1. Spirit Fanfics >
  2. Uncover >
  3. Capítulo 01

História Uncover - Capítulo 01


Escrita por: CamrenJaullo

Notas do Autor


Aqui a fic começa oficialmente :)

LEIA AS NOTAS FINAIS DESSE CAPÍTULO, É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA!!!

Capítulo 2 - Capítulo 01


Fanfic / Fanfiction Uncover - Capítulo 01



Lauren's Pov


Estava parada em frente a casa da minha melhor amiga desde que me conheço por gente, e única que sabe da minha verdadeira opção sexual, Verônica fucking Iglesias, mais conhecida como Vero.


Os raios de sol entravam pelos vidros da minha BMW M4 preta deixando meus olhos sensíveis a luz. Procurei o meu óculos espelhado de armação rendoda da cor vermelha, pórem facilmente confundido com marrom, no porta luvas do carro, e assim que o encontrei, o coloquei rapidamente em meu rosto ajeitando-o em seguida sentindo um alívio enorme por não ter mais os olhos ardendo. Dei uma última olhada no espelho antes de descer do carro e trancá-lo.


Estava usando um jeans surrado preto levemente rasgado na região do joelho, uma camiseta preta com a estampa do Green Day, e apesar do calor de Miami, por cima da camiseta eu usava uma jaqueta preta de couro, e nos pés meus inseparáveis coturnos pretos. Meus cabelos negros compridos estavam soltos e levemente enrolados caindo em cascatas por minhas costas realçando a minha pele pálida. E deixava um rastro de perfume do Chanel Mademoiselle, que por sinal é o meu favorito, enquanto caminhava em direção a entrada da casa.


Parei em frente a porta da mansão de Vero, localizada em Miami Beach e toquei a campainha. Sua casa era em frente a praia, e era de dois andares. Tinha um jardim muito bem cuidado e cheio de flores, com algumas palmeiras. A casa era em um tom mais parecido com bege do que branco, e tinha uma passagem do lado esquerdo da casa, na qual as pessoas podiam usar para chegar a área da piscina. Era uma verdadeira mansão, digna de ser usada em filmes de Hollywood.


Assim que ia erguer o meu braço para tocar novamente a campainha, escuto vozes se aproximando, até que surgem as silhuetas dos meus amigos saindo da passagem da áreas de lazer.


- Olha a gótica! - exclamou Vero rindo enquanto corria para me abraçar. - Oh céus Lauren, estava morrendo de saudades dessa sua bunda branca! - falou em um tom sarcástico separando o abraço em seguida.


- Você nunca perde esse seu jeito, não é? - falei rindo.


- Não, nunca. - falou sorrindo e pegando na mão de Lucy.


Lucy, Vero e eu sempre fomos muito grudadas umas as outras desde o ensino fundamental, éramos inseparáveis, na verdade ainda somos. Pórem no inicio do ensino médio, a amizade das duas ficou mais intensa, e era fácil de perceber a maneira diferente que se olhavam e tratavam uma a outra. Desde então fui percebendo que a relação delas tinha um toque a mais, e após um tempo suspeitando que a relação delas era mais que amizade, elas se abriram para mim e confessaram estar em um relacionamento, pórem decidiram não contar para mais ninguém por hora, já que isso tudo era novidade para ambas, e com o passar do tempo, conforme o relacionamento delas ficava mais intenso, elas se assumiram para os pais e para os amigos e todos aceitaram numa boa.


Ao lado de Lucy e Verônica, estavam Harry e Louis que fizeram questão de me cumprimentar assim como Lucy, logo atrás deles estavam Troy e Allyson que apenas deram um sorriso e acenaram para mim antes de continuarem seu caminho em direção a praia abraçados, e por último, Normani, que veio ao meu encontro, cumprimentando-me e logo seguindo o casal rumo a praia.


Havíamos combinado de ir todos a praia para festejar o último dia de férias, que por sinal, seria também nosso último dia de descanso, já que as aulas começariam no dia seguinte, mas pensando positivamente, esse seria nosso último ano no ensino médio e talvez devêssemos aproveitar mais ao invés de reclamar.


Lucy e Vero concordaram em me esperar trocar de roupa enquanto os outros iam na frente para organizar tudo. Voltei ao carro apenas para pegar a mochila com as roupas que eu iria usar para ir a praia. Nessa mochila também se encontrava a minha roupa íntima reserva, uma de dormir e outra que eu havia separado para ir a escola na manhã seguinte. No banco da frente estava a minha mochila para usar na escola. Quem adivinhar a cor ganha um prémio.


Assim que entrei na casa, segui para o quarto onde Vero e Lucy estavam, e vi que elas estavam sentadas na cama de casal de Vero, que é extremamente espaçosa, rindo de algo que passava na televisão. Joguei minha mochila no sofá localizado em frente a cama, e peguei somente o que eu ia usar indo em direção ao toalete para me trocar.


O meu bíquini era todo preto com pequenos detalhes na cor branca, e por cima eu estava usando um short jeans claro. Meus cabelos estavam presos em um coque alto bagunçado. E Nos pés, uma havaiana preta, da mais simples que tem.


Adentrei novamente no quarto para guardar as roupas que eu estava usando anteriormente e avisei que eu já estava pronta para ir. Saímos da mansão e atrávessamos a rua indo em direção a praia. Assim que chegamos, não demoramos mais que um minuto para achar o pessoal. Todos estavam com garrafas em mãos, obviamente com bebidas alcoólicas dentro.


- Achei que vocês não iam mais vir! - falou Harry com a voz embargada tropeçando e quase caindo.


- Vamos maneirar nas bebidas pessoal, senão vocês não vão nem conseguir levantar da cama amanhã - falei divertida.


- Qual é Laur, nós estamos nos divetindo! - falou Mani ainda sóbria, levantando seu copo de whisky.


Após horas conversando sobre tudo e mais um pouco, a lua e as estrelas se faziam presentes no céu. A noite estava fresca, linda, com uma brisa batendo em minha face fazendo alguns fios voarem em meu rosto. O silêncio se fazia presente entre nós, mas não de uma forma ruim, muito pelo contrário, de uma forma agrádavel. O único barulho era o de nossas respirações.


Após um tempo, o silêncio foi quebrado - Amanhã começa tudo de novo...- disse Ally suspirando em seguida, deitada no peitoral de seu namorado na areia.


- É... - disse Troy, enquanto fechava os olhos calmamente.


- Ah gente, eu sou a única que está animada?! - disse Normani fingindo indignação, enquanto revesava o olhar em todos ali presentes.


- Sim! - dissemos todos em uníssono.


- Vocês não querem conhecer novas pessoas, fazer novos amigos?! - perguntou Normani ainda fingindo sua indignação. Um silêncio se fez presente. - Bom, eu tenho uma amiga que vai estudar no nosso colégio a partir de amanhã, ela e uma amiga. Seus nomes são Dinah e Camila, respectivamente. Sejam gentis porfavor, e tentem se enturmar com as meninas ok?


- Pode deixar! - brincou Louis.


Após mais um tempo conversando, todos decidiram ir para casa descansar para o primeiro dia de aula. A não ser por mim e Lucy, que fomos dormir na casa da Verônica.


Assim que chegamos, Vero e Lucy foram para o quarto para trocar de roupa e colocar algo confortável, e eu fui tomar um bom banho quente para relaxar os músculos do corpo. Assim que sai do banho, me sequei e coloquei uma camiseta preta da banda 1975, que ia até um pouco abaixo da cintura, e coloquei um short todo preto de algodão.


Fui para o quarto onde as meninas se encontravam, e conversamos até tarde, quando o sono finalmente nós atingiu, adormecemos todas juntas na cama de Vero.
 


Notas Finais


"O que Lauren não sabia era que essa novata ia mexer tanto com a sua cabeça..."

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo, e não deixem de dar nota e comentar :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...