÍTULO 13.0 : He's my sunshine
  TEMA DO CAPÍTULO : "Eu nunca te trocaria por ninguém"
  MÚSICA DO CAPÍTULO : Best Shot, Birdy feat. Jaymes Young

  É HOJE! Finalmente vou começar a faculdade, ainda não estou acreditando, acho que só vai cair ficha quando eu chegar lá. A aula começa ás 8:00am e termina ás 13:00pm, vou e volto com o Harry, como na escola. São 7:20am e eu já estou pronta, vou com uma calça jeans azul e uma leggie por baixo, porque hoje está MUITO frio, coloquei também duas blusas de manga comprida e uma jaqueta bem quentinha por cima e uma touca cinza, não quero passar frio. Desci até a cozinha e vi meu pai e minha mãe na cozinha tomando café, me sentei na cadeira ao lado do meu pai :

  -Bom dia filha -Ele falou

  -Bom dia pai

  -Quer que eu te leve hoje?

  -Não, o Harry vem -Falei e ele sorriu

  -Tá feliz V? Por estar começando a faculdade?

  -Sim, e como, tenho certeza que vai ser tudo perfeito

  -Aproveita , depois nos conte como foi -Minha mãe disse e eu assenti

  Não consegui nem tomar café direito porque eu estava muito ansiosa, comi qualquer coisa e logo o Harry chegou, me despedi dos meus pais e saí correndo de casa, vi o carro dele parado na frente de casa e entrei, ele estava usando uma touca e um moletom preto e ainda estava com cara de sono, fofo :

  -Oi -Falei sorrindo

  -Oi, que animação logo de manhã em? -Ele disse sorrindo

  -Sim, estou ansiosa pra hoje

  -Eu também -Disse e sorriu ligando o carro -e o meu beijo?

  -Ah é, desculpa amor -Falei e beijei ele, ele me deu um beijo calmo e gostoso, que eu amo -bom dia

  -Bom dia sunshine -Disse sorrindo -agora podemos ir
 
  [...]

  A faculdade é um pouco longe da minha casa, então demora um pouquinho pra chegar, mas dessa vez o Harry fez outro caminho e foi mais rápido, senão eu ia surtar. Chegamos faltando menos de dez minutos pra aula começar, vimos nossos amigos sentados na escada que fica na frenta da faculdade, fomos até eles :

  -Atrasados -Dani falou assim que nos viu

  -Ainda faltam, oito minutos pras oito horas, não estamos atrasados -Harry disse olhando a hora no celular

  -Ta com sono? -Perguntei me sentando do lado da Dani, sei que ela fica mal humorada quando está com sono

  -Sim -Respondeu deitando sua cabeça em meu ombro

  -Cadê a Demi e o Niall? -Perguntei

  -Devem estar chegando -Liam respondeu

  Em poucos minutos, vimos eles chegando e correndo em nossa direção, no meio do caminho Niall tropeçou e caiu no chão, aí a Demi foi ajudar ele e acabou caindo junto, já são 8:45am e ainda estamos rindo deles, foi muito engraçado. O coordenador do nosso curso é super simpático e conversa MUITO, as duas primeiras aulas são de teatro mas não tivemos a primeira aula, porque ele fez questão de mostrar a faculdade pra quem estava começando agora, enquanto ele nos mostrava tudo, ficou nos perguntando o que queríamos ser e essas coisas, e então finalmente caiu a ficha de que o meu sonho realmente estava se realizando, ou começando à se realizar. Conhecemos uma menina muito simpática que ficou com a gente esse tempo todo, ela se chama Mia, tem olhos grandes e azuis, as bochechas gordinhas e um sorriso fofo, e parece ser uma ótima amiga. Acabou de dar o sinal da segunda aula e fomos pra sala de teatro, assim que entramos fiquei observando tudo sem nem piscar, parecia um sonho. Harry passou seu braço direito sobre os meus ombros e me puxou pra mais perto dele :

  -Eu não to acreditando -Falei sorrindo

  -Pois acredite, é o seu sonho se realizando -Ele disse sorrindo me fazendo sorrir mais ainda

  -Nosso sonho amor -Disse e ele me deu um selinho

  A aula foi ótima e passou bem rápido, o professor é super legal e muito brincalhão, a terceira aula foi de piano e, definitivamente, Harry não sabe tocar piano. Eu achava que eu era ruim, até ver meu namorado tocar, mas já prometi que vou ajudar ele sempre que der, ele sempre me ajuda quando preciso, tenho que retribuir, e aliás vai ser mais um motivo pra eu passar mais tempo com ele. Mas infelizmente, nem tudo está indo ás mil maravilhas, nada é perfeito certo? Pois é, não mesmo. Uma coisa que eu nem imaginava que ia acontecer, aconteceu. Addison está estudando aqui também. Pra começar ela chegou atrasada, e só conseguiu entrar porque o pai dela é amigo de não sei quem daqui e blá blá blá, os meninos daqui ficaram babando nela quando ela chegou, porque ela é bonita, tem um corpo lindo e tudo mais, mas pra mim o jeito dela estraga tudo, é uma pena os meninos babões não saberem disso. Ela já fez o que sempre faz quando nos vê, se finge de boazinha tenta se enturmar e finge que eu não existo, mas nenhum dos nossos amigos deu muita bola pra ela, até a Mia já percebeu que ela não é tão legal quanto parece, então logo ela saiu de perto e foi conversar com outras pessoas, graças á Deus. Mas não vou deixar ela estragar minha tão sonhada faculdade, então bola pra frente.

  [...]

  Já estamos na última aula, está tudo indo perfeitamente bem, exceto por vocês sabem quem, que nem vi a hora passar. Dani me cutucou :

  -Aquela ali ta muito quieta -Ela disse apontando discretamente para a Addison

  -Ta mesmo, acho que ela ainda vai aprontar alguma -Falei e ela assentiu

  Pedi pra ir no banheiro e fui bem rapidinho pra dar tempo de voltar pra sala antes da hora de ir embora, fiz minhas higienes e quando eu saí do banheiro vi a Addison lá, me encarando com um sorriso, mas não um sorriso simpático, mas sim um sorriso de "eu vou acabar com você" :

  -Ficou surpresa em me ver aqui? -Ela perguntou cínica

  -O que você quer em Addison? -Perguntei e ela se aproximou

  -Quero o Harry pra mim

  Eu ouvi isso direito? Eu vou socar a cara dessa menina.

  -Então que fique querendo, ele é meu namorado, e não seu, aliás ele nem gosta de você

  -E quem garante que ele gosta de você? Eu tenho certeza que quando ele virar um cantor famoso e tiver várias fãs lindas ao redor dele não vai nem lembrar de você porque você não vai chegar aos pés delas

  Eu não acredito que ele está falando isso. Mas, não sei porque, meus olhos se encheram de lágrimas e eu não sabia nem o que dizer.

  -Por que você ta falando isso? -Perguntei quase chorando, droga

  -Porque é a verdade querida, você é muito boba mesmo -Ela disse rindo -vim pra essa faculdade pra ficar mais perto do Harry, conhecer mais ele, e deixar ele caidinho por mim

  Eu não estava aguentando mais segurar o choro, porque eu estava chorando? Isso é pura besteira da Addison, o Harry nunca vai cair na dela. Mas não adianta, eu sou sensível demais, não sei o porque, odeio isso. Saí do banheiro esbarrando no ombro dela e começei à chorar sem parar, me sentei em um banco e em segundos olhei pra frente e vi Demi olhando pra mim :

  -Vic o que aconteceu? Você demorou, estávamos preocupadas, ainda mais porque a Addison também saiu da sala e achamos que ela ia vir atrás de você -Ela perguntou assustada e se sentou ao meu lado -O que foi?

-A Addison -Falei e ela me abraçou, a Demi é sempre tão cuidadosa

  -O que ela fez pra você? -Perguntou e a mesma saiu do banheiro

  -Aww o bebezinho ta chorando? Vai chorar assim mesmo quando perder o namoradinho pra mim -Ela disse e Demi estava prestes à voar na cara dela

  -Addison vê se cala essa boca porque só sai cocô daí -Demi disse e ela ficou de boca aberta, não falou nada e voltou pra sala -O que aconteceu aí dentro?

  Expliquei tudo pra ela, tudo o que aquela vaca tinha me falado. E a Demi só ria :

  -Deixar o Harry caidinho por ela? Mas gente que iludida, ele não suporta ela -Ela falou rindo

  -É, demais, ela não tem noção que fala

  -Mas por que você ficou assim Vic? Não liga pra o que ela fala não -Perguntou fazendo carinho em mim, eu já estava me sentindo melhor

  -Você sabe como eu sou né Demi, nem eu sei porque to chorando -Falei passando a mão no meu rosto

  -Porque ela falou do Harry, uma pessoa que você ama, e não queremos perder quem a gente ama -Assenti, o que ela disse é pura verdade -não esquece o quanto o Harry te ama por causa de uma bobagem que a Addison falou

  -Eu amo ele, muito muito -Falei e sorri ao me lembrar dele

  -Isso mesmo é pra sorrir -Ela disse apertando minha bochecha -vamos voltar pra sala pra pegar as coisas porque já deu a hora de ir embora

  -Por favor pega as minhas coisas? Não quero aparecer na sala assim -Pedi e ela assentiu e foi pra sala pegar nossas coisas

  Logo chegou a hora de ir embora e eu tive que explicar tudo o que aconteceu pros meninos, pra Dani e pra Mia, eles ficaram preocupados comigo, mas eu já tinha melhorado depois de conversar com a Demi, e poder abraçar o Harry e ver que ele não ta nem aí pra Addison me ajudou muito. O abraço dele, era tudo o que eu mais precisava. Ele me deixou em casa e foi trabalhar, mas me garantiu que depois ele vai até a minha casa pra ficar comigo :

  -Eu vou fazer você esquecer disso, mais tarde eu venho até aqui e a gente fica junto, só nós dois, ta bom? -Ele disse quando me deixou em casa

  -Ta bom, amo você, muito muito, muito -Disse sorrindo, ele sorriu junto

  -Te amo muito mais sunshine -Ele disse e beijou minha testa, depois foi pro trabalho

  Bati na porta de casa duas vezes e minha irmã que atendeu, ainda estava de pijama, Snoopy veio ao meu encontro e o peguei no colo :

  -O que você ta fazendo aqui? E a escola? -Perguntei ao ver ela

  -Oi pra você também -Ela disse brava

  -Oi Maddy -Falei rindo e entrei em casa -não vai na escola hoje?

  -Não, eu to doente -Ela disse se sentando no sofá

  -Doente? O que você tem?
  -Coloca a mão em mim -Ela pegou na minha mão e colocou na testa dela, estava quente

  -Ta com febre?

  -Sim, e eu vomitei -Ela disse e mostrou a língua

  -Eca -Falei rindo

  -Como foi a faculdade? -Perguntou dando um sorrisinho

  -Foi...bem, super bem -Disse e minha mãe, Theo e Ally apareceram

  -Oi Vic, tchau Vic, depois você me conta tudo porque agora vamos sair -Theo disse e me deu um beijo na bochecha, Ally fez o mesmo

-Tchau então -Falei e eles saíram -pra que tanta pressa?

  -Eles conseguiram uma entrevista de emprego graças a Deus -Minha mãe disse toda feliz

  -Nossa, que ótimo mãe -Falei sorrindo -tomara que de tudo certo

  -Se Deus quiser vai dar -Disse e eu assenti

  Fomos almoçar e claro, minha mãe perguntou sobre a faculdade. Falei só das partes boas, mas ela achou que eu estava quieta e desnimada demais pra quem estava começando a faculdade que sempre quis, então eu tive que contar tudo. Eu não queria tocar no assunto porque eu queria simplesmente esquecer isso e seguir em frente, mas não deu, tive que falar. Minha mãe ficou chocada, aliás quem não ficaria? Mas foi bom eu ter contado, minha mãe é uma ótima conselheira, ganhei muitos conselhos, ela sempre me ajuda quando eu preciso, minha mãe é a melhor.

  Ficamos conversando enquanto eu lavava a louça e ela enxugava, sempre fizemos isso :

  -Mas fora isso tudo, foi bom finalmenta ter começado a faculdade filha?

  -Claro mãe, foi ótimo, exatamente como eu esperava, e foi melhor ainda porque... -Parei de falar

  -Por quee? -Minha mãe continuou

  -Porque...o Harry tava lá -Falei e minhas bochechas coraram

  -Awww vocês dois são tão fofos -Minha disse sorrindo, sorri junto

  -Não sabia que, a gente ia dar tão certo assim

  -Eu sabia

  -Como assim sabia?

  -Filha desde que eu conheci o Harry, aquele menino tímido, que quase deu comida na boca da Maddy, e que os olhos dele brilhavam quando ele olhava pra você, eu soube que ele era o namorado certo pra você

  -Nossa mãe, não sabia que você reparava em tanta coisa -Falei rindo e ela sorriu

  [...]

  Mais tarde, tomei banho e coloquei pijama, apesar da minha mãe ficar reclamando, amo ficar de pijama em casa. O Harry já saiu do trabalho e vem daqui a pouco, não estou mais triste como estava antes, conversei muito com minha mãe e isso me fez melhorar, ela é minha melhor amiga, sempre foi. Estou assistindo a série Pretty Little Liars, começei hoje então estou no primeiro episódio, mas já adorei. Quando chegou na metade, ouvi minha mãe gritar "o Harry chegou!" aí me lembrei que estou de pijama. Mas tudo bem, o Harry não liga pro fato do meu pijama ser do Mickey, ele até acha bonitinho, em alguns segundinhos, ele deu três batidas na porta do meu quarto :

  -Entra -Disse e ele entrou, sorri quando o vi

  -Oi sunshine -Falou vindo em minha direção

  -Oi amor -Disse e ele se sentou do meu lado na cama, levou sua mão até minha bochecha me dando um beijo em seguida

  -Você não liga né? -Perguntei referindo ao meu pijama e ele riu

  -Não, é fofo, igual você

  -Aww -Falei e apertei sua bochecha

  -Sua carinha já tá melhor -Falou sorrindo

  -É -Sorri -conversei com minha mãe, ela sempre me ajuda

  -Mãe é mãe -Ele disse sorrindo -quero ver você feliz assim sempre, e não ligar pra o quê a Addison fala, promete?

  -Prometo -Disse e sorri, Harry sorriu de volta

  -Eu amo você, nunca te trocaria por ninguém -Falou e fez um carinho na minha bochecha

  -Obrigada amor

  -Pelo que?

  -Por ser tão especial

  Ele deu um sorriso lindo, aquele que é acompanhado de covinhas e que eu amo. Harry levou sua mão direita até a minha nuca e me puxou pra mais perto e me deu um selinho, sorri. Ele me puxou para mais perto ainda e eu me sentei em seu colo, ele me abraçou e distribuiu vários selinhos pelo meu rosto, sempre com todo o cuidado e carinho, é o que me faz sentir bem quando estou com ele. Assistimos alguns episódios de Pretty Little Liars grudadinhos, sentindo o amor e carinho que temos um pelo outro, me sinto no paraíso quando estou com o Harry, e nada nem ninguém, vai estragar isso.


Notas Finais


Oq acharamm?? Talvez os próximos capítulos vão ser menores, assim da tempo de eu escrever e postar na sexta, acho q vai ser melhor assim. Então até sexta pessoal (quem sabe) 😂😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...