1. Spirit Fanfics >
  2. Under Anchors >
  3. Later on Fifteen

História Under Anchors - Later on Fifteen


Escrita por: jubsuco

Notas do Autor


Não sei no que isso vai dar, apenas tive a ideia e vamos lá. Acredito em você criatividade.

Capítulo 1 - Later on Fifteen


      — ...12, 13, 14, 15 dias. 

     Kim Namjoon contava os traços feitos no deck do Seahit: o navio que ele e outras centenas de pessoas (quase todas mortas a esse ponto) embarcaram com destino à Europa, mas que na verdade naufragou em uma ilha deserta, sabe-se Deus aonde. 

     — 15 traços, 15 dias... – Namjoon se virou para Yoongi que o observava enquanto afiava sua faca de caça. 

     — Vai ficar tudo bem, vamos conseguir sair daqui logo. 

     — Você acha mesmo? – Namjoon encarava vagamente os quinze traços. 

     — Não. Mas temos que continuar dando esperanças aos outros. 

     — Foi o que pensei. Vamos, temos que voltar pro acampamento. 

******

     De volta ao acampamento, Namjoon avistou o garoto Jisung, que brincava de pega-pega com Taehyung. Era difícil dizer qual dos dois era a criança ali. O garoto de 13 anos, ou Taehyung, um adulto que se transformava totalmente quando a questão era jogos e brincadeiras. 

     — Jisung, cadê seu irmão? – Namjoon perguntou. — Preciso falar com ele. 

     — Hobi hyung está ajudando o Jin hyung com o almoço. – O garoto respondeu sem desviar os olhos de Taehyung, que estava concentrado em não deixar Jisung escapar. 

     — Okay, obrigado. – Namjoon agradeceu. — E acaba com ele. – Disse apontando para Taehyung. 

     — Pode deixar, ele já é velho, não tem mais as habilidades como eu. 

     — Kim Taehyung nunca fica velho. – O mesmo retrucou. — Agora volta aqui seu pestinha! 

     — Aish, esses dois... 

     Namjoon se virou e caminhou em direção à cozinha improvisada que Hoseok havia construído há alguns dias atrás. 

     — Hum... O cheiro tá bom hoje! – Namjoon elogiou. 

     — Só hoje? – Seokjin disse lançando “aquele olhar” para Namjoon. 

     — Claro, é porque eu to ajudando hoje... – Hoseok disse se gabando. 

     — Não, na verdade foi por causa do javali que eu cacei hoje... – Yoongi retrucou. 

     — Que NÓS caçamos hoje, né hyung?! – Uma voz surgiu na cozinha, era Jungkook chegando para o almoço. 

     — Você ainda é só meu aprendiz. Ou seja, todo o crédito fica pra mim. – Yoongi olhou para Jungkook com cara de deboche. 

     — O almoço tá pronto, já podem chamar o Taehyung e o Jisung. – Seokjin disse enquanto servia a comida na mesa. 

     — Vou chamar as crianças. – Hoseok disse. 

     Namjoon correu até Hoseok. — Espera Hobi! Vou com você. Precisamos conversar. 

     Os dois caminharam até avistarem duas silhuetas deitadas na areia da praia. 

     Eles parecem exaustos. – Namjoon riu. 

     — Sim, acho que ganhei outro irmão mais novo. – Hoseok sorriu de volta para Namjoon. — Ah, sobre o que você queria falar mesmo? 

     Namjoon olhou para o horizonte. O mar estava calmo. Bem diferente do mar que ele vira há exatos 15 dias atrás. O mar que ele observava todos os dias, pensando quando chegaria o dia em que ele seria capaz de chegar ao destino que ele tanto almejava quando botou os pés no Seahit pela primeira vez. 

     — E então, como vai a construção da balsa? 


Notas Finais


Se gostou deixe um salve nos comentários, gosto de salves.

Twitter: @jubsolas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...