1. Spirit Fanfics >
  2. Uncertain Future - Shawn Mendes >
  3. Ouch

História Uncertain Future - Shawn Mendes - Ouch


Escrita por: Becca151

Notas do Autor


Olá pães ♥

To adianta mexmo, me pediram muito.
POR FAVOR: Leiam as notas finais, tenho um anuncio importante.

Ps: 230 favs ♥

BOA LEITURA ♥

Capítulo 19 - Ouch


Fanfic / Fanfiction Uncertain Future - Shawn Mendes - Ouch

08/09/2015

Pickering, Ontário

08h06min

 

 

Desde pequena eu sempre partilhei o amor pela musica, pela criação. Talvez pelo fato de poder expressar sentimentos em forma de arte, mas, nunca fui aquele tipo de criança que sonhou em ser uma atriz famosa, ou uma cantora da atualidade. Na verdade, o desejo mais audacioso que já tive foi comprar uma casa de bonecas gigantes. Não que eu julgue quem tem esse sonho, afinal, sonho é sonho. Até porque, meu irmão sonha em ser um Phelps dois, ou seja, um grande nadador.

E mesmo nunca sonhando com uma plateia me aplaudindo enquanto canto, música sempre fez parte da minha vida. Lembro-me vagamente da minha infância, afinal, já se passaram uns bons dez anos, mas as fotos me fazem voltar no tempo, me fazem lembrar da minha essência.

Aos quatro anos meu brinquedo favorito tinha sido um xilofone infantil e sei que foi favorito, porque todas as fotos daquela idade – por aproximadamente quatro meses – tiveram a participação do meu brinquedo. A família inteira pensava que eu seria uma grande musicista, participaria de alguma ópera ou faria parte de um grupo famoso, mas não, eu apenas queria brincar com minhas barbies.

Nunca me agradou o fato de ter pessoas me observando, principalmente depois que meu pai colocou na minha cabeça que homens querem assediar a primeira pessoa que verem – e olha que eu tinha apenas seis anos quando ele me disse isso –. Mas confesso, ter o olhar chocado de meu irmão sobre mim, é pior do que pensei.

Ryan estava parado, tanto que, seu sorvete escorria pela sua mão. Aali tinha um sorriso no rosto, como se aprovasse a situação e mesmo não estando mais beijando os lábios de Shawn, seu gostinho de pasta de dente continuava em meus lábios, fazendo-me sentir o gosto misturado com o sorvete de baunilha.

 

– … – Ryan parecia inquieto, mas tinha os lábios num aperto, como se segurasse a vontade de falar ou gritar. – Vocês… estão juntos?

– Claro que estão! – Aali praticamente gritou e eu acabei finalmente me ligando. Ryan tinha visto algo que não deveria.

– Não estamos…! – falei alto o suficiente e pude ver finalmente os seus lábios se abrirem.

Puta fora na cara do Shawn, coitado.

– É claro que estão… – Ryan tornou a falar, tentando se conformar.

– Não estamos juntos, Ryan. – Shawn começou a falar e eu quis me esconder. – Você beija minha irmã, mas que eu saiba, não estão namorando.

– COMO É?! – quase gritei, mas minha voz foi abafada pela grande mão de Shawn. Ryan estava vermelho e Aali abaixou a cabeça, provavelmente morrendo de vergonha.

E você achando que nossa cria é devagar, ele já ta no bem e bom e você aqui.

Você é meio doente, Macrow.

Claro que sou, nós somos. E nos completamos.

– Certo… – Ryan disse, aceitando o fato de estar sem argumentos. Mas com muita disposição, ele pegou na mão de Aali e abriu a boca, se preparando para falar. – Preciso falar com você, Shawn.

– Sinto que sobre… – eu falei, percebendo que a conversa só ficava entre eles. – Vou comprar uma água e ficar lá, depois me chamem.

 

Sai apressadamente do lugar. Não imaginava que Ryan teria uma reação simples, então aproveitei e fugi o mais rápido que consegui, mas, saber que Ryan e Aali estão “juntos”, me deixa ansiosa, afinal, meu menininho está crescendo e fico feliz por ser uma boa garota.

Acho que se passaram uns dez minutos no máximo e quando percebi, Shawn estava parado na porta com um sorriso no rosto enquanto me esperava. Levantei-me e segui até ele, percebendo umas duas pessoas olhando descaradamente o menino parado na porta, vulgo Shawn Mendes.

Caminhei lentamente do seu lado, olhando para os meus pés. Uma vergonha me consumia lentamente por finalmente estar percebendo a situação. Shawn Mendes, um atual cantor em ascensão está andando do meu lado e, todos estão nos olhando. Não conseguimos nos passar por “invisíveis”, e até mesmo notei uns três flash’s na minha direção, de pessoas que tiraram foto nossas.

A voz firme de Ryan tinha me deixado curiosa, o que ele precisava falar com o Shawn e que eu não poderia saber? Até porque, ele foi bem direto-indireto de que eu não deveria estar naquela conversa. Mas não consigo imaginar um assunto que só diz respeito a eles, afinal, ele é meu irmãozinho e o Shawn… Não é nada meu.

 

– Um dólar pelos seus pensamentos. – Shawn disse assim que chegamos perto do carro, Aali e Ryan estavam de mãos dadas no banco traseiro.

– Você é gostoso. – falei sem dar muita importância, estendendo minha mão. Sua primeira reação foi ficar chocado, depois ele deu risada e finalmente notei sua expressão confusa ao olhar para minha mão. – Quero meu dólar.

– Pedi seus pensamentos, não uma realidade. – ele disse e eu olhei-o com uma expressão de ‘você é inacreditável’.

– Estava te imaginando nu, cadê meu dólar? – perguntei brincando, fazendo-o gargalhar.

Brincando, mas não deixa de ser verdade.

Mas eu não estava imaginando ele nu.

Mas já imaginou… Imagina a Shawnconda, senhor!

– Não tenho dinheiro comum, trabalho com outras coisas. – ele disse e eu sorri, entrando no carro. Era legal ter esses momentos com o Shawn, eu sentia como se estivesse com um grande amigo. – Como posso te pagar?

Respira num potinho para mim, depois eu vendo.

E depois o uso do canudinho é estranho…

Já te disse para chupar um pau.

Mendes não me quis.

Amor, compra um vibrador.

 

Não dizendo que meus amigos da escola não são “grandes amigos”, mas sinto-me deslocada. Matt e Amanda são amigos desde os seis anos, Feli e Amanda namoram por alguns meses – que virará anos, porque elas realmente se amam. Quando eu morava no Brasil, lembro-me bem de minha melhor amiga, Leticia. Éramos inseparáveis, e por mais que não estejamos tão unidas, sei que estamos conectadas.

Mas Shawn me traz essa sensação. A sensação que tenho com Leticia – e olha que somos amigas desde nossos seis anos – é de ser acolhida e Shawn consegue me transmitir isso, me traz o sentimento de que sou aceita de qualquer jeito.

É como se fossemos amigos há anos, que sabemos do que o outro gosta, que nada fica chato, que sempre é engraçado e inovador. Shawn Mendes tinha uma espécie de compatibilidade comigo, sempre aparece no momento certo e ajudar no que consegue. Até mesmo no que não deveria, e quando digo isso, falo da minha aula vaga no banheiro.

Shawn começou a dirigir calmamente e eu peguei meu celular. Uma música desconhecida por mim tocava e Aali e Ryan brincavam, sussurrando bem baixinho e dando risadinhas. Outras milhares de notificações tornaram a aparecer no meu celular, mas eu apenas ignorei e fingi não ser comigo, o que é bem difícil, já que de cinco em cinco milésimos de segundos o celular vibrava.

Pronto, nem precisou comprar, o vibrador já ta na sua mão.

Credo Macrow.

Avistei de longe minha casa e assim que Shawn estacionou o carro, por educação convidei-o para entrar e ele logo aceitou. E assim que entramos em casa, a primeira coisa que vi foi mamãe sentada no sofá com uma cara nada boa e Adam do seu lado, segurando em suas mãos.

 

– Querem me explicar porque tem fotos rodando na internet sobre vocês dois, hein, Shawn?

– Você também, Aurora. Trate de se explicarem.


Notas Finais


Gostaram?

Grupo no Whats: https://chat.whatsapp.com/FwbVQ4wrphtAIGs07AenD1

Interrogatório:
Quem postou as fotos? Quem tirou?
O que Aali, Ryan e Shawn conversaram?
E no capítulo anterior, por que Alissa (mãe da Aurora) estava conversando "baixinho" com o Shawn?
E esses sentimentos da Aurora, alguém pode por favor esfregar na cara dela?

É ISSO, ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...