1. Spirit Fanfics >
  2. Uncover >
  3. Olivia Maya

História Uncover - Olivia Maya


Escrita por: ollgsjupiter

Notas do Autor


Oi amores da minha vida como vocês podem ver eu mudei a capa, e a garota que interpreta a a Oliv, espero que isso não afete em nada, agora quem esta interpretando e a Kath McNamara. Porque no decorrer da fanfic ela ficara loira...
Mais então,Obrigada de paixão pelos 42 favoritos, eu sei que demoro a postar mais estou fazendo meu máximo!
Olha eu sei que e pedir muito mais tem como vocês me falarem o que vocês estão achando da minha fanfic? Comentar não ira matar, pelo menos neste capitulo Okay?

Capitulo betado por Bella Hadid

xoxo OllgsJupiter

Capítulo 4 - Olivia Maya


Fanfic / Fanfiction Uncover - Olivia Maya

And if you feel you're sinking, I will jump right over
             Into cold, cold water for you
             And although time may take us into different places- Cold Water (feat. Major Lazer & MØ)

Entrei dentro do elevador cantarolando uma música aleatória aleatória e apertei o andar botão e ele logo se fechou. Meu celular toca.

— Alô?

— Olivia?

— Oi Sco, tudo bem?

— Tudo, sim.  Só liguei para avisar que o Bieber já está sabendo o porquê de você ficar perto de Shawn.

— Tudo bem.

— E avisar também que o no show de hoje você também estará lá.

— OKAY.

Olho para a porta do elevador e vejo a mesma sendo aberta.

— Sco, cheguei já no quarto de hotel e terei que desligar. Beijos!

Desliguei o celular e fui a caminho de meu quarto, onde a porta estava encostada. Entrei e Justin veio logo me abraçando.

— Desculpe.

Ele me abraçava apertado.

— Oh, tudo bem. Se fosse ao contrário eu também estaria com ciúmes. Mas quem não tem ciúmes de mim, né? - Ele me largar e eu caio na gargalhada.

— Olha, se eu fosse você descansava, que porque umas 5:00 P.M Soraia i irá passar aqui para te pegar para ir para o show.Espero te ver lá! Eu quero que você sinta tudo, mesmo da chegada  até os gritos finais. - Eu so soube apenas sorrir. Coloquei minha bolsa e meu celular na cadeira, ele me entregou a chave e me deu um beijo na testa. — Vou indo nessa. Te encontro lá

— Sim! - Assim o Bieber saiu o do quarto.

 

*** Mais tarde

 

Vejo que estava deitada em minha cama. Olho o celular e são 3:40 da tarde. Me arrasto até o banheiro para tomar um banho e me arrumar para o show do Bieber. Depois de toda a preparação, saio do banheiro indo até minha mala, pegando um vestido azul com uma bolsa branca. Guardo meus documentos na bolsa e termino de me arrumar, calçando meus salto saltos.

Desço as escadas e encontro ninguém menos que a panaca da nova namorada do Justin. Sim, Sofia Richie. Respiro fundo, pensando no que ela estaria fazendo ali.

— Sofia? - A olho, tentando dar um sorriso.

— Oi, Oli. - Ela sorri e vem para me dar um abraço.

— Me conhece?

—Claro que sim, você é a “nenemzinha” do meu amor. Quem é que não te conhece? –Dei um meio sorriso. Eu odiava essa garota. — Então eu tava pensando em irmos juntas ao show, meu motorista está aqui.

— Tudo bem.- Ela me puxou pelo braço e saímos andando até a portaria, onde na portaria tinha um monte de paparazzi. Logo fomos estocadas até o carro, onde ela tagarelou da saída até a chegada onde iria ocorrer o show. Saímos e entramos a onde os seguranças iam nos levando. Sofia cochichava com um segurança e eles diziam que o show já tinha havia começado tinha há uns seis minutos e que o Bieber estava no palco.

— Hey! - O segurança que falava com a Sofia veio falar comigo. — O Bieber me mandou para te levar para um lugar.

— Ah, tudo bem. - Olhei em volta e perdi a Sofia de vista, sorri para o segurança.

Saimos Saímos andando e ele me levou tipo a um porão. Eu fiquei assustada.

— Bem que a Sofi disse que você era bobinha. - Olhei para ele e vi que ele estava atrás de mim fechando a porta e me trancando lá.

"Que merda." - Escutei passos indo para longe.

— SOCORRO! SOFIA, VOU TE MATAR ME TIRA DAQUI.

Peguei meu celular e vi que estava sem sinal.

"Droga."

Estava tudo escuro e parecia que eu estava de baixo de onde o Justin estava cantando, por que porque o mesmo estava cantava "Cold Water". Então eu já sabia o que eu iria fazer. Peguei o celular e liguei minha lanterna para achar obotão que fazia o Bieber subir para o palco. Era parecido com um elevador. Olhei tudo e achei. Vi que tinha um microfone e peguei o mesmo, e sorri sorrindo.

 

"Ah Sofia, você não me conhece mesmo!"

 

Apertei o botão, guardei o celular, e então o elevador começou a subir.

— Boa noite, Los Angeles! - Gritei assim que apareci lá em cima.

O Bieber parou de cantar e tudo a em volta também parou. As fãs  só sabiam gritar.

— Tudo bem, seus lindos? - Eles gritavam cada vez mais, então chegava mais perto do loiro que estava mais a minha frente. - Boa noite, Justin.

Ele despertou do transe.

—Oliv,o que você está fazendo aqui?

Eu ri e cheguei mais perto mais dele, dando um beijo em sua bochecha. Abaixei o microfone e cochichei em seu ouvido:

— A vadia da sua namorada me deixou lá em baixo presa, mas vamos resolver isso depois, tudo bem?

Os olhos do Bieber se transformaram assim que eu olhei para ele e ele sorriu sapeca.

— Então, Los Angels, eu estava pensando por que não fazer algo diferente dessa vez? Quem esteve aqui hoje? De cantores?

As fãs gritavam nomes como Austin Mahone.

— Austin?! Serio, Bieber, depois você tem que me apresentar aquele gato! - Me encostei nele com o cotovelo em seu ombro, o mesmo me empurrou de leve.

— Ei, para! Você está de namorico com o Shawn? - As fãs gritavam cada vez mais.

— Já parou BIEBER? Eu não tenho nada com ninguém... Vamos logo Bieber, eu não apareci aqui  à toa, quero mostrar meu talento! - Rebolo até o chão e o Justin olha direto na minha bunda.

 

"Que safado"

 

Bieber riu e eu revirei os olhos.

— Quem quer música aqui? - Grito e eu  fico assustada com as pessoas gritando. – Bieber,  por que não vai resolver enquanto eu canto um pouco? - Ele assente e se despede dizendo que volta dentro de uns minutos.

Uma pessoa da produção veio me trazer algo para eu por nos ouvidos e nem preciso dizer que estava assustada,né? Sussurei o nome da música em seu ouvido e depois de uns minutos a melodia em ritmo chega e bom, não tinha como fugir, era agora ou nunca mais.

— Don't need permission, Made my decision to test my limits... - Eu comecei a cantar a letra de Ariana Grande. -Yeah, there's somethin' 'bout you boy - Termino de cantar, suando, e ouvido e sentindo toda aquela energia. Gente, que pessoas perfeitas! Elas gritavam meu nome. - Obrigado L.A! - Corri para sair do palco e fui até o Bieber, que estava discutindo com a idiota da namorada dele.

— Eu não quero saber. Você acha que e a Oliv que esta está nos distanciando? Não é, sabe o por quê? Porque e eu que estou, eu não gosto de você e depois de hoje não tem mais como gostar... Acabou! - A garota, que ainda não tinha me visto, começou a chorar. O Bieber se virou e me viu. — Vem você não precisa ver isso ai. - Ele me levou até o camarim.  — Só sai daqui quando eu voltar. - Então ele me deixou sozinha com meus pensamentos de como essa noite foi demais.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...