1. Spirit Fanfics >
  2. Uncontrollable Desire – Jikook >
  3. High Moans

História Uncontrollable Desire – Jikook - High Moans


Escrita por: kimgbss

Capítulo 9 - High Moans


Jimin já sentia a luz do sol batendo em seu rosto e mesmo que fosse incômodo, não queria levantar daquela cama

Saiu com um pouco de dificuldade da cama e pode perceber como a casa estava em silêncio.

Todo seu corpo parecia doer, não costumava beber tanto quanto no dia anterior, o que fez seu corpo responder da pior forma possível.

Se arrastou até a cozinha e não viu ninguém, nenhuma das empregadas ou seguranças. Andou até o jardim, logo avistando uma silhueta familiar ao longe.

Acho que estou tendo alucinações

Jimin cobriu de leve os olhos do sol e pôde ter certeza de que estava vendo Jungkook sem camisa apenas com uma calça de moletom preta.

Estava segurando um grande saco de lixo na mão, enquanto recolhia os inúmeros copos que estavam jogados na grama e também perto da piscina.

–Você já acordou? Pensei que iria morar naquele quarto–disse encarando o menor que balançou a cabeça voltando sua atenção para o tutor.

–Minha cabeça dói hyung...–resmungou puxando os próprios cabelos de leve.

–Bem feito– falou serenamente arrancando um olhar furioso de Park.

–O que?

–Bem feito...–repetiu– Quem sabe assim você aprende a  não beber como se o mundo fosse acabar em álcool – Jimin o encarou com um bico enorme, tirando uma risada de Jungkook.

–Vai a merda seu idiota, a culpa é toda sua–falou quase gritando– Se você não tivesse saido com aquela puta eu não teria ficado com raiva e bebido tanto.

–A então é isso? Não acho que seja motivo para me culpar.

–Aish, você me faz ficar esquisito e eu te odeio por isso.

Jimin se virou entrando na casa rapidamente pisando forte, se estivessemos falando de um desenho animado com certeza estaria saindo uma fumaçinha de sua cabeça.

Foi em direção a cozinha abrindo a geladeira, até que sentiu um gosto forte subir por sua garganta e correu para o banheiro dos funcionários se debruçando na privada para vomitar.

Aquela sensação era horrível era como estivesse vomitando apenas toda a bebida que havia ingerido.

Sentiu a presença de Jungkook no banheiro e pensou em mandá-lo sumir, mas estava ocupado demais vomitando.

O maior se sentou no chão atrás de Park e começou a acariciar suas costas devagar por debaixo da blusa larga que usava, como uma maneira de acalma-lo.

Seu corpo parecia ter perdido todo o resto de força que restava. Só queria chorar naquele momento, sendo que nem sabia o porquê.

Jeon passou suas mãos por debaixo dos braços de Jimin o levando até a pia para que tirasse aquele gosto horrível da boca.

Subiu para o quarto para pegar a escova de dentes do outro e entregou para Jimin, que começou a fazer sua higiene enquanto Jungkook tentava amenizar um pouco de seu mal estar, passando a mão molhada pela nuca e rosto do garoto.

Jimin se encarou no espelho e parecia mais um doente, estava mais branco que o normal.

–Consegui ir para a sala sozinho?–o mais velho perguntou o vendo assentir– Se senta um pouco, vou preparar algo para você comer antes que desmaie, não é bom ficar de estômago vazio.

O garoto foi andando devagar até a sala com o olhar preocupado do tutor sobre si, Jeon fez uma sopa já que  havia passado a hora do almoço e pegou alguns remédios para dor .

Quando chegou a sala viu Jimin  jogado no sofá assistindo algum seriado na televisão.

–Levante eu fiz uma sopa pra você–disse suspirando.

–Eu odeio sopa–franziu o nariz  fazendo uma expressão de nojo, arrancando uma risada do moreno.

Assim arrumou o prato no colo de Park que mexeu na sopa com a colher como se encarasse algo asqueroso.

–Prove, eu que fiz –disse convencido.

–Isso que me preocupa–Jeon revirou os olhos encarando o garoto levar uma colher até a boca.

Jimin se concentrou bem no gosto e até pensou em confessar que estava ótimo, na verdade era a sopa mais gostosa que já havia provado.

Mas não iria confessar aquilo, pois ainda estava bravo demais com o seu hyung.

–Então o que achou?

–Ótimo – murmurou.

–O que?–Jungkook franziu o cenho fingindo não ter escutado.

–Da pra descer.

Jeon riu para si mesmo e voltou sua atenção para a TV, tinha que confessar que as vezes sentia o garoto o encarando e sabia que ele queria dizer algo, porém, sempre que o tutor tentava manter contato visual com Park, o mesmo se virava.

–Pode falar o que quer Jiminie, o hyung não vai te morder.

Ainda...

– Você sabe muito bem o que é–disse emburrado.

–Sinceramente eu não sei.

–Por que?

–Como assim por quê?

–Porque me deixou sozinho e me ignorou a tarde toda? Deve que tava maravilhoso com aquele filhote de garça.

Jungkook se segurou para não rir, queria ver até aonde o mesmo iria, então voltou sua atenção para a enorme tela a sua frente

–EU ESTOU FALANDO COM VOCÊ – gritou indignado.

Jeon fingiu não escuta-lo começando a mudar os canais da TV, até sentir as mãos pequenas e macias do garoto tirarem o controle de sua mão o jogando longe.

–Jimin o q... –arregalou os olhos para Park que subiu em cima de si sentando em seu colo.

–Agora você consegue me escutar hyung? –sorriu mordendo de leve o maxilar do maior, rebolando com força sob aquela área tão perigosa.

–É melhor você parar...–respirou fundo encarando as coxas grossas e douradas do menor que estava só de cueca, Jungkook se arrependia agora de ter o impedido de vestir uma calça no dia anterior.

Sua maior vontade era de marcar cada pedaço da pele do garoto a sua frente, mas tinha que se controlar, mesmo sabendo que estava a um fio de mandar tudo a merda e o fuder ali mesmo.

–Você não quer que eu pare hyung e nos dois sabemos disso–sorriu rebolando lentamente sentindo algo crescer embaixo de si

–Jimin é melhor você parar antes que ...–gemeu baixo sentindo as unhas curtas de Park deslizarem pelo seu abdômen, enquanto o mesmo intensificou ainda mais os movimentos que fazia contra o outro.

–Antes que eu te faça gemer ainda mais alto hyung? Eu estou tão duro,você não vai me deixar assim vai?-sorriu roçando seus lábios contra os de Jungkook que suspirou derrotado agarrando as pernas do outro ficando por cima de seu corpo– Jungkook-ah...–engoliu em seco sentindo as mãos de Jeon agarrarem suas coxas– Vai me deixar excitado de novo e depois me empurrar para fora do sofá, igual fez aquele dia no quarto?– perguntou sarcástico recebendo um sorriso totalmente malicioso dele, nunca imaginou que Jeon Jungkook ficasse ainda mais bonito com aquele sorriso nada inocente nos lábios.

–Bebê, esqueça isso–sussurrou perto do ouvido de Jimin distribuindo alguns beijos por toda a extensão de seu pescoço –O hyung vai tentar se redimir um pouco por isso que tal?–disse acariciando o rosto de Jimin.

Sua mãos desceram pela lateral do corpo de Park apertando desde a sua cintura até a suas coxas, arrancando alguns gemidos fracos do mesmo.

As mãos de Jungkook exploravam cada parte corpo do menor e seus lábios trabalhavam por seu pescoço e clavícula, deixando o garoto aflito por nunca sentir os lábios do outro nos seus.

A blusa grande que cobria Jimin foi tirada e Jeon encarou o corpo do outro por alguns segundos, antes de chupar e morder de leve um dos mamilos do mesmo que pareciam gritar por atenção.

–Kookie...–soltou um gemido surpreso ao sentir a boca do maior naquela região de seu corpo– Aí não...–pediu apertando o cabelo do mais velho entre seus dedos, como se pedisse por mais mesmo que dissesse o contrário.

–Por que meu anjo? Você é bem sensível aqui não é?– sorriu puxando aquela pontinha dura em seus lábios, intercalando entre os dois. As feições de Jimin pareceram mudar radicalmente, seus lábios já estavam vermelhos e bem doloridos pela força com que os mordia.

Jeon continuou estimulando aquela região do corpo de Jimin com uma das mãos e encarou o membro do outro que estava mais que marcado na cueca branca

Suas mãos logo puxaram aquele pano para baixo o jogando sobre a mesinha de centro.

Encarou o membro duro do outro e deslizou os dedos de leve sobre todo o seu comprimento, o fazendo se encolher um pouco ao ser tocado naquela região

–Hyung m-me...–não conseguiu concluir sua fala, devido ao gemido alto que saiu pela sua garganta ao sentir Jungkook o segurar e pressionar sua glande com o polegar a rodeando. Assim observando o líquido transparente escorrer pelo seu membro, que pulsava cada vez mais nas mãos de Jeon que o envolvia quase que por completo.

Jungkook queria sim provocar um pouco mais o menor, mas sua boca já estava salivando apenas de olhar o membro do mais novo.

Deslizou sua língua pela glande de Jimin e logo engoliu o seu membro todo até a base, naquele momento estava pouco se fudendo se alguma das empregadas iriam chegar e ouvir os gemidos  do outro.

Apenas queria dar prazer ao seu pequeno e fazê-lo chegar ao máximo.

Cada vez que chupava o membro do outro com um pouco mais de força sentia sua saliva se misturar ainda mais ao pré-gozo.

–K-kook-ah... –Park gemia cada vez mais alto e seu quadril subia de leve procurando por um contato maior.

Os barulhos que a boca de Jungkook faziam misturados ao gemidos estridentes do outro, já haviam tomado conta de toda a sala.

-Me ...Jungkook por favor....- Jimin jogou a cabeça para trás sentindo Jeon descer sua boca agora para os seus testículos.

O tutor virou o corpo do garoto que logo se empinou o máximo que pôde, suas mãos agarraram com força os dois lados da bunda farta do mesmo o deixando ainda mais exposto.

A língua ágil do mais velho entrou em contato com a entrada de Park chupando e introduzindo a língua por aquela área.

Jimin se movimentava contra Jungkook em busca de mais contato e ao perceber isso o jovem de cabelos negros riu passando a introduzir apenas a ponta da língua ali, fazendo Park gemer insatisfeito a cada momento que o outro se distanciava

– Você gosta quando eu te chupo aqui Jiminie?–disse acariciando a pernas dele.

–Sim...–respirou fundo quase sussurrando.

–E disso?–perguntou introduzindo o dedo lentamente no local sentindo a entrada do garoto se contrair, satisfazendo ainda mais Jungkook em ver o garoto gemer seu nome agarrando a almofada

Logo haviam três dedos se movendo dentro de Jimin que rebolava em busca de mais, principalmente quando sentia os dedos de Jeon tocarem naquele ponto tão sensível dentro de si.

As mãos do tutor deslizaram pela barriga de Jimin começando movimentos rápidos em seu membro, que estava esquecido até então.

Park sentia seu corpo todo em chamas, sabia que estava chegando ao seu limite. Ao notar isso, Jungkook acelerou ainda mais seus movimentos no interior do menor, que se contraiu com um pouco mais de força se desmanchando na mão de seu hyung.

Jeon observou as feições de Jimin durante o orgasmo, e sorriu ouvindo os gemidos agora mais baixos de Jimin, que foram cessando aos poucos.

O corpo de Park foi virado de  frente para o tutor, que podia jurar que a imagem de Jimin corado e ofegante era uma das mais perfeitas que já havia presenciado.

Mesmo estando com as mãos moles e o corpo ainda meio sem forças, Jimin apertou o membro de Jungkook, na iniciativa de aliviar a ereção do outro.

–Descanse ok? Eu resolvo isso –sorriu para o menor beijando seu pescoço.


Notas Finais


Eu espero verdadeiramente que tenha ficado bom.
Bjss😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...