1. Spirit Fanfics >
  2. Unconditional love (ARLEXY) (CASNATH)Yaoi >
  3. "Our Story!" - (Second)❤

História Unconditional love (ARLEXY) (CASNATH)Yaoi - "Our Story!" - (Second)❤


Escrita por: May_Yume

Notas do Autor


BROTEI!!
Hiiiii bolinhos!
🃏🃏🃏🃏🃏
Mais um cap, porfavor não tirem minha vida pela demora!
🃏🃏🃏🃏🃏
Nem vou falar muito, bora pro cap!
🃏🃏🃏🃏🃏

LEIAM AS NOTAS FINAIS
LEIAM AS NOTAS FINAIS
LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 33 - "Our Story!" - (Second)❤


Fanfic / Fanfiction Unconditional love (ARLEXY) (CASNATH)Yaoi - "Our Story!" - (Second)❤

[1/3]

P.O.V Nathaniel

(Cheguei mais cedo que o normal na escola, afinal eu mal terminei o café)

[QUEBRA DE TEMPO]

P.O.V Castiel

"Recebi um beliscão e depois a loira do Tchã saiu em disparada sem nem mesmo me Esperar! Eu não fiz nada de mais, porque ele estava tão corado?"


P.O.V Nathaniel

"Mas que bosta, meu tempo foi muito bem aproveitado, 1 hora sentado em frente a janela pensando! Eu queria dizer que estava pensando em algo inteligente e construtivo, mais tudo o que se passa pela minha cabeça é ......Demônio.....Castiel Collins, eu espero não velo mais hoje, realmente não estou com paciência pra ver seu sorriso de deboche e sua personalidade babaca, aliás, tudo o que ele faz é babaquice!"

(Saio do grêmio estudantil e não pretendo ir a mais nenhum lugar, vou direto para a sala, não quero arriscar bater de frente com o Demônio vermelho!)

(Chego perto da porta da sala)

"Mais que estranho, não há ninguém, está silencioso!"

(Lentamente coloco minha cabeça para dentro para ver oque acontece)

............

"Não sei se fico feliz....Não sei se fico triste, mais sinto que estou quebrado, meu corpo queima como se eu estivesse no inferno.....não consigo dizer nada.......as palavras fugiram de mim, e eu não tenho força e nem vontade de recupera-lás......tudo o que penso é.....DROGA CASTIEL!"



Notas Finais


Antes de me socarem!
Vai ter mais capítulos ainda hoje!
Mais quero ver a participação e opinião de vocês, aqui nos cometários!
Acreditem, eu leio todos e me sinto muito feliz!
Se esforcem, hoje na parte 3 tenho novidade pra vocês, vocês quem decidem se querem ou não!
🃏🃏🃏🃏
Beijos até daqui a pouco!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...