1. Spirit Fanfics >
  2. Uncover ( Mitw ) >
  3. Turn away falsehood

História Uncover ( Mitw ) - Turn away falsehood


Escrita por: ForMeMitw

Notas do Autor


Mais um cap! :')

Espero que gostem

BEIJOS SEUS GOXTOSOOSSS

Capítulo 4 - Turn away falsehood


Fanfic / Fanfiction Uncover ( Mitw ) - Turn away falsehood

                       P.V.O Felipe Z

O clima entre Mike e Cellbit ficou pesado, parecia que toda a amizade virou ódio, apenas sentei ao lado de pac também sem entender o que estava acontecendo.

- Desde quando você e o pactw se conhecem? - Cellbit estava fazendo interrogatórios com Mike.

- Cellbit! - Segurei seu braço - Todos nós estamos aqui pra se divertir, então vamos fazer isso

- Felps tem razão, não vai adiantar nada - Pac me defendeu e os dois ficaram com cara de cú - Desmanche essas caras e vamos jogar um pouco

Todos levantaram e em pouco tempo todos estavam felizes, rindo, curtindo e o melhor de tudo, nenhuma briga rolou, até o Marco e Cauê chegarem.

- Opá desvia da falsidade - Revirei os olhos ao ouvir a voz de Cauê.

- O que vocês estão fazendo aqui? - Mike entrou na frente de pac, eles claramente tinham vindo pra arrumar treta.

- Não é da sua conta - Marco deu um passo pra frente mas Cellbit entrou na frente dele.

- Qual é? Se mete com alguém do seu tamanho o bicha louca - Mike falou rindo.

- Gente sem briga por favor - Tentei falar algo mais foi em vão.

- Mi-Mike me tira daqui - Pac sussurrou.

- Não Pactw! Eles tem que aprender o que é respeito, da melhor ou pior maneira - Cerrou os olhos nos dois amigos.

- Vai sair da minha frente ou eu vou ter que te tirar? - Marco falou nervoso.

- Tenta sorte - Cellbit empurrou o moreno que caiu no chão.

- Marco você tá bem? - Cauê tentou levantar o amigo.

- Saí daqui Cauê - O empurrou - Você vai se foder na minha mão Rafael - Levantou preparando o soco.

- Acabou o show - Mike se pôs na frente - Chega, vai embora você e seu animal de estimação, que tá mais pra cachorrinho - Apontou pra Cauê que passava a mão no machucado que Marco tinha causado - Sua laia não se mete aqui, agora caí fora - Apontou pra saída - Uauau cachorros - Todos rimos.

- Vocês vão pagar, pagar bem caro, vem Cauê - Os dois saíram.

- A única coisa aqui que eu vou pagar vai ser um shop pra gente, vem garotos - Cellbit debochou.

                    P.V.O Mike

Depois daquilo eu tinha que ver se pac estava bem.

- Ei, tá tudo bem? - Olhei o mesmo encolhido no banco

- Por que fez aquilo? Por que enfrentou o Marco? Ele é perigoso Mike

- Pac, ele é só mais um encrenqueiro de merda - Rimos - Não vou deixar ele te machucar - Segurei em seu braço - Não vou

- Por que você é tão bom comigo? - Seus olhos brilharam e nesse momento eu senti borboletas na barriga.

- Porque eu gosto .. Quer dizer, considero muito você como meu amigo - Sorri de canto.

- Ôh vamos parar de melaça e terminar nosso jogo? Tô 4 pontos na frente de você Mike - Cellbit disse rindo.

- Nem a pau - Levantei - Vou ganhar de você - Peguei uma bola.

                   P.V.O Marco Túlio

-Eles me pagam! - Resmunguei - Principalmente Mike e Rafael, eles dois estão na minha lista

- O TT não acha melhor esquecer essa história, não vamos nos menter em briga não - Coçou a cabeça, as vezes eu tenho certeza que o Cauê é franguinho, sério. 

- Cauê cala essa boca! Só abra quando não for falar merda ou ajudar a me vingar dos dois bocós lá pela aquela humilhação

- Ah .. Você podia atacar o ponto fraco deles - Sugeriu.

- E o que seria o ponto fraco deles? Mané - Levantei pra pegar um gelo na geladeira.

- Tarik e Felipe, os dois são tipo melhores amigos.

- Acho que no caso do Tarik e Mike são namoradinhos - Comecei a rir - Sério, sinto até vontade de vomitar lembrando daquele vídeo do pac e do Cellbit

- Você é tão ridículo com essa homofobia - Sussurrou.

- É o que? - Me virei pra ele - Repete

- Nada não

- Hum sai daqui, preciso pensar

- Mas ..

- Mas nada! Sai daqui logo sua peste

- Tudo bem - Ele saiu me deixando sozinho.

- Imprestável - Me joguei no sofá e liguei a TV.

                         P.V.O Cauê Bueno

Se o Marco soubesse que eu gosto dele além de amizade, não iria me tratar assim, ou pior, ele ia me entender e me amar também. Eu sei que no fundo daquele coração escuro e frio existe amor, um amor por mim, eu ainda tenho esperança.

Saí do prédio e marquei de encontrar o Spok e a Malena.

- Oi gente - Falei sorrindo.

- Oi Cauê - Os dois me abraçaram.

- E ai como estão as coisas com o tt? - Malena perguntou.

- Cada dia mais difícil contar pra ele que sou gay, parece que o ódio dele por homossexuais aumenta à cada dia.

- Ei só conte se achar necessário - Spok colocou a mão em meu ombro - Nós vamos te apoiar, independente qual for sua decisão

- Obrigado gente 

- Vem aqui vem - Eles me abraçaram.

                                P.V.O Tarik

- Mike você viu minha toalha? - Entrei no banheiro e vi Mike com minha toalha enrolada na cintura escondendo suas partes - Ôh desculpa moço - Fiquei corado e virei de costas.

- Não precisa ter vergonha, você já viu um desses - Ele não precisava tocar nesse assunto.

- Não me lembre disso - Bufei.

- Desculpa, toma aqui sua toalha - Espera ... Ele tirou a toalha? Mike estava nu atrás de mim? Calma, essa frase ficou meio estranha.

- Mi-Mike você está nu? - Perguntei gaguejando.

- Estou sim moço - Fez uma pausa - Se importa?

- Não não - Peguei a toalha - Obrigado de alguma forma

- Ok ...

Na hora que ele passou do meu lado pra ir no quarto, PUTA MERDA COMO AQUILO ERA GRANDE! Tá eu já vi um pau antes, mas AQUILO ERA ENORME, UNS 23 CM NO MÍNIMO, CARALHO, não posso negar que fiquei com tesão. Espera ... Por que isso tá acontecendo? Eu não sou gay! Sou 100% hétero, que seja, hoje Mike ia dormir no meu quarto, mas ia dormir no chão como preferiu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...