1. Spirit Fanfics >
  2. Unconditional love (ARLEXY) (CASNATH)Yaoi >
  3. "Our story!" - (Third)👬❤

História Unconditional love (ARLEXY) (CASNATH)Yaoi - "Our story!" - (Third)👬❤


Escrita por: May_Yume

Notas do Autor


Hiii bolinhos!
Turo bom?
Mais um capitulo, esse tá bem dramático então já vou dizendo!
❗❗❗❗❗❗❗
PARA MELHOR APROVEITAMENTO RECOMENDO LER ESCUTANDO UMA MÚSICA DE BAD
❕❕❕❕❕❕❕

Capítulo 34 - "Our story!" - (Third)👬❤


Fanfic / Fanfiction Unconditional love (ARLEXY) (CASNATH)Yaoi - "Our story!" - (Third)👬❤

"Droga Castiel!"

...................

[2/3]

P.O.V Nathaniel

(De tudo o que eu fiz de errado nessa vida  o que eu mais  me arrependo é de ter olhado dentro dessa maldita sala)

"Bastardo, o que ele pensa que está fazendo?"

(Castiel estava aos beijos com a Debrah, essa garota é o próprio demônio, ela faz de tudo para ferrar o Castiel, o trai direto e ainda assim ele corre atrás dela)

"Porque ele tem que estar aqui?"

(Não é como se eu me importasse, afinal eu realmente o odeio)

"Porque justo eu tenho que ver essa cena?"

(Não entendo as pessoas, seria possível que ele  aguenta por gostar dela? Estar apaixonado deve ser horrível mesmo)

"Eu te odeio, porque você não some?"

(Neste exato momento Castiel e Debrah já passaram dos beijos, ela agora está gemendo como uma vadia desgraçada, nojentos, como podem fazer isso aqui?)

"Então ele faz isso com qualquer pessoa! No final não significou nada para ele!"

(Eu deveria sair daqui, mais meu corpo se recusa, é como se ele me obrigasse a ficar e ver a cena apenas pelo prazer de esfregar algo na minha cara)

"Droga, eu não quero ver isso!"

(Isso é horrível, estão transando na minha frente)

Cast: Huh......D-debrah!

*Le Autora: Irei poupar os olhos de vocês de lerem os gemidos Dessa vadia!*

"Eu não me importo!"

(Eles continuam sem parar, ambos gemem desesperados, Castiel parece estar fora de si, nunca vi esse lado)

"Eu....não quero me importar!"

(Castiel parece outra pessoa, parece gentil e carinhoso, enquanto comigo ele foi bruto...)

Cast: HUH.....D-debr......

"Parem com isso, não quero mais ver! Porque não consigo me mecher?"

(Ele me tratou como um qualquer! PORQUÊ? )

Cast: D-debrah....e...eu.......

"Droga, eu não deveria me importar, então porque está doendo?"

(Porque ele se mostra assim pra ela?)

Cast: Debrah.....eu...t.....te.......

"INFERNO, VAMOS NATHANIEL SE MECHA, VOCÊ NÃO PASSOU DE UM BRINQUEDO PARA ELE!"

( Porquê ele mostra esse lado pra ela? Porque só pra ela?)

Cast: Eu.....t...te...a...

"Meu coração está desparado, sinto que vou ouvir algo que me machucará mais do que esses gemidos!"

(Ele está sorrindo pra ela!)

"Não sorria pra ela, porquê? Pare, o que você quer de mim? 

......Porque estou chorando? Eu não deveria estar chorando não é? .....

.......Não olhe assim pra ela, dói, não é pra ela que você deveria estar olhando!


.........eu odeio você.........


Porque você teve que vir pra mesma escola? Porque teve que ser o aluno demônio e eu o certinho representante de classe? 


......Porque a vida insiste em te trazer pra perto de mim e depois me obrigar a aceitar o fato de que você não é meu?"


Cast: Debrah, eu te am.......


"VOCÊ ME OUVIU? DROGA COLLINS, É ISSO! EU QUERO VOCÊ PRA MIM, IMBECIL EU ME APAIXONEI!.............Você tomou tudo de mim, e agora vejo que no final não fiquei com nada!

Debrah: Cast!

Cast: Debrah, eu realmente.......


"EU....

...TE

AMO......


POR FAVOR NAO TERMINE ESSA FRASE...........

Pelo menos um vez........

Olhe pra mim!"

Cast: Eu te amo Debrah!


Não.......É mentira não é?

.............mentira.....

A única mentira aqui sou eu...


Covarde e incompetente, é isso que eu sou.......essa é a verdade, era isso que queriam me mostrar, a verdade......

Tudo bem.....já suprimi tantos sentimentos *lágrimas* suprimir este não será grande problema......."

Parabéns Nathaniel!

(Sai dali, andando calmamente, não vou correr, eu sou forte, não ligo,*lágrimas* não sinto, não choro, não tenho sentimentos por ele, esse é o certo a se fazer, enterrar!)


"Se apresse e me conte, é fácil se esconder e enterrar os sentimentos?

Me responda depressa, Você se sente bem quando o vê sorrindo pra ela ?

Como é existir pro mundo e ser um cadáver para seu "amigo"?

.....

Continua?



Notas Finais


E ai?
Confesso que fiquei na bad escrevendo esse capítulo!
Comentem aqui, me deixa muitooooo feliz!
Beijos de luz e até o próximo capítulo!
~Bolinho🃏❤

Outras Fanfics:

"Killing Stalking"(Yurin)

https://spiritfanfics.com/historia/killing-stalking--masosado-9569756

"Secret Love"(Ereri)

https://spiritfanfics.com/historia/secret-love-ereri-8679858


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...