1. Spirit Fanfics >
  2. Uncontrollable Desire – Jikook >
  3. Help you relax

História Uncontrollable Desire – Jikook - Help you relax


Escrita por: kimgbss

Capítulo 3 - Help you relax


Assim que cheguei a escola na manhã seguinte, avistei Taehyung sentado em baixo de uma árvore praticamente dormindo com os fones em seu ouvido.

–O que você tanto ouvi? –perguntei me sentando ao seu lado na grama–Taehyung eu estou falando com você – falei puxando o fio do fone de ouvido.

–Ei, que porra você acha que tá fazendo?–bufou pegando o fone da minha mão.

–Você é meu amigo tem que ouvir meus problemas.

–Não lembro de ter assinado um contrato concordando com isso–disse pensativo.

–Lembra do meu tutor?– falei empolgado.

–O que ia chegar de viagem? –assenti– Não me diz que você envenenou o velho... Olha só, eu não vou te ajudar a esconder corpo nenhum.

–Eu não fiz nada e ele não é velho... É novo até demais, acho que Jeon Jungkook é uma dos caras mais lindos que eu já vi.

–Ai não, já até sei no que você tá pensando–suspirou abrindo a mochila para guarda o fone– Pode dar a vontade.

–Que péssima visão você tem de mim. Eu só quero deixar o meu querido tutor mais confortável, não posso?

–Pode claro, só não vem reclamar se ele te der um fora.

Ele não faria isso não é? Claro que não faria, nunca ninguém me rejeitou, ele não será o primeiro.

–Isso não vai acontecer, você viu o Minhyuk?–perguntei preocupado– A mãe dele me ligou preocupada, disse que ele não volto pra casa.

– Puta que pariu, tomara que tenha sumido, sério, tá pra nascer pessoa mais trouxa que Park Jimin. Por que você ainda se preocupa com esse garoto? Parece até que não lembra o que passou na mão dele.

– Eu lembro bem ok? Mas ele ainda é meu amigo, eu me preocupo que ele esteja se envolvendo com aquilo denovo.

Sim eu me preocupava, eu tenho esperanças de que ele não volte a fazer isso novamente. Só Minhyuk não conseguia ver o perigo que estava correndo.

–Aquilo, você quer dizer tráfico?–quase gritou

–Fala baixo–o repreendi.

–Não vou falar baixo, ele é um bandido, drogado que te fazia de marionete e você é um trouxa, que acha que ele vai voltar um dia a ser o garotinho fofo que te mandava ursinhos coloridos–um nó se formou em minha garganta, eu sabia que tudo o que Tae estava dizendo era para o meu bem,  mas eu não queria vê-lo mal– Quando uma pessoa não quer mudar, ela não muda Jimin.

–Para de dizer essas coisas pra mim– engoli em seco tentando segurar algumas lágrimas

–Não paro, você tem que ouvir a verdade–disse me abraçando de lado– Eu sei que eu pareço um chato as vezes dizendo isso tudo, mas não quero ver você sofrendo de novo–disse limpando uma lágrima que desceu do meu rosto– E se você não parar chorar, eu vou ser obrigado a te dar uns tapas–gargalhei.

–Obrigado, eu... Não vou mais falar com ele– forçei um sorriso sabendo que aquilo era mentira.

[...]

Assim que adentrei a sala de jantar, percebi que todas as luzes estavam apagadas, algumas vozes vindas da cozinha me fizeram supor que o jantar ainda não havia sido servido.

Tomei um banho rápido e vesti apenas uma calça de moletom cinza, estava calor e meu hyung não se sentiria incomodado em me ver sem camisa não é?

A luz do escritório era a única acesa no corredor, entrei em silêncio e tive a bela visão de Jungkook super concentrado lendo algum documento da empresa.

–Boa noite, está muito ocupado?–perguntei me sentando em sua frente.

–Um pouco, como foi seu dia na escola?–perguntou sem ao menos olhar para mim.

–Foi terrível, odeio aquele lugar–suspirei– Eu senti saudades de você hyung–ele fixou seu olhar em mim, pude perceber seus olhos se arregalarem um pouco ao ver que eu estava sem camisa.

– A que besteira, é...–seu olhar desceu novamente pelo meu corpo e eu podia sentir seu nervosismo de longe– Quando você tiver que cuidar da sua empresa, vai sentir saudades da escola–respirou fundo voltando a atenção aos papéis.

–Você deve ficar muito cansado não é?– me levantei ficando por trás dele na cadeira.

Comecei uma massagem em seus ombros, logo deslizando minhas mãos para dentro de sua camiseta, passando minhas unhas curtas por sua barriga.

–Jimin, o que...

A respiração dele se tornou rápida e pesada. Iniciei uma trilha de beijos de sua nuca até sua orelha, porém, ele continuou imóvel.

–Por que o hyung não toma um banho? Posso te ajudar a relaxar um pouco–assim que sussurrei as últimas palavras, Jungkook se levantou de uma vez da cadeira, indo em direção a porta.

–M-melhor nós irmos jantar não é?– disse saindo do escritório quase correndo.

Confesso que ri de seu nervosismo, mas não tem problema, isso só me fazia querê-lo mais.

Quando cheguei a sala de jantar, percebi que ele evitava ao máximo manter contato visual comigo.

Pensei em provocá-lo mais um pouco, mas meus pensamentos logo foram interrompidos pelo som da notificação em meu celular.

Minhyuk🍌👅: Jimin preciso da sua ajuda.

Minhyuk🍌👅: Vem aqui fora rápido

Droga! Qual a necessidade de me chamar justo agora?

Que foi desgraça? Eu tô ocupado

Minhyuk🍌👅: Não posso falar por mensagem, aproveita e trás minha mochila que deixei aí.

ಠ_ಠ

Vou só vestir alguma roupa


Não sei qual era a da mochila, mas que seja, quanto mais rápido eu desder mais rápido despenso ele.

–Jungkook eu posso sair um pouco?–pedi e ele me encarou franzindo a testa.

–Posso saber onde você vai ?–perguntou desconfiado.

–Eu vou na casa de um amigo, ele está precisando de mim...– ele continuou me encarando por alguns segundos, mas cedeu.

–Tudo bem pode ir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...