1. Spirit Fanfics >
  2. Unconditionally >
  3. Capítulo 30

História Unconditionally - Capítulo 30


Escrita por: PaaMalik

Capítulo 30 - Capítulo 30


Pov'Hanna

Minha primeira noite no meu apartamento foi muito divertida,já que o Evan e as meninas dormiram comigo. Ashley deixou cada uma em casa e fomos pra academia,a aula ocorreu normalmente,Cindy quer que eu dê aulas de balé pras crianças,era só o que me faltava,tudo bem que eu vou ganhar um irmão,mas é só um,daí conviver com várias menininhas com gênios diferentes,aí não dá,isso é um teste? só pode ser isso! Saio da academia e vou pra casa de Lea,vou pra sala colocar em algum filme,Lea senta ao meu lado segurando um pedaço de pão enorme,logo dando uma mordida com gosto.
_Lea,o que tem dentro desse pão?
_chocolate e fatias de bacon!
_o quê? pirou Lea? argh que nojo!
_que nada,é muito bom,quer provar?
_não,pode ficar com ele todo pra você!
_ai,tô com uma enorme saudade do Josh,eu sei que ele viajou ontem,mas já tô com saudade,e você?
_porque eu teria saudade do Josh?
_não do Josh sua lesada,do Zayn!
_tô de boa,porque eu teria saudade?!
_não se faça de difícil!
_eu não tô me fazendo,eu sou difícil!
_okay,quando eu vou conhecer o seu apartamento?
_qualquer dia que quiser,menos hoje!
_porque?
_porque tenho compromissos!
_hmm com quem sua safada?;pergunta e dou risada.
_com o Evan e as meninas,não entendi porque sou safada!;falo rindo.
_tá certo,tem certeza que esse Evan é gay?
_não,vai ver ele tá mentindo só pra me pegar!;falo séria.
_o quê? e você fala assim,de boa?!;pergunta e começo a rir. _pàra palhaça!;fala me empurrando.
_claro que ele é gay Lea,já vi ele com alguns contatinhos!
_okay,e os seus contatinhos?
_nossa irmãzinha,estou bem pobre de contatinhos,tô parecendo mulher casada!
_peraí,eu sou casada,mas ainda tenho meus contatinhos!
_safada,deixa só o Josh saber!
_ele não vai saber,certo maninha?
_certo...agora fica aí tendo seus desejos malucos que eu vou na casa da minha mãe!
_e eu vou dormir porque essa gravidez tá me afetando de todas as formas!
_até mais maninha!;falo à abraçando e vou embora. Passo o resto do dia na casa da minha mãe e a noite vou pra casa com Ashley e Caitlin,nos arrumamos,guardo dinheiro,meu celular e minhas chaves na bolsa e fico esperando Ashley terminar de se arrumar,aff,parece que vai casar!
_pronto meninas,como eu tô?!;Ashley pergunta dando uma volta.
_dá pro gasto!:Caitlin fala e Ashley mostra o dedo do meio.
_tá linda,agora podemos ir?!
Saímos de casa e fomos pra boate,chegando lá nos encontramos com Blair,Eleanor e Evan.
A festa está demais,mas eu não estou acostumada com isso,estou sentada no bar com Caitlin,nós duas tomando refrigerante,vê se pode!
_Hanna,você viu se tem alguém conhecido aqui?
_não,porque?
_se o Liam souber que eu tô na farra enquanto ele tá trabalhando,é capaz de rolar divórcio!
_trabalhando é?! ai amiga relaxa,Liam não vai saber,o que acontecer aqui,vai ficar aqui,okay?
_okay!
_agora,vem,vamos dançar!;falo puxando ela pro meio da pista de dança. Eu e Caitlin estávamos dançando à horas,Caitlin dançava alegremente e eu estava morrendo de sede,voltamos ao bar e pedimos água.
_olha,quem está aproveitando a noite,o Zayn deixou você vir ou ele não sabe?!;sinto sua respiração em meu pescoço.
_a minha vida não te interessa!;falo me virando pra ele.
_está tão linda Hanna!;fala tentando tocar em meu rosto.
_não toca em mim!;falo e vejo seu semblante mudar.
_vem,dança comigo!;Daniel fala tentando me puxar.
_eu não vou a lugar nenhum com você!
_Hanna você tá me irritando!
_Hanna,ele parece estar drogado!;Caitlin fala em meu ouvido,olho nos olhos de Daniel e vejo que estão vermelhos.
_vamos embora Caitlin!;falo pegando na mão dela.
_você fica!;Daniel fala me puxando pelo braço.
_avisa as meninas!;falo antes de ser arrastada por Daniel. Sou empurrada contra a parede ao lado do banheiro e fecho os olhos de dor.
_você é uma burra,o Zayn não presta,ele não te ama,eu te amo Hanna!
_eu sou burra? burro é você que não faz nada direito!
_você sabe muito bem o que eu faço direito!
_você pensa que faz!
_eu vou te mostrar!;fala e me beija,fico de boca fechada,mas ele invade minha boca com a língua nojenta dele,tento bater nele,mas ele tá muito mais forte,droga cadê as meninas? Daniel puxa meu cabelo com força e morde meu pescoço me fazendo gritar de dor,filho da puta!
_solta ela!;Eleanor quebra uma garrafa na cabeça dele que cambalea pra trás,Ashley me puxa pra um abraço,passo a mão em meu pescoço e sinto molhado,olho pra minha mão vendo sangue.
_vamos Eleanor,ela tá sangrando!;ouço a voz de Caitlin,sinto Evan me pegar no colo,estou um pouco tonta.
_eu devia ter enfiado aquela garrafa nele!;ouço a voz de Eleanor.
_calma Els!;ouço Blair. Elas me levam pro hospital,lá a enfermeira faz um curativo em meu pescoço e Ashley me deixa em casa,não quis ir pra casa da minha mãe porque é óbvio que ela ia me encher de perguntas. Tomo banho,visto uma blusa do Zayn e vou até a cozinha encontrando Ashley falando no celular,quando ela me vê aponta pra uma tigela de sopa,reviro os olhos e sento no balcão.
_pronto,agora que está banhadinha,está se alimentando eu vou embora,ou você quer que eu fique?
_não,eu vou ficar bem...com quem tava falando?
_com o Harry...
_o quê? você não contou pra ele,contou?
_não,eu queria ter contado acho que era o certo,mas não contei!
_melhor assim!
_mas tem uma coisa...
_o quê?
_eles tão voltando amanhã!
_mas já?
_eles já resolveram o que tinham que resolver e já estão voltando...que bom!
_que bom é safada?!
_ué,ele é o único que me tira do tédio!
_e é sexo fácil!
_fácil e seguro,confio nele!
_hmmm isso é paixão!
_vai dormir amiga,beijo!;fala deixando um beijo em meu rosto.
_beijo!;falo e Ashley vai embora.

[...]No dia seguinte acordo com uma pessoa desesperada tocando loucamente a campanhia e batendo na porta,levanto e vou até a sala,olho pelo olho mágico da porta e vejo Zayn,ai que droga,já chegou!
_abre logo Hanna!;grita do lado de fora,aff,é já que a velhinha do apartamento ao lado vem reclamar,me olho no espelho e coloco meu cabelo cobrindo o curativo,respiro fundo e abro a porta.
_Zayn,já voltou?!
_pàra de fingir!;fala me olhando sério,o olho da cabeça aos pés,como ele consegue ficar mais lindo a cada dia? _Hanna eu tô falando com você!
_er...tava com saudades Zayn!;falo o abraçando forte.
_não mude de assunto,porque seu pai te deu esse apartamento?;pergunta me afastando.
_o Matthew me deu porque ele vai precisar do meu quarto pra um hóspede!
_que hóspede?
_aí eu não sei,ele não falou!
_okay!;fala instalando um silêncio entre nós.
_er,agora eu vou tomar banho pra ir pra academia!;falo virando mas ele segura em meu braço.
_espera,você não tem nada pra me falar?
_não,porque?;pergunto,penso se devo contar ou não.
_nada não!;fala sentando no sofá,certo,eu tenho que fazer o certo.
_na verdade eu tenho!;falo de cabeça baixa.
_o que houve Hanna?;pergunta e sento ao seu lado no sofá virando de frente pra ele.
_houve isso!;falo afastando o cabelo.
_Hanna,o que é isso no seu pescoço? andou ficando com outro cara? olha eu juro que tento me controlar mas não me peça pra aceitar porque eu já tô com muito ódio!
_calma,eu não fiquei com ninguém...
_e porque tem uma droga de um chupão no seu pescoço?!;pergunta levantando e passando a mão pelo cabelo.
_não é um chupão,é uma mordida!
_ah nossa,menos mal,claro que não,olha Hanna,eu entendo que queira seguir em frente,mas eu não consigo mandar no que eu sinto!
_calma meu amor!;falo acariciando seu rosto.
_quem é o cara que você tá ficando? eu conheço?
_vem,senta!;falo o puxando pro sofá. _eu não tô ficando com ninguém,então,ontem eu fui à uma festa com as meninas e o Evan,a festa estava boa,estava me divertindo,até que Daniel apareceu e estragou tudo!
_foi ele que fez isso?
_sim,acho que ele tava drogado,sei lá,ele me empurrou na parede com força,me beijou,puxou meu cabelo e me deu uma mordida!;falo já chorando ao lembrar da dor.
_eu já devia ter matado esse desgraçado!;fala levantando. _eu vou quebrar aquele desgraçado!;fala saindo do apartamento.
_Zayn não,ai meu deus!;tranco a porta e vou pro banheiro,tomo banho,refaço meu curativo,me arrumo,pego minha bolsa e saio de casa. Chego na academia,entro na sala que está vazia e ligo pro Zayn,mas ele não atende,que saco,deixo recado:"Zayn por favor me liga,tô preocupada,não arruma confusão,por favor!"
_olá honey,como você tá hein bonequinha?;Evan pergunta entrando na sala.
_tô bem,com um pouquinho de dor,mas tô bem melhor agora que o Zayn voltou!
_hmm nada como o boy magia pra alegrar a vida e nos proteger!;fala rindo.
No final da aula fui até minha bolsa e vi que tinha uma mensagem no meu celular,"tô aqui fora te esperando!" vou no banheiro,tomo banho,visto um vestido soltinho e saio da academia encontrando Zayn encostado em seu carro.
_pra onde você foi?
_calma,já tô aqui com você!;fala me abraçando. _esse cara nunca mais vai encostar em você!;fala mexendo em meu cabelo.
_o que você fez? matou ele?
_não,mas pode apostar que ele tá bem quebrado,queria ter matado ele mas Jack e os meninos não deixaram!
_ainda bem,senão você estaria preso e não aqui comigo!;falo o abraçando forte.
_eu vou te proteger pra sempre!
_eu te amo!;falo e dou um selinho nele.
_eu te amo mais!;fala me beijando.

Já é noite e estou fazendo pipoca,Zayn está escolhendo um filme,espero que ele não escolha um de violência e nem de terror.
_já escolhi o filme!;fala me abraçando por trás.
_e qual foi?
_mostros s.a!
_o quê? sério?;pergunto rindo.
_sim,porque?!
_por nada,só achei que escolheria outro!;pego a pipoca,Zayn pega os refrigerantes e vamos pra sala. Quando o filme acaba Zayn vai ao banheiro e seu celular toca,olho no visor e vejo o nome de Harry brilhando.
_Zayn,o Harry tá ligando!;falo e o mesmo aparece correndo e atende,levo as vasilhas de pipoca e os copos pra cozinha,lavo as coisas e Zayn chega.
_já tem que ir?;pergunto me virando pra ele.
_eu vou pra casa do tio Riley!
_porque?
_Harry pediu emprestado a casa,ele tá com a Ashley!
_E porque você não fica aqui?;pegunto passando os braços por seu pescoço.
_porque tenho várias coisas pra fazer amanhã e se eu ficar aqui com certeza não vou conseguir acordar cedo amanhã!
_okay,mas não pode ficar nem um pouquinho mais?
_okay,só mais um pouquinho!

Estamos no sofá se pegando,Zayn está por cima de mim me beijando,levo minhas mãos pra dentro de sua camisa e Zayn aperta minha coxa,distribuo beijos por seu pescoço.
_hmm calma...eu tenho que ir mesmo!;Zayn fala saindo de cima de mim.
_mesmo,mesmo?
_mesmo,mas amahã matamos a saudade,okay?
_fazer o quê né?!
_okay?
_okay!;falo o beijando.
_hmm desse jeito eu não consigo te largar!;Zayn fala.
_okay,já te soltei,pode ir...espera,toma!;falo lhe entregando uma cópia da chave do apartamento.
_tem certeza? você sabe que isso vai deixar o Matthew mais irritado,né?!
_esse apartamento tá no meu nome,ele não pode fazer nada!
_okay,ele realmente não vai poder fazer mais nada,em breve você não será mais responsabilidade dele,beijo,até amanhã!;fala me dando um beijo e indo embora antes de eu fazer perguntas.

Pov'Zayn Malik

Acordo com meu quarto sendo invadido por Louis e Niall,os dois se jogando em cima de mim,empurro um pra fora da cama e ouço Louis me xingar,me sento na cama coçando os olhos.
_cadê o Liam?
_tá com a mulher dele,ciumento,vai lá fazer barraco!;Louis fala mexendo em minhas coisas.
_meninos,preciso de ajuda!
_pra quê?;Niall pergunta.
_quero fazer uma surpresa pra Hanna!;falo e explico a surpresa.
_okay,tô dentro!;Niall fala animado.
_tô dentro,fazer o quê,né?!;Louis fala.
_pàra de ser do contra cara!
_own,tô brincando amiguinho!;fala me abraçando.
_tá,agora eu vou tomar banho,liguem pros outros!
Depois que passamos no shopping,fui com meu tio até um cartório,depois tive uma reuniãozinha com as meninas,Shelby,Lea e Evan. O dia todo estive ocupado,consegui pouco tempo pra almoçar com Hanna e o resto do dia não nos vimos mais. A noite estava em meu quarto conversando com Hanna por mensagens,ela estava irritada,liguei três vezes pra ela que não quis me atender,amanhã essa raiva passa,ela vai amar a surpresa,liguei pra minha mãe e está tudo pronto,agora é só esperar!

[...]No dia seguinte,acordei com o celular tocando,desligo o despertador e levanto,tomo banho,me arrumo e vou pra cozinha,faço um mega sanduíche de frango pra mim e pego refrigerante na geladeira.
_nossa,quer morrer assim?!;tio Riley pergunta entrando na cozinha.
_é o que tem pra hoje,não tô com paciência pra fazer um banquete!
_vai logo buscar sua mãe pra ajudar a Shelby!
_tá apressado? vai no meu lugar!;falo rindo.
_nossa,que engraçado!
Vou até a casa da minha mãe,buscar ela e minhas irmãs,Safaa e Waliyha ainda estavam dormindo,Doniya disse que depois levaria elas,volto pra casa do Riley com minha mãe,que está muito calada,parece preocupada.
_meu filho não acredito no que vai fazer,enfim você tá se acertando!;minha mãe fala me abraçando forte.
_tá dizendo que eu sou errado mãe?!
_você me entendeu Zayn!
_oi Trisha!
_oi Shelby,como vai esse bebê?
Deixo as duas conversando e vou até a minha casa,as meninas estão arrumando tudo,Niall chega com o bolo,Liam com os salgados,Louis com os doces e Harry com as bebidas.
_olha quantas belezinhas Zayn,Jack liberou até champagne com ouro!;Harry fala mostrando as garrafas de champagne.
_Zayn fsfhbjfbm?;Louis tenta falar alguma coisa,mas tá com a boca cheia de doces.
_o quê Louis?
_pode comer?;Louis pergunta,cara de pau.
_claro que não Louis!
_amor se você comer agora não vai sobrar pra festa!;Eleanor fala
abraçando ele.
_a Hanna já ligou hoje?;Liam pergunta.
_meu celular tá desligado!;falo e Liam dá risada. _ela deve tá com muito ódio!;Liam fala.
_resolvo isso mais tarde!
Volto pra casa de Riley e dou de cara com Hanna sentada no sofá brava,caralho,será que é muito difícil ficar em casa quietinha?!
_oi princesa!;falo fechando a porta e dando meu melhor sorriso.
_princesa é a sua avó,porque tá me ignorando?;pergunta e dou risada.
_até xingando você é linda,vem aqui!;falo e à puxo pelo braço.
_não vai me enrolar com beijos!
_não?;pergunto e à beijo.
Levei Hanna pra casa e à convenci de ficar lá me esperando,voltei pra minha casa pra ajudar a galera.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...