História Uncertain Sex - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, One Direction, Shawn Mendes
Personagens Camila Cabello, Harry Styles, Lauren Jauregui, Shawn Mendes
Tags Camarry, Camila Cabello, Camren, Harry Styles, Lauren Jauregui, Romance, Shawn Mendes, Shawnmila
Visualizações 84
Palavras 2.853
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


VOLTEIIIII e agora voltei para ficar. Tentei fazer um capitulo grande para recompensar o tempo fora. E não pensem que não leio os comentários porque eu os leio sim, e amo <3
Vou tentar fazer uma nova sinopse. Desculpe os erros.
Obrigada gente. Boa leitura.

( a foto da capa é a que Camila postou no instagram - vai falar no capitulo )

Capítulo 5 - Capitulo 4 - Bêbada com Nash


Fanfic / Fanfiction Uncertain Sex - Capítulo 5 - Capitulo 4 - Bêbada com Nash

Após a noticia de que Harry era meu chefe e não apenas o modelo que eu havia fotografado, todas as modelos correram para se arrumar. Eu fiquei ali, sem entender muito o que estava acontecendo. Uma moça não muito velha, estilosa por sinal, se aproximou de mim e sorriu, colocando a mão no meu ombro direito. Retribui o sorriso, confusa. \2

  - Olá, sou Isabel, sua maquiadora. - minha ? Nossa. - Prazer, Senhorita Cabello. - esticou a mão para que eu possa aperta-la, num cumprimento.

  - Prazer é meu, Isabel. Por favor, pode me chamar de Camila. - apertei sua mão.

  - Ok, Srta Camila. - sorri. - Me acompanhe, por favor.

  Segui Isabel até uma sala preta no final de um longo corredor no quinto e ultimo andar. Apensar  da sala ser preta, não era nada escuro, pelo contrário, era claro. Havia poucas roupas, achei estranho, afinal modelos não tem seu figurino ? Decidi ignorar esse fato mas Isabel pareceu ler minha mente e resolveu responder minha pergunta.

  - Senhor Styles já providenciou suas roupas. Falando nisso, você tem que estar pronta logo, temos que enviar fotos suas para empresas para conseguir um patricionador pra você. Com isso vai surgir comerciais, fotos para revistas famosas e outras coisas.

  Não prestei atenção muito no que Isabel disse, apenas me olhei no espelho e pensei no quanto sou gorda perto das outras modelos daqui. Diante aquele enorme espelho vejo uma menina feia, não sei como consegui esse emprego.

  Depois de falar mais algumas coisinhas rápidas – as quais não entendi muito -, me sentei na cadeira e Isabel começou a me maquiar enquanto o cabeleleiro arruma meu cabelo. Vesti uma saia de côs alto preta e uma blusa rosa bebê de manga longa com uma frase na frente e calçei um salto alto preto. Minhas primeiras fotos para me divulgar no mercado de trabalho. Não era exatamente o que eu queria, mas isso pode mostrar ao meu pai que não sou dependente dele e deu seu dinheiro sujo.

  Logo já estávamos tirando as fotos, eu até que estava gostando de fazer isso e segundo o fotógrafo, eu sou muito fotogênica e é muito fácil trabalhar comigo. E, além disso, eu sou muito linda. Ok, concordo um pouquinho com ele. Ele disse que não entende por que as modelos tem sempre que ser magras, apenas para servir de cabides e ninguém prestar atenção em seus corpos – ok, tem modelo plu saze e eu as acho maravilhosa-.

  Quando finalmente acabamos, foi quando reparei que Harry estava nos observando. Me observando. Me incomoda ter seu olhar sobre mim. Passei por ele e fui até onde deixei a roupa que estava vestindo antes e fui me trocar no enorme banheiro.

  Enquanto me trocava, eu podia ouvir as vozes de Isabel e Harry conversando conversando sobre mim. Coloquei o ouvido na porta e prestei atenção.                    

  - Ela é incrível, Senhor Styles, parece que a câmera a ama. Sem contar que ela possui uma beleza de cair o queixo. O namorado dela tem uma sorte enorme.

  - Namorado ?

  - Sim, aquele rapaz bonito que veio com ela na entrevista. Bonito ele.

  Depois não foi mais possível ouvir a voz de Harry, ele foi embora. Saio do banheiro e me sento em frente ao espelho, me olhando, pego meu celular e vejo que Shawn havia me mandado uma mensagem.

   “Vou passar na sua casa às sete e meia da noite. Preciso conversar com você. - Mendes”

  Suspirei e olhei para Isabel, que sorria. Ela pensa que Shawn é meu namorado, engraçado. Eu namoraria ele, sei lá.

  -Já enviamos as fotos para várias empresas e recebemos algumas ofertas. Amanhã você tem uma reunião marcada com o Senhor Styles às nove da manhã - foi o único horário que ele tem livre. Parece que alguém ser seu empresário. - ela deu um sorriso descarado e saiu da sala. - Não se atrase, ele não tolera isso. - gritou do corredor. Franzi a testa, confusa. Como assim já tenho alguém interessado em mim ?

 

   *********************

 

  Após terminar meu trabalho - que era pouco por ser o primeiro dia -, cansada e com sono, vou para uma cafeteria e peço um cappuccino com bastante chantili e fui pra casa de uma amiga beber com ela e conversar.

  Normani é a melhor pessoa do mundo - depois de Shawn, lógico-, e eu a amo. Conheci Mani em uma festa de aniversário meses depois de terminar a faculdade e viramos amigas inseparáveis. Ela tem um pequena queda por Shawn e isso me irrita e ela sabe disso. É a única coisa que nos faz brigar, mesmo eu sabendo que Shawn não ficaria com ela.

  - E aí, notícias da Lauren ? - perguntou ela sentando no sofá após me entregar um cigarro. Ela conhecia Lauren e sempre me pergunta sobre a maldita que machucou meu coração. Odeio. 

  - Normani, pelo amor de Deus ! Sabe que odeio que toque nesse assunto, para com isso. Não, não sei nem se ela está viva. 

  - Saber você sabe, até a segue no Instagram. 

  - Nunca deixei de seguir, não fico olhando quem sigo! Fiz a limpo umas três vezes antes de terminarmos, depois nunca mais. - reviro os olhos e dou uma tragada. Fumar me acalma, mas não sou dependente dessa merda, prefiro outras coisas que também matam do que isso. - Ah, eu consegui um emprego. 

  - Eu vi - ela disse pegando o celular - modelo da agência dos Styles. Eles ligaram pra minha mãe, disseram que tinham uma modelo perfeita pra posar. E por incrível que pareça minha mãe está querendo seu corpinho para tirar as fotos da coleção de biquínis. E não é porque ela te conhece, sim porque ela ama você e o seu corpo e rosto maravilho ajuda muito. 

  - Então ela é a pessoa que está querendo ser meu empresário. 

  - Não, ela só quer uma modelo pra tirar umas fotos. É diferente. - ela apagou o cigarro no cinzeiro e me encarou. - Styles é maravilhoso. 

  - Quem ? O Harry ? Normani, estou feliz com o Shawn. 

  - Que isso ? Desde quando assumiram o namoro ? 

  - N-não assumimos. - eu gaguejei por quê? - Não estamos namorando, na verdade. Mas praticamente moramos juntos. Namoridos 

  - Amimorados. - ri após soltar fumaça pela boca, apagando o cigarro. - Mas Styles é ótimo. Várias amigas minhas que trabalha lá já trancaram com ele. Sabrina é uma. Mas ele está namorando, só não sei quem é, mas ele está.

 

  Após conversar muito e as horas passar, me despido de Normani e volto para casa. Já eram cinco e quarenta da tarde. Não descansei nada, e ainda tenho que passar na casa do Shawn, mesmo morrendo de sono. 

  Chegando em casa, tomei um banho relaxante de banheira após me depilar toda. A água está morna, eu adoro isso ! É muito relaxante, então acabo cochilando sem perceber. Acordo com o celular tocando e meio atordoada por causa do leve susto atendi. 

  - Camila, estou te esperando. Onde está ? 

  - Shawn, desculpa! Eu acabei dormindo na banheira. Já estou indo. 

 

  Mendes provavelmente estava me esperando há algum tempo já, aparentemente estava nervoso julgando pelo tom de sua voz. Deus me ajuda. 
  Me troquei rapidamente : coloquei uma calça jeans preta, uma blusa e frio feita de lã cinza e um all star da mesma cor. Deixei meu cabelo solto e coloquei uma touca preta. Está frio ! Coloquei meu óculos - era bem pouco grau, uso apenas para aliviar a dor de cabeça. Não sou fã, mas uso bem de vez em quando. 
  Peguei a chave do carro e sai de casa, me surpreendendo por causa do frio que fazia. Era noite já, e Shawn continuava a me esperar. Tadinho. Camila, você só pensa em dormir ! 



*************** 



  - Desculpa. 

  - Camila, você já disse isso várias vezes desde que chegou. - ele diz acabando de cortar a pizza. 

  - E você não disse o que era tão urgente a ponto de eu precisar vir aqui na sua casa. - o encaro, dando um sorriso de vencedora. 

  - Ah, acabei esquecendo. Lembra que você tinha me encorajado a seguir meu sonho ? - fiz que sim com a cabeça, curiosa. - Eu fui atrás de um produtor amigo do meu pai esses dias e hoje ele me ligou. 

  - Fala de uma vez, Mendes ! 

  - Vão gravar meu cd. - ao ouvir isso, pulo em seu colo o enchendo de beijos por todo o rosto. Era tamanha felicidade ! - Camila, obrigado. Você me inspira, sabia ? 

  -Disponha, Mendes. - sorrio corada. Ele me olha fixamente, também sorrindo. - O que foi ? 

  - Eu não seria nada sem você. Eu te amo, Camila. Mesmo você não gostando de homens, mas eu te amo. 

  - Shawn, você é o único homem que amo. E para a sua informação eu desisti de ser lésbica, e foi por você. 
 

  Ele sorri de orelha à orelha, assim como eu. Shawn poderia realizar seu sonho, finalmente deu tchau para o sonho de seu pai, que era ver o filho se tornando um novo Senhor Mendes e herdar a empresa. Shawn nunca quis isso e dava para ver que isso não parecia deixa-lo feliz, mas ao cantar ele parecia totalmente feliz, como se tivesse acabado de receber uma notícia maravilhosa, como se para ele, a música era seu grande deus. 

  Ele me segura mais forte em seus braços e encara minha boca, por fim a beija. Como eu adoro isso. O canadense me coloca em cima da mesa, beijando meu pescoço, deixando cupões e mordidas por ele. Está calor, sinto calor ! Tiro a blusa de frio desesperadamente, enquanto sentia Shawn me encarar faminto. Taco a blusa pro lado e volto a beija-lo, enquanto suas mãos fortes e ágeis vão até o feixe de meu sutiã rosa bordado e o abre, deixando meus seios a mercê dele. 

  - Shawn, na cozinha de novo ? - pergunto após soltar um gemido baixo só sentir seus lábios em meus seios, os chupando e massageando. 

  - Não foi na minha, foi na sua. 

  Realmente tinha sido na minha. 
  Ignorei o fato dele já estar tirando minha calça e estarmos na cozinha e tirei sua bermuda, ele estava com ereção. Amo deixa-lo assim. Ele então passa os dados sobre minha intimidade já molhada por cima da calcinha, a tirando rapidamente. Sua língua percorre até meus clitóris, os chupando. A língua de Shawn me enlouquece.

  - Vem. 

  Ele me pega no colo e me leva para a sala, me colocando delicadamente no sofá e ficando por cima de mim. Agradeci por termos saido da cozinha, o balcão é alto para essas coisas. 
  Enquanto Shawn beija meus lábios calmamente, eu tiro sua cueca com os pés. Ele sorri entre o beijo e desce, beijando meu corpo todo até chegar em minha intimidade, onde enfiou dois dedos e chupava. Senti ele tirar seus maravilhosos dedos e enfiar seu membro com força, me fazendo gemer alto de prazer. O canadense começa a fazer movimentos de entra e sai com rapidez, e a cada estocada eu sentia mais prazer e mais vontade de ficar ali com Shawn. 


**************

  Eu estava saindo do banheiro do quarto de Shawn, enrolada na toalha. Percebo seu olhar sobre mim e o encaro, vestia apenas sua cueca e um sorriso no rosto e isso me fez sorrir. 

  - O que foi, Mendes ? 
  - Nada. 

  - Mesmo ? - ele fez que sim. Minhas mãos passavam por seu cabelo, e eu estava entre suas pernas. Aproveitando que estava distraída, me puxou, me fazendo cair sobre ele. - Temos festa hoje. Na verdade estamos atrasados. 

  - Verdade, esqueci. - me sentei, colocando uma perna de cada de seu corpo. Shaw se sentou. - Nós vamos ? - ele não me respondeu, em vez disso me beijou. Menta.

  - Prefiro ficar aqui com você, mas temos que ir, é meu amigo. - suspirei e sai de cima dele. - Tem roupas suas aqui caso não queira ir com a que veio. 

 

  Claro que eu não iria com uma roupa dessa numa festa como essa, principalmente uma festa dada pelos amigos de Shawn. Coloquei uma calça jens preta, uma botinha de cabo curto preta e um cropedd de mangas longas também preto. Nos olhos passei um rímel e um lápis, terminando com um delineado perfeito. Passei um batom matte nude e passei um perfume. 

  Eu tenho uma parte de roupa só minha no guarda-roupa de Shawn, algumas eu trouxe e acabei deixando aqui quando minha casa estava em reforma, outras eu esquecia aqui depois de dormir e ir embora com blusas de frio dele. 
  Shawn estava lindo. Vestia uma calça Jens preta, uma blusa cinza e por cima uma jaqueta jeans escura; nos pés um sapato. Sorriu ao me ver e se aproximou, dando-me um selinho. 

  - Você está linda. 

  - Você também. 

  Fomos no carro de Shawn até a casa de Nash, cantando as músicas que trocavam na rádio. 

  A casa estava cheia, como esperado de uma festa dos amigos de Shawn. Entramos e cumprimentamos alguns amigos dele, só não cumprimentei as amigas dele, que me olhavam com cara de bosta. Ignorei elas e fomos procurar os meninos, mas encontramos somente Cameron, Gilinsky e Matt. 

  - Cadê os outros ? - Shawn perguntou, pegando um copo de bebida do garçom. 

  - Nate foi buscar a namorada, Samuel está viajando com o pai e Nash tá lá em cima terminando de se arrumar. - disse Cam, pegando o copo da mão de Shawn e bebendo. - Jacob está no banheiro. 

  - E aí, a loirinha tá aqui. - Gilinsky falou para Shawn, o que me fez encara-los. 

  - Quem ? - levantei uma sobrancelha. 

  - Uma amiga nossa, Camila, calma. 

  - Tanto faz, Mendes. Não temos nada. - digo e saio de perto deles. 

  - Ficou nervosa. - Matt brincou. 

  Não sei porque fiquei nervosa, eu e Shawn não temos nada. Se ele quiser ficar com alguém, que fique ! Comecei a subir as escadas, queria ir embora, porém não vou incomodar Shawn. No meio do caminho encontro Jacob saindo do banheiro. Ele sorri e continua descendo a escada. Tirei meu celular do bolso e ao colocar a mão em uma das maçanetas de algum quarto, a porta se abre e dou de cara com Nash. Que garoto gostoso. Ele sorriu e franziu a testa. 

  - Meu quarto ? 

  - Seu quarto ? - olhei em volta e contei as portas, essa era a segunda à direita. - Realmente, é seu quarto. 

  - Foi o que eu disse ? - ele riu fraco e eu tentei sorrir. - O que foi ? 

  - Nada, só não estou me divertindo muito esta noite. 

  - Então vamos fazer sua noite ficar melhor. - me puxou e descemos as escadas e me levou até a cozinha, onde havia muitas e muitas garrafas de bebidas. Ele pegou uma com líquido azul escuro e me deu. - Vamos lá. Tim Tim ! 

  Brindamos uma, duas, três, várias vezes. 
  Não vi a hora passar, e quando percebi, estávamos conversando no meio da rua. Nash estava com meu celular na mão, enquanto eu tentava pegar me equilibrando numa barra de ferro que dividia a rua. 

  - Sorria ! 

  - Nash, me devolve meu celular. - disse e ri. Ele me olhou sério e bufei, fazendo uma pose. 

  - Ficou linda. - me entregou o celular, a foto estava legal. - Você é linda, Camila. Devia ser modelo.

  - Eu, na verdade, na estou sendo. - olhei o relógio do celular : uma e doze da manhã.

  - Comecei ontem, na empresa de Harry Styles. 

  - Styles ? Ouvi rumores de que ele transa com todas as modelos. 

  - Sério ? E eu ouvi que está namorando. - me sentei na calçada e peguei a garrafa, virando um pouco na boca. Essa era rosada. Onde esse garoto arranja essas bebidas ?! - Mas o importante é que estou trabalhando, depender do meu pai é um saco. -  encarava a foto e decidi postar no instagram com a seguinte legenda “Um pouco bêbada com um bêbado tirando a foto. Nash não sabe tirar foto.” Em poucos segundos já estava recebendo curtidas e comentários. Filha de um político,aff.

  - Realmente. E como vai Shawn ? Ele nem sequer falou com você. 

  - Ele estava lá dentro com os meninos, mas quando entrei pra fazer xixi não tinha nem sinal dele. 

  - Ele não te pediu em namoro ainda ?- neguei. - Ele é lerdo. Ele gosta de você. 

  - Também gosto dele, mas acho que tentar alguma coisa irão estragar nossa amizade. 

  - Verdade, pode acontecer isso. 

  - Principalmente agora que ele vai viajar e não sei quando ele volta. - depositei a garrafa já vazia no chão. 

  - Ele falou que conseguiu contrato. Ele está feliz. 

  - Está. 


  Olha onde estou : bêbada na calçada com o melhor amigo do meu melhor amigo, nos beijando como se o mundo fosse acabar.


Notas Finais


Meu polyvore para vocês verem se quiserem http://gabizinha-stz.polyvore.com/

Vou fazer um grupo no whatsapp onde vou dar noticias sobre minhas fanfics, poderemos trocar fics, falar sobre elas ect. Deixem o número de celular ou me chamem +55 Telefone Removido. Quero muito fazer esse grupo, então colaborem comigo :3

beijos amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...