1. Spirit Fanfics >
  2. Undead walking >
  3. Capítulo 1

História Undead walking - Capítulo 1


Escrita por: PandaSwitch

Notas do Autor


Bom, Olá,tudo bem?
Essa é minha primeira Fic, espero que gostem e Boa leitura.☺

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Undead walking - Capítulo 1

Essa foi a pior noite da minha vida,pois eu estava sozinha já que todas as pessoas que eu conhecia foram comidas por aqueles malditos zumbis.
Eu não sei mais oque fazer minha comida está acabando e a mesma coisa está acontecendo com a minha água.
-Eu tenho que sair e encontrar suprimentos. -pensei.
Para minha sorte tinha um carro a 2 quarteirões da onde eu estava. Peguei facas,dois revólveres e minha katana e comecei a andar até a casa onde estava o carro e enquanto eu andava estava sem sinal de zumbi, oque era bom. Cheguei na garagem e quebrei a corrente do portão de aço, levantei o portão tentando não fazer muito barulho mais foi impossível, para minha felicidade o carro estava lá era um Renault Sandero vermelho. Avia uma chave de fenda jogada no chão peguei abri a porta do carro já que estava fechada, entrei no carro e a chave estava lá, liguei o carro, a gasolina estava na metade, são dali e segui em viagem, a única coisa que eu não sabia era para onde ir, estava ficando de noite então resolvi preucurar alguma casa para passar a noite, parei em uma casa de dois andares amarela, abri a porta com um revólver na mão, vasculhei toda a casa e não tinha nenhum sinal de zumbi, resolvi ver se tinha água para tomar banho mesmo sabendo que as chances eram poucas, apois várias horas de procura pelo banheiro e finalmente achei, vi a banheira cheia de água, mesmo sabendo que o perigo de estar contaminado é grande resolvi entrar, olhei no guarda-roupa para ver se tinha alguma roupa e achei uma camisa de manga comprida escrito " help to others" ,uma calça preta e all star preto. Deitei na cama e peguei o livro que estava na escrivaninha o nome do livro era "O Lado Bom Da Vida" que fala de: Pat Peoples, um ex-professor na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele "lugar ruim", Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados". Tentando recompor o quebra-cabeça de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora.
Li o livro até pegar no sono.

Continua...


Notas Finais


😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...