1. Spirit Fanfics >
  2. Unchained - Paladins >
  3. The Prophecy (Part 1)

História Unchained - Paladins - The Prophecy (Part 1)


Escrita por: LouisPhellyppe

Notas do Autor


Oi pessoal. Queria pedir desculpa pelo atraso da postagem. Reescrevi esse capítulo 3 vezes até ficar perfeito como achei.

( Sad Lex na capa pra me representar ❤️ )

Para facilitar o entendimento, eu acho que seria melhor dividir em 2 partes, mas relaxem que vou mandar essa agora, mas vou terminar a segunda parte o mais rápido possível para não deixar vocês na curiosidade e.e

( Desculpem os erro de português, tive muito pouco tempo pra revisar ;-;)

( Eu queria avisar vocês, que fiz uma pequena modificação no capítulo 56 e mudei o nome do reino que Lian veio para Aurora. Agora ele se chama Aurora. Desculpa ter feito essa mudança depois, é que percebi agora que esse nome soa bem mais legal para um reino mágico kkkk. Sério, desculpa.)

Fiquem com a primeira parte o/

Capítulo 59 - The Prophecy (Part 1)


Fanfic / Fanfiction Unchained - Paladins - The Prophecy (Part 1)

- Como ele tá? - Pergunto para Pip que parecia apreensivo.

- De algumas horas pra cá ele já está melhor. Agora tenho plena certeza que a poção realmente é efetiva. - Ele respira fundo.

- Vocês disseram ouvir passos antes de encontrar o corpo. Não tem alguma ideia de quem fosse? - Cassie nos olha curiosa.

- Não. - Respondo abaixando a cabeça.

- Mas talvez ele mesmo saiba. - Emily o encara ainda pensativa.

- Ele ainda está desacordado. Pode ser que demore algumas horas para termos as respostas então. - Pip da de ombros.

Na deixa do silêncio, todos sentamos no sofá e suspiramos ao mesmo tempo.

- Então...esse é o chefe de vocês? - Tony faz um olhar de curiosidade enquanto Amy parece desinteressada.

- Era. - Digo um pouco preocupada.

- Não consigo mais o ver como...chefe, desde que descobri que é o irmão da Kinessa. - Cassie vira o rosto e cora de leve.

- Uma roupa completamente preta. Também tinha um capuz e um lenço no rosto, então não pude ver nada além de seus olhos azuis. - Disse o senhor Roberto entrando na sala de surpresa.

- Mas...como? - Eu o olhei curiosa.

- Câmeras escondidas. Não foi um desafio ver quem era, mas será um pra descobrir de quem se trata. - Ele diz sentando calmamente em sua poltrona, enquanto estávamos todos o cercando.

- O senhor também não suspeita de alguém? Talvez que tivesse alguma ligação com as Forças Unidas. - Emily fica pensativa.

- Não tenho idéias de quem pode ser. Não cheguei a conhecer o alto escalão das Forças Unidas. A única coisa que soube era que se interessavam em minhas criações. Quando conheci Lex, ele ainda era apenas um agente e sua capitã era uma doce mulher com quem fechei o contrato. - Ele fica apreensivo.

- Capitã? - Me levanto e engulo em seco. Ao menos naquele momento eu só me lembrava de uma capitã das Forças e era Elizabeth.

- Sim, seu nome era Gwen. Não cheguei a me reencontrar com ela após isso e já faz aproximadamente 2 anos.

Como pude me esquecer da Capitã Gwen, que me treinou por meses após o experimento. Se bem que desde que comecei minhas missões nas Forças, nunca mais ouvi falar dela.

- Mesmo que não sabemos sobre quem se trata por ter trazido Lex até nós, não poderemos dizer que é inimigo. - Tony diz pensativo.

- Se o trouxe vivo, talvez queria que cuidássemos dele. - Amy completa.

- Então deve nos conhecer pra saber que cuidaríamos dele. - Cassie segue o raciocínio.

- Mas então por que fugiria? - Continuo confusa.

- Por que estava com o rosto coberto? - Roberto seguiu a dúvida.

- Não é só porque sabe quem somos, que deve confiar em nós. - Ying entra na sala nos deixando em silêncio ao pensar nisso.

Acabei por ficar assustada ao ver o estado da médica, como se estivesse bem doente. Olheiras e sua pele rosada estava quase que...cinza. Caminhava devagar como se estivesse com dores pelo corpo.

- Ying, o que aconteceu? - Emily levanta preocupada e vai em direção a médica.

- Não aconteceu nada. - Ela vira o rosto como quem quisesse fugir do assunto.

- Parece que você não dorme a dias. - Tony segue o assunto.

- Posso chamar um médico pra te avaliar, caso precise. Mesmo que isso seja um pouco...redundante. - Roberto propõe a olhando preocupado.

- Não é nada demais, senhor. Obrigado por isso, mas acho que não passa de um resfriado. - Ela abre um dolorido sorriso. - Também não tenho dormido muito bem esses dias. - Ela revela com a mão atrás da cabeça.

- Algum problema com seu quarto? - O senhor se preocupa.

- Nã...não é isso. - Ela da uma risadinha sem graça. - Eu diria que é mais por...preocupação! - Noto seu olhar passando por mim, Cassie, Tony e Amy, como se fôssemos criminosos.

- Compreendo. Qualquer coisa que a senhorita precisar, não hesite em me contactar. - O senhor abre um elegante sorriso como o do filho e em seguida vira para nós. - Crianças. Espero que saibam o que fazer até Lex acordar. Depois disso, peço para que o avisem que eu gostaria de vê-lo. - Ele vira as costas e segue em direção ao corredor. - Caso precisem de algo, sabem aonde me encontrar!

O silêncio perdurou por mais alguns segundos enquanto estávamos todos sentados. Ying vestida em seu roupão de pijama, preparava uma xícara de chá de camomila para sí.

- Um resfriado? - Cassie olha desacreditada para ela. Ela não podia nos convencer que era só uma gripe quando parecia estar tão desgastada.

- Eu vou...tomar um banho quente e logo volto pra conversar melhor com vocês. - Ela vira as costas e segue pelo corredor, não se arrastando por pouco.

Emily me olha pensativa e suspira aparentemente preocupada.

Antes que disséssemos qualquer outra coisa, Lin vem até nós um pouco sem jeito e apressado.

- Hm...oi...pessoal. - Ele põe a mão atrás da cabeça e todos o olhamos. - Ele acordou. - Ele diz se referindo a Lex.

- Mas... - Tentei dizer.

- Droga. - Pip interrompe parecendo preocupado.

- Vamos vê-lo. - Diz Cassie.

- Na verdade... - Lin interrompe olhando para o corredor. - Ele já está aqui. - Ele abre um sorriso envergonhado e coloca a mão atrás da cabeça.

- Não se preocupem comigo. - Lex diz vindo pelo corredor enquanto apoiava uma mão na parede e a outra na cabeça aparentemente com dor.

- Como se sente? - Fui até ele e o apoiei até chegarmos ao sofá.

- Isso não importa, eu preciso de respostas. O que eu estou fazendo aqui? - Ele diz de forma rabugenta.

- Denada por ter te salvo, aliás. - Amy responde no mesmo tom e os dois trocam faíscas.

Antes que começássemos mais uma discussão, puxo o rosto de Lex e faço ele olhar nos meus olhos.

- Onde você esteve esse tempo todo? - O encarei e ele engole em seco virando o rosto.

- Todos estamos correndo perigo. - Ele diz calmamente abaixando a cabeça. - Eu sempre duvidei de todas essas histórias sobrenaturais, mas após ver em minha frente, não tenho mais como negar. - Ele se preocupa.

- Do que está dizendo? - Cassie engole em seco.

- Deuses, sacerdotes, profecias... - Ele a olha um pouco assustado. - Eu sei que parece loucura...

- Não. Não parece. - Tony diz revirando os olhos.

- Vocês...vocês sabem de algo? Vocês já sabiam dessas coisas? - Ele parece se assustar.

- E você não sabia? - Emily levanta uma sombrancelha.

- Profecia? - Cassie olha curiosa.

- Existe uma lenda que dizia sobre o fim do mundo. Ninguém sabe quem havia contado, por que diziam que ela havia sido criada para ecoar o mundo a fora e voltar apenas em sua realização. - Ele reclina no sofá e quanto olha fixamente para frente, encarando a parede. - Minha mãe me contou isso quando eu era pequeno, mas acho que nem ela acreditava. - Ele finaliza com uma pequena risada incrédula, como quem usasse todas as forças para acreditar.

- Lex, do começo. - Fico séria.

- Certo. - Ele respira fundo. - Após aquela batalha, eu vi Zhin mandando nos levar para a aeronave, mas eu não me lembro muito bem o que houve no caminho, um homem com um jaleco, como um cientista disse para os soldados que assumiria dali. Após isso eu realmente apaguei e acordei algumas horas depois com um balde de água fria.

- Você lembra aonde foi ou o que você viu? - Emily fica pensativa.

- Eu não...sei. Eu vi algumas coisas mas...não sei dizer se eram reais, entende? - Ele engoliu em seco olhando para nós.

- Você lembra de alguém? - Cassie respira fundo.

- Lembro de... - Ele para de falar e fica abismado. - Ashley! Eu a vi, eu lembro de estar em alguma espécie de laboratório e não sei como fui parar ali, mas lembro de ter visto ela desacordada e sem a armadura, em algum lugar de lá. - Ele começa a suar.

- Aonde é esse lugar Lex? - Eu me levanto ansiosa.

- Eu não sei. - Ele olha pra mim.

- Lembre. Você precisa lembrar. - Eu coloco as mãos em seus ombros.

- Eu...não posso. Depois disso eu só lembro de...uma explosão. Algo ou alguém começou a apagar as pessoas dali e eu tentei fugir, mas estava perdido sem minhas armas ou nem ao menos ter a noção de onde estava. Quando consegui sair dos corredores, vi muitos corpos caídos ao chão e o que me deixou assustado é ver que nenhum deles haviam marcas de tiro ou luta. Como se a coisa que matou eles, usasse alguma tecnologia pra isso...ou a mente. - Ele completa respirando fundo.

- Por que acha que poderia ser a mente? - Emily serra o olhar.

- A última coisa que lembro antes de aparecer aqui, foi de uma mulher se aproximando e colocando a mão sobre minha cabeça. Eu achei que ela fosse me matar, mas quando ela me tocou eu sabia que não. Senti uma tranquilidade me tomando naquele momento, como se estivesse tudo bem comigo. Eu ouvi sua voz dizendo algo como eu ter o...sangue do escolhido.

- Lembra dela? - Engoli em seco, pois vários nomes se passaram em minha cabeça nesse momento.

- Não muito bem. Ela vestia uma roupa toda branca e vermelha. Não consegui ver seus olhos, mas seu cabelo era completamente  branco... - Ele fica pensativo.

- Espera, cabelo e roupas branca? Ela tinha alguma arma com ela, qualquer uma que fosse? - Tony se levanta assustado.

- Não lembro de ter visto qualquer arma, mas vi uma bainha em suas costas. Mesmo que não tivesse nenhuma espada. - Lex olha confuso. - Você a conhece?

Os gêmeos se entre-olharam e engoliram em seco.

- Ela está viva. Eu sabia que ela está viva. - O albino comemora e sua irmã o abraça.

- Espera, vocês acham que podem ser a Karol? - Emily olhou confusa.

- Tenho quase certeza disso e agora tenho fé que vamos encontrá-la. - Ele completa sorridente e ansioso.

- Karol? - Lex me olha confuso.

- A irmã mais velha deles. Ela sumiu um dia antes da batalha e não tínhamos nenhuma notícia até agora. Não sabemos o que ela fez com você, mas já imaginávamos que tinha algo...especial nela, por conta da segunda alma. - Revelo calmamente.

- Precisamos conversar. - Ying nos assusta aparecendo do corredor e caminha até nós com um olhar sério.

Ela ainda parecia estar resfriada, com olheiras e o cabelo bagunçado, mas estava mais arrumada ao menos, com uma blusa de frio, uma calça jeans e suas botas.

- Eu sei que vocês querem ir atrás da Evie. Sei que estão preocupadas com ela e ao mesmo tempo estão com sede de batalha. - Ela diz como se nos conhecesse bem.

- Eu... - Cassie tentou argumentar.

- Não minta para sí mesma. Nós perdemos feio para as deusas e isso não deixou Maeve, Amy e Tony com orgulho ferido, mas também deixou todos preocupados com o que virá. Após o sumiço de Karol, coisas estranhas começaram a aparecer e acontecer. Deusas e sacerdotes são o sinal de que algo pior tá se aproximando e eu temo saber o que é. - Ela diz séria enquanto todos olhávamos atentos.

- Algo relacionado a essa profecia de qual Lex falou? - Mantenho a curiosidade.

- Sim. Acho que vocês já ouviram falar da sacerdotisa, não é mesmo? - Ela nos olha esperando por um sim.

Todos nos entre-olhamos e acabamos assentindo juntos.

- A profecia conta sobre dois irmãos da antiga Grécia que encontraram um misterioso poder que os tornaram deuses. Por milênios, o irmão mais velho governou o mundo com calma e paciência, mas a inveja do irmão mais novo trouxe ira e caos. Essa guerra durou por muitos anos até que os dois irmãos se destruíram em um último combate, porém eles deixaram seu legado. O irmão mais novo e revoltado, deu origem a uma garota e um garoto gêmeos, quais conhecemos como Niara e Loxus. - Ela se senta nos olhando calmamente.

- O irmão mais novo da profecia é Wekono. - Emily fica abismada.

- Exatamente. - Ying assente. - Já o irmão mais velho, deu origem a duas garotas também gêmeas, chamadas Éris e Serena.

- Qual o nome dele? - Lex descruza os braços e apóia nos joelhos.

- O irmão mais velho era conhecido como Jenos, o ascendido. - Ying disse com certa emoção, como se gostasse de contar essa história.

- O que houve com as filhas? - Emily continua prestando atenção.

- Em busca de mais poder para mostrar sua capacidade para seu pai, a garota Éris descobriu a fenda para o Abismo, uma dimensão paralela com a nossa, capaz de poluir nossas almas com os mais impuros dos poderes. Essa é a parte mundialmente conhecida da profecia, já a continuação, nem todos conhecem. - Ela continua explicando.

- O que vem depois? - Fico totalmente curiosa.

- É dito na profecia que com tanto poder do Abismo, Éris foi capaz de derrotar os gêmeos de Wekono.

- Então Éris é a...Sacerdotisa. - Digo vendo que as coisas estavam começando a se encaixar.

- Sim, mas nem tudo na profecia era verdade. - Ela respira fundo.

- Ainda é difícil de acreditar. - Lex começa a coçar a cabeça.

- A verdade é que não foi Éris que derrotou Niara e Loxus, e sim sua irmã Serena. Seguindo a linhagem de seu pai, ela utilizou o poder dos cosmos para selar suas almas em Lacrimas, restando apenas sua própria irmã para ser derrotada. Serena não foi capaz de vencer Éris sozinha, então contou com ajuda de um servo que serviu ao seu pai. Mesmo com ajuda, não foi capaz de deter sua irmã, então sua única escolha seria selar sua alma em outro corpo e foi quando seu servo se sacrificou para isso. Ela sabia que o selo não iria durar para sempre, então precisava de uma garantia de que estaria viva quando Éris voltasse. Foi quando ela mesma foi selada em uma Lacrima e voltaria quando a profecia fosse se concretizar. - Ela finalizou pensativa.

- Essa é a...verdade? - Cassie engoliu em seco.

- É bastante coisa pra assimilar. - Emily suspirou pensativa.

- Ying. - Eu a olho respirando fundo. - Como...você sabe de tudo isso? - Serro o olhar.

Todos param a discussão para ver o momento. Realmente era algo que não tínhamos pensado.


Notas Finais


QUE VENHAM AS TEORIAS..... Não, pera. Ainda tem a segunda parte. Acho que depois da segunda podem começar com as teorias u.u

Até logo pessoal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...