1. Spirit Fanfics >
  2. Uncover (HIATUS)

História Uncover (HIATUS)


Escrita por: natedesnatado

Fanfic / Fanfiction Uncover (HIATUS)
Sinopse:
Tudo pode mudar de uma hora para outra. O que você faria se isso acontecesse? Os amigos, casa, cidade ou até o país, escola, paixões... Tudo mudasse. Scarlett queria essa mudança, e de fato conseguiu. Alguns acontecimentos poderiam voltar a sua vida atual, pois nem tudo pode ser deixado para trás. Sua vida mudou, mas a questão é, para melhor ou pior?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.555
Favoritos 120
Comentários 41
Listas de leitura 6
Palavras 27.416
Concluído Sim
Categorias Magcon
Personagens Cameron Dallas, Personagens Originais
Tags Cameron Dallas, Dove Cameron, Gigi Hadid, Jack Gilinsky, Jack Johnson, Kendall Jenner, Maia Mitchell, Matthew Espinosa, Nash Grier, Scarlett Leithold, Shawn Mendes, Taylor Hill

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Policial
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo.
7
673
241
 
2
Meeting New Boys
5
548
1.502
 
3
Your Problems
3
422
1.050
 
4
Jealous
1
392
1.177
 
5
Feelings
2
351
1.384
 
6
School
2
322
1.436
 
7
She's doing this.
1
300
980
 
8
New Song
5
304
1.064
 
9
All New
3
264
837
 
10
I'm just looking out for you.
3
236
1.206
 
11
It will work.
0
195
770
 
12
Party
1
212
1.177
 
13
Do not doubt me.
1
194
1.653
 
14
Surprise
1
166
747
 
15
New home.
1
149
1.811
 
16
Thousand Times Shit
2
136
1.130
 
17
I'm sorry.
1
155
1.490
 
18
The Casting
0
104
1.291
 
19
"I Love You" and Desfile
2
96
2.850
 
20
Messages
0
79
1.108
 
21
I only want you.
0
71
2.083
 
22
Wrong Love.
0
57
136
 
23
Uncover está em HIATUS.
0
64
96
 
24
The end...
0
65
197

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por thehoneywriter
All New
Usuário: thehoneywriter
Usuário
"Eu li" E CHEGUEEEEEI, OLÁ MUNDO!!!

Primeiro de tudo sobre as tais notas finais: eu tinha percebido sim, haha (já que o modo como vocês escrevem é um pouco diferente, mas ambos bons) e tinha pensado que a nate estava ocupada para escrever, ou algo assim. Ah, aproveita a viagem, ~Unicorniium. Eu sentirei a sua falta!
Quanto aos comentários, fico feliz que mais pessoas estão conhecendo e participando desta Fic linda! Espero com toda a sinceridade do meu coração que vocês sejam cada vez mais prestigiadas por uma história tão boa.

Agora antes de falar do capítulo em si, eu tenho que perguntar sobre algo que não poderia deixar batido: a capa do capítulo. Alguém aí é fã de The Vampire Diaries ou é só uma impressãozinha minha?

Argh, Sammy, eu estou prevendo muita treta futura com você. E algumas já estão acontecendo no presente!
Acho que ele está jogando com Scarlett: se fingindo de bonzinho, para o que Nash teme aconteça.
Falando nisso, amei quando ele ficou todo com medinho do irmão dela quando foi pra casa do mesmo, hahaha! Tem que ser assim mesmo, mané!

Shawnzinho coitado, na maior friendzone. Também acho que isso vai ser um problema para o ship Scarlett e Cameron, e ainda não decidi com quem eu vou torcer para que essa "guria" fique. Vamos ver o que Uncover nos traz nos próximos capítulos para que assim eu possa tomar uma decisão, né!

Continuem, lindas!
Kisses.

PS.: no capítulo anterior eu achei que ambas das autoras fossem gaúchas pelo modo que uma vez eu li a ~Unicorniium dizer, e acabei deduzindo isso, comentando como se fosse mesmo e gerando um pequeno mal entendido. Mas tudo bem, de qualquer forma! Sendo as duas gaúchas ou não, quero dizer que ainda amo vocês e que obviamente continuarei acompanhando essa Fic lindíssima com a mesma paixão!
Postado por thehoneywriter
New Song
Usuário: thehoneywriter
Usuário
KID IN LOVEEEEEEEEE <3 <3 PERA QUE EU VOU DESENTERRAR AQUI DO MEU COMPUTADOR E FAZER UM KARAOKÊ SUPER DESAFINADO ANTES DE COMEÇAR A ESCREVER.
Eu amo demais essa música, mas já não ouvia fazia tanto tempo...
Anyway, vamos começar esse comment porque eu tenho muita coisa pra dizer, e bota coisa nisso...

Sei bem como é ficar um pouco chateada com falta de comentários e achar que o povo não está gostando do que a gente está escrevendo, mesmo que estamos nos esforçando pra caramba. Já passei por isso, mas pra mim é fase. Às vezes as leitoras estão só ocupadas mesmo, né.
Enquanto elas não voltam, eu estou aqui escrevendo estes livros pra animar vocês por elas, haha!

Não sei bem dizer o porquê, mas acho que esse baile do Shawn vai ser importante pra história. Prevendo umas tretas lindas aqui... Falando no moço, é impressão minha ou ele tem uma paixãozinha pela nossa querida Scarlett por causa desse finalzinho?
Ok, tá meio óbvio isso, Lissa, qual é!
Mas também, como NÃO gostar da Scarlett... Desse jeito eu não sei mais quem shippar!

Esse Sammy filho de uma égua, vadia tua mãe!!!!! Eita, mano, que desgramado.
Mas eu confesso que tá um pouco difícil imaginar ele na cabeça, e ainda por cima xingando-o, porque toda vez que eu leio Sammy eu lembro de outro personagem que é meu crush da vida e daí eu tenho que lembrar que é outro e... É, mas vamo que vamo.
Enfim, quero que esse aqui vá se ferrar. Que isso, difamando as mulheres! 0 pontos pra ti, Wilkinson!
Nash é aquele irmão super, iper, mega protetor, Jesus... Mas ele é tão lindo...
Não sou tua irmã, mas vem aqui me proteger também! ;)

"Guria"
Não, não. Por favor, não me digam que vocês são gaúchas ou eu vou ter um ataque do coração.
SÓ ME FALTA DIZEREM QUE SÃO DE PORTO ALEGRE, AÍ EU JÁ VOU CORRENDO E BERRANDO AÍ NA CASA DAS DUAS E NÓS TRÊS VIRAMOS BEST FRIENDS FOREVER, QUE QUE VOCÊS ACHAM??

Continuem, lindas! Cinco estrelinhas com certeza, isso aqui está ficando cada vez melhor!
Vou indo embora com esse negócio exageradamente grande.
Bye, bye! (Só pra dar uma mudadinha, hehe)
Postado por thehoneywriter
She's doing this.
Usuário: thehoneywriter
Usuário
LISSA ESTÁ DE VOLTA, CACETE!!!!!
E aí, meninas, sentiram saudades? Eu espero que sim, hehe.

Primeiro a criatura aqui implora 1000 vezes para que vocês começassem a postar a Fic. Ok. As duas vão lá e colocam a estória no ar e essa menina faz um comment enorme e cheio de elogios, por exemplo o quanto amou Uncover - o que com certeza é verdade. Ok, exagerado, mas ok. E depois nunca mais aparece. Duas opções: ou é hipócrita ou morreu.
Bem, nenhuma delas.
A verdade é que eu andei tão ocupada nessas últimas semanas que não tive tempo de ler muita coisa, e então venho capítulo por cima de capítulo sendo postado e formando uma enorme bola de neve e daí eu nunca conseguia voltar a acompanhar a Fic.
Mas agora eu consegui, galera! Tô de volta com meus comentários gigantescos pras duas sofrerem pra terminar de ler, MUAHAHAHAHA.

Anyways, vamos começar essa budega. Viu? Isso aqui já tá enorme e era só a introdução.
Acho que eu sou ótima em escrever em grande quantidade, só pode. Nem eu sei como sou tão tagarela.

Cameron e Scarlett já é meu shipp lindo da vida <3. Quero muito beijo, quero pegação, quero treta com essa Maggie azedume recalcada. A estória está cada vez melhor.

Droga, preciso ir urgentemente, então por isso hoje isso aqui vai ficar menorzinho porque tenho que ser rápida. Mas saibam que eu amei do mesmo jeito!
Continuem o mais rápido possível! Eu estarei lá com mais uma bíblia, hahaha.

Kisses.
Postado por thehoneywriter
Prólogo.
Usuário: thehoneywriter
Usuário
MEU DEUS.
Eu esperei, eu pedi, praticamente implorei para que vocês duas postassem essa maravilha.
MAL ACREDITO NA PERFEIÇÃO QUE ACABEI DE LER!
Okay, vamos por partes.

1. Sinopse: Já me conquistou de jeito, mostrando o quão magnífica a estória virá a ser;

2. Capa: Tudo bem que tem aquele ditado: "não julgue o livro pela capa", que eu obviamente concordo, mas ninguém vai negar que beleza não deixa a Fic um pouquinho mais bonita, né, gente? E neste quesito, eu acho que vocês escolheram muito bem a designer. Parabéns a ela, ficou perfeita! E claro, a vocês também, huehuehue.

3. Prólogo: Quando eu acho que a coisa não podia melhorar mais, vocês me trazem o primeiro capítulo, mesmo que ele está pequeno por ser o prefácio, completamente bem escrito e intrigante, apesar de algumas coisinhas sobre a personagem já terem sido esclarecidas.

4. Avanço: Bem, eu não tinha lido nada sobre você, BadGomez, mas sim da natedesnatado, e eu acho realmente, garota, que apesar de TOTP ser maravilhosa UNC (eu não sei se a Fic tem sigla, então criei essa, okay?) demonstra o quanto a sua escrita já está evoluindo e o quanto tudo pode melhorar mais ainda, e também que conhecendo a da Bad vou adorar!

5. Finalização: Ou seja, eu achei que a Fanfic tem tudo para ser o maior sucesso e que já amei nessas 200 e poucas palavras, colocando dentre as minhas estórias favoritas. Quero parabenizar vocês por estarem escrevendo algo tão envolvente e bom, sem esquecer, claramente, daquele pedido básico da CONTINUAÇÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!

Vejo-as no próximo capítulo. Porque daqui dos comentários eu não vou sair tão cedo, viu?
Kisses.