1. Spirit Fanfics >
  2. Unconditional love (ARLEXY) (CASNATH)Yaoi >
  3. "Our Story : Can I Cry?"💔👬- (Third)

História Unconditional love (ARLEXY) (CASNATH)Yaoi - "Our Story : Can I Cry?"💔👬- (Third)


Escrita por: May_Yume

Notas do Autor


Hiii bolinhos!!
Voltei amores!
Mais um capitulo!
🃏🃏🃏🃏🃏🃏🃏
Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo lendo os comentários de vocês já que o Castiel deu mancada e magoou a nossa loira do Tchã!
🃏🃏🃏🃏🃏🃏🃏
Bem acho que não tenho muito a falar, vamos logo pro capítulo!
❗❗❗❗❗❗❗❗
PARA MELHOR APROVEITAMENTO RECOMENDO LER ESCUTANDO ALGUMA MÚSICA
❕❕❕❕❕❕❕❕

💭Foto do capítulo: Nathaniel

Capítulo 35 - "Our Story : Can I Cry?"💔👬- (Third)


Fanfic / Fanfiction Unconditional love (ARLEXY) (CASNATH)Yaoi - "Our Story : Can I Cry?"💔👬- (Third)

[3/5]

P.O.V Nathaniel

"Eu tenho consciência do que sou e de quem eu sou, também sei que sou quase como um espelho nesta escola, todos querem ser iguais mim!........

.......Iludidos.........

Duvido que algum deles queira estar em meu lugar agora, com o coração partido!"

"Sabendo eu de como sou visto na escola e levando em conta a forma deplorável em que estou, tentando fingir estar bem, não tenho condições de ir para aula, vou apenas achar um lugar quieto e isolado onde eu seja capaz de despejar minha dor e trazer a tona toda a minha incrível estupidez!"

(Caminhando sem rumo fui levando os meus olhos na esperança de achar algum lugar onde eu possa me esgueirar e ficar lá, parado, pensando em quão estúpido eu pude ser)

(Felizmente eu achei um único lugar, ficava no jardim da escola, perto da cabine onde os membros do clube de jardinagem guardavam seus utensílios, me sentei e me apoiei naquela parede, foi então que percebi o quão lindo o céu estava, fiquei ali, olhando para o seu azul profundo, queria estar tão sereno quanto ele agora  mesmo, mas por mais que eu queira as imagens não saem da minha cabeça, me permito fechar os olhos por um instante, respirar fundo e soltar as lágrimas que estavam presas a tempos, eu só não sabia, desejei sumir, mais que tudo, eu realmente queria sumir, mais foi só eu pensar na hipótese para aquela voz surgir.......

.......Aquela maldita voz!


*****: Nathaniel?




Notas Finais


E ai bolinhos, o que acharam?
Estou pensando em postar mais um capítulo hoje, o que acham?
Mais quero comentários viu, se esforcem, isso me deixa feliz e motivada!
Sendo assim beijinhos de luz e até daqui a pouco!
~Bolinho🃏🍑🦄

Outras Fanfics:

"Secret love"❤👬(Ereri)

https://spiritfanfics.com/historia/secret-love-ereri-8679858

"Killing Stalking"🔪♠(Yurin)

https://spiritfanfics.com/historia/killing-stalking--masosado-9569756

"Perverse Love"♣❤(L & Ligth)

https://spiritfanfics.com/historia/perverse-love-yaoione-shot-8694670


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...