1. Spirit Fanfics >
  2. Uncover (HIATUS) >
  3. I'm sorry.

História Uncover (HIATUS) - I'm sorry.


Escrita por: natedesnatado

Notas do Autor


GRITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
1 FAV PARA 100 FAVS EU AMO VOCÊS DEMAIS!!!!!!!1!!!!11

iai galerous, estamos rápidas agora, né?

espero que gostem!!!!!!!!!!!!!

Capítulo 17 - I'm sorry.


Fanfic / Fanfiction Uncover (HIATUS) - I'm sorry.

Scarlett Pov

Ela só podia estar de graça com a minha cara, né? Com Sammy tudo bem, agora Shawn? Um dos meus melhores amigos?

– Isso é sacanagem. – Falei rindo falso.

– Claro que não, querida. – Respirei fundo ao me chamar daquele modo.

– Se você não quiser, não precisa. – Shawn disse, todos nos olhavam esperando alguma reação.

– Se você não quiser fará algo pior.

– Ai garota, o que deu em você hein? Credo. – Falei nervosa levantando para cumprir o desafio.

– "O que deu em você" digo eu, não aguenta ser corna? 

Aquilo foi o limite.

– Só não te bato porque não vou me rebaixar a esse nível, mas se falar mais alguma coisinha, aí sim, eu terei um motivo muito bom para te dar uns belos tapas, alías, é o que eu to querendo faz horas, né? – Desdenhei.

– Então a gatinha já sabe? Foi pelo namoradinho traidor, alguém te contou, ou você viu?

– Kylie, você quer parar? – Cameron se pronunciou pela primeira vez.

– Olha quem deu as caras, o namoradinho traidor.

– Quer fazer o favor de ficar quieta? Scarlett é muito melhor que você. – Meu coração acelerou por um momento ao ouvir aquilo.

– Não foi o que pareceu ontem. – Debochou. Bufei de raiva.

– Ela é muito melhor que você em muitas coisas, agora cala a boca e vamos continuar a brincadeira.

– Ok, vamos. – Concordei e olhei para Shawn. – Tem que ser na frente de vocês? – Olhei Kylie.

– É claro, flor.

– Enfia esse flor no seu... – Ia falar, mas Johnson me interrompeu.

– Opa, enfia o flor no seu jardim, lindo de flores, né Lett? – Disse com voz de gay, ri baixo.

– Vamos. – Shawn disse. Fui até ele, mas antes de iniciar o beijo, uma voz irritante atrapalhou.

– Eu quero ver línguas. – Kylie quase gritou. Quase revirei os olhos.

Eu não queria atrapalhar o desafio, mas...

– Eu voto na Maia para vir no meu lugar. – Maia levantou o olhar no mesmo momento e sorri para ela, que retribuiu.

– Eu também. – Jade, Aria e Hanna disseram.

– Eu voto sim. – Nash concordou obviamente e Cameron também.

– O que é isso? – Kylie disse.

– Não faço a mínima ideia do porque disso, mas voto sim porque a voz da Lett é a voz de Deus. – Johnson disse e eu ri. Como eu adorava aquele garoto.

– G?

– Sim também. – Respondeu.

– Se é assim, a maioria ganhou. – Fui me sentar o lado da Maia, a mesma estava se levantando. – Arrasa. – Sussurei para ela.

Maia levantou e foi até Shawn, que a puxou pela cintura. Aquele alí tinha pegada.

Minha amiga colocou os braços em seus ombros e as mãos em sua nuca, o puxando para um beijo calmo.

– Isso sim tem emoção, olha! – Exclamei.

Quando o beijo acabou, Maia se sentou novamente ao meu lado.

– Acho que já chega, né? Vamos para a parte da festa? – Gilinsky falou, todos concordaram.

Preparamos uma mensagem falando sobre a festa, colocando endereço e tudo o que era preciso e mandamos para a escola inteira.

Os meninos não se importavam muito com roupa, e acho que a deles estava ótima, não precisava trocar, apenas arrumar o cabelo. Isso eles poderiam fazer aqui. Eles iriam sair para comprar petiscos, salgadinhos e bebidas. Enquanto isso eu e as meninas fomos nos arrumar, cada uma para seu quarto. Tomei um banho demorado e lavei meu cabelo, assim que saí oloquei um short jeans com um cropped preto da adidas, o mesmo mostrava minha barriga. Um salto alto preto e pulseiras e anéis. Sequei meu cabelo e fiz uma prancha, pegando o Babyliss para fazer cachos nas pontas. Terminando o cabelo, fui para a maquiagem: batom vermelho e sombra escura, aquilo me deixava extremamente poderosa. Saí do quarto e desci as escadas, a música tocava muito alta, haviam muitas pessoas alí já, o que me fez pensar: Quantas horas eu demorei para me arrumar?

Os meninos já estavam alí, mas as meninas não, o que queria dizer que ainda estavam se arrumando. Peguei uma bebida e falei com algumas pessoas que conhecia. Enquanto andava ia dançando no ritmo das músicas, cheguei na parte da frente da casa, onde tinha a piscina e ali tinham mais pessoas. Em todo canto tinha alguém, o que me fez lembrar de trancar a porta do meu quarto, não queria ninguém se pegando lá. Subi correndo e tranquei o mesmo, coloquei a chave dentro do sutiã, já que meu short não tinha bolso. Quando ia descer, encontrei as meninas, estavam lindas. Kylie não estava ali, já devia ter descido.

Ainda com o copo na mão, eu e as meninas ficamos dançando ali na sala da casa – que agora era a pista de dança.

[...]

Entre um copo e outro, já me sentia alterada com o tanto de bebida que ingeri. Me sentia cansada, então sentei em um banco que tinha nos fundos, era meio isolado. Me encostei e olhei para cima, não querendo ver tudo girar e fechei os olhos. Senti um vento forte, abri os olhos e vi Cameron sentado alí ao meu lado.

– Me desculpe. – Ouvi sua voz, ele não parecia estar bêbado.

– Tá. – Respondi seca.

– É sério!

– Tá bom! – Respondi no mesmo tom, ainda encarando o céu estrelado

– Olha... Eu não que você não quer uma explicação, mas eu posso explicar, se quiser.

– Comece então. – Pedi para ele prosseguir.

– Ela foi pra cima de mim e...

– Mas você correspondeu. – Respondi fechando os olhos.

– Sim, mas eu pensei em você e em tudo, e eu me arrependo, sou humano, lembra? Só quero que me perdoe, só peço isso. Eu correspondi sim e admito, mas foi só um beijo e não significou nada para mim. – Fiquei um tempo em silêncio ainda com os olhos fechados, até que enfim, os abri. Cameron me olhava esperançoso.

– Tudo bem. – Suspirei e vi um sorriso em seus lábios. E que lábios! – Mas não pense que vai ser fácil assim, você foi um idiota e nossa amizade não vai ser como antes porque ainda sinto raiva de você.

– Ok, não vai se arrepender. – Ele beijou minha bochecha esquerda mas o empurrei.

– Não vai ser fácil, esqueceu? – Disse autoritária e senti que ele queria rir. – Quer rir de mim, é isso?

– Não, só... nada! – Riu fraco. Fechei os olhos novamente e encostei no banco.

– Eu não fiz. – Falei baixo.

– Não fez o quê? – Pelo seu tom de voz, ele parecia confuso com a minha frase.

– Não peguei Sammy.

– Olha para mim, é ruim falar com você assim com os olhos fechados, parece que você dormiu. – Abri os olhos. – Mas... é sério?! Isso é bom, ele não fez nadinha com você?

– Nada, ele viu uns vídeos na internet e fingiu estar daquele jeito, eu me surpreendi.

– Eu também, depois de tudo o que aconteceu, ele se mostrou uma pessoa melhor que Matthew.

– Matthew foi um idiota, deve estar caídinho pela Kylie, por isso fez aquilo.

– Faz sentido, por que acha isso? – Perguntou pensativo.

– Porque eu vejo os olhares que eles trocam e com certeza eles se pegam escondido. – Disse convicta do que estava dizendo.

– Uau, quanta certeza! – Arqueei as sobrancelhas para ele.

– Quer apostar?

– Hm, parece uma boa. Se eu ganhar, qual será o meu prêmio?

– O que você quer? – Coloquei o dedo no queixo pensando.

– Um beijo.

– Pode ser. – Concordei.

– E se você ganhar? Que não é o caso, mas temos que pensar nos dois lados.

– Idiota! – Dei um tapa fraco em seu braço. – Eu quero vários pacotes de m&m!

– Sério? Olha a diferença do seu pedido para o meu! – Riu.

– Não! Tem uma coisa em comum: os dois envolvem amor! – Respondi.

– Mas é convencida mesmo, é lógico que eu não te amo, você tá bêbada.

– Nem tanto, ainda vou me lembrar disso amanhã. – Falei olhando a multidão mais a frente.

– Eu espero que se lembre, não vou me desculpar novamente.

– Vou fazer questão de me lembrar, porque Cameron Dallas pedindo desculpas é épico! – Dei risada e ele arqueou as sobrancelhas, indignado.

– Não sou tão orgulhoso.

– Tá bom. – Dei uma risada falsa.

[...]

Cameron já tinha saído dalí, depois da nossa conversa de umas três horas, repito: três horas! Ele saiu e foi dançar e beber, ele não tinha bebido nada ainda, porque queria falar comigo, estar consciente e se lembrar de tudo.

– Obrigada! – Ouvi a voz de Shawn.

Todo mundo resolveu falar comigo?

– De nada, eu sabia que você queria aquilo.

– Eu vou sair com ela. – Ele parecia envergonhado, que fofo.

– Me agradeça novamente! – Falei e ele deu risada. – Até que enfim, ela me falava de você mas não fazia nada, estava na hora de fazer alguma coisa. Maia é uma pessoa incrível, você e ela vão se dar super bem.

– Sim, desde que vi aquela garota gostei dela.

– Eu sabia! Percebo as coisas fácil!

Shawn parecia feliz, aquilo era incrível, Maia sempre gostou dele e pelo visto, ele dela. Eles vão se dar super bem.

– Aproveita o passeio com ela! – Gritei enquanto ele saia dalí.

– Pode deixar! Eu te amo! – Gritou também.

– Eu também te amo!


Notas Finais


BEIJO PRA QUEM ACHOU QUE A CRUSH DO SHAWN ERA A SCARLETT HAHAHAHAHHA TROLLAMOS VOCÊS!

amo vocêsssss, espero que tenham gostado
comentem o que estão achando amores!

minha outra fanfic: https://spiritfanfics.com/historia/things-of-the-past-3839016

dia 20 de outubro é meu aniversário e estou aguardando os presentes, beijosssssss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...