História Unconditional


Escrita por: ~


Sinopse:
Kentin amava Jolie. Não era necessário ser um bom observador para perceber isso. Cada um de seus atos deixava isso claro como a luz de um dia ensolarado; o modo como ele a observava quando achava que ela estava distraída, como seus olhos se acendiam apenas em vê-la. Kentin a fitava como se fosse seu céu na terra; algo que não conseguiria viver sem. Talvez não conseguisse. Cada olhar de admiração, cada sorriso luminoso ao citarem o nome dela, o modo como ele lhe protegia, mais até do que protegia a si mesmo; em cada uma destas coisas, seu amor era algo bem explícito. Claro, intenso, incondicional.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Exibições 39
Comentários 5
Palavras 1.117
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Unconditional
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo.
5
39
1.117

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~abxsurda
Capítulo 1 - Prólogo.
Usuário: ~abxsurda
Usuário
Eu poderia não comentar por você ter me dado um belo de um vácuo na timeline, mas como eu sou um amorzinho eu vou dizer o que achei dessa fanfic maravilhosa. Unconditional começou me encantando só por ter o Kentin como personagem principal, sempre é o Castiel e você fez diferente, ou seja, já ganhou pontos comigo. O enredo sem dúvida alguma é incrível e pode ter certeza que se essa fanfic não tiver muitos favoritos é porque as pessoas são completamente burras! Sua ortografia é ótima e isso é um dos milhares motivos pelo qual dá aquele gostinho de "quero mais". Espero de verdade que você não exclua a fic como vem dizendo na timeline, ou eu vou aí na sua casa dar na sua cara. Um beijãoooo no coração. <3
Postado por ~Magicatt
Capítulo 1 - Prólogo.
Usuário: ~Magicatt
Usuário
Uau, você escreve tão bem! Eu sei como prólogos podem ser complicados, mas está tudo impecável. Mesmo o Kentin não sendo o meu paquera, que é o Nath por sinal, eu fiquei muito curiosa pra saber o resto da história e conhecer mais da personalidade dele.
E mesmo não tendo muita aparição eu AMEI a Jolie!
Esperando o próximo capitulo.