1. Spirit Fanfics >
  2. Unconditionally >
  3. Capítulo 27

História Unconditionally - Capítulo 27


Escrita por: PaaMalik

Capítulo 27 - Capítulo 27


Pov'Zayn Malik

Demoramos um pouco pra chegar na casa,a viagem inteira foi um silêncio,Hanna nem olhava na minha cara,estaciono o carro atrás da casa e saímos do carro.
_porque estacionou aqui atrás?;Hanna pergunta.
_por precaução!
_não vai me dizer que eles sabem sobre essa casa?!
_não...acho que não...vou ligar pro Jack!;falo me afastando dela.
Jack me fala que deu conta de alguns caras,mas outros conseguiram roubar algumas coisas e fugiram,só o que faltava,eu roubo eles e eles me roubam. Entro em casa e me sento no sofá tentando achar uma boa desculpa pra dar pro tio Riley sobre o que aconteceu na casa,saio de meus pensamentos quando vejo Hanna sentar ao meu lado,com os cabelos molhados e vestindo uma camisa minha.
_os caras que invadiram a casa tem haver com o roubo de ontem?
_sim...mas eu e os meninos vamos dar um jeito nisso!
_okay...eu vou dormir!;fala se levantando do sofá.
_eu vou dormir aqui!;falo de cabeça baixa,vai que ela tem dó de mim e me deixa dormir com ela.
_porque? Tipo a casa é sua pode dormir no quarto!
_a casa é nossa...
_sua,já terminamos!;ela faz questão de passar na cara,mas prefiro não brigar.
_okay...posso dormir no quarto então?!;pergunto sorrindo.
_sim,mas no chão!;fala e vai pro quarto.
Depois de tomar banho,visto uma calça moletom e vejo um colchão no chão com um cobertor e uma almofada,olho pra cama e Hanna está deitada de costas pra mim com o cobertor até a cintura,sorrio e me deito no colchão. Na madrugada acordo com sede,olho pra cama e Hanna está deitada de bruços com o cobertor cobrindo uma de suas pernas,balanço a cabeça expulsando os pensamentos impuros e saio rapidamente do quarto,vou até a cozinha e pego uma garrafa de água. Hanna aparece na cozinha coçando os olhos e quando me vê tenta dar meia volta.
_eu não mordo Hanna!;falo e ela volta e pega um copo. _está sem sono?;pergunto.
_quase isso!
_o que houve?
_estava pensando,nessa casa...e o que...rolou nela e...
_poderíamos relembrar o que rolou aqui!;falo chegando perto dela.
_Zayn não...
_não negue,é isso que queremos...;falo e começo a distribuir beijos por seu pescoço,ouço Hanna suspirar e tiro o copo de sua mão o deixando em cima da mesa,aperto a cintura de Hanna à colocando sentada na mesa e fico entre suas pernas,subo os beijos até sua boca que logo cede passagem pra minha língua,sinto as mãos de Hanna em minha nuca arranhando levemente,passo minhas mãos por suas coxas apertando,o ar nos falta e Hanna corta o beijo mordendo de leve meus lábios.
_porque eu...não consigo dizer...não pra você?;Hanna pergunta ofegante enquanto distribuo beijos e mordidas por seu pescoço.
_porque não resistimos um ao outro,é inexplicável,só tem que deixar rolar!;falo à puxando pela nuca e voltamos a nos beijar. Subo minhas mãos por dentro da camisa que está vestindo e aperto sua cintura colando mais nossos corpos,Hanna enlaça as pernas em minha cintura,levo ela pro sofá à deitando e ficando por cima dela,vou subindo a camisa dela devagar enquanto sinto seus beijos em meu pescoço,começo a beijar sua barriga subindo até seus seios mas páro quando ouço um barulho.
_o que foi isso?;Hanna pergunta.
_Zayn?!;alguém me chama,saio de cima da Hanna e pego minha arma que estava na mesinha de centro,vou até a porta com Hanna atrás de mim,abro a porta e dou de cara com Daniel.
_Daniel?!;falo confuso.
_o que você tá fazendo aqui?;Hanna pergunta.
_perguntei ao Jack onde você estava e ele me deu o endereço,eu quero te ajudar!
_ah não!;Hanna reclama e sai de perto de nós.
_er atrapalhei algo? É que pensei que tinham terminado,foi mal!
_tudo bem,não atrapalhou nada!;falo e Hanna me encara.
_e sim,terminamos!;Hanna fala séria.
_er posso entrar?;Daniel pergunta.
_sim!;assim que ele entra fecho a porta. _bom,em quê quer me ajudar?;pergunto sentando ao seu lado.
_a pegar esses filho da...;Hanna coça a garganta interrompendo Daniel._esses caras e recuperar o seu dinheiro!
_como sabe que invadiram a casa?;Hanna pergunta.
_no nosso ramo sabemos de tudo!
_sabe quem foi os caras?;pergunto.
_não,mas posso mexer meus pauzinhos pra descobrir e te entrego eles de bandeja,e aí,me deixa te ajudar amigo?;Daniel pergunta estendendo a mão pra mim.
_fechado!;respondo apertando sua mão e Hanna me lança um olhar mortal.
_bom,se importa de dormir na sala,aqui só tem um quarto e quem está nele é a princesa Lancaster!;falo olhando pra Hanna que dá um sorriso forçado.
_tudo bem!
Vou até o quarto buscar o colchão e Hanna vem atrás de mim.
_porque aceitou ajuda dele?
_você nunca ouviu falarem que é sempre bom ter os inimigos por perto?!
_e você acha que ele vai ajudar?! O Matthew pode muito bem ter mandado ele aqui...fora essa história de que o Jack deu esse endereço!
_relaxa,com o Malik não tem problema!;falo à puxando pela cintura.
_ah e sobre o que rolou lá no sofá,esquece,foi só uma recaída!
_hum,bem que podíamos ter recaídas mais vezes!
_vai logo dormir com o seu "amiguinho" senão ele chora!;fala me empurrando.
_mas eu já durmo com ele e além do mais ele quer dormir com você!;falo olhando pro meu membro.
_mas o quê? Eu tô falando do Daniel!;fala e dou risada. Volto pra sala e me deito no sofá,coloco minha arma nos meus pés e demoro um pouco pra adormecer.

Pov'Hanna

Estava num sono maravilhoso e relaxante,Zayn escolheu muito bem essa cama,é muito macia,estava tão cansada depois de tudo que rolou,o roubo,a invasão na casa,precisava de uma boa noite de sono,acordo sentindo beijos em minhas pernas,abro os olhos e me viro rapidamente assustando Zayn.
_calma sou eu!;Zayn fala e respiro aliviada.
_com o Daniel aqui em casa tenho que ter cuidado!
_ele não é louco de encostar no que é meu!;fala engatinhando na cama até estar em cima de mim.
_espero que saiba que não vai rolar nada!;falo acariciando sua nuca.
_okay...então...vamos ser amigos!;fala abrindo minhas pernas e se colocando entre elas.
_isso,amigos!;ah tá,quem a gente quer enganar?!
_eu quero dizer,uma amizade colorida,okay?;pergunta pressionando nossas intimidades,solto um gemido baixo. _okay Hanna?;Zayn pergunta sorrindo debochado simulando estocadas.
_okay!;falo quase em um gemido.
_ótimo,isso é um bom recomeço minha princesa!;fala mordendo meu pescoço,esse garoto me deixa louca! Somos interrompidos por batidas na porta,reviro os olhos e Zayn dá um soco na almofada.
_mas que droga,de novo!;Zayn sai de cima de mim e vai pra porta. _oi Daniel!
_eu fiz o café da manhã!
_então vamos comer!;Zayn fala fingindo animação.
_eu vou depois,vou tomar banho!;falo e Zayn me olha malicioso,fecho a porta trancando a mesma e indo pro banheiro,tomo banho,visto um vestido meu que tinha aqui e saio do quarto. Chego na cozinha encontrando Zayn e Daniel conversando animadamente.
_bom dia Hanna!;Daniel fala.
_bom dia!;tento ser simpática,acho que não dá muito certo,encaro as panquecas e o suco decidindo se como ou não,olho pra Zayn e o mesmo está comendo e Daniel também,então não posso morrer de fome. Depois de tomarmos o café da manhã,Daniel diz que precisa resolver algumas coisas e vai embora depois de receber um telefonema,estranho!
_vamos lá na casa,preciso ir ver como ficou!
_tinha até me esquecido da casa!

Chegamos em casa e Jack já estava nos esperando,saímos do carro e fomos de encontro ao carro de Jack.
_eu já chamei um pedreiro e já estão trabalhando!;Jack fala.
_valeu Jack!;Zayn se despede e Jack vai embora,Zayn me encara e pisco pra ele.
_e agora,o que quer fazer?;Zayn pergunta.
_vou fazer compras com minhas amigas,eu mereço um dia normal de garota!
_okay,quer que eu te deixe onde?
_na casa da Ashley!
_tem que ser na Ashley?!;pergunta rindo.
_sim,na casa da Ashley!
Zayn me deixa na casa de Ashley e vai pra não sei onde,ele nunca me conta nada,de lá vamos encontrar com as outras meninas no shopping.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...