1. Spirit Fanfics >
  2. Uncover (HIATUS) >
  3. Thousand Times Shit

História Uncover (HIATUS) - Thousand Times Shit


Escrita por: natedesnatado

Notas do Autor


Olha quem voltou mais cedo!!
Espero que gostem
(PREPAREM O CORAÇÃO)

Capítulo 16 - Thousand Times Shit


Fanfic / Fanfiction Uncover (HIATUS) - Thousand Times Shit

 

Já havíamos ligado para todo mundo, inclusive eles já chegaram. Compramos algumas coisas para comermos, a noite seria longa... Todos gostaram da ideia de jogar verdade ou desafio, eu dei a ideia mas confesso que fiquei com medo. Cameron e Kylie. Alguém poderia fazer um desafio para os dois e juro que eu não tô a fim de ver isso. Arrumamos a sala para começarmos a jogar, só faltava o Nash (como sempre).

- Nash, vamos logo estão todos te esperando. – gritei e logo em seguida ele apareceu.

- Desculpe, estava no banheiro... – todos olharam para ele com uma cara maliciosa – Ok, vamos começar. – Mudou de assunto. 

- Quem será o primeiro a girar? – perguntei – Quem deu a ideia – falou Cameron – Ok. Vou começar então....

Cameron Pov

Eu estava pirando, a última coisa que eu queria era ver Scarlett beijando alguém ou ela me ver beijando alguém. Principalmente Kylie. Eu prometi que não faria isso novamente. Mesmo assim, a única pessoa que eu queria era ela, minha doce Lett. 

Shawn Pov

Seria muito azar se eu não conseguisse a beijar hoje. EU nunca tive essa chance que estou tendo hoje com esse jogo. Será que seria meu dia de sorte? Ela era única, não queria ver ninguém encostando nela mas e ela, será que também pensa assim?

Nash Pov

Scarlett girou aquela maldita garrafa que fez meu sangue subir. Minha pequena irmã, não queria ninguém a machucando e parece que Cameron já conseguiu. Que vontade de socar a cara daquele moleque que chamo de melhor amigo. 

Assim que a garrafa parou, eu não consegui acreditar. Ela era a única pessoa que eu não esperava que caísse a garrafa. 

- Verdade ou Desafio, Kylie – Scar falou quase matando ela – Quero desafio, mas capricha viu! – Scarlett deu um sorriso forçado. 

- Vamos para a rua.. – Ela falou se levantando. Todos seguiram Scarlett esperando para ver o que ela iria fazer. Eu e Cameron nos olhamos, sabíamos que ela não iria pegar leve. 

- Você vai ficar só com suas roupas intimas e vai até a casa do vizinho. Então vai falar que precisa de um lugar para se esconder por que o pai da sua namorada chegou em casa. – todos começaram a rir, Kylie apenas começou a tirar sua bermuda. Peguei meu celular e comecei a gravar, isso vai ser hilário. 

- Parece que você conseguiu ter uma bela ideia não é Grier, eu sei que ainda vou cair com você e irá ter volta – falou Kylie. 

Uma hora depois..

Scarlett Pov 

Nós ainda estávamos jogando, realmente o hoje durou. Agora quem girava a garrafa era o Matthew e olha só, parou em mim. Pela primeira vez. Sim, isso é estranho. 

- Então senhorita Grier, primeiro desafio ou vocêvai preferir a verdade? – ele falou no seu tom brincalhão

- Você sabe que sempre será desafio – falei sorrindo. – Ok. Então vamos ver.. – falou olhando para a roda – JÁ SEI! – quase gritou 

Matthew Pov

Era a primeira vez que Scarlett iria cumprir alguma coisa depois de mais ou menos uma hora. Eu precisava escolher alguma coisa interessante, olhei nossa roda e eu já sabia o que eu iria fazer. Isso se o Nash não me matar assim que souber. 

- Então queria Lett, esse é seu apelido né? Eu vou escolher uma coisa bem simples, porém quero lembrar que esse é um jogo onde vale tudo. – todos me olhavam assustados – Meu desafio será o seguinte. Você irá com o meu grande amigo Samuel até o banheiro e lá, ficará somente com suas roupas intimas e terá que o fazer ficar durinho... – eu iria continuar mas Nash me interrompeu. 

- Já deu né Matthew, você mais que ninguém sabe o que ele fez – Falou vindo pra cima de mim – Nash, o deixe continuar – Falou Scarlett. 

- Obrigado querida. Para nós sabermos que isso aconteceu, ele irá precisar mostrar e depois você terá que resolver o que você fez. Pronto esse é meu desafio, podem ir. 

Scarlett olhou para o Nash como um pedido de desculpas e logo depois para Cameron e Shawn. Assim que os dois sumiram, Nash veio correndo até mim, mas os meninos o seguraram. 

- Nash, você precisa lembrar que é um jogo. Só um jogo, se acalma – falou JG. – Sabe que pra ela isso não vai significar nada, relaxa bro. 

Nash Pov 

EU QUERIA. MAS COMO QUERIA MATAR O DESGRAÇADO DO ESPINOSA. 

Scarlett considera ele um grande amigo. Como ele pode. Depois de tudo que ela passou. Toda a história que ela contava sobre Samuel. 

Eu conseguia ver o sofrimento no rosto dela. A decepção de saber que um amigo fez isso com ela. Era só um jogo. Todos naquela sala só falavam isso. Era só um jogo. Mas isso não, Scarlett mostraria seu corpo para a pessoa que ela menos desejava. 

Cameron Pov

MAS QUE MERDA É ESSA?? 

O ESPINOSA ESTÁ É DE SACANAGEM. EU AINDA NÃO TO ACREDITANDO NISSO. TODOS NA SALA QUERIAM MATAR ELE.

Eu não podia fazer nada. Eu sou o único que sei por que ele fez isso e sei que ele sofreu muito no desafio da Scarlett, mas ainda sim. Isso era loucura. 

Matthew tinha um segredo. Ele é apaixonado pela Kylie e eu tenho certeza que ele só fez isso por que Scarlett mandou Kylie ir nos vizinhos de roupa intima e todos filmaram. 

Depois de uns cinco minutos, Sammy apareceu na sala. Juro que quase vomitei quando vi aquilo. Mas o que realmente estava me deixando mal é que agora vinha a pior parte. 

Scarlett Pov

- Não precisa fazer isso – disse Sam – eu sei que você não quer e eu também não. Tenho alguns vídeos aqui, vou ver eles e depois vou lá fora. O trabalho eu faço.

- E-e- eu não sei o que falar. Uhn.. Obrigada! – Falei meio sem graça – Sabe, você não é tão ruim assim Sammy. Talvez os outros que te vejam como uma pessoa mal.

- Já me falaram isso uma vez... – Sammy ficou com seus olhos vibrados no seu celular e, uau, foi rápido. Eu queria rir, mas seria muita falta de respeito. 

Quando Sammy foi lá fora mostrar, vocês sabem. Me chamaram. Filhos de uma **. Rapidamente tirei minha roupa e desajeitei meu cabelo e fui até lá. Parece que acreditaram (pude perceber pela cara do Nash). 

...

Quando voltamos, percebemos que eles já estavam continuando o jogo. Parou no Shawn. Eu nem sabia quem que fazia a pergunta, mas senti que não seria coisa boa. Desafio. Essa foi sua escolha.

Era Kylie. MERDA. MIL VEZES MERDA. Ela disse que teria troco. Ela sabia que eu era melhor amiga do Shawn. Ela sabia que eu sentia algo especial por ele. ELA SABIA. 

- Shawn... Te desafio a beijar a Scarlett – sorriu sarcástica. 

MIL VEZES MERDA.


Notas Finais


Queridas, espero que todas leiam notas finais. :)
Estamos chegando a 100 favs!! Vcs não sabem como isso é importante, espero que estejam gostando da fic.
O que vocês acham que vai acontecer no próximo capítulo?? Comentem para nós.
Bjooss
Ah, sobre o ensaio sexi do Shawn, tó no Shawn.
Agora tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...