História Uncover - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Angelina Jolie, Brad Pitt, Josh Hutcherson, Magcon, Selena Gomez, Shawn Mendes
Personagens Personagens Originais, Shawn Mendes
Exibições 249
Palavras 1.591
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura!

Capítulo 13 - Surpresa, parte I


Fanfic / Fanfiction Uncover - Capítulo 13 - Surpresa, parte I


É difícil saber tudo sobre as pessoas, mesmo aquelas que você ama.

—  A Escolha.

 

Me deitei na minha cama atordoada com meus próprios pensamentos. Mandy acabara de ir embora e, me fizera admitir que eu estava apaixonada por Shawn — ocultei a parte que eu o amava. Eu achava tudo que eu estava sentindo uma loucura, eu não podia amar alguém em tão pouco tempo assim, é tão assustador.

Mamãe e papai ainda não haviam chegado de sabe lá aonde eles estavam e, Josh ainda estava na casa do seu amigo. Ouvi meu celular tocar e estendi meu braço até a cabeceira da cama, pegando-o. Olhei a tela do celular, vendo o nome do meu irmão ali.

— Fala. — eu disse atendendo.

Você ‘tá em casa? — ele perguntou.

— Sim. — respondi como se fosse obvio.

Então vem abrir a porta ‘pra mim.

Antes de eu poder responder, ele desliga na minha cara, fazendo-me bufar. Sem educação.

Desci as escadas lentamente, eu não estava com um pingo de ânimo para me mexer ou sair do quarto hoje. Shawn não havia me procurado, nem algo menos ele me ligou. Não que ele tivesse a obrigação de me ligar, nós não somos nada. Abri a porta vendo Josh encolhido, hoje estava frio.

Fui até a sala e me joguei no sofá.

— Você está bem? — Josh perguntou.

— Aham. — respondi me virando para o outro lado. Josh pousou a mão na minha testa. — Não estou doente, Josh.

— Então o que você tem? — disse, se sentando no sofá junto comigo e colocando meus pés no seu colo.

— Nada.

— Sophia, eu te conheço desde que você saiu de dentro da mamãe. — ele falou, me fazendo rir com a última parte. — Me conta o que aconteceu.

Fiquei na dúvida se eu devia contar ou não ao Josh, ele era meu irmão e também meu melhor amigo. Mas ele ficaria com ciúmes, ele sempre dizia que eu nunca arrumaria um namorado antes dos trinta.

— Tem um garoto... — eu comecei falando, ele se virou para mim prestando atenção. — Nós nos conhecemos há pouco tempo no colégio e nós acabamos ficando naquela festa que eu não avisei que eu iria para mamãe. — expliquei, mordendo o canto da minha boca. — E eu acho que estou apaixonada.

Josh ficou me encarando sem mostrar reação nenhuma, joguei minha cabeça para trás, onde diabos eu estava com a cabeça de contar isso para o meu irmão mais velho?

— É o Shawn? — ele perguntou. Eu ergui minha cabeça rapidamente o encarando.

— Como você sabe?

— Peter me contou que vocês estão próximos. — ele falou, me encarando sério.

— Desde quando você conversa com o Peter? — perguntei, surpresa com o fato que meu irmão conversa com o ex-namorado da minha melhor amiga.

— Desde que eu estou ajudando ele a voltar para sua amiga superdifícil. — ele falou, jogando a cabeça para trás e encostando no sofá.

— Ela não é difícil! — retruquei. — Ele a traiu.

— Você ao menos sabe o porquê?

— E tem que ter um porquê para trair agora? — disse com raiva. Josh rolou os olhos.

— Vamos mudar de assunto... o que te incomoda no Mendes? — ele perguntou, tirando os seus tênis e o jogando de lado.

— Ele não me ligou hoje, nem ao menos deu um sinal de vida. — falei, desabafando.

— E o que tem demais? — ele perguntou. — Talvez ele só esteja ocupado com algo, Mendes é um cara legal.

Meu irmão retirou minhas pernas de cima do seu colo e se levantou, ele me olhou:

— Só... espere um pouco.

Josh seguiu até as escadas e subiu até seu quarto, ouvi-o bater à porta e me sentei no sofá. Esperar o que?

...

Eu havia espantado todos os pensamentos malucos que se formavam na minha cabeça, eram sete e meia da noite, mamãe havia acabado de chegar junto de papai e Mandy. As duas subiram correndo ao meu quarto e me obrigaram a tomar outro banho, sem ao menos me dizer o motivo da animação de ambas.

Bufei entrando no banheiro obedecendo as duas, que me disseram que eu iria agradece-las no final da noite. Entrei de baixo da água morna do chuveiro, se eu tomasse na fria, provavelmente eu pegaria um resfriado e, se eu tomasse no quente, provavelmente eu nunca mais sairia de baixo do chuveiro. Amarrei meu cabelo em um coque frouxo para tomar banho, eu já havia o lavado mais cedo, não tinha necessidade de lava-lo agora.

Me sequei com a toalha felpuda branca que estava em cima da privada e me enrolei na mesma, saindo do banheiro. Me deparei com Mandy tirando todas as minhas maquiagens de dentro das gavetas, me deixando boquiaberta e mamãe dentro do meu closet, tirando roupas de lá tentando achar algo. As duas ignoraram meus olhares confusos, mamãe saiu do meu closet com um vestido que eu não havia visto como era, já que em cima dele havia outras roupas, segui até meu closet — agora vazio — e peguei meu conjunto de roupas intimidas, vestindo-as.

— VENHA LOGO, SOPHIA! — Mamãe gritou, alto o suficiente para toda a vizinhança ouvir.

— Já vou!

...

— Vocês vão me contar o porquê disso tudo? — Perguntei, tentando mover minha boca. Mandy estava em cima de mim fazendo minha maquiagem, eu já estava vestida.

— Depois você vai descobrir. — Mandy falou, retirando suas mãos do meu rosto. — Prontinho.

Mamãe veio me olhar e ergui meu olhar até ela, a mesma colocou as mãos na boca demostrando estar surpresa, seus olhos encheram de lagrimas.

— Meu bebê está crescendo, já vai para o primeiro encontro.

Ela falou encontro? Oi?

— Encontro? — Perguntei, buscando uma explicação. Minha melhor amiga matou minha mãe com o olhar. — Podem me explicar, agora!

— Ok. — Mandy disse, bufando. — Você vai sair com o gostosão Mendes, pronto. O resto você vai descobrir.

Senti minha boca se abrindo, desde quando elas conversavam com o Shawn? E elas armaram tudo isso pelas minhas costas? Mandy pegou minha mão me levando em frente ao espelho que tinha na frente da minha penteadeira, dava para ver meu corpo inteiro.

O vestido preto tinha alças finas e havia um pequeno decote em V na região dos seios, deixando a minha pintinha de nascença a vista. Ele ia até meus pés, era solto, mas apertava um pouco na cintura. Minha maquiagem era leve: um esfumado marrom bem clarinho e um delineado preto, e a máscara de cílios.

Nos meus pés estavam um salto não muito altos. Sorri com o resultado. Mas eu não podia negar, eu estava muito nervosa com a noite de hoje.

POV Shawn

Passei minhas mãos no meu cabelo o bagunçando, nada parecia ficar legal. Eu estava parecendo uma garota no seu primeiro encontro. Bufei retirando a blusa que eu estava vestindo e segui em direção ao guarda-roupas, tentando escolher algo melhor.

A porta do meu quarto foi aberta e minha mãe passou por ela. Ela me olhou e sorriu.

— Onde você vai? — Ela perguntou, se sentando na cadeira que tinha disponível do lado do computador.

— Sair. — Falei, ela ergueu uma sobrancelha. — Com uma garota. — Continuei.

— Sophia?

Parei de procurar uma camisa boa e a olhei surpreso.

— Como você sabe? — Perguntei.

— Encontrei com a mãe dela e a amiga dela. — Ela disse sorrindo. — Viramos amigas.

A mãe da Sophia e minha mãe amigas? Isso não daria boa coisa.

Minha mãe se levantou indo até meu guarda-roupa, jogando algumas roupas para fora do mesmo e pegando um paletó preto e me esticando para eu vestir. Revirei os olhos e o vesti me olhando no espelho: estava perfeito.

Olhei no relógio no meu pulso e vi que tinha dez minutos para chegar lá, sorri para minha mãe, dando um beijo na sua bochecha e desci rápido pegando as chaves do carro. Eu estava nervoso com o resultado dessa noite.

...

Parei em frente a porta da sua casa, toquei a campainha e seu irmão a abriu, Josh. Ele me olhou de cima a baixo, mesmo já sabendo de tudo — tive que buscar ajuda dele, para tudo sair perfeito — ele me olhou feio.

— Entre. — Ele falou, saindo da porta e me deixando passar.

Senti minhas mãos suando quando um homem veio na minha direção, ele esticou a mão para mim e eu a peguei.

— Sou John, o pai da Sophia. — Ele falou, apertando minha mão com uma força desnecessária. Apenas sorri tentando não demostrar que estava doendo.

— Querido, você já pode solta-lo. — Uma mulher morena falou, Angel, descendo as escadas sorrindo. Ela era bonita igual Sophia, mudando a cor dos olhos que Soph não havia puxado.

A Sra. Thompson veio na minha direção me abraçando sorrindo.

— Ela já vai descer, querido. — Assenti.

Mandy desceu as escadas correndo e parou do meu lado, dando-me um sorriso. A encarei confuso e olhei na direção das escadas, onde todos olharam.

Eu senti que o tempo havia parado, Sophia descia lentamente pelas escadas, segurando o seu vestido para não o encostar no chão. Ela estava perfeita! O vestido caiu perfeitamente em seu corpo, seu cabelo estava enrolado nas pontas e, uau, ela era perfeita.

Ela deu um pequeno sorriso na minha direção.

— Você está perfeita. — Falei, pegando na sua mão. Ela sorriu e percebi suas bochechas se tornarem um pouco mais avermelhadas que o normal. O Sr. Thompson chamou nossa atenção com uma tosse forçada, ele levou um beliscão da Mandy.

­­— Então... — ele falou olhando na nossa direção. — Quero você em casa as onze.

A Sra. Thompson o olhou com a sobrancelha arqueada, e nos olhou sorrindo.

— Shawn, pode traze-la a hora que quiser, só não aprontem nada. — Ela falou vindo na nossa direção e nos emburrando para a porta. — Divirtam-se! 


Notas Finais


Já viram a nova capa da fanfic? TO LOVE COM ELA!
Estou tão feliz, tô com novas idéias de fanfics na cabeça, quando eu terminar essa, já quero posta outra. Aqui 'nóis' não para sladlkad.
Comentem, sinto falta dos comentários :(

Twitter: @Sweetunicornzz ( https://twitter.com/sweetunicornzz )
Facebook: Sara Santana ( https://www.facebook.com/SaahhSantana )
Ask: @Sweetunicornzz ( http://ask.fm/Sweetunicornzz )

Trailer da fanfic: https://www.youtube.com/watch?v=Di7_9cmi-tU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...