1. Spirit Fanfics >
  2. Unconditionally >
  3. Capítulo 26

História Unconditionally - Capítulo 26


Escrita por: PaaMalik

Capítulo 26 - Capítulo 26


Pov'Hanna

Faz horas que estou aqui no carro esperando por Zayn,estou com tanta fome que já estou sem forças,olho no visor do celular e já é 24:00. Resolvo desobedecer o Zayn e saio do carro,vou até a frente da casa e vejo que a festa ainda tá rolando,se eu não soubesse que eles estão aqui pra roubar,pensaria que eles estariam curtindo a festa,quando me viro pra voltar pro carro esbarro em Zayn.
_ai que susto Zayn!
_porque está aqui? eu mandei ficar no carro!
_ai eu tava cansada...e tô com fome!;reclamo e Zayn recebe uma mensagem.
_vem,vamos embora!
_já acabou?
_entra Hanna!
_ai calma!
Depois de comermos em uma lanchonete voltamos pra casa,Zayn estacionou na garagem e saímos,entramos em casa e fui direto pra cozinha tomar água,da cozinha pude ver Zayn tirando os sapatos e a camisa...como pode ser tão lindo?! Saio de meus pensamentos quando ouço latidos de cachorro...como assim cachorro? Vou até a porta de vidro do quintal e vejo um cachorro pequeno e de laço.
_Zayn você comprou um cachorro?;pergunto me encostando na cabeceira do sofá.
_não,porque?
_tem um cachorro lá no quintal!
_hã?!;Zayn levanta do sofá e vai até a porta do quintal. _mas que porra é essa?!
_é um cachorro Zayn!
_nossa,eu não sabia!
_ora foi você quem perguntou!;falo,Zayn sai pro quintal e eu vou atrás.
_Lulu?! tanto nome pra colocar em um cachorro!;fala segurando o cachorro.
_Lulu! cadê você meu amor? Lulu!
_de onde tá vindo isso?;pergunto olhando pros lados.
_acho que é dali!;Zayn vai até um portão enferrujado e o sigo.
_ah oi,você encontrou o Lulu,obrigada!;uma mulher com um pijama curtíssimo fala abraçando Zayn.
_de nada!
_que susto você deu na mamãe!;a mulher fala pegando o cachorro e Zayn à examina dos pés à cabeça,safado!
_ah vocês chegaram...onde estavam até essa hora?;Riley pergunta chegando perto de nós.
_lanchando!;Hanna responde.
_até essa hora?;Riley pergunta confuso.
_são seus filhos?;a mulher pergunta,ela ainda está aqui?!
_não,são meus sobrinhos!;Riley responde à olhando de cima à baixo.
_mas não somos irmãos!;falo ficando na frente de Zayn.
_ah são primos!
_também não!
_ah...me chamo Bárbara!;fala estendendo a mão pro Zayn.
_eu sou Zayn!;fala beijando a mão dela,WHAT?!
_e eu sou Riley!;imita o sobrinho,dois safados! Dou as costas e entro em casa novamente,quando estou em frente ao meu quarto ouço minha mãe pigarrear.
_oi mãe!
_onde você estava mocinha?
_mãe,eu tenho vinte anos!
_mas continua sendo minha filha amada e me preocupo com você!
_okay...eu estava numa lanchonete!
_lanchonete...pensa que sou bobinha!
_hã?! ai eu não sei o que eu faço com você dona Shelby!;falo à abraçando. _já posso ir pro meu quarto curtir um soninho mamãe?!
_tá,pode ir meu bebê!;fala beijando minha testa.
_te amo mãe!
_te amo mais minha linda!
Entro em meu quarto,tiro meus sapatos e tiro a roupa,prendo o cabelo e coloco a banheira pra encher,vou até meu guarda roupa separo meu pijama,pego uma toalha e volto pro banheiro,tomo meu banho relaxante enquanto converso com as meninas por mensagem,depois de alguns minutos começo a ficar com frio,me enrolo na toalha e saio do banheiro,passo meu hidratante,me visto e me deito na cama logo adormecendo.

No dia seguinte,acordo cedo e fico revirando na cama,mas não consigo voltar a dormir então me levanto e vou até a varanda e não gosto do que vejo,a tal de Bárbara está se alongando,ou melhor,se mostrando pros dois idiotas que estão tomando o café da manhã perto da piscina. Mando mensagens pras meninas as chamando pra tomar banho de piscina,vou pro banheiro,tomo banho,visto meu biquíni e minha saída de praia,pego meu óculos,meu celular e desço.
_cara,olha isso...;Zayn fala.
_o que vocês estão vendo?!;chego os assustando.
_er bom dia Hanna!
_bom dia Riley!
_bom dia Hanna!
_bom dia Zayn...sobre o que vocês estavam falando?
_er nada!;Riley responde.
_tão pensando que eu sou boba?!;pergunto batendo na mesa. _eu vi os dois olhando pra vizinha...tô de olho em você viu Riley!
_bom dia meu amor!;minha mãe chega na mesa e deixa um beijo em minha testa.
_bom dia mãe!
_vocês viram,temos uma vizinha nova!
_Zayn e Riley já socializaram!;falo e Riley me olha assustado,prendo o riso.
_nossa,ainda não vi ela,só sei que chegou porque vi um caminhão de mudança!
_ela é feia!;Riley fala rápido e Zayn o encara.
_hã?!;minha mãe pergunta confusa.
_na verdade ela é bem gos...;o traste do Zayn tenta falar mas Riley o bate. _bem bonita!
_humm que bom...pra ela!;minha mãe fala comendo sua salada de frutas.
_meu amor,já falou pra Hanna sobre nossa viagem?;Riley pergunta abraçando minha mãe.
_que viagem? vamos pra onde?;pergunto animada.
_bom,só eu e sua mãe vamos!
_ah,pra onde?
_pro Brasil!;minha mãe fala animada.
_hum legal!;falo sem mostrar interesse,a campanhia toca e eu e Zayn levantamos num pulo.
_o que é isso gente?;minha mãe pergunta rindo.
_eu chamei as meninas pra tomar banho de piscina!;respondo.
_eu também chamei os meninos!;Zayn fala sorrindo debochado pra mim e a campanhia toca novamente e eu e Zayn corremos.
_nossa,os dois se matando pra abrir a porta pra gente,que honra!;Harry fala quando eu e Zayn abrimos a porta brigando.
_ahh são vocês!;falo e dou as costas e volto pra piscina.
_meu amor,eu vou buscar as passagens!;Riley fala dando um beijo em minha mãe e logo saindo.
_se você quiser eu falo com o Riley pra você ir com a gente!
_não precisa,eu vou sobreviver ao Zayn!
_tenho certeza de que os dois vão sobreviver à esse sacrifício!;minha mãe fala rindo,deixa um beijo em meu rosto e entra em casa. Tiro minha saída de praia e passo protetor solar,os meninos pulam na piscina espalhando água por todo lado,logo a campanhia toca novamente,levanto num pulo e vou abrir a porta sentindo olhares sobre mim.
_AMIGAAAA!;Ashley grita assim que eu abro a porta.
_oi amiga!;falo à abraçando.
Levo as meninas até a piscina,logo ela começam a tirar a roupa ficando só de biquíni e os meninos param a brincadeira idiota deles pra olharem.
_não olhem pra minha mulher!;Liam reclama.
_own meu amor,calma!;Caitlin fala entrando na piscina e abraçando Liam,entro na piscina com as meninas e percebo que Michael me encara,olho confusa pra ele e o mesmo sorri pra mim.
_do que estavam brincando?;Ashley pergunta.
_brincadeiras de machos,vocês não entendem!;Harry fala provocando Ashley.
_porque a gente não brinca de guerra?;Eleanor propõe.
_eu e Liam!;Caitlin fala.
_eu e a Eleanor!;Louis fala puxando Eleanor pela cintura.
_eu e a Blair!;Niall fala.
_eu e o Mic...;Ashley tenta falar.
_eu e a Ashley!;Harry interrompe Ashley.
_claro que não!;Ashley reclama.
_claro que sim!;Harry rebate.
_Harry não!;
_qual é?! vai arrancar pedaço se brincar comigo?!;pergunta malicioso.
_tá,vamos logo com isso!;Eleanor fala impaciente. _Hanna você não vem?;pergunta.
_não tô a fim!;falo e sento na beira da piscina,logo eles começam a brincar,divido meu olhar entre a brincadeira deles e Zayn conversando com Michael no outro lado da piscina.
Alguns minutos depois,os garotos resolvem fazer churrasco,e eu vou até a cozinha pegar sorvete pra mim e pras meninas. Pego cinco tacinhas de sobremesa e coloco numa bandeja,quando me viro pra geladeira pra pegar o sorvete sinto mãos em minha cintura.
_você e o Zayn ainda estão juntos Hanna?;olho pra trás e vejo Michael,tiro suas mãos de minha cintura e me afasto dele.
_ele é seu amigo,não te contou?!;pego o pote de sorvete e o coloco na bandeja.
_eu sempre te achei linda e...
_obrigada Michael,as meninas estão me esperando!;falo pegando a bandeja tentando passar por ele.
_espera Hanna,você e eu podíamos tentar alguma coisa!;fala segurando em meu braço.
_o quê?;pergunto junto com Zayn,da onde esse menino brotou?!
_o que você falou Michael? repete!;Zayn fala cerrando os punhos andando em nossa direção.
_ai meu Deus!;falo colocando a bandeja na mesa._calma Zayn,espera!;falo ficando em sua frente.
_cara,você sabe que somos amigos,mas você não tá mais com ela,então ela pode ficar com quem quiser!;Michael fala,ué nisso eu concordo!
_mas ela não vai ficar com você!
_isso ela é quem decide!
_eu não quero você perto dela!;Zayn fala partindo pra cima de Michael,e tento o segurar.
_não Zayn...calma!;falo segurando ele com toda a minha força,que é nenhuma em comparação ao Zayn. _Zayn,olha pra mim,calma,vem comigo!;saio da cozinha arrastando ele até o quarto dele.
_você tá dando mole pro Michael?;Zayn pergunta irritado.
_o quê? Zayn você tá louco?!
_então porque ele...
_Zayn,esquece isso,eu não vou ficar com o Michael,nem conheço ele direito!;falo sentando na cama.
_acabou a festinha,vou mandar todo mundo embora!;Zayn fala indo até a porta.
_não Zayn,deixa,eles estão se divertindo e vamos fazer o mesmo!;puxo Zayn pela mão e vamos pra piscina. Percebo que Michael não está,Zayn vai até os amigos e volto a rodinha das meninas com o sorvete.
_nossa amiga,foi fazer o sorvete?;Ashley pergunta.
_vocês não sabem a treta que rolou lá dentro!;falo pegando uma colher cheia de sorvete.
_conta tudo amiga!;Caitlin fala.
_é desabafa,abre seu coraçãozinho!;Eleanor fala.
_não é pra tanto Els!;falo rindo. _bom,quando eu fui buscar o sorvete encontrei com Michael na cozinha,e ele veio com umas conversas estranhas,e ele queria ficar comigo!
_O QUÊ?!;as quatro gritaram e os meninos nos olharam.
_meninas,menos!
_e o que você falou?;Caitlin pergunta.
_agora vem a parte mais tensa,o Zayn apareceu na cozinha e tinha ouvido tudo!
_aí fodeu!;Ashley fala.
_e o que aconteceu?;Blair pergunta.
_o Zayn quis brigar com Michael,mas eu não deixei!
_porque não,ele só queria marcar o território,tadinho!;Eleanor fala.
_é claro que eu não ia deixar eles brigarem,Els!
_quem vai querer essa belezura?!;Harry pergunta trazendo um pedaço enorme e gorduroso de carne à nossa mesa.
_urgh!;nós todas fazemos cara de nojo e vamos pra piscina.

Pov'Zayn Malik

Depois de todo mundo ir embora,fui pro quarto,tomei banho,me arrumei e saí do quarto encontrando tio Riley na escada com uma mochila e duas malas quase caindo,o ajudo com as malas,sinto Hanna passar correndo por mim me fazendo derrubar a mala.
_Hanna!;reclamo.
_ops...foi mal!;fala piscando. _MÃE!;grita e Shelby aparece correndo.
_o que foi Hanna?
_a Lea falou que também vai pro Brasil...ela vai acabar tendo o filho dentro de um avião!;fala rindo.
_vamos meu amor?!;Shelby pergunta à Riley.
_vamos!;tio Riley fala abrindo a porta.
_vocês vão nos deixar no aeroporto?;Shelby pergunta.
_sim né,fazer o quê?!;Hanna fala passando pela porta.
Chegamos no aeroporto e Shelby foi fazer o check in e ficamos sentados esperando.
_Hanna,eu prometo que te levamos em outra viagem!;tio Riley fala.
_eu não quero saber e nem tô a fim de conversar!;Hanna fala se levantando e sai de perto de nós.
_ela tá bem chateada!
_não liga tio,já ela esquece!
_ué cadê a Hanna?;Shelby pergunta.
_saiu por aí!;respondo.
_hum...okay,cuida dela por favor Zayn!
_eu vou cuidar bem dela!;falo e eles vão pro portão de embarque. Vou até meu carro e encontro Hanna encostada no mesmo.
_porque não foi se despedir?
_porque eu não tava a fim!
_hum,okay...você quer que eu te deixe em casa ou em alguma amiga?;pergunto assim que entramos no carro.
_em casa,minhas amigas tem coisas mais interessantes pra fazer!
_se quiser a gente pode...
_a gente não pode nada Zayn,me deixa em casa e pronto!
Entramos em casa e Hanna se jogou no sofá,fui até a cozinha tomei água e voltei pra sala,me encostei no sofá e fiquei encarando Hanna que estava de olhos fechados.
_o que você tem Hanna?
_nada Zayn!;fala levantando do sofá,até que de repente ouvimos o alarme que eu instalei na casa disparar. _o que é isso Zayn?;Hanna pergunta e vou até a janela,vejo uns caras armados rodeando a casa.
_droga,vem Hanna,precisamos sair daqui!;falo a puxando pela mão.
_mas o que houve Zayn?
_invadiram a casa!
_o quê?
Fomos pra garagem e entramos no carro,assim que o portão abriu saímos em disparada,no caminho liguei pro Jack e ele ia dar um jeito nesses caras,acelerei e seguimos pra nossa casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...