1. Spirit Fanfics >
  2. Uncontrollable Desire – Jikook >
  3. Sleep well, Jiminie!

História Uncontrollable Desire – Jikook - Sleep well, Jiminie!


Escrita por: kimgbss

Capítulo 6 - Sleep well, Jiminie!


–Jimin o que você está fazendo?– o mais velho perguntou lentamente.

Por algum tempo Jungkook não conseguiu desviar o olhar do corpo de Jimin, por que sentia tanta vontade de tocá-lo?

Isso é errado, muito errado.

–Uma surpresa, quero passar um tempo com meu hyung. Estou me sentindo sozinho–disse em um tom triste.

–M-mas você pode passar um tempo comigo estando vestido–afirmou abrindo o armário atrás de si, procurando algo para cobrir o corpo do outro.

Aquilo não estava apenas o incomodando, estava também o deixando excitado, o que era a pior coisa a se acontecer naquele momento.

Jimin se levantou da cama e envolveu a cintura de Jungkook com as mãos, fazendo o mais velho se virar assustado tendo uma bela visão do corpo do outro completamente nu.

–Por que você está tão nervoso Jungkook-ah? Por acaso não gosta do que vê? –fez um biquinho colando ainda mais seu corpo ao do mais velho.

–Não eu... Eu não gosto –sussurrou olhando para o teto do quarto, evitando olhar para o corpo de Jimin.

–Poxa... Você não me parece tão insatisfeito assim–sorriu apertando a ereção ainda coberta do tutor.

O mais velho estava pronto para se alterar com Park, até que algo iluminou seu pensamentos.

–É mesmo?–perguntou acariciando o rosto do outro que pareceu meio inerte a ação de Jungkook–Talvez eu não tenha ficado tão insatisfeito assim.

Jeon inverteu suas posições prendendo o menor contra a parede, começando a distribuir beijos pelo pescoço do outro, que gemeu surpreso ao sentir a boca quente e macia do tutor em contato com sua pele.

O menor estava entregue apenas com aqueles simples toques, gemendo baixo no ouvido de seu hyung, que tentava não perder o controle.

No meio de tudo aquilo, Park não percebeu que Jeon havia aberto a porta atrás de si, estava tão concentrado nas carícias do outro que só voltou a si quando quase caiu para fora do quarto, ouvindo  a porta ser trancada por dentro.

O tutor, havia o empurrado pra fora

em seu momento de  distração

Jungkook sentiu a porta atrás de si balançar com os murros  que Jimin estava acertando contra a mesma. Conseguia ouvir bem os palavrões que o outro estava gritando.

– FILHO DA PUTA ABRE ESSA MERDA–gritou fazendo Jeon gargalhar.

–Obrigado pela surpresa, mas acho que agora preciso de um banho–falou rindo pra si mesmo.

–Eu devia acabar com você–bufou acertando mais um tapa na porta.

–Um dia você vai me entender... –falou em um tom audível ouvindo um suspiro derrotado de Park– Durma bem Jiminie!


[...]

Jimin

Por que não consigo sentir raiva desse idiota?

Talvez ser trouxa, é algo que estou predestinado a ser até o final dos meus dias.

Já eram quase nove da manhã e eu estava pensando em Jeon Jungkook, ele estava invadindo minha cabeça e eu nem ao menos sabia o motivo.

TAE

Eu to vendo vc online

8:32

(...Ligando para Taehyung 🌚...)

Chamada encerrada pelo contato

Para de me ignorqr

8:35

(...Ligando para Taehyung 🌚...)

Chamada encerrada pelo contato

Tudo bem

8:39

Hoseok vai adorar ver aquele  vídeo seu pulando pelado na piscina aqui de casa

8:39

KRL NÃO MANDA ISSO

Eu tava resolvendo uma coisa...

Vc é chato em?

Sabe nem esperar

já vai partindo pra ignorância

8:40

"resolvendo uma coisa"

Para de mentir

tava me trocando

Cheio dos contatinhos

dos amiguinhos novos -_-

8:41

;-;

putaqpariu

Fala o que você queria

8:41

Eu to sozinho

ia te chamar pra vim aqui

Preciso conversar com alguém

8:42

Chego em 10 minutos

8:44

Ok*-*

8:45


Vesti uma blusa larga por cima do shorts que eu estava e desci as escadas, não encontrei Jungkook sentado na mesa de jantar como sempre. Encarei a porta do escritório que estava trancada, supondo que ele estava dentro do cômodo

Assim que cheguei a cozinha vi uma silhueta muito familiar e quase gritei de felicidade.

–HANA–pulei em cima da mulher que colocou a mão no peito assustada.

–Meu deus garoto, assim você vai me esmagar –riu e a soltei envergonhado.

–Por que não me avisou que estava chegando? Eu podia ir te buscar no aeroporto–fiz bico acariciando seu ombro.

–Eu imaginei que você não estivesse com cabeça para isso, então seu tutor me buscou–franzi a testa a encarando.

–Mas como ele...

–Na suas férias desse ano seu pai o trouxe para cá, ele ficou alguns dias enquanto seu pai fazia o testamento. É um garoto muito responsável, seu pai fez uma ótima escolha–revirei os olhos.

–Responsável até demais...–bufei lembrando da noite passada– Mas enfim, como está o Yoongi? Eu pensei que ele viria com você.

–A... Ele está bem–disse hesitante– Tem estudado muito, quem sabe no natal não vem para a cidade e fica um tempo aqui.

–Tomara que ele venha, estou com saudades–sorri pegando uma maçã – O Tae está vindo pra cá, quando colocar o café pode colocar uma xícara para ele?

–Coloco sim–beijei sua testa e saí correndo pelo corredor.

Hana era como uma mãe para mim, ela praticamente me criou junto com Yoongi, já que meu pai nunca estava presente para fazer isso.

Meu carinho por ela era enorme, até maior do que o que eu tinha pelo meu pai, sempre me aconselhou e cuidou de mim.

Não demorou muito para Tae chegar com uma sacola cheia de coisas como sorvete, chocolate e refrigerantes, coisas que eu tentava não comer durante a semana.

–Nossa que eficiente–zombei– Passa pra cá –peguei a sacola de suas mãos.

–Interesseiro, nem pra agradecer–revirou os olhos sentando ao meu lado.

–Ai, obrigado– beijei seu rosto.

–O que você queria conversar?–abraçou uma das almofadas que estavam no sofá.

–Lembra da ideia que eu tive? Para chamar a atenção do Jungkook–perguntei e ele assentiu.

–Sim, você ia ficar pelado no quarto dele com aquela porra de plug que você nunca me deixou ver você usando...–Disse indignado me fazendo ri.

–Seu bobo–revirei os olhos–Estava tudo correndo bem, você tinha que ver a cara dele. Ele começou a beijar meu pescoço e a me apertar de um jeito,eu achei que tava dando certo...–suspirei– Mas ele me colocou pra fora do quarto quando eu me distraí.

Taehyung começou a gargalhar como nunca, enquanto eu mantinha uma expressão séria

–Eu sabia...Sabia que algo do tipo ia acontecer–Falou rindo entre a frase.

–Isso pode ri da minha desgraça–bufei cruzando os braços.

–Agora é sério... –disse enxugando uma lágrima que estava em seu rosto devido ao tanto que riu–Talvez ele não goste de você.

–Como assim?

–Jimin amorzinho, talvez ele seja hétero, goste de mexerica não de banana–revirou os olhos.

–Ele não é hétero Tae... –afirmei.

–Como você pode ter tanta certeza–indagou.

–Eu saberia se ele fosse–falei confiante.

Continuamos conversando sobre coisas sem importância, até que ouço passos e a voz de Jungkook conversando com alguém.

Assim que me virei, o avistei vindo pelo corredor conversando sorridente com uma mulher ao seu lado.

Ela aparentava ter uns 40 anos no máximo e era muito bonita, muito bonita mesmo.

–Talvez, tem um restaurante aqui perto, podemos almoçar lá se quiser–disse gentil para ela que sorriu em resposta.

O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...