1. Spirit Fanfics >
  2. Unconditional love (ARLEXY) (CASNATH)Yaoi >
  3. "Our Story: Telling the truth!"💔👬- (Fourth)

História Unconditional love (ARLEXY) (CASNATH)Yaoi - "Our Story: Telling the truth!"💔👬- (Fourth)


Escrita por: May_Yume

Notas do Autor


Hiii bolinhos!
Mais um capitulo porque Sim!
......
Acho que está na hora das verdades neh non? Joga na roda loira do Tchãn
.....
Sem muitos mi mi mi bora pro capítulo!
❗❗❗❗❗❗❗❗
PARA MELHOR APROVEITAMENTO RECOMENDO LER ESCUTANDO ALGUMA MÚSICA
❕❕❕❕❕❕❕❕
💭Foto do capítulo: Nathaniel

Capítulo 36 - "Our Story: Telling the truth!"💔👬- (Fourth)


Fanfic / Fanfiction Unconditional love (ARLEXY) (CASNATH)Yaoi - "Our Story: Telling the truth!"💔👬- (Fourth)

[4/5]

P.O.V Nathaniel

*****: Nathaniel?

(Abri meus olhos na esperança de quem está me chamando não ser quem eu acho que está me chamando)

*****: Nathaniel? O que está acontecendo?

(Com os olhos já abertos e vermelhos pelas lágrimas eu vejo a face daquele que é dono e também o destruidor do meu coração, lá estava ele, me olhando e esperando a minha resposta, se não fosse pela minha bad miserável eu até podia alimentar minha ilusão com minha trouxisse, já que ele pela primeira vez na vida está olhando pra mim com uma expressão que não é de deboche, tá mais pra um preocupado)

Nath: Huh? Castiel?

Cast: Oque você está Fazendo sentado sozinho aqui dessa forma? Vamos levante!

(Ele me pega pelos braços mas eu tapeio sua mão fazendo-o tirá-lá de perto de mim)

Nath: Não me toque!

Cast: Oque é isso derrepente? Você irá ficar resfriado se ficar aqui!

Nath: *riso* Você nunca se importa, porque agora está preocupado?

(Castiel coça a cabeça parecendo desconfortável)

Cast: Na verdade eu queria te pedir desculpas. Eu fiz coisas que não deveria ter feito, eu te ataquei aquele dia na sua casa, eu fiz coisas que te envergonharam, então ouça bem porque eu vou falar uma única vez.......M-me desculpe por tudo!

Nath: Tanto faz!

Cast: COMO? *Enritado*

Nath: Tanto faz, não preciso da sua pena e muito menos do seu pedido de desculpas, não faz nenhuma diferença pra mim!

Cast: Oque é isso Nataniel? Porque está me tratando assim do nada? Já pedi desculpas!

"Porque tem que ser tão difícil? Eu pensei que seria capaz de segurar, mais desde que ele chamou meu nome eu tive vontade de chorar!"

Nath: Me deixa! *Voz baixa e chorosa*

(Abaixo a cabeça e vou passar ao lado de Castiel quando o mesmo puxa meu braço e me faz voltar e ficar em entre seus braços, Castiel me empurra até a parede e me encurrala nela, não tenho como escapar, ele levanta o meu rosto levemente e ataca meus lábios, era um beijo calmo e feroz ao mesmo tempo)

"Não entendo nada, ele acabou de transar com a Debrah e disse que ama, então porque ele agora está me beijando?....errado!

..........ele está me tratando novamente como um brinquedo, não suporto mais isso!"

(Mordo o lábio de Castiel desnecessariamente forte o suficiente para que sangrasse, o mesmo se afasta de mim desesperado pela dor, ele me olha confuso e leva o dedo até os lábios, realmente está sangrando)

Cast: Está doido? Porque fez isso?*enritado*

Nath: Vai se ferrar!*Voz baixa*

Cast: Huh?

Nath: VAI SE FERRAR LAZARENTO!*Berro*

Nath: OQUE PENSA QUE SOU? UM BRINQUEDO? UM ESCRAVO SEXUAL DE QUEM VOCÊ PODE ABUSAR QUANDO QUISER? NÃO FERRA! *Lágrimas* Não suporto mais isso, não quero mais, se você não é capaz de ser meu, não faça mais nada, me esqueça!

Cast: *Surpreso* Ser seu?Oque você quer dizer com isso?

Nath: Porra, você é lerdo ou oque? Oque eu quero dizer é que eu gosto de você, eu estou apaixonado por você, mas aparentemente você ama outra pessoa, tudo bem, eu sou capaz de Fazer isso, eu só queria deixar claro......E agora que eu fiz isso......eu e você não temos mais nada a ver, você pode ficar com a Debrah, e eu........eu vou levar a minha vida normalmente.........agora, com licença!

(Arrumo minha roupa e saio andando, Castiel ficou lá parado, me pergunto se ele ficou surpreso)

"Nunca mais enfrento algo tão doloroso na vida, falar pra ele ficar com a Debrah foi como um soco no estômago, mais era o certo!"

"Perdi meu chão............

........Golpeei e contradise meus sentimentos

...estou andando mais não sei para onde vou......

....Sem direção e sem rumo......

É assim que me sinto.......

.........Uma pessoa quebrada, quase um cadáver

.............o conselho mais sincero pra vocês.........

....não se apaixone.......


...Dói!"



Notas Finais


E ai amores o que acharam?
Comentem aqui e façam essa escritora feliz!
Beijinhos de luz e até a próxima!
~Bolinho🃏♠

Outras Fanfics!

"Secret love"❤👬 (Ereri)

https://spiritfanfics.com/historia/secret-love-ereri-8679858

"Killing Stalking"❤🔪(Yurin)

https://spiritfanfics.com/historia/killing-stalking--masosado-9569756

"Perverse love"❤👬(Death Note)

https://spiritfanfics.com/historia/perverse-love-yaoione-shot-8694670


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...