1. Spirit Fanfics >
  2. Unconditionally >
  3. Capítulo 29

História Unconditionally - Capítulo 29


Escrita por: PaaMalik

Capítulo 29 - Capítulo 29


Pov'Zayn Malik

Já se passou uma semana e até que fim a casa ficou pronta,tio Riley e Shelby vão voltar,Daniel tentou fazer as pazes comigo mas ignorei ele,e agora estou à caminho do aeroporto pra buscar meu tio e Shelby,assim que páro na frente do aeroporto eles já estão me esperando,guardam as malas e logo vamos embora,porque tinha uma fila de taxistas filhos da puta buzinando pra mim sair.
_cadê a Hanna?
_acho que tá na academia de dança!
_e a Lea já teve o bebê?;pergunta e começo a rir.
_meu amor,se acalme!
_não Shelby,a Lea não teve o bebê ainda!
Chegamos na casa nova e Shelby assim que desceu do carro já foi ligando pra chata da decoradora pra agradecer e pagar e o pior,chamou a mulher pra jantar.
_temos que conversar muito sério!;Riley fala passando por mim.
Aproveito que Riley tá ocupado e saio de lá,passo na academia de dança e vou até a sala de Hanna.
_Hanna,seu boy gostoso tá aqui!;o amigo de Hanna fala.
_obrigada Evan...e aí? minha mãe chegou?;pergunta se aproximando de mim animada.
_sim,já estão aproveitando a casa,falando nisso,quando vai conhecer meu quarto?;pergunto mexendo em seu cabelo.
_hoje eu vou inaugurar meu quarto novo,então...
_então,nós dois vamos inaugurar o meu quarto,minha cama,meu banheiro...
_mas e meu quarto?
_podemos inaugurar também!;falo rindo.
_nossa que animação!
_você me deixa animado!;falo abraçando ela.
_Zayn?
_hum!
_o Daniel veio me procurar!
_o que ele queria?;pergunto saindo do abraço.
_ele queria que eu e você fossemos jantar com ele!
_porque isso agora?!
_ele queria se desculpar com você e...
_e?
_retomar nossa amizade!
_o quê?! esse cara só podia tá chapado pra falar uma coisa dessas!
_relaxa,eu não aceitei,agora vamos esquecer ele...vem dançar comigo!;fala me puxando pela mão até o som.
_mas e a aula?
_já acabou...agora vai lá fechar a porta!;fala e vou até a porta fechando a mesma e voltando até Hanna,que tira minha jaqueta e começa a dançar.
_vamos Zayn,dança!;fala me empurrando.
_você sabe que eu sou péssimo dançando!
_own tadinho,vem comigo!;fala me puxando ficando em minha frente dançando.
_Hanna assim fica difícil de se concentrar na dança!
_okay,então eu vou sentar aqui e você...dança pra mim!;fala pegando uma cadeira e sentando na mesma.
_nada disso!
_vai,faz um streaptease!;fala rindo.
_você tá debochando né?!
_pára de reclamar e vem,faz um lap dance pra mim!
_eu não sou puta!
_ai como você é difícil,vem agora,eu tô mandando!;fala me puxando pela camisa,tento fazer alguma coisa,porque ela não vai desistir. _se mexe Zayn!
_eu não sei fazer isso,princesa!
_vem cá!;fala puxando meu rosto de encontro ao seu. _estamos sozinhos aqui,se solta!
_não podemos fazer isso em casa? a qualquer momento alguém pode entrar!
_olha,você tá muito tenso,então senta aqui que eu vou te relaxar,mãos pra trás,não pode me tocar!;fala me sentando na cadeira e começando o lap dance.
Eu tentava ao máximo me controlar,ela é mil vezes melhor que as vadias da boate do Jack,às vezes eu tentava tocar nela mas recebia um tapa,quando a música tava acabando ouvimos alguém bater na porta.
_droga,vai pro banheiro!;fala me empurrando.
_o que estava fazendo aqui trancada filhinha?!;ouço a voz de Cindy.
_estava treinando alguns passos e não sou sua filha!
_bom,já vou fechar a academia,então tchau queridinha!
_er espera Cindy,a professora Mara pediu pra você ir olhar o espelho da sala 5 antes de ir embora!
_mas o que tem lá?
_sei lá,ela não me falou!
_ai tudo sobra pra mim!;espero atrás da porta.
_vem logo Zayn!;Hanna me chama batendo na porta,ela pega sua bolsa e saímos de lá,fomos pra casa nova,páro o carro em frente a casa e Hanna toca a campanhia.
_meu amor que saudades!;Shelby fala abraçando a filha.
_trouxe presentes pra mim?
_nossa,não sentiu saudades da sua mãe?
_claro que eu senti né,mas adoro presentes!

Depois do jantar maravilhoso,Shelby ficou na sala conversando com a decoradora e eu fui pra varanda com o tio Riley.
_como estão as coisas,er,o seu "trabalho"?;pergunta e dou risada,ele nunca se sentiu bem conversando sobre isso comigo.
_estão bem mais calmas agora,falando nisso vou ter que viajar!
_pra onde?
_canadá,vamos fazer compras!
_compras?
_sim,armas e outras coisas mais!
_hum,tá certo!;fala baixando a cabeça.
_eu sei que você não gosta,desculpa,eu não queria...
_tudo bem Zayn,você é meu sobrinho e eu te amo do jeito que você é!;fala me abraçando.
A decoradora enfim vai embora e continuamos conversando sobre várias coisas,já tinha esquecido de como era bom conversar com meu tio. Shelby sai na varanda e nos olha sorrindo.
_desculpa interromper a conversa,mas eu tô precisando do meu marido agora!
_pra quê hein meu amor?!;Riley pergunta todo animado.
_pra lavar a louça!;fala e dou risada.
_pode levar!;falo e Shelby sai o arrastando,me deito no pequeno sofá que tem na varanda.
_ô Malik,vai dormir aí?!;Hanna pergunta sorrindo.
_senta aqui!;falo sentando novamente.
_sobre o que quer conversar?;pergunta mexendo em meu cabelo.
_depois de amanhã vou viajar com Jack e os meninos!
_pra onde?
_canadá,vamos passar uma semana por lá!
_vai ter perigo?
_não,não precisa se preocupar!;falo beijando seu rosto.
_olá amigos!;Daniel fala com um sorriso debochado.
_oi Daniel!;Hanna responde.
_qual é Zayn,não vai me dar um oi? vamos fazer as pazes,somos melhores amigos desde pequenos!
_amigos não caem na porrada!
_estávamos bêbados,além do mais tem uma bela mulher entre nós!;fala olhando pra Hanna.
_entre vocês? eu nunca quis isso,eu até tentava juntar vocês dois quando brigavam,não venha colocar a culpa em mim!;Hanna levanta irritada.
_calma Hanna,vai embora Daniel!;falo segurando em seu braço.
_ninguém aqui tá falando que quis isso Hanna,só que antes de você virá nossa amiga eu e o Zayn não brigávamos!
_vai embora seu imbecil,invejoso!
_inveja?! de quem eu teria inveja?!
_do Zayn,você sempre quis tudo que ele tinha e pelo visto continua assim até hoje!
_como você tá afiada princesa!
_não me chame de princesa!
_ah esqueci que só o Zayn pode te chamar assim!
_vai embora Daniel!
_okay,eu já vou!;fala virando pra entrar no carro. _ah,boa viagem Zayn,pode ficar tranquilo que eu vou cuidar muito bem da nossa princesa!;fala sorrindo malicioso.
_você o quê?! você não vai encostar nela!;parto pra cima de Daniel dando um soco.
_Zayn!;ouço a voz de Hanna,continuo batendo nele até que Daniel resolve revidar e me acerta um soco.
_Hanna não deveria ter te escolhido!;fala me acertando.
_e quem ela devia ter escolhido? você? se enxerga Daniel!;falo o acertando.
_pára Zayn!;Hanna fala me puxando. _vai embora Daniel!;fala e Daniel obedece.
_esse idiota tira qualquer um do sério!;falo sentando no sofá.
_não cai na dele,é isso que ele quer,te pilhar!;Hanna fala agachada em minha frente,limpando o canto da minha boca que tinha sangue.
_como ele soube da viagem?;pergunto pensativo.
_eu tô tentando entender também!
_meus amores,nós já vamos deitar!;Shelby aparece e abaixo o rosto. _o que houve?
_nada não mãe,pode ir,boa noite!
_boa noite meu anjo!;fala deixando um beijo na testa de Hanna. _boa noite Zayn!;fala entrando em casa.
_que droga!;reclamo tocando em meu rosto.
_precisa de ajuda com isso aí?;pergunta apontando pra ferida e nego. _então eu vou dormir!;Hanna fala se levantando.
_dorme comigo!
_deixa pra amanhã,okay?;fala e o ignoro. _ai não me ignora,vai ligar pro Jack pergunta quem contou sobre a viagem pro idiota do Daniel e depois dorme,okay Zayn?;pergunta agachada na minha frente.
_okay!
_boa noite!;fala dando um beijo em meu nariz.
_boa noite!;falo dando um selinho nela. Vou pro quarto dormir e amanhã falo com Jack.

Pov'Hanna

Acordo com uma vaca mugindo,peraí,o quê?! ah,me lembro que é o meu celular,olho no visor pra me certificar que é a Cindy,reviro os olhos e atendo.
~ligação on~
_fala Cindy!
_você não vem pra academia?
_não!
_posso saber o porquê?
_na verdade não pode não,mas como eu sou boazinha vou falar,não vou porque não tô afim!
_hum,a noite foi boa,foi?
_não te interessa!
~ligação off~
Que metida,desligo na cara dela e volto a me cobrir da cabeça aos pés.
_nossa fui transportado pro pólo norte,dá pra sair do iglu ôh Elsa?!;Zayn pergunta sentando na cama.
_primeiro,a Elsa mora em arendelle,não no pólo norte e segundo,ela não mora num iglu e sim num castelo de gelo!
_okay,desculpa rainha do gelo,mas porque tão frio?
_pra mim poder dormir toda enrolada e quentinha!
_mas Londres já é frio!
_como você disse,sou a rainha do gelo então quanto mais frio melhor,mas também tem aquecedor!
_aaaah menos mal!
_mas eu prefiro o calor humano!;falo de braços abertos.
_sabe que eu também!;fala me abraçando.
_cadê o tio Riley e minha mãe?
_foram trabalhar!
_okay,vou tomar banho e você vai fazer um café da manhã maravilhoso pra mim,okay?;falo levantando da cama.
_o quê? nada disso!
_por favor Zayn!;faço um biquinho.
_okay,só porque você fez esse biquinho!
_eu sabia,isso sempre funciona!;falo indo pro banheiro. Tomo banho,me arrumo e desço indo pra cozinha,vejo Zayn de costas pra mim sem camisa fazendo alguma coisa no fogão.
_humm,o que tá preparando pra mim?;pergunto em seu pescoço já que sou menor que ele.
_omelete,é só o que tem!;fala e dou risada.
_minha mãe tem que fazer as compras,senão todos nós morreremos de fome!;falo sentando na bancada.
_pronto,aproveite minha obra de arte!;Zayn coloca o prato em minha frente na bancada.
_humm parece bom!
_é ótimo,eu me garanto!
_convencido!;tomo o café da manhã e depois de lavar a louça ficamos na sala assistindo tv.

[...]A noite estava ajudando minha mãe a fazer o jantar,Riley estava tomando banho e Zayn fazia horas que tinha saído.
_o Zayn chegou?;Riley pergunta chegando na cozinha.
_não amor...filha arruma a mesa por favor!;minha mãe pede e vou arrumar a mesa.
_meu amor que surpresa é essa que você quer contar?;Riley pergunta.
_que surpresa?;pergunto.
_não sejam curiosos,no jantar eu conto!
Termino de arrumar a mesa e vou ajudar minha mãe com as panelas e Lea e Josh chegam,ficamos esperando Zayn,mas a fome fala mais alto.
_ôh mãe vamos comer logo,esquece o Zayn!;falo indo pra mesa quando nos sentamos na mesa o sr.pontual entra em casa.
_uao,estão comemorando o quê? minha viagem? não previsava disso!;fala rindo indo lavar as mãos.
_bom,já que todos que eu amo estão aqui,vou contar a novidade...eu estou grávida!;minha mãe fala sorridente.
_não acredito amor,eu te amo!;Riley fala á beijando.
_que lindo,dois bebêzinhos na família!;Lea fala acariciando a barriga,continuo sentada absorvendo a notícia.
_não está feliz meu amor? você vai ter um irmãozinho ou irmãzinha!
_sim,tô feliz,parabéns mãe!;falo abraçando-a. Depois de jantarmos,minha mãe foi pra sala com Lea pra ligar pra minha avó,Riley,Zayn e Josh foram pra varanda e eu fiquei me afogando no sorvete na cozinha.
_o que você tá fazendo aí sozinha?;Zayn pergunta.
_comendo!;falo com cara de óbvio.
_me parece que não gostou da novidade!
_não quero conversar sobre isso!;falo levantando e guardando o pote de sorvete. _você não tem uma viagem pra ir?!
_tenho,minha mala já tá pronta!
_ótimo,então tchau!;falo e vou pro meu quarto me trancando,troco de roupa e me deito,ligo a tv mas nem presto atenção no que está passando,só consigo pensar que vou ter um irmão,ou irmã,é meio estranho porque eu sempre fui filha única e confesso que sou mimada,mas agora com a chegada de dois bebês na família,é estranho,ouço batidas na porta e vou até a mesma abrindo.
_trouxe morangos com chocolate!
_eu aceito os morangos com chocolate!
_e eu? você aceita?
_se eu disser que não você vai pro seu quarto?
_não!
_então tá,entra!;falo dando passagem pra ele.
_precisamos conversar!;fala sentando na cama.
_sobre?;pergunto abrindo a porta da varanda.
_você!;responde comendo um morango e o olho confusa. _porque ficou quieta depois da novidade da sua mãe?
_porque é estranho pra mim,ainda tenho que me acostumar com a ideia de ter um irmão!;falo pegando um morango.
_você vai acabar amando esse bebê!
_pior que eu não duvido disso!
_tenho certeza de que você vai ser uma boa irmã mais velha!
_ai tá chega,não abusa!
_okay,não falamos mais disso,vou passar uma semana em los angeles,vê se fica comportada!;fala apertando meu nariz.
_comportada?! acho que vou aproveitar e me encontrar com Daniel!;falo séria.
_o quê? você não é nem doida!;fala irritado e começo a rir.
_calma estressadinho,você acha que eu quero alguma coisa com o Daniel?!
_sei lá,vocês já...
_nem fala,não quero mais lembrar disso,todo mundo já errou na vida!;falo tapando a boca dele.
_okay,vamos voltar a comer nossos morangos com chocolate!
Depois de comermos os morangos acabei apagando e nem vi quando Zayn saiu do quarto,no dia seguinte acordo com o celular tocando,o pego e tem uma mensagem de Matthew,aff o que ele quer agora?,abro a mensagem,"venha aqui na empresa agora!",ai que saco! Levanto indo até o banheiro,tomo banho,me arrumo e saio de casa,passo em uma lanchonete compro um hot dog e vou pra empresa.
_oi Lisa,Matthew tá me esperando!
_pode entrar Hanna!;Lisa fala sorrindo,entro na sala de Matthew e o mesmo está sentado de costas pra porta falando no celular,pigarreio e ele me olha.
_depois nos falamos Cindy,tchau amor!;fala desligando o celular,amor? até parece! _está atrasada Hanna!;fala se levantando.
_hã?! estou grávida?!
_não seja boba,estou falando de horas!
_pára de besteira,você ia adorar ter um netinho Malik,não é?!
_você adora me irritar não é? sabe que eu odeio esse moleque e faz só pra me irritar!
_okay,já parei,o que quer falar comigo?
_bom,vou receber um hóspede muito importante na minha casa e como agora só temos dois quartos,vou colocar ele em seu quarto!
_o quê? e eu?
_você mal usa seu quarto!
_mas ainda é MEU quarto,é assim que você diz amar sua filha? expulsando ela de casa?;faço um pequeno drama.
_por isso mesmo eu pensei em uma coisa que você irá amar!
_o quê? tem que ser bem convicente!
_isso serve?;fala mostrando uma chave.
_que chave é essa?
_é a chave do seu apartamento!
_o quê?! eu não acredito,obrigada,obrigada,obrigada!;falo pulando de alegria.
_eu não mereço um abraço bonequinha?;Matthew fala de braços abertos.
_não me chama de bonequinha e...obrigada Matthew!;falo o abraçando.
_pedir pra você me chamar de papai é muito?
_extrapola o muito,era só isso?
_sim filha!
_então tá,obrigada de novo e tchau!
_ah Hanna!
_oi?
_tem como se mudar hoje?
_tem como providenciar minha mudança?
_sim,e toma,pra você fazer compras pra você e pro apartamento!;fala me entregando um cartão de crédito.
_jura?;pergunto e ele assente. _então tá...ah tem como você me emprestar um dos seus carros às vezes?
_sim,e se você se comportar bem eu lhe dou um!
_não me chantageie Matthew!;falo e saio de lá. Chego em casa e vou até meu quarto,logo minha mãe entra no mesmo.
_ué,não foi trabalhar?
_saí mais cedo e fui ao médico!
_tá tudo bem?
_sim,é só acompanhamento da gravidez!
_adivinha o que eu ganhei!
_um...anel?
_anel mãe?!;pergunto rindo. _ganhei um apartamento!
_hã? quem te deu?
_o Matthew!
_Hanna porque seu pai te deu um apartamento?
_porque ele precisa do meu quarto pra um hóspede!
_e o seu quarto aqui? você não precisa desse apartamento!
_sua filhinha precisa crescer!;falo pegando em sua mão.
_eu não quero que você cresça!
_fazer o quê né mãe?! vem aí um bebêzinho pra você cuidar!
Depois de arrumar minha mala,vou até a cozinha ajudar minha mãe com o almoço.
_precisa de ajuda pra arrumar a casa?
_não precisa se preocupar mãe,as meninas vão me ajudar!
_então tá,mas eu quero conhecer seu apartamento!
_eu te levo lá!

Á noite as meninas passaram em casa pra me pegar e fomos pro apartamento,logo Evan chegou e fizemos a maior bagunça.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...