1. Spirit Fanfics >
  2. Uncover ( Mitw ) >
  3. I trusted you

História Uncover ( Mitw ) - I trusted you


Escrita por: ForMeMitw

Notas do Autor


Oioi seus lindo :')

Espero que gostem

Capítulo 1 - I trusted you


Fanfic / Fanfiction Uncover ( Mitw ) - I trusted you

               

- Maria me deixa explicar - Corri atrás dela segurando seu braço.

- Explicar o que? - Ela se soltou e me encarou - Que você dormiu com um garoto? - Fez cara de nojo  - Pó Tarik, eu sábia que você tem um jeito de gay, mas chegar  a me trair na nossa cama é mancada né

- Eu não sou gay! - Cerrei meus olhos em Maria.

- Qual é? Vai me dizer que não curti uma banana - Empurrou meu ombro.

- Para Maria! - Falei corado.

- Ah pac, eu não fiquei chateada ou com dor de corno, nosso relacionamento nem tava indo tão bem assim - Sentou no sofá.

- Mas você não vai contar pra ninguém não né  - Sentei ao seu lado - Por favor Maria

- Tudo bem, mas qualquer dia vão descobrir .. - Me olhou.

- Descobrir o que? Eu não sou gay!

- Ok, morreu o assunto - Levantei  fui até a cozinha

- VAI QUERER O QUE BICHA?! - Abri a geladeira.

- Uma cerveja por favor - Rimos e levei duas cervejas.

- O filme até que é bom, se não fosse sobre a idade média - Resmunguei.

- Cala boca e presta atenção - Maria me deu um tapa na cabeça.

- Ai - Passei a mão no lugar do tapa - Tudo bem

           [...]

Maria tinha ido embora pra sua casa, então resolvi abrir minhas redes sociais e vi algo muito desagradável.

" Tarik Pacagnan, gosta de banana né safado " Na publicação tinha um vídeo, era eu e Cellbit, eu não acredito nisso, eu pedi pra Maria não conta pra ninguém. Abri minha lista de contatos e procurei o número daquela puta falsiane.

- Maria Putiane! - Gritei sem me importar com que horas era - Por que fez isso? - Meus olhos estavam cheios de água.

- Isso o que?

- Não seja cínica! - Falei já chorando - Você contou pra todos que eu fiquei com aquele YouTuber, vulgo Cellbit

- Mas eu não fiz isso Pac, você me conhece

- Te conheço muito bem pra saber o seu tipinho - Ok, fui grosso demais. Mas ela mereceu

- Tipinho de que? Eu não fiz nada, será que pode acreditar em mim? Se eu tivesse reagido de outra forma, histérica, talvez eu tivesse feito isso - Por esse ponto de vista ela tem razão.

- Então quem foi?

- Tinha mais alguém junto com vocês no quarto? - Perguntou, ouço barulhos de chave, acho que ela estava saindo.

- Sim, a sayuri, espera ... Não pode ser - Fiz uma pausa - Não

- Já estou indo ai - Desligou.

Meu estado era horrível , eu já estava chorando à cerca de 1 hora quando Maria chegou.

- Ei amor - Me abraçou - Calma - Chorei, chorei muito no ombro dela.

- Por que ela fez is-s-so Maria - Soluçei.

- Calma, senta aqui - Sentamos no sofá - Me mostra essa tal publicação - Mostrei e os olhos de Maria se tornaram puro ódio - Eu vou acabar com a vida dessa desgraçada

- Agora não ... - Sussurrei - Fica aqui comigo

Maria ficou comigo ali a noite inteira comigo, aguentando meus choros e desabafos, ela comprou um chocolate pra mim e assistimos Marley e eu, o que me fez chorar mais ainda, mas me senti melhor, não importa o que falavam. Maria iria sempre ser a melhor pessoa pra mim.

     [...]

                           P.V.O Maria

- Pac? - Sussurrei o mesmo estava dormindo.

Pac não merecia isso, deixei ele dormindo no sofá e liguei o ar-condicionado pois estava calor, sai tranquei a porta do apartamento. Eu precisava resolver esse história, dirigi até a casa da sayuri e toquei a campainha.

- Maria? Oh que surpre .. - Dei um tapa em sua cara.

- Olha aqui sua Vadia, foi você que soltou aquele vídeo, não foi? - Empurrei ela pra dentro e fechei a porta.

- Foi - Falou com um sorriso cínico no rosto - Por que? Vai defender o viadinho?

- Eu vou acabar com a tua vida garota

Pulei encima dela pra que ela não tivesse chance de se defender e comecei a dar murros e tapas pela sua cara.

- PARA! PARA - Felps chegou e me segurou.

- O que tu tá fazendo aqui demônio? - Perguntei confusa.

- Vim com o  Cellbit, ele já veio tirar satisfações com essa dai - Comecei a rir - Tá rindo do que doida?

- Nada, vamos embora - Abri a porta e Felps saiu - Antes uma coisa, se você fazer isso de novo, ninguém vai está aqui pra me segurar - Bati a porta - Cadê o Cellbit? - Entrei no carro.

- Foi embora, eu estava esperando meu unber - Felps entrou também.

Dei partida no carro e saímos.

- Quer que eu te deixe na sua casa? - Perguntei.

- Não, me deixa no apartamento do Cellbit e do Mike - Assenti.

Eu já tinha deixado Felps com os garotos, mandei uma mensagem pra pac perguntado se ele estava bem e fui pra minha casa.

   [...]

          P.V.O Mike

Cellbit estava acabado de tanto chorar, como Felps tinha chegado deixei os dois sozinhos e fui pro meu quarto. Me deitei na cama e fiquei pensando.

Cellbit não era gay e nem esse garoto aí que eu não conheço, o que eu não entendo é o que as pessoas tem contra homossexuais, não que eu seja, mas tipo eles também são humanos.

       [...]   No outro dia

                     P.V.O Tarik Pacagnan

Acordei com uma dor de cabeça horrível, meus olhos estavam inchados e várias notificações chegavam em meu celular, eu não queria contato com ninguém hoje, me levantei, lavei meu rosto, escovei meus dentes e fiz algo pra mim comer.

Terminei minha refeição e fui assistir um pouco de desenho, na hora passava uma animação no Nickelodeon. Escutei alguém bater na porta e fui atender.

- Mikhael? - Me assustei.

- Posso entrar pactw? - Assenti e ele entrou.

- Espero que não tenha vindo me xingar - Respirei fundo.

- Não sou esse tipo de pessoa, eu soube o que aconteceu e como cellbit está ruim suponho você também esteja - Assenti, eu realmente estava mal, isso era visível em minha face - Então vim ficar um pouco com você, sei lá, podemos virar amigos

- Grandes amigos? - Estendi a mão.

- Grandes amigos! - Ele apertou minha mão e logo depois me abraçou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...