1. Spirit Fanfics >
  2. Unconditionally >
  3. I'm still here, my love! -Z.M

História Unconditionally - I'm still here, my love! -Z.M


Escrita por: PaaMalik

Capítulo 36 - I'm still here, my love! -Z.M


Pov'Hanna

Acordo sentindo cheiro de bolo de cenoura e café, humm...acho que tô morrendo de fome, porque só assim pra mim levantar num segundo e ir tomar banho, me arrumo e desço vendo Lívia passar com uma bandeja pro lado de fora da casa,vou até a cozinha e não vejo ninguém,viro dando de cara com Lívia.

_cadê minha vó,Lívia?

_esta lá fora no jardim com uma amiga, elas estão tomando o café da manhã, pode ir que eu levo o seu!

_não, eu prefiro comer aqui dentro!; falo me sentando na mesa e Lívia começa a me servir.

_meu amor,vamos lá pro jardim, minha amiga e eu estamos tendo uma ótima conversa!;minha vó chega na cozinha.

_não,eu prefiro ficar no quarto assistindo séries!; falo terminando de comer.

_eu não vou aguentar te ver o tempo todo no quarto chorando!

_eu não vou chorar... quem disse que eu vou chorar?;pergunto já tentando segurar as lágrimas.

_eu sei que tá doendo, mas tem que pensar no seu bebê!

_eu não sei o que fazer vovó!; falo deixando as lágrimas rolar por meu rosto.

_oh meu amor!; fala me abraçando.

_eu quero o Zayn,vovó!

_meu amor,eu queria fazer essa dor passar!;fala acariciando o meu cabelo, ouço o meu celular tocar,o pego vendo o nome de Simon na tela.

~ligação on~

_alô?;falo limpando as lágrimas.

_bonjour belle fille!

_bonjour Simon!

_como está?

_bem e você?

_estou bem, topa ter um tour por Paris comigo?!

_um tour? é que eu tô...; tento negar o convite mas vovó faz sinal pra mim aceitar.

_você tá o quê?

_hum,nada...eu aceito!

_vai ser muito legal,quer que eu te pegue em casa?

_não, vou te encontrar na praça!

_d'accord,tô te esperando!

_chego aí em 5 minutos!

~ligação off~

Jogo meu celular no sofá e encaro vovó que está sorrindo, sei que ela não quer ver a neta sofrer mas querer que eu arrume um namorado já é demais,não quero ninguém, não tem espaço pra mais ninguém,a não ser meu bebê e Zayn.

_pode ir tirando esse sorriso do rosto, Simon e eu somos só amigos e não vamos passar disso nunca!

_mas porque? não devia pensar assim, você tem que seguir em frente!

_não quando faz só uma semana que eu estou sem ele, e eu vou seguir em frente,mas só eu e minha bebê!;falo e vou pro quarto,troço de roupa vestindo uma roupa mais quentinha, pego minha bolsa,dinheiro e desço pegando meu celular e saindo de casa.

Chego no parque e vejo Simon sentado num banco conversando com uma mulher, fico indecisa se chego perto ou não e prefiro esperar um pouco, vai que ele e a mulher estejam se entendendo bem, não quero atrapalhar,resolvo comprar um sorvete enquanto eles conversam.

_há quanto tempo está aí?;Simon pergunta atrás de mim.

_ah eu cheguei agora pouco!; falo virando e encontrando ele e a mulher.

_essa é a Valentina, uma amiga nova que eu fiz,e essa é a Hanna, a moça da qual eu falei!;Simon fala nos apresentando.

_Ravi de vous rencontrer Hanna!; Valentina fala sorrindo.

_er eu...

_elle ne parle pas français!;Simon fala à Valentina.

_oh perdão, eu não sabia!

_tudo bem!

_bom,Valentina vai nos acompanhar no tour,vamos?

_vamos!

Passamos o dia todo passeando e tirando fotos, Torre Eiffel, Arco do Triunfo,Museu do Louvre, Catedral notre Dame, até que foi bem divertido, pelo menos vou ter recordações pra mostrar pra minha filha ou filho,mas confesso que tô esgotada e minha barriga ainda nem cresceu imagina quando tiver enorme, não vou aguentar nem ir até a cozinha. Chegou em casa e vovó está na sala assistindo TV.

_até que fim chegou turista!

_boa noite vovó!

_como foi o passeio?

_foi bom,tiramos várias fotos!;falo sentando ao seu lado.

_rolou beijo?

_claro que não vovó, além do mais, ele levou uma "amiga"!

_aaah então ele tem uma namorada?

_namorada ainda não vovó, eles tão apenas se conhecendo ainda!

_vocês jovens tem cada coisa!;fala e dou risada.

_tô cansada vó, vou pro quarto!; falo levantando indo pro quarto.

Entro no quarto, deixo minha bolsa na poltrona e vou até a janela, pego meu celular olhando as fotos que tiramos, e logo comecei a chorar, acho que com a gravidez isso ficou mais aflorado, queria que Zayn estivesse aqui comigo, passeando comigo e rindo da nossa falta de conhecimento sobre francês,olho as horas e resolvo tomar banho.

Depois de comer alguma coisa, volto pro quarto e fico assistindo TVD até adormecer.

~1 mês depois~

Estou na mesa do café da manhã comendo tudo o que vejo pela frente,meu deus,assim eu vou ficar gorda! Vovó desce arrumada parecendo que vai pra uma festa.

_bom dia minha neta linda... que fome é essa?

_bom dia,meu filho vai me deixar gorda... porque está tão arrumada? está assim só porque vai ver o meu bebê pequenininho?

_sim!

_nossa,virou uma comemoração?!

_quero estar apresentável pro meu bisneto,mesmo que ele não me veja!

_ou bisneta!

_tudo bem,vamos?

_vamos!

Depois da ultrasom vovó e eu fomos fazer compras, queria comprar algumas roupinhas pro bebê

mesmo que fossem brancas,enquanto vovó comprava coisas de velhinhas chiques eu olhava encantada as coisinhas de bebê,ficando ainda mais ansiosa pra ver o rostinho do meu bebê,sinto meu celular vibrar no bolso da minha calça e o pego vendo o nome de Doniya na tela,atendo sorrindo.

~ligação on~

_oi cunhada mais linda!

_oi cunhada maravilhosa,como você está e como está o meu sobrinho ou sobrinha?

_estamos bem, e agora mesmo estamos fazendo comprinhas!

_hum,acho que vai puxar pras mulheres da família!

_com certeza,como está tudo por aí?

_estamos bem, minha mãe e as meninas estão eufóricas, agora que se passou um mês e elas já querem ver o bebê!

_eu também tô muito ansiosa!

_manda fotos todos os meses!

_okay,vou já te mandar umas que eu tirei de 1 mês!

_tá, manda logo que eu preciso sair!

_tá vou mandar!

_até mais beijos!

_beijos Doniya!

~ligação off~

Mandei logo as fotos pra Doniya antes que ela surtasse,e continuei fazendo minhas compras,depois encontrei com minha avó e fomos pra casa.

Pov'Zayn

Termino de me vestir e desço encontrando Elissa conversando com minha irmã enquanto comem bolo,tomara que a Elissa coma tanto,mais tanto que exploda.

_o que houve Doniya, porque está aqui?;pergunto preocupado.

_calma maninho, só estou com saudades!

_ah tá!

_nossa quanto amor pela sua irmã!;fala fingindo estar chateada.

_tá, também senti saudades, satisfeita?!

_muito,embora eu ache que isso soou falso!

_vamos logo conversar!; falo indo até a varanda da casa e Doniya me segue.

_e aí, novidades dela?;pergunto ansioso.

_não muitas, mas sim!

_e tá esperando o quê pra me contar?!

_bom,ela já fez um mês e está ainda mais linda,embora não dê pra perceber ainda a barriguinha,olha!;fala mostrando fotos dela no celular.

Já não aguentava mais ficar dentro de casa com a Elissa no meu ouvido o tempo todo, come isso, come aquilo, bebe isso, não beba isso,eu tô quase jogando ela pela janela.

_você quer ir pra sua casa?; Jack pergunta sentando ao meu lado.

_quero...muito...mas ao mesmo tempo não quero!

_entendo...é sua decisão, se quiser ir eu te deixo lá!

_hum...acho melhor eu ir, tenho que ver como está por lá!

_certo,quer ir agora?

_sim,vou pegar meu celular!;falo subindo correndo as escadas.

Jack me deixa em casa e vai embora depois de eu ter insistido dizendo que ia ficar bem,entro na casa e vejo que está do jeito que eu deixei,vou até a geladeira e vejo que as comidas que comprei ainda estão lá, só não sei se ainda prestam,depois de tomar água vou pro quarto,jogo meu celular em cima da cama e tiro meus sapatos, minha camisa e me jogo na cama que ainda tem o cheiro dela,pego no criado mudo uma foto nossa, e não sei por quanto tempo vou aguentar ficar longe dela.

Acordo com o barulho de chuva e me sento na cama, nossa tô dormindo desde três horas e já são 7 horas da noite, passo a mão no rosto e levanto da cama indo pra sala, como não tem nada pra fazer ligo o videogame.

Agora que se passou um mês e já estou em abstinência do meu vício que tem nome e sobrenome Hanna Lancaster,eu preciso ter ela por perto pra sobreviver, mas sei que pra ter ela de volta comigo vou ter que ser forte e partir com a artilharia pesada pra cima dos inimigos.

~5 meses depois~

Chego em casa de madrugada e me jogo na cama, depois de mais um ataque à empresa de faxada do Matthew fomos comemorar depois, confesso que bebi muito,mas mesmo assim fui fiel a festa toda e olha que tinha muita tentação, ouço um barulho e olho pra porta vendo meu pai, argh tinha esquecido que tinha deixado ele morar aqui por uns tempos.

_oi...pai?!

_oi,acho melhor tomar um banho antes de dormir!

_eu quero a Hanna...quero tomar banho com a minha mulher!

_isso vai ser um pouco difícil, vamos Zayn, levanta!;fala me puxando pelo braço.

_só ela toma um banho maravilhoso comigo pai,você me entende né?!

_sim,eu entendo, faz assim, quando ela voltar vocês tomam vários banhos juntos,mas agora você vai tomar banho sozinho!; fala me levando pro banheiro.

Depois de tomar um banho gelado,sinto que estou lúcido novamente,vou até a cozinha e sento no balcão.

_você tá bem?;meu pai pergunta.

_sim!

_quer comer alguma coisa?

_sim!

_toma,come aí e depois vá dormir porque você tá um caco!; meu pai fala rindo.

_não deboche de mim!

_tô falando pro seu bem,amanhã de manhã sua mãe vem aqui te ver e se ela ver você com essa cara de farra vai encher seu ouvido de sermão!

_ela vem aqui pra te ver isso sim!

_deixa de ser ciumento, que ela só vem por você!

Depois de assistir TV um pouco fui pro quarto dormir, admito que estou um caco,meus olhos estão tão pesados que assim que me deito adormeço logo.

Acordo sentindo carinhos no meu cabelo, abro os olhos e vejo minha mãe.

_bom dia meu amor!

_bom dia mãe!

_como você tá?

_tô bem,na medida do possível!

_tenho um presentinho pra você!; fala levantando indo até sua bolsa pegando algo e voltando pra cama.

_o que é?;pergunto sentando na cama.

_olha o que eu tenho pra você!; fala mostrando uma passagem.

_é pra Paris?

_não, meu filho...

_então eu não quero, pode jogar fora ou dar pra Doniya!;falo me deitando novamente.

_meu amor, é só um passeio pra você relaxar, não quero ver você se afundando nas bebida ou em outras coisas!

_uma semana no sítio do seu tio!;fala e reviro os olhos. _é só uma semana, se você gostar, pode ficar lá até quando quiser!

_eu passo, não tô a fim de socializar com ninguém!

_tudo bem...

_você acha que ela volta?

_ela disse que voltaria!

_e você confia nela?

_confio,você também confia,e está com raiva pelo o que ela nem tem culpa!

_então porque ela não vem?!

_meu amor, ela pensa que você está morto, voltar é difícil pra ela!

_okay, ficou fazer ficar fácil!; falo levantando, pego meu celular e me tranco no banheiro,procuro pelo contato dela e lhe mando uma mensagem,"ainda estou aqui meu amor, esperando você e a nossa filha,volta logo! xx Z.M" penso um pouco e foda-se eu não aguento ficar longe dela,aperto em enviar.


Notas Finais


Tá aqui a segunda temporada de Unconditionally 👇

Um ano depois Hanna está de volta à Londres pronta pra seguir a vida, mas descobre que Zayn não está morto e que está disposto a tudo, ter a mulher e a filha por perto e se vingar de Matthew, agora ela terá que decidir se volta pros braços de seu amor ou se tenta viver uma vida normal com sua filha,longe de problemas.

link: https://spiritfanfics.com/historia/unconditionally-2-temporada-8259775


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...