1. Spirit Fanfics >
  2. Uncovering. >
  3. Prólogo.

História Uncovering. - Prólogo.


Escrita por: kellfox e analpolitano

Notas do Autor


Hollo pipous!
Essa é a nossa primeira fanfic juntas e inspirada na terceira temporada de Skam
Qualquer semelhança com alguma outra é mera coincidência
Por favor deem amor a esse xodózinho
Boa leitura.

Capítulo 1 - Prólogo.


Jaebum jurava ter controlado a intensidade com que as palavras saíam de sua boca, e também de não ter dito nada de errado. Mas naquele momento, com Jackson lhe lançando um olhar reprovador, o Im já não tinha mais certeza. Nunca tinha visto o amigo tão sério antes, e aquilo lhe assustava. 

― Você acabou de se ouvir? – Ele lambeu os lábios devagar e o encarou mais atentamente, como se esperasse uma resposta – Hum?

― Olha... - Ele começou, ainda atordoado pela situação. Seu desejo era explicar que não teve a intenção de ofender, ou dizer as coisas daquela maneira. Mas logo foi cortado pelo amigo que o calou com um simples gesto de mão. 

― Hyung – respirou fundo. – Sabe o quanto o que você disse soou ofensivo?

― Pra ser sincero, não. – Admitiu mais para si mesmo do que qualquer outra coisa. – Não notei. 

― Bom, então esteja ciente de que foi horrível. – Ele se levantou, parecendo chateado de mais para continuar aquela conversa. – Essas pessoas que agem como viadinhos afeminados tem muita coragem, se quer saber. Coragem em assumir quem são, em lutar por igualdade. 

Jaebum apenas captou a intensidade das palavras de Jackson em silêncio, sentindo-se inexplicavelmente envergonhado. Ele sabia que o amigo estava terrivelmente chateado, mas em sua concepção era difícil entender o que tinha dito de tão errado. Tudo bem que, viadinhos afeminados talvez tenha sido ofensivo, mas de resto, não via problema. Ele apenas sabia que gostava de Youngjae, mas não se sentia como o estereótipo de gay que impunham, e talvez ter colocado suas palavras pra fora não fora a melhor escolha. 

― Sabe Jaebum-hyung, eu acho que você deveria refletir um pouco sobre as coisas que disse, e principalmente sobre seus sentimentos. – Se afastou minimamente, dando uma última olhada no colega e completando: – Quem sabe você não arranje alguma coragem também. Vai precisar se quiser resolver essa coisa toda com Youngjae. 

E então ele se foi dessa vez sem olhar para trás, deixando um Jaebum muito irritado as suas costas.

Deitou-se na cama, passando a refletir sobre suas ações e as palavras de Jackson. Se martirizava a cada minuto que se passava, as palavras rondando em sua mente, a culpa o sufocando. Estava se afundando mais uma vez em seu próprio pensamento, deixando ser levado por ela.

A raiva de estar em seu próprio corpo o consumia, queria apenas não ser Im Jaebum por pelo menos um dia. Sempre e em qualquer ocasião conseguia estragar as coisas, não controlava as palavras, elas apenas fluíam e quando percebia, estragava tudo mais uma vez. Queria socar-se, bater sua cabeça em uma parede, deixar um lutador de box arrebentar sua cara e isso tudo seria muito pouco pra si.e

Será possível que até na hora de consertar as coisas ele conseguia deixá-las erradas?


Notas Finais


Nos desculpem qualquer erro foi o nosso papagaio
kisses in the ass


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...