1. Spirit Fanfics >
  2. Uncontrolled >
  3. As melhores férias de verão

História Uncontrolled - As melhores férias de verão


Escrita por: abcdefuck

Notas do Autor


Oi nenéns, boa leitura ♥

Capítulo 3 - As melhores férias de verão


~~ ☆`





ㅡ Por quê esse maldito tinha que voltar!? - Jeongguk bateu forte na mesa de seu escritório, causando um estrondo. 




Também! Depois de esquecer o Park por seis anos ele brota de novo em sua vida para lhe infernizar. Que porra! Ele estava puto. 



 Jungkook ainda se lembra da manhã daquele dia. Tinha acabado de acordar, desceu para passar o café, bocejando de preguiça. Bagunçou os fios negros e quando iria colocar os pães na torrada ouviu o som da campainha tocar, murmurou e caminhou até a porta branca com um detalhe da mesma cor em seu centro. Tudo parecia em câmera lenta, como se ele já soubesse quem estaria ali atrás dela. Ele só reconheceu o irmão pelo cabelo chamativo, aquele laranja ridículo. Os olhos pequenos, quase formando dois risquinhos quase perfeitos e as bochechas gordinhas. O cabelo dividido ao meio, com as laterais dando um charme a mais ao menor. Jungkook engoliu a seco, não esperava por isso. 





ㅡ O que faz aqui? - perguntou em um tom grosso, mas era a última coisa que ele se importava no momento. Só queria saber o por quê caralhos o irmão estava ali.





ㅡ Eu vim passar minhas férias de verão com o meu irmão sumido, eu não posso? - Jimin colocou as mãos na cintura.





ㅡ Não, você não pode. Volte para casa.




 

 Viu o irmão logo formar um bico nos adoráveis lábios carnudos e vermelhinhos. Aquilo era seu ponto fraco, sem dúvidas. 





ㅡ Por quê?! Só quero passar um tempo com você hyung!





ㅡ Porque não passa com nossos pais? - visse o moreno levantar uma sobrancelha.




ㅡ Eles foram viajar e me largaram com uma babá. Olhe para mim, eu não preciso de babá.




 Jungkook não evitou rir.




ㅡ Então se você não quer uma festa com pessoas bêbadas e grávidas me deixe ficar na sua casa.





 Jungkook suspirou. Era sua responsabilidade cuidar do irmão mais novo por obséquio.





ㅡ Entre. - abriu caminho para o ruivinho que tinha uma expressão vitoriosa no rosto e que logo entrou na frente. ㅡ Eu estava preparando o café, venha.





 Seguiu até a cozinha vendo o irmão o seguir como um cachorrinho faminto, o que o fez rir baixinho. Se sentou em uma cadeira e colocou os pães na torrada. Enquanto esperavam, um silêncio insurdecedor domina o local.





ㅡ Por que saiu de casa? - Jimin o quebra de vez, fitando o irmão esperando uma resposta convincente por o ter abandonado. 




ㅡ Eu precisava seguir a minha vida sozinho.




 Pura mentira. Após os vinte anos o hyung de Jimin saiu do cafofo por esse ser o seu problema. Jimin o deixava louco, tanto psicologicamente tanto sexualmente. Perdeu as contas de quantas vezes teve que se masturbar por culpa do Park. Jungkook às vezes se pegava pensando se o ruivo era um tipo de demônio luxuoso, porquê puta que pariu! Após dia, Jungkook mal conseguiu olhar direito ao irmão. Ele nunca faria se estivesse em boas condições. Ele nunca teria feito "aquilo" com o próprio irmão, era inacreditável. Agora com a mente mais crescida, ele viu a bosta que fez, por isso se afastou do bendito. 




Mas se bem que, não somos irmãos de sangue... será que...




 Aish! Jimin o fazia ter pensamentos malucos. Ele logo balançou a cabeça e mudou de assunto.




ㅡ E você? Trouxe roupas?



ㅡ Não, vai ter que me emprestar. - respondeu simples, vendo o mais velho o olhar incrédulo de ter aceitado esse folgado dentro de casa. — Você vai ter as melhores férias de verão, Guk-ah. 




 Esse que logo escutou os pães pularem da torrada. Pegou um e entregou outro ao irmão - ignorando a fala antes dita - e o vendo passar geléia de morango no mesmo.




[...]



  

ㅡ Hyung, essa roupa está muito desconfortável. Posso trocar?




ㅡ Escolha uma roupa minha no meu guarda roupa. 




ㅡ Me mostre aonde é.




 Jungkook bufou de leve largando as louças que lavava e subiu as escadas limpando as mãos no avental. Foi até o quarto junto ao irmão e abriu as duas portas do guarda roupa.




ㅡ Pode escolher. Eu vou terminar a louç...



ㅡ Fique aqui comigo, hyung.




 Ele sabia que não devia, mas era como se sua mente o mandasse sair dalí mas suas pernas não obedececem... e os olhos só fossem direcionados ao ruivo à sua frente, prestes a tirar a roupa. Viu suas costas branquinhas após Jimin tirar a camisa. Quando ele iria tirar as calças, Jungkook retomou os sentidos saindo correndo dali, deixando um Jimin confuso. 



 Chegando no andar de baixo, ele colocou as mãos no peito acelerado pela corrida que teve. 




Jimin não mudou porra nenhuma.





[...]




 Jimin estava deitado emburrado no sofá quando viu o irmão ficar à frente da TV que ele assistia.




ㅡ Você está na frente.




ㅡ Eu vou sair.




ㅡ Aonde? - Jimin se sentou observando o irmão e fez uma careta ao escutar a palavra "trabalhar". ㅡ E o que eu vou fazer?




ㅡ Por que não sai também? Não vai ficar o dia todo na frente dessa TV uh?




ㅡ Eu vou sair aonde Jungkook? Andar em um parque? - perguntou Jimin irônico. 




ㅡ Por que não? 




 Jimin não acreditava no que tinha ouvido. Sair? O que é isso? É de comer? Ele não saía fazia meses, só ficava jogando em seu Xbox. Esse bufou ao ver que não iria conseguir convencer Jungkook e se levantou. 




— Já estou atrasado... - olhou no relógio em seu pulso e estalou a língua. — Saía ok? Não quero você enfurnado dentro de casa. 




 Após Jungkook sair pela porta, Jimin olhou para baixo vendo suas roupas. Não iria sair de pijama então correu para cima e colocou outra. Quando iria sair viu um bilhete em cima da mesa, pegou o mesmo que estava sendo segurado por uma chave em cima de si. 





Não esqueça a chave, cabeça de vento!





 Jimin entortou o nariz pelo xingamento. 




Volto às dez horas. Fique bem.




 Pegou a chave. Porém antes de sair escreveu atrás do papel com a caneta que estava ali do lado; com sua cursiva de criança e uma carinha brava. 





Eu não sou cabeça de vento!! >:(





[…]




 O ruivo olhou as próprias roupas enquanto caminhava, eram curtas e estava passando um pouco de frio mas não iria voltar para trocar de roupa. Jimin adorava de sentir assim, desejado por todos. Com calças apertadas e regatas mostrando todos os músculos que tinha poderia deixar qualquer um com a cueca molhada, até mesmo calcinhas. Mas ele gostava mesmo era de garotos. Sentia olhares para si por estar quase nevando em Busan e ele estando de short e regata, - ou por ser muito gostoso. Fechou os olhos ao sentir os pelos de sua perna subirem pelo frio e cruzou mais as mesmas. Olhou em volta e percebeu - talvez um casal -, conversando e rindo de algo que o moreno de cabelos curtos dissera. Por um momento ele suspirou pensando por ainda não ter encontrado ninguém, apesar dele parecer esse rapazinho, Jimin já era um homem. Mordeu o interior de sua bochecha ao pensar em Jungkook. 




Poderíamos ser nós Jungkookie...




 Aquilo não estava o fazendo bem então deu meia volta pensando em voltar para casa. Quando estava andando sentiu alguém agarrar seu ombro e se virou vendo o mesmo loiro que viu dez segundos atrás. Ele tinha um sorriso quadrado - e um pouco forçado - no rosto. 




— Podemos sair? - Jimin franziu o cenho. 




— Mas você não estava com... 




— Ele? - apontou para o moreno que permanecia com uma expressão incrédula. — Não se preocupe com ele. Ele fez eu vir aqui. 




 Visse o loiro rir baixo. Jimin pensou... Ele parecia um solteirão convicto que buscava curtir a vida - igual a ele. Ele provavelmente iria querer transar, e era o que o ruivo queria também, então porquê não? Passou o endereço ao loiro, esse que mal falou seu nome e pegou o amigo moreno para sair correndo após isso deixando um Jimin confuso para trás. 



 

— Eu consegui viu? - falou o loiro se achando e fazendo Hoseok bufar. — Saiba dar desafios mais difíceis, honey. 




— Ele só aceitou porque você é bonito. - visse as bochechas ficarem levemente rosadas com o elogiu que dera para Taehyung. 




— Ora eu sei. 




 Não adiantava, Kim Taehyung era muito metido. Com seu nariz empinado e seu jeito de se achar faziam Hoseok rir de tanto que o loirinho era mimado. Não tinha como não se apaixonar por Taehyung; ele tinha olhos castanhos escuros que faziam o Jung se perder olhando para eles, tinha fios loiros e descoloridos o que caiam muito bem com o seu tom e sem falar do corpo que meu deus! Taehyung era perfeito. 




 Mas Hoseok era apenas seu amigo. O Tae já tinha afirmado isso a muito tempo quando, Hoseok dizia gostar dele, ele tomou um fora. Então sabia que não teria chances, já se humilhou uma vez e não seria humilhado novamente por ele. Mesmo nunca tendo esquecido o loirinho. 





— Você chamou ele para sair aonde? - esse perguntara em um suspiro, não por ser derrotado no jogo de desafio, mas sim por ter que ver o loiro sair com outro homem que não fosse ele.




— Vamos ao Dalla's! 





[…]




 Jimin sorriu ao ver-se no espelho. Estava com uma calça jeans vermelha com pequenos rasgos nos joelhos e coxas, colocou uma regata branca e clássica que mostrava seus músculos. Desceu com o sorriso no rosto, que logo acabou quando Jungkook entrou na sala. 




— Vai aonde assim? - Jimin viu o quanto o irmão estava com ciúme de tanto que o seu olho piscava com rapidez. 




— Sair com uns amigos. 




— Não, você vai ficar. 




 Jungkook entrou fechando a porta e deixou a maleta que segurava em cima da mesinha que se encontrava no centro da sala. Ficou em frente ao irmão o examinando dos pés à cabeça e negou com a cabeça. 




— Tire essa roupa, parece que vai em um puteiro. - arqueou as sobrancelhas. — Você não vai para lá né? 




— O que? Claro que não! 




Bom, eu espero que não.




 Jimin bufou pela décima vez no dia e subiu para trocar de roupa. Viu pela janela do quarto que um carro estava em frente à casa. Ele fez uma careta ao pensar; por que estava obedecendo o irmão? Ele era seu pai para obedecer? Jimin nunca fez isso e nunca iria fazer. Deu meia volta e desceu correndo as escadas; e antes que Jungkook pudesse fazer qualquer coisa o ruivo já estava na caminhonete escura. Só restou o moreno olhar o irmão se afastar cada vez mais até sair de sua vista. 



 No Dalla's, Jimin pede um machiatto de caramelo. 




— Então você se chama Jimin? - pergunta o loiro olhando fixamente à Jimin. 




— Park Jimin. - confirmou esse. — E você? 




— Kim Taehyung, lindo e maravilhoso. 




 Disse simples e ouviu o moreno ao lado tussir falso. Jimin os olha e percebe que estão tendo um conflito com os olhares. 




"Se apresente!"




"Por que eu devo? Eu mal o conheço."




"Hoseok eu vou te bater!"





 O moreno suspirou olhando o ruivo à frente. 





— Hoseok. - esse que estendeu a mão para Jimin e após o aperto limpou a mesma batendo na calça e fazendo Taehyung revirar os olhos. 





— Então. - cortou o Kim. - Gostei das roupas...





 Olhou as coxas de Jimin por baixo da mesa fazendo esse corar e Hoseok o bater. 





— Espere. Eu ainda não entendi. — os dois o olharam. — Por que me chamou para sair? 




— Foi um desafio.




 Jimin levantou uma sobrancelha. 




— Hoseok, pode pegar os pedidos? - Taehyung apontou com um bico para o balcão aonde havia todos os cafés pedidos em uma única bandeja. 



— Tudo eu, tudo eu! 




 O loiro o acompanhou com o olhar e um sorriso forçado no rosto. 




— Eu tenho uma proposta. - falou de repente assustando o ruivo. 




— Que proposta? 




— Você e eu podemos fingir que temos algo para Hoseok, sabe... Um problema pessoal que eu tenho com ele. - coçou a nuca — E eu posso te ajudar com qualquer outra coisa que quiser. - sorriu por fim. 




— Eu não preciso de ajuda nenhuma. 



— Ah Jimin! Um cara gostoso como você, com certeza tem alguém te querendo. 



— Eu não sei... 




 Parecia patético fazer ciúmes para Jungkook. Tudo para conseguir o que queria, o deixando com o sangue fervendo por ter perdido um homem desses - convenhamos -, sem querer se gabar. Séria tão patético ao ponto de entrar nessa? Ainda mais em um plano feito por Kim Taehyung? 






×××





— Quatro e cinco! Cinco! - gritou Taehyung já alterado. — Cinco copos de tequila! Cinco caralho! 




 Jimin que por sua vez havia bebido tudo isso comemorava se sentindo totalmente foda. Ele já sentia a garganta ferver e sentir a bebida passar rasgando e cair fritando seu estômago. Mas ele não estava tão preocupado, esse não era o seu primeiro porre. 



 Os rapazes estavam gritando às uma e meia da manhã. Estavam rodando as ruas de toda Seoul totalmente bêbados e sem se preocupar se iriam bater o carro ou não. Apenas eram jovens curtindo a vida. Eles urravam e jogavam os restantes de latinhas de refrigerantes nos carros parados no sinaleiro, despejavam cerveja e as latas da mesmo pelo chão enquanto andavam na maior velocidade possível pela estrada. O ruivo sentia o vento bater contra o rosto e sorria por isso. Nunca se sentiu tão vivo. Tão adolescente. Tão normal. 




[…]




 

 Jungkook bufou ao terminar as papeladas que tinha feito se espalharem pelo chão ao lembrar do carro levando o irmão embora. Ele não via a hora de acordar e ver que tudo era um sonho. Mas não, não podia ser, estava demorando muito para acordar.




Ou talvez estivesse em coma.



Ou desmaiou no momento que viu Jimin na porta e não tinha acordado ainda.




 Não era possível! O Park o fez passar por vários psicólogos e psiquiatras para tratar do "problema". Dês do dia que seus pais souberam da festa - e pior, do acontecimento no dia -, mandaram o filho adotivo para longe de Jimin. Para eles aquilo era estrupo, mas nunca ouviram o lado da história de Jungkook. E pior, ele não gozou naquele dia. Ele deveria estar puto com Jimin, mas quando ele olhava para a criatura era impossível! Não sabia o que acontecia, apenas acontecia. 



 Deu graças à Deus quando Jimin sumiu de sua vida. Mas agora não, não podia deixar o menor sozinho pois, se ele fizesse algums merda a culpa seria do mais velho, sempre. Ele estava estalando os dedos ao ver as horas passarem, quase três e meia e nada de Jimin. Ele teve uma decepção grande ao abrir a porta que bateu a alguns minutos depois, se ele pudesse escolher ele não abriria. 




Era ele. Bêbado e caindo aos pedaços. 




Puta merda!




 Jungkook puxou com tudo o Park que estava à sua frente, suas veias estavam saltadas, seus olhos já vermelhos e seu sangue fervendo. 




Ele estava com muita raiva.




 Trancou a porta ainda com o Park em mãos e o arrastou até à escada, ele conseguia escutar o choramingar de Jimin, mas ele não ligava, não ali, não agora. Não para ele. Jungkook abriu a porta do quarto onde Park iria dormir e o jogou na cama de uma só vez, sem dó se o machucou ou não. 






— Por quê?!






 Ele gritou e pôde sentir todo o gosto amargo da angústia que estava presa a noite toda em sua garganta, e como aquilo estava o agoniando. Não conseguia esconder tamanha raiva que estava sentindo, e pior, tamanho desgosto.




 E o menor não estava completamente fora de si, ele estava com medo, muito medo, nunca antes viu seu irmão nesse estado, e sentiu que, naquele momento, ele não seria um irmão. Não seria o Jungkook.





Porra, que merda eu fiz? pensou o ruivinho em voz alta. Se assustando com a gargalhada irônica que o outro irmão dera.





— Eu queria apenas sair.- ditou vendo que não adiantara de nada.




— Apenas sair, o caralho. Não dúvido nada que você deu para o primeiro cara que viu na sua frente.




 Sim. Aquilo doeu, bem lá no fundo, mas doeu mais ainda ao saber que era verdade, ele tinha dormido não só com Taehyung, como também com Hoseok. Mas não estava em condições de negar que foi bom e muito melhor ao estar bêbado. Arriscaria até dizer que fora melhor que uma transa normal. 




— E-Eu não fiz isso.




 O menor começava a chorar baixinho, mas Jungkook não ligou, estava com muita raiva para perceber a merda que estava fazendo.





— Você é uma puta Jimin, uma vadia desgraçada e mentirosa que só quer dar, e se você me desobedecer mais uma vez, se veja como uma puta morta. 




 Se as palavras antes ditas machucaram, não duvide que estas tenham sido pior para o pequeno Park.





Eu sou uma vadia, uma puta desgraçada.




 Jungkook por sua vez fechou a porta com força, quase a arrebentando. Seus passos eram duros e era possível escutar a alguma distância, ele só queria bater em alguma coisa, quebrar alguma coisa, e foi o que ele fez.

 

 Já em seu quarto o Jeon quebrou tudo que tinha direito, desde quadros baratos até um porta retrato com uma foto da família.





O porta retrato!





 Já vendo o quadrado de madeira e vidros espatifados no chão ele pareceu voltar ao normal, toda aquela raiva deu lugar ao arrependimento e culpa. Por um lado ele estava certo, o irmão havia chegado tarde, até demais, ele tinha direito de brigar com ele, a culpa era dele por ter chegado naquele horário e naquele estado, ele tinha a responsabilidade de voltar ao menos sã. Mas ele sabia que não era apenas aquilo. Por mais que quisesse negar, no fundo sabia que explodiu em ciúmes, ele não tem esse direito, porque o mais novo era desimpedido, o que o alivia, de certo modo; mas ficava com raiva só de imaginar o pequeno Park ser tocado por outro.




             Ser beijado por outro;

Gemer para outro;

Ter amado outro.




 Alguém que não era ele.




Porra Jimin, não fode. 



 Não terem feito na cama como o Park gostava, e como ele sabia. E como aquilo doía, não diminuindo a dor que sentia ao ter gritado aquelas palavras sujas para seu irmão. Mas ele não pediria desculpa, é muito orgulhoso para isso. Então apenas se deitou na cama, em meio aquela bagunça de pensamentos culposos e vidros quebrados e pediu aos céus para que dormisse.




~~ ☆`




Ding Dong





 Jungkook caminhou até a porta de entrada escutando os passos altos em meio aquela sala branca e vazia sem a presença do Park, que estava trancado desde ontem em seu quarto.




— Bom dia, o Jimin está?




— Quem é você? - ditou curto e grosso.




— O namorado dele, prazer, Kim Taehyung.





Então a vadia tem namorado?


Notas Finais


OLHA AS TRETAAA

Obg por lerem anjos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...