1. Spirit Fanfics >
  2. Uncover (HIATUS) >
  3. The Casting

História Uncover (HIATUS) - The Casting


Escrita por: natedesnatado

Notas do Autor


NOTAS FINAIS!!

Capítulo 18 - The Casting


Fanfic / Fanfiction Uncover (HIATUS) - The Casting

Já haviam se passado duas semanas depois da festa. Eu não havia ido para a escola nestas semanas, pois estava organizando uma viagem que faria. Eu estava no terceiro ano.  A hora de decidir meu futuro seria agora.

                Eu iria para Los Angeles. Queria começar minha carreira de modelo o mais rápido possível. Eu estava com todas as medidas, já havia feito alguns castings (escondidos) então já estava preparada para uma nova etapa. Em uma semana eu iria fazer um casting para o Victoria’s Secret e confesso que eu estou muito ansiosa para esse dia.

                Ninguém sabia que eu iria fazer esse teste além de uma pessoa. E confesso que foi difícil e engraçado contar ao mesmo tempo.

UMA SEMANA ANTES:

“preciso te contar uma novidade, você vai pirar, Xoxo Lett.”

“o que foi dessa vez?”

“que animação, me encontra na praia daqui a 20 minutos, xoxo Lett.”

“ta bom, mas porque você tá faltando tantas aulas??”

“por que tenho uma novidade!!! Xoxo Lett.”

“vai se arrumar, xoxo Lett.”

{ ... }

- Tá legal, me conta qual o motivo para faltar uma semana na aula? E bem no fim do ano...

- Cameron você poderia ser menos chato e festejar comigo né? – Falei

- Como vou festejar algo que nem sei o que é? – olhei para ela com cara de “sério” e ele sorriu – Fala logo o que foi Scarlett.

- Tá boooom... Eu vou para o casting da Victoria’s Secret. – Ele me olhou surpreso

- Aquela de modelos quase nuas? NEM PENSAR SCARLETT GRIER VOCÊ NÃO VAI A LUGAR NENHUM – Cameron começou a ter um surto

- Cameron, fazer parte do desfile mais esperado do ano é meu sonho, e não é você que vai me impedir de participar.

- Mas desde quando? Eu nem sabia que você queria ser modelo – me olhou surpreso – Mas bem que você tem corpo pra isso – nessa hora eu virei um pimentão

- Obrigada, mas você precisa me prometer que não irá contar para ninguém. Nem mesmo para o Nash, só estou contando para você por que preciso de alguém para ir junto e Nash nunca me levaria.

- Disso eu sei, a parte do Nash claro, mas então.... Quando você vai? – me olhou esperando a resposta – Daqui a duas semanas, já está tudo pronto, eu só precisava de um acompanhante mesmo.

- Tá e como você pretende ir sem falar para o Nash? – Cameron me perguntou

- VOCÊ vai falar para ele que nós dois iriemos ver sua irmã e então PÁ! Tudo resolvido – Cam me olhou – Mas como você sabe que a Sierra está em LA?

- Ah, ela me falou, sem querer, quando estávamos conversando há alguns dias atrás

- Tudo bem, mas você já sabe onde vai ser esse tal desfile? Pelo que eu sei, a cada ano é em um país diferente

- É sim, esse ano, pelo o que eu sei, vai ser em Paris. Mas não tenho certeza. 

- EM PARIS!!? EU NÃO FALTO ESSE DESFILE POR DOIS MOTIVOS AGORA – olhei para ele espantada – Como assim dois motivos?

- Ah, para te ver e por que vai ser em Paris, mas mais por que você vai desfilar...

- Tá legal Cameron, mas agora preciso voltar para casa. Até semana que vem, se eu não te ver antes – sai andando 

- Hey, hey, heyyy me dá um tchau direito – Cameron falou se aproximando – só um beijinho pelo grande favoooorrr – me olhou com cara de cachorro sem dono

- Tudo bem, vira o rosto – ele me olhou incrédulo – ah, não acredito que você achou que eu ia te dar um beijo – comecei a rir e ele virou o rosto

Na hora que fui beijar ele, o sem vergonha virou o rosto e nós nos beijamos. Claro que fiquei vermelha enquanto que ele não parava de rir, peguei e sai correndo ele gritou alguma coisa, mas não consegui escutar.

PRESENTE POV/ON

Depois daquela noite não encontrei Cameron. Se eu encontrasse, iria tentar evitar ele ao máximo. Sei que não sou mais criança, mas as cenas da Kylie ainda chegavam a minha cabeça. Eu estava tentando me concentrar ao máximo com o casting, e com a ideia de que eu iria realizar meu sonho.

Hoje eu iria para a escola comunicar o porquê das minhas faltas e falar que eu iria faltar mais alguns dias, pois eu iria viajar. A diretora falou que estava tudo bem, os dias de prova já tinham passado e eu não faria as provas para as universidades mesmo. Ela me desejou boa sorte e que tudo de certo. (quero uma diretora assim!!)

Uma Semana depois

Era hoje, o grande dia. Hoje meu sonho vai se tornar realidade, mas espera. EU NÃO ACREDITO! O que o Nash tá fazendo aqui? Meu deus, cadê o Cameron?! Eu vou matar ele se ele falou alguma coisa....

Cameron Pov/On

Scarlett iria me matar assim que visse o Nash, mas eu não deixaria ele perder uma coisa que é tão importante para a Lett. E é obvio que eu achei que ele levaria numa boa, só que não.

Passado com Nash Pov/On

“Nash preciso falar com você – Cam”

“O que você quer? Pode falar – N”

“Não pode ser por mensagem, você tem um tempo livre hoje? - C”

“Me encontra no Starbucks daqui a uma hora – N”

 “Ok - C”

~ Uma hora depois ~

Eu estava com tanto medo, imagina se o Nash surta e briga comigo? Que horror, isso não pode acontecer e pior ainda seria se Scarlett ficar sabendo. Ela vai ter um ataque cardíaco e ainda por cima nunca mais vai falar comigo.

- Eae cara, como você tá?

- Tô bem, então nash, eu vou direto ao assunto...

- Pode falar, tô escutando

- Então, a Scarlett tá indo pra Paris desfilar para a vistoria’s Secret  e ela não queria que você soubesse porque achava que você não iria gostar e não ficaria feliz por ela. Então eu acho que você também poderia deixar de ser tão protetor pois ela tem até medo de te contar sobre o futuro, ela nunca sabe o que vai acontecer quando ela falar algo... – Nash ficou me olhando surpreso com uma cara de espanto também

- Indo para Paris?! Isso é..é INCRÍVEL CAMERON!! Como ela tem medo de me falar sobre isso, meu deus, Cameron! Você sabe quando vai ser o desfile?

- Sei, é daqui a uma semana, ela já está com tudo pronto, ela pediu para mim ir como responsável legal dela. Vamos ficar com a Sierra, se você quiser ir, posso falar com ela para conseguir a entrada e algum lugar para ficar

- É claro que eu quero ir, eu nem acredito, minha irmãzinha tá crescendo... Ok, fale com a Sierra, vou levar a Jade junto, então pede pra Sierra para ela comprar dois ingressos e qualquer hotel.

- Ok, agora preciso ir e, por favor, não comente nada com Scarlett, deixa ela me matar depois do desfile, quero ver ela de lingerie – Nash levantou da cadeira com um olhar furioso, mas sai correndo pois sabia que ele iria me matar.

Presente Pov/On

Eu vi a reação da Scarlett quando ela viu o Nash então resolvi ir falar com ela antes do desfile começar, pois, eu sabia que ela não iria ficar tranquila se não soubesse que o Nash estava feliz por ela. 

- Scarlett?!

- Cameron eu não acredito que você contou para o Nash, ele deve estar furioso comigo, ele vai me matar assim que o desfile acabar...

- SCARLETT! Ele está feliz, tá orgulhoso pelo que você conseguiu, então aproveita essa experiência maravilhosa que você conseguiu com seu esforço. Estamos orgulhos de você, e mais uma coisa...- E a dei um beijo

 


Notas Finais


Tá aqui, como prometido. Espero que tenham gostado do capítulo. Estavam esperando por isso? Acho que não em... Bom,só queria desejar um feliz natal e um ótimo ano novo para todas as leitoras de Uncover. Obrigado por estarem sempre conosco!!
Beijosss
(não esqueçam de comentar!!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...